~mamamoo_

mamamoo_
{/ragatanga_mp3}
Nome: Cremolícia Alesada
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha de A Seleção interativa


Postado

Ficha de A Seleção interativa

"You are my dream"

❥Nome e Sobrenome: Helena Walt

❥Apelido: Lena

❥Idade: 18 anos, vai fazer 19.

❥Data de aniversário e signo:
20/10, Libra

❥Aparência:
Tem a pele levemente bronzeada e cabelos castanhos, levemente ondulados e longos, logo abaixo dos ombros. Possui olhos verdes e grandes que ficam destacados na luz. Seu corpo é esbelto, tem 1,73 de altura e pesa 50 kg.







❥Província:
Allens

❥Casta:
3, filha de um casal de advogados.

❥Personalidade:
É uma pessoa calma e pacífica que raramente se estressará por motivos bobos, como trocar seu nome por outro (corrigirá mas não se sentirá ofendida) e é conhecida por todos por ser uma pessoa eloquente, que consegue convencer, motivar ou emocionar com as palavras, ela é ótima em argumentos. Ela é inteligente também, então, com sua eloquência e sua inteligência, conseguiu a fama de ser uma pessoa ótima em defender pessoas e opiniões em base das palavras. Por causa disso ela consegue facilmente manipular alguém, embora não goste(ela não gosta de manipulação).
Ela é educada e elegante, sempre se baseou em seus pais para conseguir o que quer na vida. Ela raramente perderá a pose, mas provavelmente a perderá quando uma pessoa distorcer fatos ou algo que Lena falou para algo ruim. Também é sociável, gosta de se comunicar e se reunir com os amigos. É sensível em relação às necessidades dos outros e odeia crueldade. Ela valoriza o esforço dos outros, mesmo que tenha sido em vão.
Lena é diplomática, ela pensa e avalia uma situação antes de agir tentando não ser impertinente ou não se exaltar, por isso é hesitante e um pouco indecisa.
É determinada e por causa disso pode ser até teimosa. Quando inicia algo tem que terminar e se não terminar se sentirá incomodada. É curiosa, o que pode ser tanto bom (pois descobre coisas novas) quanto ruim (pois pode ser um pouco intrometida, mas ela sempre tenta não se meter em assuntos alheios, mas quando vê necessidade se mete.) Também é questionadora, quando se depara com algo que não concorda.
Com pessoas que ela não gosta, ela ignorará e não conversará,olhará para eles e se fará de sonsa. Já com pessoas que gosta será gentil e brincalhona e os protegerá. Com pessoas desconhecidas será um pouco reservada mas conforme a conversa vai fluindo se abrirá aos poucos.
Em situações de nervosismo ou tensão ela respirá fundo e tentará se acalmar tentando manter a pose. Em situações descontraídas ela será bem humorada e sorridente. Com os amigos ela é um pouco carente e ciumenta, mas nada exagerado.

❥História:
Nasceu em Allens, filha de um casal de advogados renomados e sempre cresceu com seus pais cobrando educação e notas altas, por isso ela sempre deu tudo de si desde seus 6 anos até hoje pois desde pequena queria ser diplomata. Embora tenha sido bem focada nos estudos, sempre teve amigos e nunca ficava sozinha, sempre tinha alguém para conversar ou para pelo menos ficar junto em silêncio. Com 3 anos seu irmão mais novo nasceu e desde então ela tem cuidado e protegido ele como uma joia. Eles sempre foram companheiros de aventuras e com certeza tem várias histórias divertidas para contar, pois ao contrário do que ela é hoje, Lena era uma peste até seus 13 anos.
Com 5 anos sua mãe a deixou sozinha com seu irmão no quarto dela por 5 minutos e o que aconteceu? Exatamente, Helena resolveu "maquiar" (pintar a cara dele com canetinha) e o fantasiar de lagarta (o envolver com vários cobertores deixando apenas o nariz e os olhos descobertos). Aquele dia foi o primeiro dia em que Lena levou uma bronca. Com 7 anos aconteceu a mesma coisa, só que foi o contrário, Lena estava dormindo quando seu irmão a deu um banho de refrigerante.
Sempre teve a presença de seus pais, que estavam dispostos a ajudá-la em tudo. Sempre via a família real pela TV e sempre teve a curiosidade de ver como era realmente lá, por isso desde pequena queria participar da Seleção, não só por curiosidade, mas também para conhecer o príncipe, uma pessoa que ela tem bastante curiosidade em conhecer, pois tem bastante respeito e admiração pela família real.
Com 15 anos teve seu primeiro namorado e realmente estava apaixonada. Ele era amigo de seu melhor amigo e ficaram juntos até os 17 anos. Terminaram pois ela descobriu que ele estava a traindo, portanto que ela ficou mal por meses, porém já seguiu em frente
Com 18 anos ela se inscreveu para a seleção. Ela já havia iniciado seu curso de diplomacia, mas como sempre teve vontade de conhecer a família real e viver aquilo, se inscreveu.

