Fichinha básica


Postado

Fichinha básica

Nome completo:
Tereza Ross

Idade:
18 anos

Aparência:
Negra, cabelos cacheados, grandes e volumosos, ruivos,olhos castanho claro, levemente puxados e expressivos, boca carnuda e volumosa, estatura baixa -1,50 , corpo magro com curvas, seios e bumbum relativamente grandes.




Personalidade:
Não gosta que subjuguem ela pela sua cor, tem orgulho de suas origens, feminista, acredita no empoderamento das minorias, sempre luta pelo o que quer. É teimosa e respondona, em certos momentos é meio ranzinza, mas ao mesmo tempo, é comunicativa, extrovertida e sabe se divertir nos momentos certos. Ela tem um ar de mistério, não fala muito do seu passado, antes de tirada de sua realidade. Gosta de demonstrar carinho aos que ama, e muito protetora, sempre quer cuidar dos amigos.
História:
Sua família era feliz, moradora do Brooklyn, tinha uma família de cultura forte e equilibrada, mas, um ano antes do F.E.A.R. seus pais desapareceram, deixando a garota sozinha. Por isso, foi levada para um orfanato, na época, ainda era menor de idade, não poderia ficar só. No orfanato Tereza era abusada de várias formas, quando virou interna, Tereza descobriu que a instituição já sabia sobre a vinda de F.E.A.R. e apoiava, fazendo lavagem cerebral nos internos, fazendo os mesmos acreditarem que a entidade era boa e que levariam todos ao mundo perfeito. Tereza foi uma das únicas que resistiu ao método. Quando as doses de medo chegaram, a garota tentou fugir, sentia que o pouco que restara de sua alma maltratada não aguentaria mais; infelizmente, a garota passou por mais torturas até não ter mais forças e se render as doses.

Temperamento:
Esquentada e desbocada, pavio curto, egocêntrica, irônica; ao mesmo tempo engraçada, meio lerda, extrovertida, se solta fácil quando está no meio dos amigos. Quando não gosta de alguém, é fria e ignora a pessoa totalmente.

Gostos:
Come muito, sempre que pode está mastigando algo, viciada em chocolate e desenhos, ela é bem eclética no estilo musical, vai do Jazz, ao Blus, do Rock/Heavy Metal ao Hap, Black Music, pop. Ler é seu grande hobby, ela costuma se perder da realidade lendo seus livros.

Desgostos:
Odeia falsidade e gente sonsa, não gosta de frescuras, nem de mentiras, pepino é uma coisa que não entra em seu cardápio; pragueja aos quatro ventos quando não tem o que fazer, odeia o tédio, perfumes fortes a dão náuseas, pessoas alienadas a dão nojo.

Wild One (Selvagem) ou Exército do F.E.A.R.?
Selvagem.

O que prefere?
meninos e meninas

Uma música que defina o seu personagem:
Believer - Almah

Quer ter par romântico?
sim

Foi levado do mundo real ou nasceu no mundo paralelo?
Levada do mundo real


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...