~monde

monde
¨*•.knock, knock;
Nome: 「ブルー」
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

Ficha ~ The Selection


Postado

Ficha ~ The Selection

"Hey, this is your ticket to change your entire life!"


Nome completo:
Louisa Grace Forchhammer

Apelidos:
Isa, Lou, Lotus (seu irmão a chama assim, em homenagem a flor lotus, sua flor favorita) e Louisínea (seu professor de italiano a chamava assim, daí pegou o apelido)

Idade:
18 anos, vai fazer 19 (25/10/1997, sendo de Libra)

Província:
Labrador

Personalidade:
É uma pessoa calma e pacífica que raramente se estressará por motivos bobos, como trocar seu nome por outro (corrigirá mas não se sentirá ofendida) e é conhecida por todos por ser uma pessoa eloquente, que consegue convencer, motivar ou emocionar com as palavras, ela é ótima em argumentos. Ela é inteligente também, então, com sua eloquência e sua inteligência, conseguiu a fama de ser uma pessoa ótima em defender pessoas e opiniões em base das palavras. Por causa disso ela consegue facilmente manipular alguém, embora não goste(ela não gosta de manipulação).



Ela é educada e elegante, sempre se baseou em seus pais para conseguir o que quer na vida. Ela raramente perderá a pose, mas provavelmente a perderá quando uma pessoa distorcer fatos ou algo que ela falou. Também é sociável, gosta de se comunicar e se reunir com os amigos. É sensível em relação às necessidades dos outros e odeia crueldade. Ela valoriza o esforço dos outros, mesmo que tenha sido em vão.
Louisa é diplomática, ela pensa e avalia uma situação antes de agir tentando não ser impertinente ou não se exaltar, por isso é hesitante e até indecisa. Honestamente, ela é é bem indecisa, mas quando faz uma decisão é com determinação.
É determinada e por causa disso pode ser até teimosa. Quando inicia algo tem que terminar e se não terminar se sentirá incomodada. É curiosa, o que pode ser tanto bom (pois descobre coisas novas) quanto ruim (pois pode ser um pouco intrometida, mas ela sempre tenta não se meter em assuntos alheios, mas quando vê necessidade se mete.) Também é questionadora, quando se depara com algo que não concorda. É desafiadora, mas apenas com quem conhece e sabe que não tem problema em desafiar essa pessoa.
Com pessoas que ela não gosta, ela ignorará e não conversará,olhará para eles e se fará de sonsa. Já com pessoas que gosta será gentil e brincalhona e os protegerá. Com pessoas desconhecidas será um pouco reservada mas conforme a conversa vai fluindo se abrirá aos poucos.
Em situações de nervosismo ou tensão ela respirá fundo e tentará se acalmar tentando manter a pose. Em situações descontraídas ela será bem humorada e sorridente. Com os amigos ela é um pouco carente e ciumenta, mas nada exagerado.
Quando a vê pela primeira vez, pode parecer um pouco metida, porém, ela é totalmente amigável e doce, sempre está disposta a fazer novas amizades. É uma pessoa espontânea e extremamente divertida, de fato muito engraçada quando quer, mas quando ela quer ser séria e chata, ela será. Ela sabe a hora de ser uma coisa e outra.



Decerto é uma ótima amiga e sempre estará lá para apoiar seus amigos e familiares, é um ótimo ombro amigo e conselheira, sendo considerada por seus amigos uma segunda mãe. Além de também, ser impossível ficar entediada perto dela, ela é muito criativa e sempre tem uma ideia para fazer quando entediada.
É inteligente e esperta e sabe momentos em que tem que ser audaciosa e ter que arriscar.
Também pode ser considerada um tanto, imprevisível. Adora a ideia de sair da rotina e aventurar-se, mas está totalmente disposta a manter-se em uma rotina de rainha, afinal é por isso que está na Seleção.
Não sei se já apontei isto antes, mas ela é extremamente engraçada e divertida, fazendo todos rirem.



