~TutorGirl

TutorGirl
Remenber
Nome: Peace out
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Lisboa, Lisboa, Portugal
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha de Anonymous Segrets


Postado

- Ficha Detective - #Detective #Erro



Nome: Blair Roberts

Apelido: Não possuí

Idade: 27 anos

Trabalha ou estuda: Trabalha

Personalidade:
Blair é uma pessoa geralmente simpática e animada. Sabe o que quer e não tem medo de lutar pelo que acredita e acha justo. É segura de si das suas capacidades e esta sempre a tentar melhorar as suas habilidades. É uma pessoa geralmente alegre que tenta sempre ver o lado positivo do mundo. Possui opiniões fortes e determinadas. Não gosta de surpresas, nem de imprevistos. Sabe o que quer e faz de tudo para atingir os seus objetivos. Está sempre disposta para ajudar um amigo mesmo nas situações mais ridículas ou inconvenientes. É muito inteligente e adora aprender coisas novas. Sabe manter a calma nos piores momentos. Gosta de aproveitar cada pequena coisa que lhe acontece. Não suporta injustiças. Sempre coloca o trabalho á frente de tudo. Se esforça o mais possível para ser a melhor.

História:
Blair nasceu em Chicago, ela é a mais nova de três irmãos e também é a única garota. Passou a maior parte da sua vida em Chicago. Quando completou 20 anos juntou-se á policia de Chicago. A sua família sempre apoiou a sua vida profissional apesar de sua mãe não gostar muito que a sua única filha "anda por ai a arriscar a sua vida". Apesar de gostar de ser policial Blair não sentia que queria fazer aquilo para o resto da sua vida, então quando fez 23 anos decidiu tornar-se detective.

Aparência:
*Sophia Bush*
Blair possui cabelos até as ombros castanhos claros, com algumas madeixas loiras, olhos castanhos, pele nem muito pálida nem muito bronzeada. Tem um coupo bem definido com curvas bem acentuadas, peitos e coxas médios, é magra e mede 1,68m.






Já investigou um caso antes? Se sim como foi?

Sim, ela já tem alguma experiência em investigações. Blair está habituada a trabalhar em equipa, sempre foi assim. Ela sempre está atenta aos pequenos pormenores e as ligações mais improváveis.

Como ele é trabalhando?

Blair se dedica 100% a seu trabalho, nunca desiste e esforça-se ao máximo para resolver todos os casos. Têm como preferência trabalhar em grupo.

Tem alguma doença?
Não

QUIZ:

1 - Café ou chá? Café

2 - Vilão ou mocinho? Depende das situações, ela tenta sempre ver o lado de todo o mundo e perceber a situação antes de escolher um lado. Mas se for para fazer de bom ou mau polícia ela prefere ser a má.

3 - Sozinho ou grupo? Isso vai depender do grupo, pois ela não vai arriscar a sua vida (se for esse o caso) por causa de pessoas incompetentes.

4 - Namoro ou sexo casual? Ao princípio ela é mais de sexo casual, mas se começar a ter alguns sentimentos ela não tem problema em admiti-los.

5 - Pensa primeiro ou age primeiro? Ela tenta fazer tudo ao mesmo tempo, o que não dá resultado, mas sabe quando tem de parar e pensar um pouco antes de se atirar de cabeça.

6 - Arma branca ou arma preta? Preta

7 - Proteger ou ser protegido? Ela tem um instinto natural para proteger aqueles com que se importa.

Algo a mais?

Blair interessou-se pelo caso, porque nunca teve a oportunidade de trabalhar num caso como este.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...