~Beazinea

Beazinea
|+|Sipping on waterfalls|-|
Nome: Bleh
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha finalmente terminada, Empire


Postado

Ficha finalmente terminada, Empire

I'll be the queen

So, how it feels, being in a new adventure?


❖ Nome
--> Giovana Marqués Vicenzo



❖ Apelido
{[Gigi]} ~ {[Gi]} ~ {[Gina]} ~ {[Gio]}

--> Gigi é principalmente usado por amigos e pessoas íntimas dela.
--> Gi e Gio são usados por qualquer pessoa que a conheça, ela mesma pede para ser chamada assim.
--> Gina é usado apenas por família, normalmente por sua irmã mais velha, Fernanda.



❖ Idade
--> 22 anos, 01/02; sendo aquariana com ascendente em Leão e lua em Libra



❖ Aparência
{[Gigi Hadid]}




--> Giovana tem um corpo esbelto, 1,70 de altura e 54 kg, tem um corpo de modelo e admirado.
Tem cabelo loiro e levemente ondulado, na altura dos ombros. Seus olhos são verdes, mas que são bem mais destacados quando está contra a luz, ou em um ambiente iluminado.




❖ Nacionalidade
--> é ítalo-espanhola, ou seja, é espanhola com descendentes italianos. Nasceu e mora em Ibiza, Baleares, Espanha.





❖ Casta
--> 2, modelo.



❖ Personalidade
Com pessoas desconhecidas e com jornalistas e repórteres, etc... Gio é uma pessoa reservada que não fala muito sobre si mesma e sua vida, sendo considerada misteriosa e sedutora, por causa desse mistério. Mas, isso não significa que ela não é uma pessoa divertida e falante, pois, para quem a conhece de verdade sabe sua personalidade verdadeira.
Adora fugir da rotina e aventurar-se, quando morava com os pais (atualmente mora com a irmã em outra casa, mas isso ficará para a história) amava dar uma escapada de casa para ir para festas, e casas de amigos.
Gi é uma pessoa totalmente descontraída e divertida, exclusivamente com amigos e pessoas com intimidade, sendo sociável, e considerada amigável. Extrovertida, está sempre a procura de novas amizades, porém, isso não é o sinônimo de que ela confia em todos que ela acabou de se tornar amiga, isso é um longo processo, terá que provar que a amizade é verdadeira e de confiança, ou seja, sem promessas vazias, sem mentiras e sem falsidade.



Giovana é conhecida por ter uma vida sociável agitada e frequentemente é vista em reuniões informais com os amigos ou em festas, mas, algo que não podemos negar é o fato dela ter sempre sido responsável em relação aos seus compromissos. Pode perguntar a qualquer estilista, editor de revista, pessoas que ela marca consultas e reuniões etc... ela nunca atrasou-se e nem faltou ou desmarcou em cima da hora. Isso é um dos melhores aspectos dela.
Divertida e criativa, nunca verá alguém ou ela mesma entediada, pois sempre tem uma ideia para passar o tempo ou divertir-se. Ela também é engraçada com um ótimo humor, embora goste de manter o mistério sobre ela para o público.



Como citado antes, Giovana é extrovertida e sociável, por isso está sempre à procura de fazer coisas com os amigos, por exemplo ir em festas, praia, restaurante e viagens.



Carente, mas nem tanto, ela gosta de estar com quem gosta e receber carinho e atenção (parece que eu estou descrevendo um animal de estimação, mas ok), por isso ela pode ficar muito chateada por ter sido ignorada ou deixada de lado.
Adora conversar, mas sabe a hora de calar a boca (embora sempre será a última a fazer comentário sobre algo).



