~Beazinea

Beazinea
|+|Sipping on waterfalls|-|
Nome: Bleh
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Aserehe ra de re


Postado




"Donc, qui sera la reine?
Moi!
Je serais la reine"



I'll be the queen *you can call me the queen bee*

❖ Nome

Léa Marc Cotillard




❖ Apelido

{[Petite]} - - - - {[Piaf]}

~> Petite (pequena) é dado devido a sua altura, ela, gosta desse apelido já que foi dado por seu pai de uma forma carinhosa, mas se outros a chamarem assim para ofendê-la, ela se sentirá magoada.

~> Piaf (é uma forma coloquial de pardal em francês) é, também relacionado ao seu porte pequeno, mas este, ela gosta e não se sente incomodada de outros a chamarem assim, embora apenas sua mãe (e de vez em quando seus amigos) a chamem assim. Ela gosta principalmente pois pardais são seus animais favoritos.



❖ Idade
~> 20 anos, 25/07, sendo leonina com ascendente em aquário e lua em capricórnio.



❖ Aparência
{[Ariana Grande]}























~> Léa, com seu porte pequeno, mede 1,53 m e pesa de 50 kg. Possui um corpo saudável, é magra mas, saudável.
Possui longos cabelos castanhos degradé, que vão clareando conforme vão se aproximando das pontas. Ela não costuma variar muito seu estilo, portanto, de vez quando gosta de cortar uma franja nele.
Assim como seu cabelo, Léa tem olhos castanhos acompanhados por cílios longos e sobrancelhas bem definidas, porém nem muito grossas e nem muito finas.

❖ Nacionalidade
Ela nasceu na Aix-en-Provence, uma pequena cidade na França.





❖ Casta
3, estudante de biomedicina.



❖ Personalidade
Léa não é uma pessoa tímida, isso com certeza, porém, também não é extrovertida. É envergonhada, principalmente porque tem medo de passar uma má impressão. Mesmo assim, ela basicamente, se força a puxar conversa com os outros, mesmo não parecendo.



Ela é observadora, ela observa algo ou alguém antes de falar sobre/com, para assim não fazer pré-julgamentos ou falar algo errado. Não é quieta, honestamente, adora conversar e interagir com as pessoas ao seu redor, porém, é extremamente envergonhada, como já citado.
Sempre sorridente, ela pode ser chamada de feliz e fofa, embora não goste de ser chamada de fofinha. Seu rosto passa a impressão de ser calma, mas na verdade Léa se irrita facilmente, entretanto sempre tenta acalmar-se antes de dar um piti, o que sempre funciona ("O.K. Léa, inspira, expira. 1, 2, 3...") Eventualmente, quando fica extremamente irritada, torna-se uma mini-bomba relógio. Ela, demonstra quando está incomodada, por suas expressões faciais, e para ela dar um piti faltará apenas uma palavra para ela explodir. (sua explosão no caso, seria lançar um olhar fatal e sair da sala, sem antes fazer algum comentário), diferentemente do que vários acham, ela sabe defender-se, porém não gosta de devolver na mesma moeda.



Gentil e simpática, sempre está com a face estampada com um sorriso, mas é claro, depende dos dias. Pacífica, não gosta de causar discórdia ou situações desconfortáveis, por isso evita retribuir provocações de terceiros ou retrucar.
Diplomática, sempre avalia uma situação antes de agir sem exaltar-se ou ser impertinente, por isso, pode ser hesitante e bastante indecisa. E, geralmente, suas indecisões acabam em uma crise existencial, fazendo ela ficar com uma expressão estranha na cara.



Divertida, principalmente com as pessoas mais íntimas, adora diversão e tudo que a envolve, sempre busca ter bons momentos independente de onde esteja, por isso sempre estará a procura de algo para não ficar no tédio. Doce, trata todos igualmente, com gentileza e respeito, sendo até engraçada, dependendo do alguém.
Extremamente sociável, faz novas amizades e adora sair e ficar com os amigos, além de conhecer novas pessoas.



Vaidosa, importa-se, bastante, com sua aparência. Demora mais do que o normal ao se arrumar, por isso, quando se atrasa fala que é natural do humano preocupar-se com a aparência.



