~psychwo

psychwo
Ficwritter
Nome: Barbara ⋆ ˚ ✵
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 6 de Julho
Idade: 14
Cadastro:

Bridg For Arzgabhelie.


Postado

Louise Pendragon

❄ Nome: Louise Pendragon

❄ Idade: 14

❄ Signo: Leão.

❄ Orientação Sexual: Hetero.

❄ Sexo: Feminino

❄ Personalidade: Louise é uma menina muito fofa, teimosa, carismática e super protetora, sempre colocando a segurança dos outros na frente da dela própria. Grande parte das pessoas a veem apenas como um rostinho bonito, sendo muitas vezes subestimada. Ela é uma menina muito inteligente e uma bruxa bastante poderosa. O que ninguém sabe é que por trás de seu lindo sorriso, Lou esconde mágoas e decepções. Quando era ainda uma criança, seu pai deu a ela um anel mágico que se transforma em uma arma a sua escolha.

❄ Aparência:







❄ História: " Ela é a linda princesinha de Pendragon. Apesar de seu jeito um tanto mimado, ela é amada por todos os criados do castelo. Mesmo sendo uma bruxa ela é comparada a uma boneca de pano e não é vista como uma ameaça, mas como uma pessoa indefesa. Afinal, o que uma bonequinha como ela poderia fazer? Mas seria mesmo esta a verdadeira Margaret, uma princesinha indefesa? "

Era a princesa do reino de Pendragon e vivia cercada por livros de magia e feitiçaria sendo ajudada quando possível por sua mãe que também era uma bruxa.
Em uma noite agradavel ela estava com sua mãe em seu quarto enquanto sua mãe escovava seu cabelo e lhe cantava uma música de ninar qualquer, um estrondo assustou as duas e em poucos segundos seu pai estava no seu quarto com lágrimas nos olhos e disse "eles chegaram" fazendo a mãe da menina também chorar.
Guinevere correu fechando a porta e mandou o rei ir atrás do armário enquanto ela pegava uma mala e colocava algumas roupas da menina que olhava confusa a rainha colocou a mala dentro do guarda roupa.
O Rei Arthur pegou a pequena filha no colo a colocando dentro do Guarda-Roupa encantado e assim que ele ia fechar a porta foi derrubada por grandes homens que pegaram sua mãe pelo pescoço.
Arthur teve que tomar uma decisão e a decisão tomada foi dar um beijo em sua filha e fechar o objeto mágico antes de ser atacado.

A garota desmaiou no mesmo segundo acordando em um local totalmente diferente.

❄ Adjetivos positivos: Fofa,carismática e super protetora.

❄ Adjetivos Negativos: Teimosa,odeia ser contrariada e sentimental.

❄ Família:

Nome: Guinevere Pendragon | Idade: 37 | Rainha Pendragon |


Nome: Arthur Pendragon | Idade: 38 | Rei Pendragon


❄ Habilidades Mentais e Corporais: As bruxas costumam usar magia lançando feitiços, que é o ato de mudar e controlar os eventos por influência mágica e é a maneira mais rápida de usar magia. No entanto, feitiços são a forma mais poderosa de usar magia, pois permite que bruxas façam o que quiserem e ainda lhes permite simular poderes, como por exemplo Conjuração, controle sobre os elementos da natureza e até mesmo controle mental. As bruxas também pode usar a magia com um simples pensamento, tais como indução de dor, criar incêndios e mover objetos. A forma como bruxas fazem uso de feitiços não-verbais é desconhecida. No entanto, este é o caminho mais rápido para utilizar a energia.

Todas as bruxas podem fazer poções, o que é o ato de fabricação de líquidos e elixires que contêm propriedades místicas sobrenaturais. Esta é a forma mais lenta de usar magia, como poção se leva tempo para fazer.

❄ Hobbies: Praticar seus feitiços

❄ Roupas:







❄ Par: Pode escolher.

❄ Gosto:
Animais da floresta, criaturas mágicas,aventuras,ajudar seus amigos,ar livre e passeios a cavalo

❄ Desgosto:
Deixar de honrar a sua família, que duvidem dela, ser prejudicada, o sexismo, tarefas,homens manipuladores, maus tratos, insolência,

❄ Se dar bem com dar outras criaturas: Ela sempre se deu bem com criaturas mágicas e sempre as amou.

❄ Ciente que seu personagem pode ser capturado , torturado ou até engravidar: Sim

❄ Racional ou impulsivo: Racional.

❄ Medos/Trauma: Que sua família esteja morta e não ser a princesa que eles queriam que ele fosse.

❄ Sonho: Voltar para sua cidade e descobrir se seus pais estão vivos ou mortos

❄ Capaz de Matar: Sim

❄ Algo Valioso Que guarda: A mala que sua mãe lhe deu. Nela possuí um livro de feitiços onde havia vários tipos como feitiços do bem e do mal.

❄ Algo a mais :


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...