Ficha - Love Song


Postado

Ficha - Love Song

Love Song

-Nome Completo:
Stanley Leroy Clifford.

-Apelido:
Leroy.

-Idade:
20 anos.

-Data de nascimento:
11/03.

-Signo:
Peixes.

-Instrumento que toca:
Canta e toca violão.


-Partiu um coração ou teve seu coração partido?:
Partiu um coração.

-O que fez para partir um coração:
Ele dormiu com uma garota chamada Lily, ela era tão fofinha que ele não conseguiu deixá-la no motel sozinha e ela era a única garota que fazia com que Stanley se sentisse a vontade, então ele resolveu dar uma chance a si mesmo de poder amar alguém mas logo colocou em sua cabeça que não sentia nada por ela e que apenas tinha ficado com dó pela fofura da garota e deu um pé na bunda dela e no mesmo dia dormiu com a amiga dela, a garota ficou desolada e até mudou de cidade, ele percebeu que não só tinha machucado a garota mas também tinha machucado a si mesmo pois se descobriu apaixonado pela mesma mas já era tarde demais.

-Vai querer voltar com o ex ou ter um amor novo?:
Ter um novo amor.

-Aparência:
Stanley mede 1,84 m de altura, pesa 81 kilos muito bem distribuídos, tem cabelo naturalmente loiros que muitas vezes são confundidos com castanhos, olhos verdes, barba rala e lábios grandes.





-Estilo:
Possui o estilo bad boy, sempre com uma jaqueta de couro.



-Gostos:
-Motos.
-Cachorros.
-Comidas apimentadas.
-Cigarros.
-Bebidas alcoholicas.
-Adrenalina.
-Desenhar.
-Garotas que tem alto-confiança.
-Crianças.
-Esportes.


-Desgostos:
-Gatos.
-Pessoas choronas.
-Que fiquem pegando no seu pé.
-Ser subestimado.
-Que o desafiem.
-Dias quentes.
-Comidas refinadas.
-Doces.
-Egoísmo.
-Pessoas metidas.


-Personalidade:
Stanley é um cara que tem um ego enorme, sua auto-confiança as vezes passa dos limites, ele não costuma pensar direito antes de tomar certas atitudes, não gosta de ser subestimado e faz de tudo para provar que não tem medo de nada, o que é mentira pois todos tem medos mas chame-o de medroso que o verá completamente irritado em segundos. É um cara de confiança então pode confiar nele para desabafar ou contar seus segredos pois ele manterá guardado a sete chaves, é debochado e sarcástico, odeia perder e não gosta de se apegar a coisas ou pessoas, por isso quando sente que está se apegando a algo ou alguém se livra o mais rápido possível disso. Ele tem o dom de estragar as coisas, por isso não o considere seu amigo pois ele pode ser legal com você em um dia e no outro simplesmente fingir que você não existe, não tem um pingo de vergonha na cara, quando está afim de alguém faz de tudo para conseguir ficar com esse alguém mas nada além de sexo, ele não gosta de grude e geralmente quando vai pra cama com uma garota faz questão de acordar mais cedo e deixá-la plantada, mas ele sempre deixa um bilhete cafajeste na cama e deixa o café para a garota, é um completo cafajeste. Gosta de inovar, por isso quando está enjoado de algo simplesmente se livra e procura algo melhor para entretê-lo, é um cara sério na frente dos outros mas isso só até conhece-lo, depois que conhece-lo verá seu lado mais brincalhão e pervertido, possui um cachorro chamado Brutus ao qual não abandona por nada. É inteligente e já é formado, trabalha como veterinário mas disso poucos sabem. Ele procura encrenca até com um ''poste'' pois tudo ele acha que a pessoa está o desafiando, se a pessoa olhar pra ele já vai manda rum ''Perdeu alguma coisa na minha cara?'' isto é, se não for pra cima da pessoas pois é super agressivo e quando se irrita ninguém consegue segurá-lo.

-Como foi parar no estúdio de música?:
Ele seduziu a filha de um produtor e ela conseguiu com que ele entrasse para o estúdio, logo depois ele inventou a desculpa mais esfarrapada para não ficar mais com a garota e empurrou seu amigo para ela.

-Como irá agir com seu par?:
Ele no começo vai fazer de tudo para dormir com ela e depois que conseguir o que queria vai embora deixando apenas o café para a garota e um bilhete como faz com todas. Mas depois de um tempo quando a garota desprezá-lo pelo que ele fez com ela, vai perceber que está apaixonado e fazer de tudo para reverter a situação, vai reconquistando a confiança dela aos poucos e vai agir como nunca agiu com ninguém, com calmaria e paciência já que sabe que a magoou, depois que conseguir reconquistar a confiança dela vai tratá-la como uma princesa, os dois vão dar muitas risadas juntos e se divertirem bastante, descobrindo juntos coisas novas. Com ela ele vai agir como ele realmente é e se abrir com ela

-Como irá agir com seus amigos?:
Ele vai agir naturalmente, como ele realmente é, muito divertido e engraçado sempre propondo coisas novas a eles e muito fiel.

-Família:
Ele não conheceu sua família, considera Brutus sua família.


-Ainda sente algo pelo seu(a) ex?:
Sim, ela foi a única garota que ele gostou na vida.

-O que faz da vida além da música?:
Trabalha em uma clinica veterinária.

-Seu maior sonho?:
Criar uma clinica veterinária para ele.

-Música que define seu personagem:
Love Yourselfie.
l'll sho you.


-Vai querer cena hot?:
Sim.

-Uma frase que defina o personagem:
Nunca subestime ninguém, geralmente é aquele com o pior passado quem acaba criando o melhor futuro.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...