Não é inocente, praticamente sempre é a primeira a saber de algo que está acontecendo por sua natureza observadora (característica herdada de pai) e também, as vezes, solta uma piada com duplo sentido (embora sempre as guarde para momentos mais descontraídos com os amigos, não com qualquer pessoa)
É determinada e por causa disso pode ser até teimosa. Quando inicia algo tem que terminar e se não terminar se sentirá incomodada. É curiosa, o que pode ser tanto bom (pois descobre coisas novas) quanto ruim (pois pode ser um pouco intrometida, mas ela sempre tenta não se meter em assuntos alheios, mas quando vê necessidade se mete.)
Pode ser um pouco direta até demais, mas quando percebe que machucou a pessoa emocionalmente, corre atrás e faz de tudo para esta perdoá-la, embora com algumas pessoas ela acha que foi merecido e acaba não voltando atrás.
Imprevisível, raramente saberá o que está passando por sua mente, por isso sempre ficará surpreso/a com qualquer decisão que ela tomar.



Humanitária, ela sempre quis e quer fazer algo que tenha uma mudança positiva em relação ao mundo, ao seu país etc... Ela já participou de uma campanha para fazer doações em um instituto de caridade, e ela contribui para uma instituição de animais abandonados.
Como tenho uma péssima memória não sei se já falei *escrevi* que ela é bem divertida, sempre topa em ir em festas, etc.. além dela mesma adorar fazer os outros sorrirem e rirem e passar bons tempos com ela.
Inteligente e esperta, entende quando alguém tem segundas intenções e um objetivo oculto, por isso raramente deixa-se levar por conversas fiadas e bajulações.
Gosta de contrariar, por isso dependendo que for pedir, peça o oposto que quer, pois ela fará o que exatamente você quer. Mas, é claro, que tem situações que ela entende e acaba não fazendo.
Ela, infelizmente (ou felizmente?) não consegue disfarçar algumas emoções, por isso quando está sentindo algo diferente ou até decepção ela fará uma careta ou atitude, e perceberão.
(um exemplo de quando ela ouve alguém falar algo equivocado)


(-q?)

É uma pessoa confiante, porém, não chega a ser arrogante, pois ela mesma admite ter inseguranças e sempre tenta ser humilde e gentil com as pessoas ao seu redor.
"Ai, sério que estão realmente falando novamente sobre minha pessoa? Eu sei que sou maravilhosa e linda, mas por favore, né?"-Já falei que ela é humildona? Brincadeira, mas ela adora fingir ser narcisista com os amigos e pessoas mais próximas.





❖ História
Podemos dizer que Giovana nasceu em uma família, um tanto, diferente. Sua família, inteira, sem exceção tem algo a ver com o meio artístico, e, com certeza, todos são extremamente divertidos.
Alessandro (ou simplesmente conhecido por pai de Giovana) era um cineasta italiano, no início de sua carreira, aos 24 anos quando conheceu Olivia, sua futura esposa. Ambos jovens e divertidos, facilmente engataram em uma conversa quando estavam em um simples café de Roma. Encontros do destino, Alessandro conseguiu o número de Olivia, que naquela época, era uma atriz nova neste ramo. Conforme, foram conhecendo-se melhor, perceberam que haviam várias coisas em comum. Essa amizade, foi tornando-se mais que isso e eles acabaram se casando e tendo filhos mais tarde.
Nascida em Ibiza, filha de um italiano com uma espanhola, Giovana praticamente viveu toda sua vida entre Itália e Roma, por causa das nacionalidades de seus pais. Sendo a segunda filha deste casal, sua irmã mais velha, Fernanda, sempre a protegeu como uma joia.
Giovana sempre foi um tanto, "rebelde". Não gostava de prestar atenção em sala de aula e certamente odiava estudar, sempre soube que o meio acadêmico não era para ela, e sim o artístico. Porém, isso não a fez uma pessoa que não valoriza os estudos, na verdade, ela sempre falou que os estudos são a chave para o sucesso, porém, infelizmente, ela simplesmente não conseguia prestar atenção, o que a rendia ficar madrugando dias antes da prova estudando.
Com 10 anos, Giovana teve que se mudar para Veneza, devido um problema familiar. Sua avó paterna sofreu um acidente quando estava se deslocando pelo rio (de balsa) e acabou se afogando, pois este havia virado. Por causa disto, ela e sua família tiveram que fazer essa repentina mudança de planos.
Infelizmente, sua avó não conseguiu sobreviver. De fato, isto abalou muito o emocional de Gigi, já que sua avó sempre a ajudou e apoiou ela em seus piores momentos, mesmo que não morassem no mesmo país.
Eles acabaram morando na Itália por 8 anos, porque seu pai teve que ficar lá por causa de seu trabalho e também, tiveram que ajudar seu avô.
Aos 18 anos, Gio voltou à Espanha, especificamente Ibiza, sua cidade natal. Lá, iniciou-se sua carreira de modelo. Ela começou fazendo pequenas propagandas e pequenos editoriais, para revistas locais e lojas de roupas, até que chamou a atenção de várias revistas maiores e marcas de luxo. Porém, isto não da noite para o dia, isto durou muitos anos, portanto que ela só foi fazer bastante sucesso aos 20 anos, quando posou para a Vogue espanhola. Desde então, sua fama só vem crescendo.
Aos 21 anos, saiu de casa e foi morar sozinha, juntamente com sua irmã em uma casa própria.
Ela constantemente viaja à Itália, por causa de trabalho e, também, por lazer (por exemplo, todas férias de verão ela vai para Nápoles com sua irmã, pois sua família tem uma casa lá.). E em uma viagem de lazer, acabou conhecendo o príncipe da Itália (especificamente, uma festa), lá eles fizeram amizade, porém nada mais que isso (hehe).
Então, pulando detalhes irrelevantes de sua vida, ela percebeu que o príncipe da Espanha iria participar da Seleção. Inicialmente, ela pensou; "Mas gente, ele não tem 23 anos? Já tem idade o suficiente para fazer suas próprias decisões..." Mas, como citado anteriormente, uma nova aventura é sempre bem vida. E bum. Inscreveu-se na Seleção.



