~TutorGirl

TutorGirl
Remenber
Nome: Peace out
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Lisboa, Lisboa, Portugal
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha de Apocalypse


Postado

✳ Ficha — Escolhidos ✳


→ Nome Completo: April Snow Williams

→ Idade: 19 anos-- Virgem --21/09

→ Aparência:

April têm cabelos naturalmente castanhos, mas a garota gosta de os pintar de azul. Possui olhos castanhos claros, pele pálida e lábios carnudos. Têm o corpo defenido com algumas curvas é magra e mede 1,69m.

Fotos--



Gifs-



→ Personalidade:
April é uma garota meio que difícil de entender, pois sua personalidade é bem forte e não tem medo de dizer o que pensa. Ela tem problemas de confiança pois sempre que confia em alguém acabam por desiludi-la. Não é de todo uma garota calma e bem-humorada, ela possui um humor meio que sarcástico. Sua paciência é bem pequena e quando tem algo a dizer ela diz. Tranquilidade não é o seu forte. Não se importa com o que os outros dizem dela ou se estão a olhar para ela. É muito orgulhosa, mesmo muito. Não gosta de que lhe digam que ela está errada ou que as coisas não se fazem assim, mesmo que ela perceba que está a fazer algo mal ela faz as coisas de seu jeito. Ela não é pessoa mais simpática do mundo, mas também não é antipática. Sarcástica e irónica quando é preciso, o que para ela é quase sempre. É competitiva e carismática.
É uma garota mimada É inteligente, independente e autoritária. Diz tudo o que pensa, não é de rodeios, ela diz logo e não se importa com o que os outros possam pensar ou sentir. sabe reconhecer uma amizade. Está sempre com joguinhos e apostas o que ela chama de “hobbies”. Odeia perder e tudo tem sempre de rolar como ela quer. É uma pessoa impulsiva. Irrita-se facilmente e é muito vingativa. Pode-se dizer que é uma total Bitch.

→ História (Do começo até o ‘agora’):
April nasceu na madrugada de 21/09 em Chicago e é a mais nova de três irmãos.Ela sempre foi a única garota e foi criada como uma princesa. A garota teve uma infância feliz, tudo corria bem até que a guerra começou. Com a falta de recursos tudo se tornou complicado e a sua família teve que se separar para tentarem sobreviver. April separou-se dos seus pais depois de serem atacados a caminho de New York. Eles dirigiam-se para lá pois achavam que era um local mais seguro.

→ Aceita par?
Sim

→ Gostos:
-Beber café de manhã
-Passear á noite
-Todo o tipo de festas
-Sentir que não está a desiludir ninguém
-Ganhar a qualquer coisa
-Passear á chuva

→ Desgostos:
-Pessoas que se acham melhores que ela.
-Morangos (é alérgica)
-Perder em qualquer coisa
-Violência
-Qua a ignorem
-Ser enganada

— PERGUNTAS —

→ O que fazia no momento que ‘eles’ chegaram?
April tinha acabado de chegar a New York e andava á procura de um local onde poderia descansar.

→ Por quê se voluntariou?
Voluntariou-se porque achou mais seguro do que ficar sozinha, já que se separou da sua família.

→ Como foi parar em New York (Nova York)?
A garota dirigia-se para New York com os seus pais e quando se separam ela pensou que eles continuariam os seu caminho para lá. E com a esperança de os reencontrar ela foi lá parar.

→ Se arrepende?
Um pouco.

→ Se sim, por quê?
Arrependeu-se porque ao voluntariar-se perdeu a oportunidade de reunir-se com a sua família.

→ Como acha que a Myster (Katherine McNamara + Personagem de autoria de @Wildy) é?
April acha que Myster é apenas mais uma garota que como ela e os outros querem uma nova oportunidade de recomeçar.

→ Qual foi seu primeiro pensamento relacionado à ela (Myster)?
April pensou que ela era apenas uma garota comum, mas mesmo assim não lhe deu muita importância porque nem tudo o que parece é.

✳ Palavra-Chave: "O começo? Ou o fim?"




✳ Ficha — Criadores ✳



→ Nome:
Jennifer Martin

→ N゚ de identificação:
1081

→ Aparência:
(Emeraude Toubia)
Jennifer possui cabelos pretos naturalmente ondulados, olhos castanhos, pele bronzeada. Têm um corpo sexy, é magra e mede 1,70m.

Fotos-




Gif-




→ Personalidade:
Jennifer é uma pessoa geralmente simpática e animada. Gosta de ser o centro das atenções e não tem problema em se expor. É uma garota doce e sensível, que sabe o que quer e não tem medo de lutar pelo que acredita e acha justo.É segura de si das suas capacidades e esta sempre a tentar melhorar as suas habilidades. É uma pessoa geralmente alegre que tenta sempre ver o lado positivo do mundo. Possui opiniões fortes e determinadas. Não gosta de surpresas, nem de imprevistos. Sabe o que quer e faz de tudo para atingir os seus objectivos. Está sempre disposta para ajudar um amigo mesmo nas situações mais ridículas ou inconvenientes. Adora uma boa festa e esta sempre pronta para se divertir. É muito inteligente e adora aprender coisas novas. Sabe manter a calma nos piores momentos. Gosta de aproveitar cada pequena coisa que lhe acontece. Não suporta injustiças.

→ Sexo:
{
X } Feminino
{ } Masculino


✳ Palavra-Chave:
"O começo? Ou o fim?"





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...