~Beazinea

Beazinea
|+|Sipping on waterfalls|-|
Nome: Bleh
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha - A Seleção do Príncipe Adrian


Postado

Borboleta

Diretamente de Moriens, Helena Müller


♤Nome completo:
Helena Marie Müller

♤Apelidos:
{[Lena]} {[Hel]} {[Marie]}

~> Lena é o apelido mais usado e seu favorito.

♤Significado do nome:

~> Helena significa "a resplandescente" ou "a reluzente", derivado de "Hélè", tocha em grego, também pode significar "a iluminada".

♤Idade e data de nascimento:
19 anos, 01/02

♤Aparência:










~> Helena tem um corpo esbelto; mede 1,72 m e pesa 51 kg. Sempre teve um corpo magro, mas saudável.
Com cabelo longo e castanho claro, levemente ondulado que é complementado com seus olhos grandes e verdes e seu rosto com belos contornos, é uma pessoa considerada bonita por muitos.

♤Casta:

~> 3; estudando medicina.

♤Província:

~> Moriens

♤Personalidade:

~> É uma pessoa extrovertida que faz amizades facilmente. Embora pareça metida quando se vê pela primeira vez, ela demonstra-se totalmente o contrário quando a conhece. Embora não se abre completamente pela primeira vez, ela faz amigos rapidamente por causa de sua gentileza e personalidade alegre.
Feliz e de bem com a vida, Lena sempre transmite uma sensação de bem estar para as pessoas ao seu redor, não é à toa que é considerada o porto seguro para seus amigos e familiares. Confidente, pode confiar os segredos mais profundos nela, ela não contará a ninguém, levará para o túmulo.
Divertida e engraçada, raramente verá pessoas tristes ou entediadas ao redor dela e, não tão raramente, pessoas gargalhando por causa de algo que ela fez ou disse. Ela é extremamente engraçada.
Humanitária e gentil, ela é definitivamente sem preconceitos, fazendo-a ser extremamente tolerante. Gentil pois raramente ela será rude ou grossa com alguém, mesmo que a pessoa em questão é insuportável. Humanitária também porque ela tem sensibilidade em relação as necessidades das pessoas ao redor e sempre está disposta a ajudar.
Inteligente e lógica, sempre procurará uma saída mais fácil para um problema.
Calma e paciente, ela não se irrita facilmente, mas quando fica irritada vira uma bomba relógio, geralmente fica irritada quando machucam emocionalmente ou fisicamente uma pessoa que ela gosta. Mas também fica bastante irritada com pessoas muito intrometidas.
Teimosa, fruto de sua grande determinação, raramente vai deixar de fazer algo e terminará o que começou. Também, tende a contrariar, é bastante imprevisível, se ela perguntar se vai de roxo ou preto e a pessoa falar para ela ir de roxo ela vai de preto, é realmente uma aquariana.
Ela é educada e elegante, sempre se baseou em seus pais para conseguir o que quer na vida. Porém, quando está perto dos amigos e de pessoas com quem tem afinidade será mais descontraída e leve, e definitivamente divertida.
Sociável, gosta de se comunicar e se reunir com os amigos, por isso ela procurará fazer amigas na Seleção.
Indecisa, ela é um pouco hesitante, mas quando faz uma decisão é definitiva. A única coisa cuja ela não indecisa ou hesitante é o amor, quando está apaixonada ela tem determinação e larga a hesitação.
Bem-humorada raramente irá vê-la irritada ou para baixo. Para situações sérias, ela sabe ficar séria e centrada, parece outra Helena.
Com quem não gosta, ela ignorará e fingirá que a pessoa não está falando com ela.

♤Família:

~> Victor Müller; 48 anos, neurologista, pai



Descrição da aparência: É relativamente alto, possui 1,80 de altura e pesa 70 kg. Possui olhos verdes, característica que Lena também tem. Tem cabelos castanhos claros e curtos. Tem a aparência amigável, o quê combina com sua personalidade.

Personalidade, resumida: É amigável, mas quando trata-se de assuntos sérios, é totalmente focado. Inteligente, nunca terá um papo sem graça e sem fundamento. Tem ótimas conversas e ideias, é ótimo em argumentar e não é violento nem agressivo, totalmente calmo, praticamente nunca se irrita. É extremamente parecido com Lena.