❖ Por que se inscreveu na Seleção?
--> Como apontado na personalidade, ela adora jogar-se em novas aventuras e fugir da rotina. Por isso entrou na Seleção, mas também, pois quer conhecer o príncipe mais profundamente e criar um laço de amizade (e, talvez, algo a mais)


*
❖ Família

--> Scott Wilson as Enrico Vicenzo,avô paterno, 82 anos, escritor, casta 3



Breve resumo da personalidade: É uma pessoa extremamente simpática e sorridente, mesmo após a morte de sua esposa. Ele não gosta e nem demonstra quando está triste, por isso seus familiares estão constantemente perguntando se ele está bem. Mesmo que seja bem idoso, ele tem uma ótima memória e está completamente lúcido, sem nenhuma doença ou esquecimento.

Relação: Gigi é sua querida neta. Ele a protege e a mima mais que nunca, ambos se adoram e tem muita admiração e orgulho pelo o outro. Embora ele seja italiano e mora na Itália, ele vive visitando sua família na Espanha e Giovana está sempre o visitando quando possível.

--> Lisa Kudrow as Olivia Marqués, mãe, 50 anos, atriz, casta 2



Aparência descrita: Tem 1,67 de altura e pesa 54 kg. Cabelos loiros e olhos verdes, assim como sua filha.

Breve resumo da personalidade: Assim como a filha, é uma pessoa bem divertida, na verdade toda sua família é divertida e engraçada, mas sempre estão a procura de passar uma boa imagem. Calma e paciente, raramente perderá a cabeça.

Relação: Ambas são como unha e carne, Giovana a usa como exemplo para a vida, devido sua carreira de sucesso e seu amor incondicional ao seu marido (pai de Giovana). Tem uma relação extremamente boa e aberta, Giovana confia tudo em sua mãe assim como sua mãe confia nela.

--> Clive Owen as Alessandro Vicenzo, pai, 53 anos, cineasta, casta 3/2



Aparência descrita: Possui 1,80 e pesa 67 kg. Possui cabelo castanho e curtos com olhos verde.

Breve resumo da personalidade: Engraçado e de bom humor, é sorridente e raramente o verá para baixo. Realista, mantém os pés no chão, mas isso não o faz pessimista.

Relação: Ela tem orgulho de tê-lo como pai e ele orgulho dela como filha. São extremamente próximos e entendem o outro facilmente, sabem como o outro está sentindo apenas com uma troca de olhares.