❥Profissão ou curso que faz:
Está fazendo curso de diplomacia para ser diplomata.

❥Animal de estimação:
Um Staffordshire Bull Terrier chamado Guacamole (ela gosta de guacamole e essa comida a faz lembrar de coisas boas, como as reuniões com seus amigos) de 3 anos. Ela sentem muita falta dele quando vai para a seleção, pois era muito apegada a ele.


La guacamole, la guacamole, tchê tchê tchê tchê tchê tchêêê~


❥Família:
+Joseph Walt, pai, 49 anos (05/05), advogado.



É uma pessoa calma e justa. Raramente se irritará e sempre tentará achar o caminho mais fácil para resolver algum problema. Também é gentil e um ótimo ouvinte. Por outro lado, é severo em suas decisões. Como é advogado desde seus 21 anos, é bom em argumentos e é bem respeitado por todos, pois é um advogado de destaque com uma grande fama boa.

Ele e Lena são amigos, e ela usa seu pai como um exemplo a seguir. Ele sempre tenta ajudá-la e eles são muito amigos.

+Melissa Walt, mãe, 48 anos (02/01), advogada.



É uma pessoa eloquente, assim como Lena. É elegante e quando nervosa não demonstra. Tem um temperamento calmo, mas é determinada e teimosa. Tratará todos com educação independentemente de quem seja.

Ela e Helena são melhores amigas e confidentes uma à outra. Contam tudo e não guardam segredos. Raramente brigarão e Helena a vê, assim como o pai, um exemplo a ser seguido.

+Jacob Walt, irmão, 16 anos (03/04), estudante



Ele, ao contrário de seus pais e sua irmã, é uma pessoa que se irrita facilmente e não leva desaforo para a casa. Porém, é educado e gentil, além de ser bem protetor em relação às pessoas próximas. Com desconhecidos sempre tentará puxar assunto, mas sem ser intrometido.

Ele e Lena são como cola, não se desgrudam quando estão juntos e são, com certeza, melhores amigos. Raramente brigam, embora das personalidades um pouco diferentes se dão muito bem. São companheiros de guerra (quando um levava bronca o outro estava lá para defender, sempre).

❥Criadas:
+Cara Marie, 20 anos



É uma pessoa divertida e engraçada, não tem como ficar triste ou irritada perto dela. É, também direta e sem papas na língua, mas com seus superiores ela é contida (mas com Helena ela é sincera, pois a própria Lena pede) Ela também adora ver uma briga, mas não gosta de estar envolvida. Ela que faz o cabelo de Lena.
Ela e Helena no começo não eram muito próximas, mas depois de uma semana já ficaram amigas mesmo tendo personalidades diferentes

+Riley Polac, 22 anos



É uma pessoa calma e tímida, raramente se abrirá com uma pessoa que acabou de conhecer. É amigável e pacífica não gosta de brigas, mas embora não aparenta , ela adora fofocar. Ela faz a maquiagem de Helena.
Logo de cara ela e Lena gostaram uma da outra, embora a diferença de idade, ela se tornaram melhore amigas e Riley é como uma irmã para Lena, pois elas adoram a companhia da outra.

