~TutorGirl

TutorGirl
Remenber
Nome: Peace out
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Lisboa, Lisboa, Portugal
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

§Lar das Crianças Peculiares§


Postado




↪ Ficha

Nome:
Erin Parish

Idade: 19 anos

Sexualidade: Heterossexual

Personalidade:
Erin é uma garota meio que difícil de entender, pois sua personalidade é bem forte e não tem medo de dizer o que pensa. Gosta de ser o centro das atenções e não tem problema em se expor. Não é de todo uma garota calma e bem-humorada, ela possui um humor meio que sarcástico. Sua paciência é bem pequena e quando tem algo a dizer ela diz. Tranquilidade não é o seu forte. Não se importa com o que os outros dizem dela ou se estão a olhar para ela. É muito orgulhosa, mesmo muito.
Ela não é pessoa mais simpática do mundo, mas também não é antipática. Sarcástica e irónica quando é preciso, o que para ela é quase sempre. É 100% competitiva e dedica-se 300% a tudo o que faz. É inteligente, independente e autoritária. Diz tudo o que pensa, não é de rodeios, ela diz logo e não se importa com o que os outros possam pensar ou sentir. Sabe reconhecer uma amizade, mesmo que não pareça. Adora uma boa aposta de vez em quando.
Odeia perder e tudo tem sempre de rolar como ela quer. É uma pessoa impulsiva. Irrita-se facilmente e é muito vingativa. Pode-se dizer que é uma total “Bitch”.
Sabe o que quer e não tem medo de lutar pelo que acredita e acha justo. É segura de si e das suas capacidades e está sempre a tentar melhorar as suas habilidades. Possui opiniões fortes e determinadas. Não gosta de surpresas, nem de imprevistos. Sabe o que quer e faz de tudo para atingir os seus objetivos.


História:

Erin nasceu a 21/05 e é filha única. Ao princípio a sua infância pode-se considerar feliz, mas quando a mesma completou 9 anos os seus pais morreram e ela passou a morar com a sua tia. Passado algum tempo Erin descobriu que era diferente das outras crianças. Quando a sua peculiaridade se começou a notar-se mais ela praticamente se afastou de tudo o mundo, mas com o passar dos anos foi aprendendo a controla-la. Cansada de que lhe chameassem de esquisita, estranha ou maluca Erin descobriu as fraquezas de toda a gente que a humilhara e vingou-se delas nas maneiras mais mesquinhas que conhecia.
A sua tia sabia da sua peculiaridade apesar de nunca lhe ter dito nada até que Erin completasse 14 anos. Quando ela os completou a sua tia mando-a para o Lar das Crianças Peculiares pois acreditava que a garota estaria mais segura lá.

Aparência:
Emma Roberts

Erin possui cabelos naturalmente castanhos-claros, mas ela sempre os pinta de loiro. Olhos castanhos esverdeados, pele clara. Têm um corpo “sexy” com curvas bem acentuadas que definem perfeitamente o seu corpo, seios e coxas médios, é magra e mede 1,68m.





Qual é o seu dom especial? Consegue sentir os sentimentos e os medos dos outros com apenas um toque.

Segredo? Não possui


Como reagiu após a descoberta do Instituto Lar das Crianças Peculiares?

Por um lado sentiu-se contente por descobrir que não é a única com peculiaridades.



Qual a opinião dele sobre as pessoas que não aceitam seu tom?

Na realidade ela não se importa do que pensam sobre ela.



Familia:


Mãe e Pai— Mary e Jacob Parish—mortos—se ainda fossem vivos teriam atualmente 42 e 45 anos



Tia—Vivian Parish—37 anos— Vivian é como uma mãe para Erin. Ela tenta ser o mais presente possível e sempre tentou apoia-la em tudo mesmo que não concorda-se totalmente com as suas atitudes.



↪ QUIZ
Frio ou Calor?

Calor

Sabe controlar seu tom?
Sim

Mocinho ou Vilão?
Geralmente vilã

São amigos da minha personagem?
Depende das situações, se não estiverem de acordo em algo Erin não vai ter problema em ir contra elas, mas se estiverem de acordo está tudo bem.

Assassinato ou suícidio?
Assassinato

Suco ou Cerveja?
Cerveja

Sexo casual ou namoro?
Casual


Algo a Mais?
NOP
#Peculiares


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...