--> Bella Hadid as Fernanda Marqués Vicenzo, 25 anos, irmã, atriz, casta 2



Aparência descrita: Possui cabelo castanho e longo, que são contrastados com seus olhos azuis. Dona de um corpo espelto, mede 1,73 e pesa 53 kg.



Breve resumo da personalidade: Gentil e doce, ela é uma ótima conselheira e amiga. Também é alegre e agitada, porém sensível. Extremamente divertida e engraçada, é capaz de fazer piadas com tudo.



Relação: São extremamente próximas e amigas. como Fernanda é uma ótima conselheira, quando Gi precisa de ajuda ela sempre está lá para ajudar. Embora briguem, como irmãs normais, sempre se reconciliam.





❖ Manias/ Fobias/ Medos/ Traumas
Ela tem a mania de:
* Balançar a perna quando nervosa
* Morder o lábio inferior
* Franzir a testa quando está concentrada ou pensando
*Enrolar uma mecha de seu cabelo quando envergonhada


Ela tem fobia de palhaços (coulrofobia), ganhada quando estava vendo um filme de terror

Ela tem medo de:
*Sua família sofrer
*Decepcionar seus pais
*De errar e não conseguir voltar atrás
*De perder alguém que ama.




❖ Qualidades e Defeitos
Qualidades:
+ Extrovertida
+ Amigável
+ Divertida
+ Engraçada
+ Corajosa
+ Determinada
+ Humanitária

Defeitos:
- Direta demais
- Carente
- Teimosa
- Curiosa
- Não consegue disfarçar sentimentos
- Narcisista, eventualmente
- Ciumenta (mas nada exagerado, não é ciúme obsessivo, é apenas um fruto de sua carência)




❖ Gostos e Desgostos
Gostos:
+ Comida



+ Viajar



+ Se divertir



+ Fazer os outros rirem/sorrirem



+ Fugir da rotina



+ Festa



+ Modelar

+ Passar tempo com os amigos e família




Desgostos:
- Ficar entediada



- Magoar alguém



- Arrogância



- Brigar


{mas quando necessário, dá uns tapinhas marotos}

- Irritar-se



- Exageros



- Calor demasiado



- Crueldade




❖ Hobbies
+ Desenhar croquis de moda:



+Fotografar



+Tocar piano e violino



+Pintar





❖ Talento

--> Modelagem, sempre teve isso como emprego é realmente é boa com que faz, é considerada uma das melhores modelos da Espanha, até do G-6.



--> Ela também é extremamente boa em dança, dançava desde dos 6 anos até 18 balé e jazz.





❖ Príncipe, coroa ou outro?
No começo, era apenas um modo de experimentar algo novo e sair da rotina, porém, conforme vai convivendo com o príncipe, cria certa afeição, e talvez, um sentimento a mais. Então podemos dizer que também é pelo príncipe.



❖ Príncipe escolhido
Tomás Castellanos





❖ Relação com
∴ Reis
Os trata com respeito e admiração, desde que eles governam grandes países, embora em alguns tenha a crise econômica. Se porta com educação e elegância, embora com alguns (os menos sérios), dependendo da situação é mais divertida. Acha que alguns são extremamente rígidos, por isso sempre estar a sorrir, para levar uma aura mais leve.

∴ Rainhas
Assim como os reis, as admira muito e as respeita, afinal, ajudam na administração do país. Ela tenta procurar nelas pessoas as quais pode sentar e conversar, sempre demonstrando admiração.

∴ Príncipe escolhido
Giovana sempre teve curiosidade e conhecer Tomás, afinal, é conhecido por sua personalidade extremamente divertida, quem não gostaria de conhecê-lo?
Tentará se aproximar dele e, eventualmente, criar uma laço de amizade. Ela não tem o desejo de ser rainha ou ganhar o coração do príncipe, por isso não forçará nada com ele, ajará naturalmente, será ela mesma.
Será totalmente amigável e divertida com ele, porém, isso não impede ela de fazer aquelas caretas de reprovação quando ele age ou faz algo não muito aceitável. E, as vezes, trocam provocações, mas nada sério.
Como já citado, ela será ela mesma.

