~Beazinea

Beazinea
|+|Tripping on skies|-|
Nome: Bleh
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha Survival


Postado

Ficha Survival

Survival

-Nome Completo:
Catherine Marc Chermont

-Idade:
26 anos

-Sexualidade:
Heterossexual

-Qual era a sua profissão antes de tudo começar?
Neurologista, diagnosticava e tratava doenças relacionadas ao sistema nervoso.

-Aparência:







*Descrição:
Mede 1,73 m e pesa 52 kg. Tem cabelo ruivo e longo, até um pouco abaixo do busto, liso. Tem olhos verdes e uma pele branca, com lábios relativamente finos e sobrancelhas finas, da mesma cor de seus cabelos.

-Personalidade:
É uma pessoa séria e calma, e dependendo das situações, fria. Embora ela seja tudo isso, é uma pessoa que cuida das pessoas que ama como uma leoa, tem coração grande.
É inteligente e sempre tenta resolver as coisas pensando nas consequências de cada ato. É corajosa, tem um espírito de liderança, não tem medo de tomar decisões. É como se fosse uma mãe, pois sempre se preocupa com pessoas próximas, é altruísta.
Como apontado anteriormente, é séria, raramente irá vê-la sorrindo, ela sorri geralmente quando está com orgulho de alguém ou as coisas saíram como o esperado.
É desconfiada, não confia em uma pessoa logo de primeira, geralmente é um longo processo para conseguir a confiança dela.
Como sua família inteira morreu, não tem nada a perder, por isso sempre está disposta a arriscar, embora não queira morrer, quer sobreviver e talvez até encontrar a resposta desse apocalipse.

-História:
Teve uma infância boa, assim como sua adolescência, família unida e embora não fossem ricos, tinham dinheiro e o mais importante, a felicidade. Passou por tudo que uma pessoa normal passou, puberdade, primeiro beijo, namorados...
Fez medicina, com especialização em neurologia. Se tornou uma neurologista de respeito e trabalhava em um dos melhores laboratórios de neurologia. Tinha uma vida boa e estava feliz com isso. Quando começou essa pandemia, bem no começo, ela percebeu umas mudanças no comportamento de algumas pessoas, e como uma boa neurologista, começou a pesquisar e saber mais sobre isso. Ela estava bem no principio do estudo e já tinha uma noção do que era, uma doença que matava em cerca de horas mas que a pessoa ressuscitava depois de um certo tempo, nada demais. Foi então que no final de um expediente um colega de trabalho falou que praticamente todo mundo nas redondezas estava se tornando zumbis. Ela então, reuniu suas anotações e saiu de lá. Quando chegou na rua percebeu que tudo estava quase destruído. Entrou no seu carro e foi até sua casa, desesperada, pegou uma muda de roupas e o taco de baseball que seu irmão a deu quando eram adolescentes.
Fugiu e procurou todos seus conhecidos, então achou a sua irmã já transformada e a teve que matar, começou a chorar descontroladamente mas segui em frente. Passou na casa de seus pais e os encontrou mortos juntamente ao seu irmão, então pegou a faca que estava na cozinha e alguns suprimentos e seguiu em frente.

-Família:

*Mãe:



Nome: Anna Marie Chermont
Idade: 55
Relação: Elas eram melhores amigas, sempre contavam uma a outra e se amavam mesmo. Quando sua mãe morreu, Catherine ficou devastada, mas teve que seguir em frente, isso não a impede de de vez em quando ter uma crise e começar a chorar, por causa de sua família.
Viva ou morta? Morta

*Pai:



Nome: Paul Marc
Idade: 57 anos
Relação: Eram super apegados, ele sempre falou para Catherine se cuidar e nunca olhar para trás, seguir em frente. Ele vivia dando conselhos para Cath, era um ótimo conselheiro e ela sempre seguia seus conselhos, com intuito de orgulhá-lo
Vivo ou morto? Morto