+Sara Gye, 20 anos



Ela é uma pessoa confiante e de personalidade forte. Ela geralmente é bem humorada e brincalhona e com pessoas que gosta é protetora. É fofoqueira e conta tudo que ocorre no palácio para Lena.
É muito amiga de Lena conforme o tempo vai passando. Ela é como uma mãe para a Lena, por causa dos conselhos que ela dá.

❥Gostos:
+Ler
+Conversar
+Moda
+Pessoas divertidas
+Confiança
+Ficar com quem gosta
+Comida
+Animais
+Desenhar


❥Desgostos:
+Arrogância
+Ficar entediada
+Desorganização/desordem
+Sujeira
+Brigar
+Preconceito
+Gritaria


❥Talentos:
+Convencer pessoas
+Inteligência
+Ótima em escrever
+Canto
+Fazer estratégias


❥Hobbies:
+Fotografar
+Tocar piano, violino e violão
+Desenhar
+Ler
+Praticar esportes
+Cantar (não canta em público)


❥Manias:
+Enrolar o cabelo quando envergonhada
+Balançar a perna


❥Quarto no palácio:
Não é extremamente grande, mas é bem confortável.



❥Descreva você em uma palavra: Equilíbrio

❥Relação com:
~ O príncipe:
Ela o trata com respeito assim como trata todo mundo, mas tenta se aproximar dele e se tornar amiga, para talvez ser algo a mais. No começo ela não sentia nada mais que admiração e amizade mas conforme vai passando mais tempo com ele, passa a sentir algo a mais.
Conforme vai conversando com ele, se soltará e será ela mesma. Será brincalhona, divertida e gentil. Quando ele fizer alguma piada sem graça ou algo do tipo, ela não rirá apenas o olhará com um olhar de decepção, de brincadeira óbvio. Não forçará reações e nem o bajulará, será completamente ela mesma. Como é sociável, gosta de conversar com ele e trocar idéias, pois se não conseguir conquistá-lo, ganhará uma amizade.

~ A rainha:
A respeita e admira, será gentil e manterá a postura perto dela. Tentará mostrar que é digna de seu filho, mas sem ser arrogante e nem metida. Se a rainha começar conversar com ela, ela será educada e gentil.

~ O rei:
A mesma relação da rainha.

~ A princesa Bella:
Ela é gentil e brincalhona com ela, mas não é grudenta nem bajuladora. Será agradável com ela.

❥Roupas:

+Encontros:









+Jornal:







+Casuais:













+Banho:





+Pijama:





+Reuniões:



+Bailes:







+Atividade ao ar livre:









+Natal:



+Ano novo:



+Halloween:
Fantasia de noite estrelada;





❥Respondam:

+O que a selecionada acha da seleção? Ela acha um pouco desnecessário, pois o príncipe deveria se casar por vontade própria, mas compreende o porquê de ter, afinal Illéa não é um país perfeito. Mas, se o príncipe se sente à vontade com a Seleção, ela não vê nenhum problema, a não ser que as selecionadas não gostariam de estar ali.

+Compreende que pode não ser escolhida pelo príncipe? Sim, mas ela dará tudo de si.

+Compreende que pode não entrar para seleção? Sim

+E entende que se entrar para seleção eu posso fazer o que eu quiser com a personagem? Yessss

+Como seria seu primeiro encontro com o príncipe?
Seu encontro ideal seria ao ar livre, como um piquenique no pôr do sol, ela gosta de simplicidade. Ela será ela mesma sempre e provavelmente será um encontro bem descontraído. E também ela não ficará se gabando que conseguiu um encontro com ele.

+Favoritaram? Simmm

+Algo mais?
Em entrevistas ela será elegante e bem educada, mas será ela mesma. Quando fizerem alguma brincadeira (exceto se for ofensiva) ela entrará na brincadeira.
Com os funcionários do palácio, os trata extremamente bem e gosta de papear com eles, quando estão fazendo nada.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...