Relação:
Eles são totalmente amigos e confiam um no outro. Nunca, mas nunca poderá chamar Helena de filhinha de papai; ele sempre criou Lena para ela não depender dele e nem de sua mãe, podemos dizer que ela é agradecida por isso, sabe virar-se sozinha e é independente.
Quando estão um com outro dá para ver o orgulho estampado na face de cada um, ele por ter ela como filha e ela por ter ele como pai, não param de sorri e com um olhar eles sabem o que o outro está pensando e sentindo. Pode ser considerada uma das melhores amizades que Louisa tem.

~> Diana Marie Grace; 47 anos, médica, mãe.



Descrição da aparência: Ao contrário de Helena, é loira e possui olhos azuis. Tem 1,70 de altura e pesa 54 kg, assim sendo esbelta como sua filha. Tem uma aparência mais séria, porém a personalidade é um pouco diferente.

Personalidade, resumida: É uma pessoa divertida, assim como Lena. É elegante e quando nervosa não demonstra. Tem um temperamento menos calmo, é mais explosiva, mas sempre se controla quando irritada. É determinada e teimosa. Tratará todos com educação independentemente de quem seja. Amigável e simpática, é gentil com todos.

Relação:
Assim como o pai, Diana é extremamente próxima de sua filha, digamos assim, que é a pequena joia dela. Ela sempre deu carinho a Lena e a criou para ser melhor que eles mesmos. Queria ver Lena fazendo o que queria, o que gostava, por isso sempre a encorajou a fazer o que queria independente de julgamentos. E foi o que aconteceu, Lena está fazendo o que ama e é feliz com isso, o que faz Diana extremamente feliz e orgulhosa. De vez em quando verá ela se gabando por causa de sua filha quando perguntam sobre ela mesma.

~> Louis Marie Müller, 21 anos, cursando medicina veterinária, irmão mais velho



Descrição da aparência: É mais alto que Lena; 1,80 de altura e pesa 62 kg. Porém, tem a mesma cor de cabelo e olhos de sua irmã, e possui a mesma pele levemente bronzeada. Tem um porte bonito, corpo musculoso, devido seu costume de esportes (principalmente baseball) mas nada exagerado.

Personalidade, resumida: Ele, ao contrário de seus pais e sua irmã, é uma pessoa que se irrita facilmente e não leva desaforo para a casa. Porém, é educado e gentil, além de ser bem protetor em relação às pessoas próximas, na verdade, bem protetor, cuida muito de quem ama e está disposto a morrer por uma pessoa amada.
Com desconhecidos sempre tentará puxar assunto, mas sem ser intrometido, ele é extrovertido e sociável, adora fazer novas amizades, mesmo com pessoas consideradas insuportáveis.

Relação:
A relação pode ser resumida em uma simples frase que os próprios pais utilizam: dupla da pesada (meo deos, de onde eu tirei isso, hsdah) juntos eles são muito "pestinhas" e vivem fazendo brincadeiras, ora ele pregando peças nela, ora ela pregando peças nele. São super amigos, embora briguem. Quando alguém se mete com o outro, eles estão dispostos a massacrar (verbalmente, óbvio. Mas não signifique que role um soquinho ou um tapinha maroto nessa pessoa).
São super companheiros e sempre são parceiros. Mas quando brigam, é capaz de deixarem de se falar por dias, até semanas, até alguém se desculpar ou os pais mesmo obrigarem.
Ele e Lena são como cola, não se desgrudam quando estão juntos e são, com certeza, melhores amigos. Raramente brigam, embora das personalidades um pouco diferentes se dão muito bem. São companheiros de guerra (quando um levava bronca o outro estava lá para defender, sempre).

~> Bella Marie Müller, 14 anos, estudante, irmã mais nova



Descrição da aparência: Ela, puxou a genética da mãe. É loira e de olhos azuis, assim como ela. Possue 1,64 de altura e pesa 44 kg. Possui feições amigáveis.

Personalidade, resumida: Bella é uma capetinha.Não para quieta e vive atazanando a vida dos pais e dos irmãos.