∴ Outros príncipes
+ Christopher Samiotou:
Ela o acha um pouco (talvez muito) sem limites. Tentará ser ela mesma, mas sempre com um pé atrás, ela não gosta de pensar que ele é um total cafajeste, mas é a verdade. O respeita, e, sempre há momentos em que estão em perfeita sintonia e se dão extremamente bem, embora também há momentos de atrito entre os dois.

+ Markus Santini
Eles se conheceram em uma festa ( 2 anos atrás) que ele apareceu de surpresa na Itália. Não só em uma, mas em várias, por isso já tem uma certa aproximação, são amigos.
Ela é divertida com ele e ela sempre o faz rir ou sorrir. Mesmo ele sendo uma pessoa mimada e um tanto pegador, ela é sempre amigável e divertida, por isso se tornou uma amizade. Eles sempre brincam que vão se casar, largar tudo e fugir para Bora Bora, mas todos sabem que é apenas uma piada.

+ Noah Heckmann:
O acha extremamente introvertido e reservado, por isso tenta o abrir um pouco, mas sem forçar. Ela sabe que o rei da Alemanha é rígido, por isso tenta fazer seu filho rir e se divertir com ela, afinal, o rapaz provavelmente tem poucos momentos de diversão.

+ Bernard Seydoux:
Ela pensa que ele é muito fofo, e, certamente extremamente gentil. Mas quando eu falo que ela acha ele fofo, é porque ela tem vontade de apertar as bochechas dele toda vez que o vê (mas é claro que ela segura essa vontade).
Tentará fazer amizade com ele, afinal ele parecer ser um ótimo amigo. Ela admira-o e é gentil com ele.
Ela certamente será engraçada e divertida, afinal é ele mesma, tentará ser sua amiga..

+ Richard Andersen
"Porque eu não entrei para a Seleção dele?"- isso é o que ela pensa quando o conhece, e, talvez tenha falado isso alto. E, talvez, tenha arrancado risos dela e dele. Ele é literalmente o homem dos sonhos de qualquer pessoa. Gentil, amigável e educado? Giovana o admira e tentará ser amiga dele, afinal sempre é bom criar novas amizades, principalmente com o Richard. Se portará com educação perto dele, e, certamente, crescerá uma amizade entre eles.

∴ Guardas
Os respeita muito, já que eles poem as próprias vidas em risco para proteger os outros. É sempre gentil e simpática com eles, sempre os cumprimentando e sorrindo para eles.

∴ Outras candidatas
Ela sabe que, antes da competição vem a amizade, e, principalmente ela não está lá para competir e sim para uma nova experiência. Tentará fazer amizades com todas e será ela mesma, mas apenas com aquelas que se demonstraram dispostas a fazer novas amizades. Ela não quer sair da Seleção sem amigas ou com uma má reputação

∴ Jornalistas
Sempre é gentil com eles, mas não gosta quando são intrometidos, afinal, gosta de manter a fama de misteriosa. Mas, quando não são muito curiosos ou intrometidos é extremamente amigável e divertida. (principalmente pois se algo der errado, bye bye carreira)



❖ Criadas [Duas criadas. Nome – Aparência [Atriz usada] – Idade – Relação – Função (Cabeleireira, cuida do visual, cuida dos horários, essas coisas. Pode ter mais de uma função) – Personalidade (ao menos 3 adjetivos, não precisa descrever)]

+ Elisabeth Gilles as Meredith de Bellefort, 24 anos



Funções: Ela cuida do visual; maquiagem, cabelo e roupas. Além, de também, as vezes, como terapeuta particular de Giovana

Breve resumo da personalidade: É uma pessoa confiante e desafiadora, embora sabe respeitar os superiores. Confidente, pode confiar seus piores segredos que ela não contará a ninguém. Ela é bem direta e sincera, embora tente não soar grossa. Amigável, gosta de fazer amizades, embora, devido a sua personalidade direta é um pouco difícil. É uma ótima ouvinte e conselheira. Além de ser a louca dos signos (-q).

