Out Of The Way - Ficha


Postado



Ficha

>> Nome Completo <<

Filipe Da Silva.

>> Apelido <<

Ele gosta de ser chamado de Lipe mas ninguém nunca lhe chamou assim.

>> Idade <<

18 anos.

>> Aparência <<





Possui 1,80 de altura, não é nem magrelo e nem musculoso, tem um corpo normal. Sua pele é clara e tem algumas pintas no rosto. Seus lábios são pequenos e rosados, desenhadinhos. Possui sobrancelhas grossas e meio despenteadas, seus olhos são castanhos claros. Possui o cabelo castanho que estão sempre bagunçados, ele não se dá ao trabalho de arrumar pois gosta deles bagunçados. Possui o nariz fino no tamanho normal para seu rosto que é redondo. O que marca ele é seu óculos quadrado e preto, sua touca e blusas coloridas.




>> Nacionalidade <<

Brasileiro, porque Brasil é foda.

>> Personalidade <<

Filipe sempre fora excluído de tudo, nunca teve amigos pois as pessoas o acham estranho. Seus colegas de classe sempre o odiaram por ele ser nerd e só se sentar na frente, ele nunca entendeu esse ódio todo. Daria tudo para ter ao menos um amigo, mas sabe que isso não vai acontecer. É super calmo, não se irrita por coisas desnecessárias, é quase impossível irritá-lo. É considerado bobo por fazer tudo que as pessoas lhe pedem mas ele não liga quando falam mal dele, já está acostumado com isso.

Ele costuma pensar bastante antes de tomar certas atitudes, pois sabe que pode se arrepender. Em uma discussão é o primeiro a pedir desculpas pois não aguentaria ver alguém com raiva dele. Ele nunca falaria algo para ofender ou ferir os sentimentos das pessoas pois sabe como isso dói. É um amigo para todas as horas, nunca lhe deixaria na mão. Considerado por muitos brega por seu estilo ousado, está sempre usando uma touca, seus inseparáveis óculos quadrados e blusas coloridas, que faz com que o garoto pareça mais um criança, mas é muito maduro em suas decisões.

Fica corado perto de garotas bonitas, mas não pense que ele é tímido, se der liberdade para ele conversar contigo irá falar até mesmo sobre o clima. Um garoto muito perspicaz, sabe muito bem como ganhar uma batalha de palavras e jogá-las contra você sem pestanejar. Ele é um completo cavalheiro, gentileza e educação são suas principais características. Nunca irá tirar vantagens das pessoas. Sempre foi muito pobre mas não liga para isso, e nem se envergonha. Pode parecer totalmente distraído mas está sempre prestando atenção em tudo a sua volta. É responsável e atencioso, pode ser procurado para explicações pois leva jeito para ensinar os outros deixando tudo de mais fácil compreensão.

Nunca foge ou volta atrás de uma promessa. Se você contar uma piada por mais sem graça que for ele irá rir só para não te deixar pra baixo ou sem graça. É sempre positivo e acredita que tudo pode dar certo, por isso é persistente e quando quer algo luta para conseguir. Não gosta e nem acredita em fofocas, pois muitas vezes pode chegar até você aumentadas, é educado e sabe se colocar em seu lugar, sempre muito respeitoso com o próximo pois não faz o que não gostaria que fizesse com ele. Pode parecer ingênuo, mas se tentar passar a perna nele irá se dar mal.

>> História <<

Nascido em uma humilde residência em São Paulo, no dia 20 de abril, seus pais nunca tiveram boas condições financeiras, seu pai era um bêbado e não trabalhava já sua mãe trabalhava como professora mas mesmo assim não ganhava dinheiro o suficiente para sustentar o filho e o marido problemático. Ele crescera criando uma certa raiva por seu pai, tinha nojo do homem que não trabalhava e ainda traía sua mãe, que por sua vez não se separava dele por medo, pois o homem já ameaçara ela algumas vezes quando tocou no assunto de separação. Filipe sempre defendeu a mão de seu pai que acabava descontando toda sua raiva nele, o agredindo. Ele sempre sofreu bulliyng na escola por ser nerd e ainda ser filho da professora de matemática, mas nunca deixou de ser um garoto feliz. Quando o apocalipse começou ele estava no seu quarto estudando, quando ouviu grunhidos vindos da sala, ele achou que era seu padrasto irritando sua mãe, e quando foi ver os dois estavam transformados em zumbis. Ele sabia o que eram aquelas coisas pois tinha visto nos jornais então pegou alguns alimentos e uma faca de cozinha e saiu dali em sua bicicleta, no caminho ele viu uma caminhonete parada e tinham dois homens prontos para entrar nela, então ele escondido se jogou na parte de trás da caminhonete e foi parar na Inglaterra, o que pra ele sempre foi um sonho.

>> Orientação Sexual <<

Heterossexual.

>> Par <<

( ) Sim, eu escolho.
(x) Sim, a autora escolhe
( ) Não

>> Cenas de Sexo <<

(x) Sim
( ) Não

>> Qualidades <<

-Calmo.
-Maduro.
-Bom em conselhos e com as palavras.
-Cavalheiro, gentil e educado.
-Responsável, atencioso e inteligente.

>> Defeitos <<

-Faz tudo que lhe pedem.
-Brega.
-Bonzinho até demais.
-Não liga quando falam mal dele, ou seja não se defende.

>> Palavra Chave <<

Sobreviva, vadia!

>> Gostos <<

-Dias frios.
-Chuvas.
-Ver o céu estrelado.
-Matemática.
-Física.
-Concertar e construir coisas.
-Andar de bicicleta.
-Cozinhar.
-Justiça.
-Civilização.
-Livros.

>> Desgostos <<

-Egoísmo.
-Pessoas que se acham.
-Grosseria.
-Covardismo.
-Pimenta.
-Pessoas falsas.
-Injustiça.
-Ser ignorado.
-Fofocas.

>> Medos <<

-Veículos em alta velocidade.
-Ficar preso.
-Lugares profundos.
-Abelhas, é alérgico.
-Ser cortado.

>> Segredos? <<

Não tem.

>> Armas <<

Apenas uma faca de cozinha que pegou em sua casa antes de fugir.

>> Concorda que seu personagem estará em minhas mãozinhas? <<

Sim.

>> Algo mais <<

Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...