Ficha - Hospital Psiquiátrico (Manicômio)


Postado

Ficha - Hospital Psiquiátrico (Manicômio)

Nome Completo: Dave Hans Clifford.

Apelido: --

Idade: 23 anos.

Aparência:


[img]http://myhero.com/images/guest/g265677/hero91250/ian-somerhalder-wallpaper-14[1].jpg[/img]




Que tipo de doença mental sofre: Psicose, ataque de pânico e Alzheimer.

A quanto tempo está internado: Há 10 anos.

História: Os pais de Dave descobriram seu problema quando o garoto tinha apenas 5 anos, mas eles sempre o apoiaram e até pagaram tratamento pra ele, aos seus 7 anos o garoto adquiriu a doença Alzheimer o médico disse que foi genética, mas os pais não se convenceram muito, os tratamentos de nada serviam e seus pais cada vez mais perdiam as esperanças, eles não aguentavam ver o filho naquele estado quando tinha seus ataques então resolveu colocar o garoto em um hospital psiquiátrico quando ele tinha apenas 13 anos, no começo o garoto odiava mas com o tempo foi acostumando, quando ele esquecia das coisas e as pessoas lhe falavam que ele tinha Alzheimer sempre chorava mas com o tempo foi se acostumando e passou a anotar tudo que ele faz em um bloco de notas que deixa ao lado de sua cama para nunca se esquecer e fotos que deixa colada nas paredes do quarto onde fica, seus pais o visita direto e já tentaram levar o garoto de volta pra casa mas ele sempre nega e diz que está bem no hospital e que só volta quando estiver curado.

Personalidade: Dave tem percepções falsas dos sentidos, ouve vozes que impõem ordens e música alta o que muitas vezes faz ele ficar impaciente. Imagina seu corpo sendo tomado por inúmeros insetos e a presença de pessoas no ambiente e de vez em quando ainda sente cheiros desagradáveis como de vômitos e fezes, o que o faz até chorar. É agitado e ansioso e as vezes em delírios persecutórios ele pode até chegar a ser agressivo e tem ataques de pânico. Apesar de seus delírios e de suas alucinações ele é um garoto muito bem humorado, ele costuma conversar com qualquer um que ver pela frente mas muitas vezes isso é ruim pois ele pode esquecê-lo no minuto seguinte pois tem Alzheimer. Ele gosta de jogos como xadrez, baralho, damas...por isso sempre o verá na sala de jogos se gabando por ser o melhor, ele tem um ótimo coração e é muito batalhador, sonha um dia poder se curar por isso sempre toma todos os remédios. Ele incentiva alguns pacientes a não jogarem os remédios fora e tomá-los para assim melhorarem, se ele não tivesse problemas mentais se tornaria médico, ele tem uma grande curiosidade no assunto medicina e gostaria de poder fazer cura para pessoas como ele. Se ele não estiver tendo alucinações o verá com um enorme sorriso no rosto mas caso esteja tendo o verá inquieto, agoniado, chorando e até gritando pelos cantos.

Família: Mãe, Lily Hans...39 anos.

[i]Pai, Harry Clifford...40 anos.



Gostos:
Fotografar.
Escrever.
Xadrez.
Baralho.
Damas.
Ajudar.


Desgostos:
Seus ataques.
-Delirar.
-Ficar sem seus remédios pois o ajudam de alguma forma.
-Quando esquece tudo.
-Humilhação.
-Pessoas que julgam.


Medos: Nunca se curar, seus ataques, seus delírios, dormir e nunca mais acordar.

Como irá agir com os alunos e funcionários do manicômio: Ele será bem legal e risonho com eles, sempre interagindo com todos e os cumprimentando nem que seja por mais de dez vezes no dia, simpático sempre irá propor uma partida a eles.

Psiquiatra, paciente, aluno ou Enfermeiro? Paciente.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...