Relação: Tinham tudo para dar errado. Mas se tornaram extremamente amigas. No momento que se conheceram não se deram muito bem, mas depois que foram se conhecendo, se tornaram amigas, e, agora Meredith é a terapeuta de Gi.


+ Christian Serratos as Rosalie Otterbourne, 26 anos



Funções: Ela cuida dos horários e é como a chefe, organiza tudo e administra os horários, roupas, e tudo de Gi.

Breve resumo da personalidade: Super gentil e amigável, todos acham Rosalie inocente e trouxa, mas ela é o contrário disso. Sabe manipular uma pessoa por causa de sua fama. Porém, não é fã de manipulação, por isso raramente usa suas "habilidades". Super organizada, não gosta de nada fora do lugar.

Relação: É como uma segunda mãe para a Giovana, Gina sempre fala que ela é a mãezona dali. Rosalie sempre ri, ela adora cuidar das pessoas, adora a Giovana e a Giovana a adora também.



❖ O que acha da Seleção?
Ela, sinceramente, acha um pouco desnecessário. Afinal, todos os príncipes tem maturidade (pelo menos já tem a idade)o bastante para fazer suas próprias escolhas além de ser horrível para uma pessoa ter que escolher uma pessoa a qual vai passar o resto da vida com poucas opções.



❖ Como reagiria a um ataque rebelde?
Tentaria manter a calma, mesmo estando berrando internamente. Certamente se isolará em um canto do abrigo e ficará repassando cada momento de sua vida e se perguntará o que fez para aquilo acontecer.
Porém, se ela não estiver no abrigo, aí sim entra o desespero. Não, ela não gritará e nem chorará. O olhar dela vai transparecer todo o desespero. Tentará achar uma saída e um abrigo mais próximo, tentando levar as coisas e pessoas importantes para ela com ela.



❖ Prejudicaria alguma outra selecionada para seu benefício?
Não, ela acha errado, e isso seria contraditório a sua ideia de competição justa.



❖ Sua personagem já namorou antes? É virgem?
Sim, quando mais jovem. Não, ela não é virgem.



❖ Bebe coisas alcoólicas? Se sim, apenas socialmente? Ao ponto de ficar bêbada?
Sim, em ocasiões especiais e com os amigos, mas são raras as vezes que fica bêbada.



❖ Duas músicas que definem a relação com o par
Starving - Hailee Steinfeld ft. Zedd



You know just what to say
S*it, that scares me, I should just walk away
But I can't move my feet
The more that I know you, the more I want to
Something inside me's changed
I was so much younger yesterday, oh

I didn't know that I was starving till I tasted you
Don't need no butterflies when you give me the whole damn zoo
By the way, by the way, you do things to my body
I didn't know that I was starving till I tasted you

By the way, by the way, you do things to my body
I didn't know that I was starving till I tasted you

You know just how to make my heart beat faster
Emotional earthquake, bring on disaster
You hit me head-on, got me weak in my knees
Yeah, something inside me's changed
I was so much younger yesterday, ye-eah
So much younger yesterday, oh, yeah

I didn't know that I was starving till I tasted you
Don't need no butterflies when you give me the whole damn zoo
By the way, by the way, you do things to my body
I didn't know that I was starving till I tasted you

Você sabe exatamente o que dizer
Coisas que me assustam
Eu deveria simplesmente ir embora
Mas não consigo mover meus pés
Quanto mais te conheço
Mais eu te quero
Algo dentro de mim mudou
Eu era tão mais jovem ontem

Eu não sabia que estava faminta até te provar
Não preciso de borboletas
Quando você me dá o zoológico inteiro
Aliás
Aliás, você faz coisas no meu corpo
Eu não sabia que estava faminta até te provar

Aliás, aliás, você faz coisas no meu corpo
Eu não sabia que estava faminta até te provar

Você sabe exatamente como fazer
O meu coração bater mais rápido
Um terremoto emocional
Pode trazer o desastre
Você me atingiu em cheio, me deixou com os joelhos fracos
E algo dentro de mim mudou
Eu era tão mais jovem ontem
Tão mais jovem ontem

