~batata_fofa

batata_fofa
Nome: Emily
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Guarulhos, São Paulo, Brasil
Aniversário: 20 de Agosto
Idade: 16
Cadastro:

FICHA CITY OF ANGELS


Postado

•Nome: Dara Adams Green

•Idade: 20

•Aparência: Traços bem marcados e um sorriso delicado, os olhos claros são o mais puro reflexo do mar ao amanhecer, a pele clara e os lábios naturalmente rosados, sua aparência tão determinada não esconde quem ela realmente é. Seu corpo é proporcional a sua estatura, mas disfarça sua verdadeira força. Os fios castanhos levemente ondulados se estendem até a altura de seus ombros, e quando iluminados pelo sol ganham um brilho dourado. Sua aparência reflete muito bem sua personalidade, com traços definidos trazem a ela um ar protetor.

Imagens

1- https://knitandnatterhogonice.files.wordpress.com/2015/01/emily-blunt-blwh-dress.jpg

2- http://www.gannett-cdn.com/-mm-/d558b94970bcf6b86bd6d8ff143d1e3cb1f88dca/c=0-0-2658-1998&r=x383&c=540x380/local/-/media/USATODAY/GenericImages/2014/06/04//1401923206002-AP-Film-Review-Edge-of-Tomorrow.jpg

3- http://www.speakerscorner.me/wp-content/uploads/2016/02/emily5.jpg

4- http://viewallpapers.com/wp-content/uploads/Emily-Blunt.jpg

5- http://emanuellevy.com/wp-content/uploads/2014/05/edge_of_tomorrow_8_blunt.jpg

6- https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/3e/d2/cc/3ed2cc5e8023c125dfb1cf73cff15515.jpg

7- http://cdn.pcwallart.com/images/emily-blunt-edge-of-tomorrow-poster-wallpaper-4.jpg

•Personalidade: Dona de um caráter impulsivo, reto e tenaz; Tem um modo de ser independente, autoritário e enérgico; Uma mentalidade desperta, intuitiva e arrogante; temperamento ardente e sincero; coração leal e demonstrativo; magnânimo e condescendente; disposição determinada e inflexível; atitude firme e voluntariosa; sentimento inspirado e pródigo; afetos intensos e generosos; ânsia de saber e prová-lo a todos; cavalheirismo e fidelidade no comportamento; rapidez em compreender; nobreza nas amizades e paixões ardentes.

Pelo lado positivo: É generosa, bondosa, fiel e carinhosa. É criativa, entusiasta e compreensiva com os demais. É gentil e trata com respeito aqueles que conseguem ganhar sua confiança. Sua alegria contagiante, autoconfiança e a garra com que luta para alcançar seus objetivos são admiráveis. O cuidado com a aparência faz com que não passe despercebida.

Pelo lado negativo: é prepotente e mandona. Pode ser intolerante e dogmática. Tende a interferir quando não deve. É sarcástica e trata com grosseria aqueles não lhe agradam ou que ainda não se provaram dignos de sua confiança. Passar a impressão de que é fútil e superficial. O seu orgulho também é uma grande armadilha, pois não costuma assumir seus erros, ganhando o rótulo de imatura.

Seus principais defeitos são: Ambição; Persistência nas opiniões; fanfarronice; caráter dominante; falta de escrúpulos; impulsividade.

Suas principais qualidades são: Generosidade; Coragem; Espirito protetor; Determinação; Bondade; Honestidade; Humor contagiante.

•História: Desde muito nova foi treinada para ser que hoje ela é, uma lutadora que enfrenta com unhas e dentes qualquer um que se oponha a seus ideais. Os primeiros 5 anos de sua vida ela passou em Roehampton, Londres no Reino Unido, ela não sabe o por que e nem se lembra como, mas um dia ela acordou em meio a elite. Longos dias de treinamento, noites acordada lendo diversos livros sobre diversos assuntos. Nunca gostou de conversar, não confiava nas outras crianças, gostava de matar o tempo lendo e desenhando, sempre foi uma amante dos livros e não recusa uma boa leitura por nada. A falta de membros familiares fez dela uma pessoa fria e desconfiada, evita o máximo ter uma relação mais pessoal com qualquer que seja a pessoa. Esconde medos internos, medos esses que ela carrega desde muito nova, mas nunca demostrou a ninguém. Ela nunca soube ao certo o que aconteceu com seus pais, nunca soube por que de um dia para o outro eles a abondaram e a entregaram para a elite. Quando alcançou a maior idade tentaram lhe contaram, mas já era tarde, ela já não se importava mais. Passou a vida inteira se questionando o por que das coisas acontecerem, por fim, ela se conformou. "As coisas acontecem e não podemos muda-las" Esse é um pensamento frequente, outro pensando que não deixa de rondar a mente da garota e que a descreve muito bem é

"Tenho que aceitar tudo aquilo que não posso mudar, então vou mudar tudo aquilo que não posso aceitar"


•Deseja par? Sim

•Habilidades:
-Boa combatente corporal
-Possui um conhecimento amplo
-Corredora ágil

•Esquema de Treino:
Acorda antes do nascer do sol e sai para correr, tem seu momento de descaço enquanto assiste ao nascer do sol. Após isso longas e cansativas horas de exercícios que variam desde combate corporal até testes de resistência nas mais variadas condições. Ao cair da noite gosta de ler os mais variados livros e de meditar sobre as estrelas.

•Hobbies: Ler livros que variam desde romances policias até técnicas de medicina avançada. Desenhar paisagem e pessoas, ela gosta de se sentar e ficar observando as pessoas em seus momentos mais simples e distraídos e então transportar aquela essência para seu caderno de desenho. Correr e assistir ao nascer do sol/ por do sol. Dormir sob a sombra de uma arvore.

•Único parente Biológico que tem conhecimento: Sua mãe, que não vê desde os 5 anos.

•Musica Tema: Demons - Imagine Dragons



• Entre os personagens já mencionados: Ruby e Gabriel, com qual mais se identifica e explique o motivo.

Gabriel, ele demonstra ser alguém realmente esforçado e eu admiro isso nele.

• Como lidou em relação a sua participação no projeto desde sua iniciação, na infância até o atual contexto?

No começo eu estava realmente assustada, era uma mudança drástica na minha vida, mas eu me adaptei bem a essas coisas. Não foi fácil, mas eu sou uma mulher forte então mantive tudo sobre controle.

• Força ou Inteligência?

Não consigo escolher apenas um, o ideia é ter os dois.

• Seria capaz de se aliar ao lado inimigo?

Se por um acaso eu achasse que os objetivos dele fizessem sentido, com certeza.

• Iria até onde em busca de sua liberdade?

Iria até o inferno se preciso fosse, quando eu decido que quero alguma, ninguém tira essa ideia de mim.

• Como se sente em relação a manipulação da elite sobre os dois lados do projeto?

Sinto muita raiva, essas é uma das coisas que não posso aceitar. E sempre digo, aceite o que não pode mudar e mude o que não pode aceitar.

Já sofreu alguma overdose em relação a droga de controle, ou possui sintomas de vício quando permanece muito tempo sem ela?

Eu sou realmente muito forte quanto a isso, agora eu não sinto mais nada, mas me contaram que quando mais nova nas primeiras aplicações eu não aceitava a droga, então tinham que aplicar quantidades maiores para o meu organismo aceitar. Não sei que danos isso pode causar no futuro, mas por hora, eu estou bem

• Seu maior sonho nesse momento?
Mudar as coisas que não posso aceitar, ler todos os livros do mundo e desenhar o maior numero de pessoas distraídas que eu conseguir.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...