~barbsorry

barbsorry
°selena marie gomez army °
Nome: angeIgomz
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 6 de Julho
Idade: 14
Cadastro:

●๋• Ouat High School ●๋•


Postado

Nome: Pierre French

Apelido: Erri

Idade: 16 anos

Filho de: Bela e a Fera

Aparência:





Photoplayer: Grant Gustin

Descrição: Dono de uma pele clara e cabelos tão castanhos quanto os de sua mãe e seus olhos possuem a mesma cor.
Não é considerado "alto" pode se dizer que possuí uma estatura mediana e possuí uma barriga tanquinho e uma quantidade aceitável de músculos.

Personalidade:
Mas não se engane,ele é engraçado não bobo. Sabe muito bem quando uma pessoa é mal intencionada e procura distância dessas pessoas.

Ele pode até estar na sua frente mas sobre a sua mente pode não ser a mesma coisa. Completamente "avoado" dificilmente se concentra em algo mesmo sendo bem "inteligente" em todas as matérias.

Sua personalidade -sem sombra de dúvidas- puxou mais a parte de sua mãe sendo uma pessoa carismática,sociável e realmente amigável. Odeia ver pessoas sozinhas ou tristes e sempre que vê uma vai atrás na tentativa de puxar assunto e acima de tudo gosta de fazer as pessoas se sentirem amadas e felizes.

Mas não se engane,ele é amigável não trouxa. Sabe muito bem quando uma pessoa é interesseira ou mal intencionada procurando sempre manter distância dessas pessoas.

O tipico amigo "topa tudo" que não espera brechas para poder viver sua própria aventura assim como em seus livros.

Três adjetivos: Inteligente, avoado e aventureiro.

História: Pierre French vem de ma família com um passado um pouco… complicado. Quer dizer, sua mãe era apenas a filha de um simples inventor e não havia dúvidas de que Bela era uma das mais queridas.

Mas o seu pai, Adam, era um riquinho mimado no meio daquele reino. Uma vez transformado em um monstro por uma bruxa, “Fera”, como passou a ser chamado, foi dado pelos moradores como um perigo à população. Queriam banir o monstro que ele tinha se tornado.

Fera conseguiu se esconder antes que pudessem fazer qualquer coisa. Por um tempo ninguém mais viu ou ouviu sobre ele, fazendo os cidadãos da França acharem que estava morto. Mas Bela acabou o encontrando um dia e, sabe-se lá como, a mulher foi capaz de encontrar um coração em Fera no meio de toda aquela bagunça e foi isso que quebrou o feitiço. Adam era um homem novamente.

Para o final feliz dessa história, Bela e Adam French se casaram e tiveram dois filhos, Cecilia foi a primeira, e um ano depois Pierre veio ao mundo.

Ao contrário da irmã, Pierre puxou mais o lado da mãe. Podia gastar horas e mais horas lendo livros de todos os tipos. Aprender era sua grande paixão e se afundar no universo dos romances já tinha virado rotina.

Mesmo sendo o irmão mais novo, Pierre sente-se como o responsável dos descendentes de Bela e Adam.
Cecilia sempre está se metendo em encrenca e é o menino que sempre tem que salvá-la, o que acaba criando problemas pra ele também.

O garoto sempre sofreu de ansiedade mesmo não querendo até que um dia uma pessoa lhe disse para tomar remédios tranquilizantes.

Comprou e tomou sem seus pais saberem até um certo tempo e mesmo não sofrendo mais de ansiedade ficou "viciado" no remédio não conseguindo ficar sem ele.

Como é na OUAT High School:
Durante as aulas: Ele queria poder dizer que prestava atenção nas aulas, já que estudar em um lugar como OUAT High School sempre fora seu maior sonho… mas você vai encontrar Pierre divagando durante toda a aula. Quer dizer, ele quer prestar atenção e participar mais, mas é como o seus pensamentos ainda estivesse em seu próprio mundo dos livros que lia.

Com os colegas?: Aprendeu com sua mãe que nunca se deve julgar um livro pela capa e por essa razão fala com todos abertamente e pode ser considerado bem "amigável" nesse assunto.
Por sempre criar amizade facilmente dificilmente fica sozinho.
As pessoas sempre o buscam quando precisam de ajuda por ele ser um bom ouvinte e conselheiro.

Com vilões?: Diferente de algumas pessoas ele não liga em conversar com eles pois querendo ou não estudam juntos. Procura fazer eles sentirem no máximo confortáveis no local mesmo sabendo que alguns o odeiam.

Com os professores?: Os respeita acima de tudo e se eles necessitam o ajudam.

Sexualidade: Bissexual.

Como se relacionaria com o par?: Por sua aparência sempre fica com várias pessoas -incluindo meninos e meninas e nunca foi descriminado por tal ato- mas ele faz isso apenas em esperança que um dia achará uma pessoa para quem possa ficar sempre ao seu lado.

É simplesmente romântico com seu par,capaz de dar flores ou dedicar um "gol" para seu par.
Normalmente procura saber mais sobre o par para na hora de dar presentes saber exatamente o que lhe dar.