Eu não sabia que estava faminta até te provar
Não preciso de borboletas
Quando você me dá o zoológico inteiro
Aliás
Aliás, você faz coisas no meu corpo
Eu não sabia que estava faminta até te provar


Into You - Ariana Grande



I'm so into you, I can barely breathe
And all I wanna do is to fall in deep
But close ain't close enough 'til we cross the line, hey, yeah
So name a game to play, and I'll roll the dice, hey

Oh baby, look what you started
The temperature's rising in here
Is this gonna happen?
Been waiting and waiting for you to make a move
Before I make a move

So baby, come light me up and maybe I'll let you on it
A little bit dangerous, but baby, that's how I want it
A little less conversation, and a little more touch my body
Cause I’m so into you, into you, into you
Got everyone watchin' us, so baby, let's keep it secret
A little bit scandalous, but baby, don’t let them see it
A little less conversation and a little more touch my body
Cause I’m so into you, into you, into you, oh yeah

This could take some time, hey
I made too many mistakes
Better get this right, right, baby

Estou muito a fim de você, mal consigo respirar
E tudo o que eu quero é me jogar nas profundezas
Mas ainda não estamos perto até cruzarmos a linha
Então fale um jogo para jogarmos e eu vou jogar os dados

Oh baby, olha o que você começou
A temperatura está aumentando aqui
Isso vai acontecer?
Estive esperando você dar um passo
(Woo, oh, oh, oh)
Antes que eu dê um passo
(Woo, oh, oh, oh)

Então, baby me acenda e talvez eu deixe você por cima
Um pouco de perigo, mas baby, é assim que eu quero
Menos conversa e um pouco mais de toques ao meu corpo
Pois estou muito a fim de você, a fim de você, a fim de você
Todo mundo está olhando para nós, vamos guardar segredo
Um pouco de escândalo, mas querido, não deixe-os ver
Menos conversa e um pouco mais de toques ao meu corpo
Pois estou muito a fim de você, a fim de você, a fim de você

Isso pode levar um tempo, ei
Cometi muitos erros
É melhor fazer isso direito, direito, querido


I Can't Feel My Face - The Weeknd



And I know she'll be the death of me, at least we'll both be numb
And she'll always get the best of me, the worst is yet to come
But at least we'll both be beautiful and stay forever young
This I know, yeah, this I know

She told me, don't worry about it
She told me, don't worry no more
We both know we can't go without it
She told me you'll never be in love, oh, oh, woo

I can't feel my face when I'm with you
But I love it, but I love it, oh
I can't feel my face when I'm with you
But I love it, but I love it, oh

E eu sei que ela será a causa da minha morte
Pelo menos nós dois ficaremos anestesiados
E ela sempre terá o melhor de mim
O pior ainda está por vir
Mas ao menos nós dois seremos belos
E ficaremos jovens para sempre
Isso eu sei, sim, isso eu sei

Ela me disse: "Não se preocupe com isso"
Ela me disse: "Não se preocupe mais"
Nós dois sabemos que não podemos seguir sem isso
Ela me disse: "Você nunca vai" estar sozinho''
Oh, oh, woo

Eu não consigo sentir meu rosto quando estou com você
Mas eu adoro, mas eu adoro
Eu não consigo sentir meu rosto quando estou com você
Mas eu adoro, mas eu adoro




❖ Objeto especial?
Sim, ela tem uma mini estátua de barco, cuja ganhou de seu avô, um apaixonado por navegação. Ele é como um amuleto da sorte para ela.





❖ Roupas [Tipo de roupa que usa. Cor que mais usa, estilo (mais menininha, gótica suave, ect), peça que sempre está presente e afins. Descreva!]
Então, o estilo dela é basicamente o mesmo da Gigi Hadid, mesmo. Ela adora inovar e ficar por dentro das tendências da moda, mas algo que ela não larga de mão é o tênis branco, juntamente com alguma jaqueta. Ela também gosta muito de jeans em suas roupas do dia-a-dia.













❖ Algo a mais?
Nop


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...