~angeIgomz

angeIgomz
°selena marie gomez army °
Nome: Ex:barbsorry
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 6 de Julho
Idade: 14
Cadastro:

◤ F I C H A S◥


Postado

MEAN GIRLS AND BOYS



Alexander Mercier

Nome: Alexander Mercier

Apelido: Ace

Idade:16

Aparência:











Photoplayer: Asa Butterfield

Descrição: Um garoto não tão alto mas com uma grande beleza. Possuí um lindo e castanho cabelo que foi puxada pela parte de seu pai já seus olhos que no sol ficam esmeralda e no frio ficam verde claro foram puxados pela sua mãe.
Não tem um corpo cem por cento atlético mas um corpo elegante e que consegue arrancar alguns suspiros

História: Poderoso. Popular. Pomposo. Todas as três palavras descrevem facilmente Ace e seu estilo de vida elitista. Em seguida, novamente o rapaz não sabia mais nada. Ele cresceu com um pai que era tão podre rico que essas palavras eram a base de sua existência. Desde que ele era jovem a ideia de que ele era muito mais importante do que os seus pares, ele cercou-se de ter sido martelada em sua cabeça, e, claro, quem era ele para discordar.

Assim que Ace tinha entrado North Shore ele tinha conhecido a si mesmo e Outono teria todo o corpo discente sob seus polegares. Desde o primeiro dia Ás tinha sido conhecido como o cara que jogou os melhores e mais exclusivas festas dentro da escola. Se você pode saco um convite para um deles, você sabe que você fez isso. Ace é o cara que todas as meninas querem obter com e todos os rapazes desejam que poderiam ser.

Quem não gostaria de ser rico, e ter todos a ouvir-se para todos os seu comando? No entanto, não foi apenas o corpo discente eles controlavam, que tinha a equipe elogiar todos os seus movimentos tão bem. Ace não era desconhecido para o problema, na verdade, ele procurou por ele, mas mesmo que ele seja pego ele tinha conversa doce o seu caminho para sair dela. Você vê, os professores acreditavam que uma linha reta 'A' estudante deve ter permissão para se divertir também, afinal, por que eles deveriam disciplinar um aluno tão charmoso quanto Ace? Manipulação foi um dos pontos fortes. Ambos outono e Ace tinha crescido sabendo que a única maneira de conseguir o que queria era através de manipulação, você pode até dizer que seus pais o incentivaram-lo.

Personalidade:

┼ Convencido
┼ Sexy
┼ Perigoso

Bonito, encantador, sedutor, sarcástico e irônico. Nunca abriu mão de sua arrogância, mas com seu charme e poder de sedução ele chama atenção por onde passa, arrancando suspiros de qualquer garota. Acostumado sempre a conseguir o quer custe o que custar. Apesar de ser julgado egoísta, frio e sem humanidade alguma, não é verdade, já que embora ele tente esconder seus sentimentos pelos amigos, eles são os de mais importância a ele.

Classe social:

(X) Popular
( ) Nerd
() Atletista
( ) Esquisitoes
( ) não se encacham
()Líder de torcida

Esporte?:

( ) Basquete
( ) Vôlei
(X) Lacrosse
() Natação
() Hugbe
() Nao prática esportes

Família:

Marie Mercier | 40 anos | Gerente de arquitetura e engenharia | Sua mãe e ele tem um relacionamento normal,conversam quando Ace tem um problema | Sua mãe é responsável e odeia erros



Juan Mercier | 45 anos | Chefe executivo | Seu pai é a pessoa que mais o incentivou a fazer e ser quem é. Ambos tem um ótimo relacionamento | Seu pai consegue ser imaturo e rebelde ás vezes



Gostos: Festas, bebida, sexo, flertar, cantar, atuar, escrever,fotografar, filmes, musicais.

Desgostos: Pessoas que tentam tirar sua paciência; errar,pessoas extremamente religiosas,

Trairia seus amigos para ser popular?: Ele já então.... (mas sim)

Relação com:

Lydia Schreave - Já viu ela e já conversou uma ou duas vezes e a acha "aceitável" e não pensaria duas vezes antes de namorar com ela

Amigos- Se for amigo de verdade eles descobrem a verdadeira personalidade que é uma pessoa que realmente se importa

Inimigos- Faz de tudo para se vingar dessas pessoas e não importa o porque afinal quando se tem dinheiro tudo é possível

Professores - Respeita mas se tiver uma professora chata zomba já se houver uma professora bonita descaradamente dá em cima dela

Diretora- Ela e ele tem uma certa amizade já que o garoto normalmente vai lá para pedir favores e ela tem um caso com seu pai mesmo sendo casado