Extremamente determinada, quando quer algo, raramente alguém a parará quando tem um objetivo em mente, por isso muitas pessoas a admiram por sua força de vontade.
Generosa e altruísta, não mede esforços para agradar e fazer bens aos outros, sempre está a procura de ajudar as pessoas que precisam e até as que não tem necessidade (a não ser que sintam-se incomodadas), além de sempre fazer decisões pensando em com afetará as pessoas.
Elegante, tanto internamente quanto externamente (fruto de sua vaidade), Léa chama atenção mesmo não querendo.
Fiel, nunca trairá alguém, ela odeia a ideia de que alguém seria capaz de fazer isto. Confidente, sabe guardar os segredos de todo mundo, e sua boca é um túmulo. até porque as vezes nem presta atenção


fazendo a egípcia

Mandona, podemos dizer que ela gosta bastante dos verbos no imperativo, próprio de sua personalidade, já é um ato involuntário mandar nas pessoas, embora sempre tente consertar com um "por favor" e um "perdão".



Em resumo, Léa pode ser uma pessoa extremamente amável e sempre está a procura de ajudar e conversar, tentando entender as pessoas ao redor. Ótima ouvinte e conselheira, é um grande ombro amigo. Porém, como qualquer ser humano ela tem seus defeitos.



❖ História
Nasceu e viveu, praticamente sua vida inteira, em Provença. Sua família tinha um sítio lá, por isso Léa sempre teve um conhecimento geral sobre este tipo de assunto.
Ela ama os animais de lá, seus hábitos ganhados por morar lá (como acordar cedo), o fato de conhecer praticamente todos de sua região era realmente maravilhoso, mas isso ajuda ao fato de que uma pequena coisa pode fazer um grande rebuliço.
Mas, ela sempre adorou sua cidade natal. De tempos em tempos sempre havia um festival ou alguma reunião entre as pessoas, o que sempre fazia ela sentir como uma grande família.
Por isso ela não considera apenas sua casa seu lar, e sim toda a cidade. Ela sente-se extremamente bem quando está lá, se sente especial.
Seus pais sempre foram, de alguma forma, liberais. Se quiser ir para alguma festa, vá. Mas siba que se der algo ruim ou não chegar em casa na hora estipulada vai ter um sermão dos grandes.
Para Léa, isso nunca foi grande coisa, afinal, sempre soube que cada ato tem uma consequência. "Ação e reação, simples. Comprendre?"
Em sua vida, foram poucas as vezes que Léa decepcionou seus pais, isso talvez aconteceu por medo. E talvez tenha sido por isso que ela entrou na Seleção. Quando seus pais (e a maioria das pessoas de sua cidade) descobriram que os príncipes do G-6 estavam realizando uma Seleção, todos ocuparam a mente dela falando para participar daquilo. E foi o que ela fez. "Mas, qual príncipe?"



❖ Por que se inscreveu na Seleção?
Ela entrou pois seus pais e basicamente todos de sua cidade pediram.



❖ Família [Nome –Idade – Casta – Profissão – Parentesco – Relação – Aparência (Ator que representa)]



❖ Manias/ Fobias/ Medos/ Traumas [Fobias e Traumas não são obrigatórios]



❖ Qualidades e Defeitos [Adjetivos, nada de textos]



❖ Gostos e Desgostos [Sem textão de facebook também]



❖ Hobbies



❖ Talento [Quase TODO mundo coloca desenhar nisso aqui, mas lembrem-se que desenhar não é o único talento no mundo. Pode colocar atuar, dançar, escrever, cozinhar, qualquer coisa. Sejam criativas]



❖Príncipe, coroa ou outro?



❖ Príncipe escolhido



❖ Relação com
∴ Reis
∴ Rainhas
∴ Príncipe escolhido
∴ Outros príncipes [Coloque o nome do príncipe e descreva a relação]
∴ Guardas
∴ Outras candidatas
∴ Jornalistas



❖ Criadas [Duas criadas. Nome – Aparência [Atriz usada] – Idade – Relação – Função (Cabeleireira, cuida do visual, cuida dos horários, essas coisas. Pode ter mais de uma função) – Personalidade (ao menos 3 adjetivos, não precisa descrever)]



❖ O que acha da Seleção?



❖ Como reagiria a um ataque rebelde?



❖ Prejudicaria alguma outra selecionada para seu benefício?



❖ Sua personagem já namorou antes? É virgem?
Sim, mas não foi nada sério. Sim.



❖ Bebe coisas alcoólicas? Se sim, apenas socialmente? Ao ponto de ficar bêbada?
Não, geralmente, ela é a única sóbria.



❖ Duas músicas que definem a relação com o par [Pode colocar mais, se quiser]



❖ Objeto especial? [Não obrigatório]



❖ Roupas [Tipo de roupa que usa. Cor que mais usa, estilo (mais menininha, gótica suave, ect), peça que sempre está presente e afins. Descreva!]



❖ Algo a mais?


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...