~Chenossaur

Chenossaur
Bêa
Nome: Beatriz
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Belem, Pará, Brasil
Aniversário: 14 de Setembro
Idade: 18
Cadastro:

Eu só queria desabafar sobre tudo.


Postado

Eu só queria desabafar sobre tudo.

Bem, é meio difícil começar esse texto assim, meio do nada, mas... Eu preciso.
Porque chega uma hora em que você não consegue mais guardar tudo em você sem que as lágrimas escorram pelas bochechas e você se sinta fraca e impotente diante de tudo. E eu estava segurando até que bem, até eu ver o vídeo de que o O2L estava acabando. Pra quem não sabe o que é ou nunca ouviu falar, eles são alguns garotos que moram na mesma casa e fazem vídeos pro youtube. Nada demais, certo? Certo. Mas eles são divertidos e tiram o stress do dia a dia... Mas esse não é o ponto.
O ponto foi que nos comentários, várias pessoas estavam atacando eles. Dizendo que eles não teriam futuro ou coisa do gênero. E isso me lembrou tanto o que eu, nós, exo-l, passamos esse ano passado. O Kris indo embora, deixando uma ferida aberta, e o Luhan depois passando sal na ferida. Eu não os julgo. Não. Se eles tomaram essa decisão, foi porque foi melhor para eles. Mas... Aconteceu algo comigo no ano passado e eu tirei forças de onde eu jamais pensei tirar: do exo. Parece meio bobo, e eles não salvaram minha vida. Mas... Era tão bom ouvir algo que não fosse relacionado ao que eu estava passando. Eles me tiravam da realidade que eu não queria estar. E depois o Kris e o Luhan foram embora. E eu admito, eu senti raiva. Por milésimos senti raiva deles, e por vários minutos raiva de mim mesma por não querer ver o lado deles. O que eles não devem ter sofrido para colocar sorrisos em nossos rostos? Eu gostaria que eles soubessem que eu dou um sorriso aliviado e cheio de orgulho ao ouvir deles agora. Foi difícil, um baque depois do outro, que nos deixou inseguras de tudo. Mas com isso, eu vi algo que eu não tinha tanta esperança que acontecesse: nós nos unimos. Como fandom, amadurecemos. Passamos a observar mais o lado deles, e mesmo que algumas digam que não, essa é a verdade. Começamos a prezar mais pelos meninos, e indo contra tudo, não esquecemos o Kris ou o Luhan. A prova está em cada tag do exo. Ficamos com raiva quando esquecem deles. Porque eles são importantes ainda. E é mais ou menos isso que eu quero dizer:
Algumas coisas acabam, e se modificam aparentemente para pior, mas... sempre tem um lado positivo. Nós crescemos como fandom, ficamos mais fortes. Eu me senti mais forte, passei a ter mais esperança no meu fandom. O Kris e o Luhan mudaram, e o exo também mudou.
Ao pessoal do O2L: não percam a esperança, nem ataquem, eles. Algo de bom pode vir no futuro e, se vocês não prezarem por isso, tudo o que vocês viveram ao lado deles pode ter sido em vão.
Ao pessoal que leu isso: Obrigada, do fundo do meu coração. Era algo que eu realmente precisava desabafar e, aqui, pareceu mais confortável, já que há pessoas que entendem.

um beijo caloroso na alma (づ ̄ ³ ̄)づ

Escutando: Somewhere Only We Know OST (coincidence? I think not.)

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...