Autoridades - Dependendo respeita

Par- Se estiver apenas ficando e for uma popular a trata bem na frente das pessoas e longe apenas quer saber de "diversão" se é que me entende.
Ele normalmente tem alvos e vai atrás deles para tentar consegui-los paquerando quando possível e enviando beijos,dedicando pontos ou até enviando coisas.
Seu alvo atual é uma das três (Mia,Kira ou Lydia)

Quer par?: Sim

Redes sociais:

Twitter-
Facebook- Alexander Mercier
Instagram- AceMercier
Whatsapp- 258-8956
Tumblr-
Musical.ly- Alexander.ly

Quarto:
[img]http://2.bp.blogspot.com/-pTvVtzvYiX0/VSGRQM4avJI/AAAAAAAAAbA/Ygw_-NLWx1o/s1600/quarto_solteiro_masculino_decora_o_3.png/img]

Celular:


Carro ou moto?:


Alexia Branson

Nome: Alexia Branson

Apelido: Lexi

Idade: 17

Aparência:









Photoplayer: Sophie Turner

Descrição: Uma garota magra e alta com cabelos ruivos até a altura das costas assim como os de sua mãe. Possuí lindos par de olhos na cor verde claro deixando vários suspirando.

História: Toda a sua vida, Alexia foi dito quanto potencial ela tem. Ela estava sempre disposto a tentar coisas novas e assumir novos desafios. Ela foi educada e nunca disse que não. Para qualquer pai ela era um anjo.

Ela cresceu apenas fora de Evanton, e como qualquer garota americana em geral, você sabia que o ensino médio foi o epítome do ou a sua juventude. Muitos dos amigos de Lexi evitado a aplicação de North Shore para a mesma razão que ela queria participar. Ela amava seus amigos, e sua vida, mas ela queria mudança. Ela queria saber quem ela realmente era.

North Shore parecia fazer isso para as crianças. Sua vida era boa. Ela tinha bons amigos, boa família, boas notas ... longe da mediocridade, mas muito branda e repetitivo. Ela era boa em ciência e Inglês, ela era boa em dança e arte, bom no ginásio e esportes, bom em socializar ... mas ela queria ser grande.

Seus pais ganham o suficiente para ela comprar suas roupas e ainda sobrar mas não são considerados "ricos"

Ela estava sempre disse que ela tinha potencial, mas ela precisava usar isso agora. Ela disse adeus a seus amigos da escola secundária de fazer a viagem para uma banda nova escola. Ela imediatamente se inscreveu para quase qualquer clube e grupo que podia pensar, apenas tentando encontrar uma maneira de encaixar, obter seus pés no chão. Claro que, quando você começar a exibir-se a todos estes curriculares extras, as pessoas começam a notar.

Ela foi quase imediatamente colidiu com o grupo 'Popular', e eles aceitaram de braços abertos. Ela foi ótimo para a sua reputação, sendo em muitos clubes e grupos. Lexi estava feliz por "encaixar" com um grupo, mas ela não se sentia bem. Ela estava com essas pessoas, porque outras pessoas colocá-la lá, não necessariamente porque ela estava gostava, ou tinham nada em comum com eles.

Personalidade: Alexia é uma menina tímida em grandes grupos, especialmente depois de ganhar o título inteiro 'popular'. Externamente, as pessoas pensam que ela é a pessoa perfeita,sorrindo, bem arredondadas, mas isso é apenas no exterior.

No interior, Lexi se sente muito retraída. Ela sente que está vivendo a vida de outra pessoa. Sua vida não é "boa" mais.

Mantendo-se com todas as suas novas atividades fez por menos tempo com seus velhos dos amigos para os únicos verdadeiros amigos que ela tinha-, seus pais têm-se esforçado, e tudo isso está tomando um pedágio sobre a saúde mental da jovem ... que por sua vez tomando um pedágio em todo o resto de sua vida.

Ela está tentando muito duro para mantê-lo juntos, apesar de tudo. Ela tem potencial, ela é sorte e muita sorte, mais do que a maioria das outras pessoas ... Ela sabe que ela não pode simplesmente desperdiçar. Ela veio para essa escola para encontrar-se, mas agora ela se sente mais perdido do que nunca. Onde é que Alexia realmente pertence?