Irmã:



Nome: Alison Marc Chermont
Idade: 27
Relação: Se davam super bem, eram amigas, embora brigavam às vezes, por terem personalidades um pouco distintas, enquanto Catherine é mais séria, Alison era mais divertida.
Viva ou morta? Morta

*Irmão:


Nome: Louis Marc Chermont
Idade: 21 anos
Relação: Era uma relação de amor e ódio, em algumas situações se uniam e viravam melhores amigos e em outras situações se matavam.
Vivo ou morto? Morto

-Armas:

*Faca: É uma arma que sempre está carregando ao seu lado, e a usa frequentemente para matar os zumbis, embora use mais o taco de baseball.



*Taco de baseball de metal: Sempre o usa, visto que é uma arma de fácil manuseio e silenciosa, não atraindo muitos zumbis. Ela sempre o teve, ganhou de seu irmão falecido.



*Ela também tem uma pistola, que raramente usa, pois faz muito barulho, assim atraindo zumbis. Achou de um policial morto encontrado na rua.


(Glenn <3)

-Par?
( )Sim,eu escolho
( x )Sim,a autora pode escolher
( )Não

-Relação com:

*Amigos:
Os protege como se fossem irmãos, na verdade, ela os considera como uma família, os ama e está disposta a protegê-los contra todos os males do mundo em que vivem. É gentil e preocupada com eles. É apegada à eles.

*Inimigos:
Ela é fria com eles e sempre mantém desconfiada e com um pé atrás quando algum inimigo se aproxima dela e começa a conversar, ela ficará arisca e os ignorará, e se um inimigo ameaçar alguém próximo dela ela não terá medo de ameaçá-lo.

*Pessoas desconhecidas:
É desconfiada e não dá confiança, é observadora, observa os gestos e o que a pessoa fala. Mesmo que a pessoa se demonstre boa, ela demorará um pouco para confiar.

*Par:
Não irá se entregar totalmente nos primeiros momentos, mas conforme vai passando o tempo, se torna uma pessoa gentil e calorosa, e bem protetora, o par é uma das poucas pessoas que ela sorrirá. Sempre tentará fazê-lo sorrir e será uma pessoa bem-humorada perto dele. É um pouco envergonhada de demonstrar o afeto em público. Se apegará conforme o tempo.

-Gostos:
*Ordem (nada de bagunça, desorganização.)
*Silêncio
*Amizade
*Confiança
*Ler
*Conversar com pessoas inteligentes
*Contar histórias
*Dormir

-Desgostos:
*Bagunça, desorganização
*Perder
*Desonestidade
*Pessoas desafiadoras (que a desafia, duvida dela)
*Pessoas sem-noção
*Burrices (coisas que eram óbvias mas mesmo assim alguém faz de maneira errada)
*Se decepcionar
*Ter a confiança quebrada.

-Manias:
*Se perder em pensamentos
*Morder o lábio inferior quando nervosa
*Roer a unha

-Medos/Segredos/Fobias:
*Medos:
+Ter que matar alguém que ame pois se transformou
+Se transformar
+Se apegar à alguém (embora se apegue à várias pessoas, seus amigos por exemplo) e depois essa pessoa morrer
+Solidão
+Ser esquecida

*Segredos:
Sua irmã se transformou, ela soube disso quando estava passando nas casas de seus conhecidos para ver se estavam vivos ou mortos (a maioria morreu e os outros desapareceram), então Catherine teve que matá-la, pois Alison a atacou.

*Fobias:
+Claustrofobia

-Roupas:

Está usando:



Outras:


(sem a arma e o acessório)


(sem a capinha de celular, claro)


(sem as armas)

E ela usa essa bolsa:


-Algo a mais? Ela mantém as anotações que fez sobre a doença e tenta saber mais sobre o que está ocorrendo no mundo. Ela também, sempre carrega uma foto de sua família e um colar que seu pai a deu:



Tomara que goste!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...