Gosta:
♦ Conversas animadas ♦
♦ Livros ♦
♦ Aventuras ♦
♦ Seus remédios ♦
♦ Adrelina ♦
♦ Esportes ♦

Não gosta:
♦ Quando ninguém acredita nele ♦
♦ Pessoas manipuladoras ♦
♦ Ver pessoas tristes ♦
♦ Perder a paciência ♦
♦ Que sua irmã brigue ♦
♦ Desrespeito ♦
♦ Julgar uma pessoa sem conhecer ela ♦

Algum vicio?: Viciado em remédios tranquilizantes

Sabe que a personagem é minha e posso fazer o que quiser com ela?: Yeep

Algo a mais?: Coloca seus remédios em uma embalagem de "tic-tac" e toma normalmente e ninguém nunca suspeitou. Não. Ainda.
Se tiver time de futebol eu gostaria que você colocasse ele








☞ Cecilia French ☜

♛ Nome: Cecilia French

♛ Apelido: Cece

♛ Idade: 17 anos

♛ Filha de: Bela e a Fera

♛ Aparência:



♛ Photoplayer: Perrie Edwards

♛ Descrição: Cabelo loiro e olhos claros, é talvez o que mais destacar-se, juntamente com aquele sorriso que muitas vezes sugere os dentes brancos.
Maquiagem em todas as horas, mudanças contínuas no cabelo e se espalha por todo o lado. Seu estilo é muito particular e original, mas copiado por muitos. Está ciente disso, mas mesmo assim sabe como fornecer esse toque bonito a sua roupa.

♛ Personalidade: Apesar de ser simpática e educada, ela tem a terrível mania de não engolir desaforos. De personalidade forte e jeito manipulador, muito pelo contrário das outras meninas, não é convencida. Prefere ser simpática com a maioria das pessoas. Geralmente não a ofendem, afinal, seu gênio não poderia ser pior. É na maioria das vezes, má influencia para os amigos, mesmo que não tenha consciência disso.

♛ Três adjetivos: Pavio-curto, extrovertida e curiosa.

♛ História: Cecilia French vem de ma família com um passado um pouco… complicado. Quer dizer, sua mãe era apenas a filha de um simples inventor e não havia dúvidas de que Bela era uma das mais queridas de Auradon.

Mas o seu pai, Adam, era um riquinho mimado no meio daquele reino. Uma vez transformado em um monstro por uma bruxa, “Fera”, como passou a ser chamado, foi dado pelos moradores como um perigo à população. Queriam banir o monstro que ele.

Fera conseguiu se esconder antes que pudessem fazer qualquer coisa. Por um tempo ninguém mais viu ou ouviu sobre ele, fazendo os cidadãos da França acharem que estava morto. Mas Bela acabou o encontrando um dia e, sabe-se lá como, a mulher foi capaz de encontrar um coração em Fera no meio de toda aquela bagunça e foi isso que quebrou o feitiço. Adam era um homem novamente.

Para o final feliz dessa história, Bela e Adam French se casaram e tiveram dois filhos, Cecilia foi a primeira, e um ano depois Pierre veio ao mundo.

Cecilia podia dizer que era totalmente o contrário da bela imagem que a família French queria passar. Não aguentava ter que ficar em casa aprendendo a ser praticamente uma princesa. Sim, ela gostava de rosa e cachorrinhos, mas não, ela não queria ler ou equilibrar livros na cabeça enquanto andava ou ter seu horário programado todo dia.

Então a menina passava a maior parte do tempo andando por aí e deixando de lado as responsabilidades enquanto se metia em problemas. Os policiais da cidade já deviam estar de saco cheio da menina e suas pichações… Mas os pais tinham Pierre. O filho prodígio da família já estava garantido.

Agora em uma nova escola, Cecilia espera formar novos amigos não tão certinhos assim como ela. Ter sido privada de tanta coisa apenas a fazia desejar conhecer mais sobre o proibido.

♛ Como é na OUAT High School:

Durante a aula: Prestar atenção? Até parece. A garota só pensar em se divertir e zoar com as pessoas sem se preocupar se irá se meter em confusão ou não.
A única aula que tem sua atenção total é artes

Com os professores: Fala com eles como se fossem seus colegas,jogando piadinhas e zombando com eles

Com os vilões: Acha engraçado como eles zombam com os mocinhos e faz de tudo para conseguir se encaixar com eles mas ela não é boba nem faz tudo o que pedem

Com os alunos: Se a pessoa não lhe agrada ela faz a vida da pessoa um inferno total mas se a pessoa for legal ela não mexe

E ela amava o irmão. De verdade. Mas ter Pierre no seu pé, cobrando-a sobre deveres de casa e aparecendo para “salvá-la” de qualquer encrenca que ela tenha se metido de propósito apenas deixava-a louca.

Com o irmão: Ela ama ele,e com certeza é uma das únicas pessoas que ela ama de verdade. Sabe que ele puxa seu pé por se preocupar com ela e por isso ele é uma das únicas pessoas que ela se abre realmente e que ela atura.
Ela sabe que é quase impossível seu irmão se meter em uma briga afinal seu irmão é tão amigável,popular e sociável que ela questiona se alguém o odeia.
Simplesmente ciumenta com ela. Ciumenta demais.

♛ Sexualidade: Bi

♛ Como reage com o par?: Possessiva. O único adjetivo para traduzir sua característica com seu par é possessividade.
Ela não é o tipo que bate na menina apenas por olhar pra o seu par -é claro que não- mas é aquele tipo que sabe de tudo o que o par faz ou fez sem ele saber e adora deixar uma marca no pescoço do par para saberem que tem uma *dona*

♛ Gosta:
◊ Festas
◊ Pessoas divertidas e brincalhonas
◊ Zoar
◊ Grafite
◊ Pichação
◊ Maças
◊ Arte

♛ Não gosta:
◊ Ser disciplinada
◊ Meninas metidas
◊ Coroas
◊ Tradições
◊ Ficar envergonhada

♛Algum vicio?: Pichação.

♛ Sabe que a personagem é minha e posso fazer o que quiser com ela?: Yep

♛ Algo a mais?: Nop


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...