Relação:
Lena a protege acima de tudo, é impressionante. A adora e vive ajudando ela quando possível. Sabe a relação entre May e America? É basicamente isso, mas elas brigam um pouco mais por causa das personalidades. Isso não signifique que elas não são companheiras, elas são melhores amigas.

♤História:
Nasceu em uma família de médicos e biólogos renomados, conhecidos em todo país e até em outros países, sempre tendo em mente o que queria ser; médica
Sempre viveu em Moriens e sua vida era boa, ela teve uma infância feliz e saudável, seus pais sempre a trataram bem, mas sempre teve a pressão de se sair bem na escola e ser educada, o que sempre tentava ser. Porém isso não significa que ela era nerd, o contrário, geralmente estudava cerca de dois dias antes para a prova, o que mudou quando foi para a faculdade, por causa da maior dificuldade.
Como foi a segunda filha, seu irmão mais velho sempre cuidou dela como uma joia, e, quando sua irmã mais nova nasceu, seu mundo virou de cabeça para baixo, a atenção se voltou para sua irmãzinha. Ela, inicialmente, odiou, tinha muito ciúme de sua irmã, mas quando viu aquele rostinho, mudou tudo. Foi como uma conexão e começou a cuidá-la como se fosse uma mãe.
Com 17 anos seus avós morreram em um acidente, foi uma perda muito dolorosa para ela, principalmente porque era muito apegada a eles, mas, hoje em dia ela já aceitou, embora de vez em quando ela imagina "será que meus avós gostariam que eu fizesse isso?"
Quando ela descobriu que o príncipe Adrian iria ter uma Seleção ficou surpresa e ficou se perguntando "por que vai ter?" Ela estava no salão fazendo as unhas quando apareceu o anunciamento de que o príncipe faria uma Seleção. Ela estava com sua mãe e sua irmã, quando a cabeleireira falou "Meu shampoo amado, vai ter uma Seleção! Lena, você tem que participar!" Com o apoio de sua irmã e sua mãe, ela resolveu participar, afinal era uma chance de conhecer o príncipe, gente nova e até mudar de vida!
Então ela foi ao local e se inscreveu, ansiosa para saber os resultados.

♤Objeto especial:
É um colar simples, que seu avô deu;



♤Música que a define e música tema da Selecionada com o Príncipe:
~> Que a define: 22 da Taylor Swift



https://www.vagalume.com.br/taylor-swift/22-traducao.html

~> Tema da Helena e Adrian: Company do Justin Bieber

https://www.vagalume.com.br/justin-bieber/company-traducao.html

♤Fobias:
Ela tem coulrofobia, que é a fobia de palhaços.

♤Medos:
Ela tem medo de:
~> Altura
~> Sua família sofrer/morrer
~> Ser uma decepção
~> Solidão

♤Doenças:
~> Ela não tem nenhuma doença séria, mas de vez em quando tem crises de enxaqueca e alergia a morangos e a poeira.

♤Gostos e desgostos:
{[Gostos]}
~> Dormir
~> Comer
~> Ler
~> Ouvir e dançar músicas
~> Conversar
~> Animais
~> Fazer novas amizades
~>Frio e calor
~> Outono e primavera
~> Oceano
~> Moda
~> Fotografar

{[Desgosta]}
~> Arrogância
~> Brigar
~> Crueldade
~> Tédio
~> Insetos
~> Pessoas forçadas
~> Mentiras
~> Extremo frio/calor
~> Ficar sozinha por muito tempo
~> Decepção

♤Defeitos e qualidades:
[{Qualidades]}
~> Engraçada
~> Divertida
~> Alegre
~> Gentil
~> Calma
~> Inteligente
~> Carismática

{[Defeitos]}
~> Imprevisível
~> Indecisa
~> Hesitante
~> Teimosa
~> Ciumenta

♤Relação com:
Família
~> Eu acabei botando nos parentes, oops hasahsah

Amigos
~> Extremamente divertida e alegre, faz todos rirem e passarem bons momentos. É uma ótima ouvinte e conselheira, considera os amigos uma segunda família. Sempre propõe novas aventuras para passar o tempo com eles. Adora conversar e saber deles.

Família Real
~> Trata todos com respeito e admiração, acha-os bastante capazes e tem a maior consideração pela rainha. Ela gostaria de saber mais sobre o príncipe. Ela adora crianças, por isso acha a princesa uma fofa e sempre está a procura de passar pelo menos 5 minutinhos com ela.