Classe social:

(X) Popular
( ) Nerd
() Atletista
( ) Esquisitoes
( ) não se encacham
()Líder de torcida

Esporte?:

( ) Basquete
( ) Vôlei
() Lacrosse
(X) Natação
() Hugbe
() Nao prática esportes

Família:

Giulia Branson | 25 anos | profissão | Irmã | Elas conversam e Lexi pode considerar ela como sua melhor amiga e sempre que se sente estranha ou acontecesse algo Lexi liga para a irmã



Elizaneth Branson | 46 anos | Empresária | Mãe | As duas conversam mais não tem uma relação de mãe e filha tem uma mais de amigas



Pierre Branson | 50 anos | Clínico Geral | Pai | Ela e seu pai sempre brincam e conversam um com o outro



Gostos: Ler, tocar violão, assistir filmes, chocolate quente, dias chuvosos

Desgostos: ignorância, receber ordens, levar sustos e fedor.

Trairia seus amigos para ser popular?: De maneira alguma.

Relação com:

Lydia Schreave - Conversa com ela sempre já que foi ela que deu a oportunidade para ela ser "popular" e a ama muito considerando como melhor amiga.

Amigos- Os ama e tenta os proteger com tudo. Ela sempre esta lá para ajudar e aconselhar

Inimigos- Não liga. A pior coisa a se fazer a um inimigo é se rebaixar a seu nivel

Professores - Os respeita

Diretora- Respeita ela e já foi apenas uma vez na diretoria pois a acharam pichando o banheiro que havia sido um desafio

Autoridades - Respeita mas as vezes brinca

Par- É uma pessoa carinhosa e romântica sempre abraçada com o par e gosta de presentes

Quer par?: Sim

Redes sociais:(do personagem)

Twitter- LexiMe
Facebook- não possuí
Instagram- Alexia B.
Whatsapp- 564*9856
Tumblr-
Musical.ly- Alexia.ly

Quarto:


Celular:


Carro ou moto?:










MY SECRET

❃FICHA DOS PROFESSORES (A):

❃Nome completo: Simon White

❃Personalidade: É um homem de personalidade forte e às vezes pode acabar sendo rude por inércia. Extremamente sarcástico e irônico, usa de situações difíceis para formar uma boa piada, o geralmente resulta em caretas e julgamentos de ele levar tudo sob brincadeira, apesar de ser uma maneira de disfarçar o quão ele pode estar preocupado com a situação. Depois de aprender que o mundo luxuoso e fácil que ele estava acostumado a viver, havia ido, e agora passou a ser mais atencioso com as pessoas e ajudá-las sem esperar por qualquer recompensa. Jamais reclama e guarda para si seus sentimentos, o que faz dele um homem nobre.
É um professor engraçado e divertido no minimo aquele único que todos gostam.

Qualidades : Inteligente, Humilde, Atencioso e Engraçado.

Defeitos : Sarcástico, Mentiroso, Orgulhoso, Misterioso e Enigmático.

❃Aparência:

Robert Downey Jr.







❃Idade|Signo: 38 anos| Áries

❃Dá que matéria?: Ciência da computação e História

❃Historia: Simon nasceu, cresceu em Nova York, herdando toda a fortuna e conhecimento social dos White. Filho de um bilionário gênio da física e da mecânica, Os White são conhecidos por sua extrema inteligencia e criatividade com tecnologia avançada, sendo eles, criadores de mais de 60 estilos de luxuosos carros, que embora pareca uma tarefa difícil por conta do alto cabeça pedido, facilmente se consegue compradores.

Quando Simon assumiu o patrimônio deixado pelo pai, o minimo que todos esperavam era seu sucesso com o procedimento continuado do pai, mas ele resolveu inovar, sendo um dos maiores criadores de bombas atômicas do seculo, capazes de destruir um estado, e ainda deixando rastros de sua queda por mais de 1000 quilômetros adiante. Com isso, Simon teve sempre tudo o que quis, apenas com um simples estralar de dedos e bum, estava feito.

Em um de suas construções ele criou uma bomba sem saber para o que era usada até roubarem a bomba e a usarem para explodir uma área da Síria onde havia tanto quanto pessoas normais quanto crianças.

Sente muito e até hoje odeia quem deixou eles roubarem e por isso desistiu dessa carreira se tornando professor. Poderia ser considerado o mentor também já que os alunos normalmente iam desabafar com ele

❃Segredo: (MP)

❃Relação com Dylan: Já o viu e lhe parecia um ótimo garoto e bem esforçado. Ouvia alguns murmúrios já que os alunos sempre vinham falar com ele e alguns pareciam o odiar muito

❃Relação com os alunos: Os trata como colegas mesmo até parece um adolescente ás vezes. Está se dando muito bem como professor já que ele ensina e brinca ao mesmo tempo conseguindo fazer isso sem que a sala se torne uma bagunça e o que mais o motiva é ver que os alunos *verdadeiramente* gostam dele.

❃Sabe que seu personagem agora é meu ?: Sim

❃Favorito a fanfic?: Yep

❃Algo á mais?:


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...