Funcionários do Palácio:
~> Trata todos de maneira gentil e com admiração, ela sabe que sem eles, o palácio desandaria. É amigável e sorridente com todos, assim ganhando a simpatia deles. Sempre que pode, elogia eles ao príncipe e a eles mesmos, procura ajudá-los. Sempre que pode ajuda-os, assim ganhando simpatia e talvez, até a amizade.
Como tem noites ela não consegue dormir, ela passa na cozinha e se depara com os cozinheiros, ela apenas quer u chá, então fica lá conversando com eles enquanto toma o chá ou come uma fruta.

Selecionadas:
Como é extrovertida e adora fazer novas amizades, ela tentará conversar e desenvolver uma conversa. Será ela mesma, divertida, alegre e bem-humorada.

♤Criadas:

~> Linnet de Bellefort Ridgeport, 22 anos



Aparência descrita: Tem estatura mediana, 1,67 m e pesa 50 kg. Possui cabelos pretos e longos, levemente ondulados que são completados por seus olhos grandes e verdes. Tem pele pálida e sardas na região das bochechas e no nariz.

Personalidade, resumida: Linnet (ou Linnie, como Lena a chama) é uma pessoa calma e divertida, como se fosse uma versão mais velha da Lena. É bem engraçada e extrovertida, é impossível não rir perto dela. Também é bem curiosa, por isso é a "informante" de Lena. É, certamente, uma maravilhosa cabeleireira, por isso está encarregada de fazer o cabelo de Helena.

Relação: No momento que se conheceram se tornaram amigas, e desde então tem uma ótima relação. São melhores amigas e vivem rindo e se divertindo juntas. É bem capaz dela de fazer uma festa do pijama com ela e mais as outras criadas. Vivem conversando e fazendo brincadeiras.

~>Kaya Lee Otterbourne, 20 anos



Aparência descrita: Possui 1,64 e pesa 50 kg. Tem belos traços orientais e um corpo bonito, com a pele levemente bronzeada.

Personalidade, resumida: Ela é uma pessoa confiante e de personalidade forte. Desafiadora, todos acham que ela não tem medo, mas o contrário; ela tem medo de ser vulnerável. Gosta de bancar a durona, mas mostra seu lado bom e gentil a Lena, já que Helena é amigável e divertida com ela. Quem diria que elas poderiam se tornar amigas? Se tornaram e são confidentes uma a outra.

Relação: É muito amiga de Lena conforme o tempo vai passando. Ela é como uma mãe para a Lena, por causa dos conselhos que ela dá. É uma excelente maquiadora e dá várias dicas de maquiagem para Helena.

~> Beatrice Poirot Doyle, 19 anos



Aparência descrita: É alta, mede 1,75 e pesa 58 kg. Tem um corpo esbelto e bonito, assim como Lou. Dona de cachos lindos, tem orgulho de mostrá-los.

Personalidade, resumida: É uma pessoa extremamente divertida e simpática, Helena agradece por ter criadas tão maravilhosas com elas. Ela é como uma segunda mãe para Lena, mesmo que tenham a mesma idade. Elas não conversam muito por causa da timidez de Carol. Carol é uma pessoa gentil e segue a linha amiga-mãe. Ela é a que desenha e faz os vestidos e roupas de Helena.

Relação: Carol é uma segunda mãe para Lena e ambas, quando Trice supera sua timidez, conversam muito sobre variados assuntos, elas tem muitas coisas em comum.

Obs.: Ela sempre que pode, faz uma festa do pijama com as criadas, que na verdade, são amigas e confidentes dela.

♤Quarto da Selecionada:





♤Seria infiel ao Príncipe? Se sim com quem?
Não.

♤Sabe dançar?
Sim.

♤É virgem?
Sim

♤A coroa ou o príncipe?
No começo, nenhum dos dois, estava lá apenas para experiência, mas começou a se interessar pelo príncipe.

♤Roupas

~>Primeiro dia



~>Casual













~>Gala









~>Encontros









~>Jornal Oficial









~>Fantasia





~>Piscina







~>Dormir







♤Sabe que sua personagem está em minhas mãos?
Sim.

♤Mais alguma coisa?
Nop


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...