Ela é calma, mas quando fica irritada... é melhor sair de perto. Ela é extremamente calma, isso é verdade, mas ela fica muito irritada quando mexem com alguém que ela conhece e tem afinidade (parentes, amigos etc etc etc...), a partir daí fica uma pessoa emburrada e mal humorada, mesmo que ela tente esconder.
Tem uma ótima intuição, e mantém confiança em seus instintos. Todos confiam nela e na sua intuição. É confidente, pode confiar grandes segredos nela, ela não contará e se recusará a contá-los para mais alguém.
É totalmente justa e é contra a qualquer tipo de preconceito, racismo, sexismo...

Aparência:











Tem a pele levemente bronzeada e cabelos castanhos, levemente ondulados e longos, logo abaixo dos ombros. Possui olhos verdes e grandes que ficam destacados na luz. Seu corpo é esbelto, tem 1,70 de altura e pesa 50 kg. Possui um corpo belo e tem curvas não muito exageradas, mas bonitas. Assim como sua bunda e seu busto que são médios, mas não exagerados.

Família:

Pai - Frederico Grace, 49 anos, advogado.



Descrição da aparência: É relativamente alto, possui 1,80 de altura e pesa 70 kg. Possui olhos verdes, característica que Louisa também tem. Tem cabelos castanhos claros e curtos. Tem a aparência amigável, o quê combina com sua personalidade.

Personalidade, resumida: É uma amigável, mas quando trata-se de assuntos sérios, é totalmente focado. Inteligente, nunca terá um papo sem graça e sem fundamento. Tem ótimas conversas e ideias, é ótimo em argumentar e não é violento nem agressivo, totalmente calmo, praticamente nunca se irrita. É extremamente parecido com Lou.

Relação:
Eles são totalmente amigos e confiam um no outro. Nunca, mas nunca poderá chamar Louisa de filhinha de papai; ele sempre criou Lou para ela não depender dele e nem de sua mãe, podemos dizer que ela é agradecida por isso, sabe virar-se sozinha e é independente.
Quando estão um com outro dá para ver o orgulho estampado na face de cada um, ele por ter ela como filha e ela por ter ele como pai, não param de sorri e com um olhar eles sabem o que o outro está pensando e sentindo. Pode ser considerada uma das melhores amizades que Louisa tem.

Mãe - Isabelle Forchhammer, 48 anos, juíza.



Descrição da aparência: Ao contrário de Louisa, é loira e possui olhos azuis. Tem 1,70 de altura e pesa 54 kg, assim sendo esbelta como sua filha. Tem uma aparência mais séria, porém a personalidade é um pouco diferente.

Personalidade, resumida: É uma pessoa eloquente, assim como Lou. É elegante e quando nervosa não demonstra. Tem um temperamento menos calmo, é mais explosiva, mas sempre se controla quando irritada. É determinada e teimosa. Tratará todos com educação independentemente de quem seja.

Relação:
Assim como o pai, Isabelle é extremamente próxima de sua filha, digamos assim, que é a pequena joia dela. Ela sempre deu carinho a Louisa e a criou para ser melhor que eles mesmos. Queria ver Lou fazendo o que queria, o que gostava, por isso sempre a encorajou a fazer o que queria independente de julgamentos. E foi o que aconteceu, Louisa está fazendo o que ama e é feliz com isso, o que faz Isabelle extremamente feliz e orgulhosa. De vez em quando verá ela se gabando por cuasa de sua filha quando perguntam sobre ela mesma.

Irmão gêmeo - Benjamin Grace Forchhammer, 18/19 anos, cursando direito



Descrição da aparência: É mais alto que Louisa; 1,80 de altura, diferente do que a maioria pensa de gêmeos (claramente, eles não são gêmeos idênticos hahsua). Porém, tem a mesma cor de cabelo e olhos de sua irmã, e possui a mesma pele levemente bronzeada. Tem um porte bonito, corpo musculoso, devido seu costume de esportes (principalmente baseball) mas nada exagerado.

Personalidade: Ele, ao contrário de seus pais e sua irmã, é uma pessoa que se irrita facilmente e não leva desaforo para a casa. Porém, é educado e gentil, além de ser bem protetor em relação às pessoas próximas, na verdade, bem protetor, cuida muito de quem ama e está disposto a morrer por uma pessoa amada.
Com desconhecidos sempre tentará puxar assunto, mas sem ser intrometido, ele é extrovertido e sociável, adora fazer novas amizades, mesmo com pessoas consideradas insuportáveis.

Relação: A relação pode ser resumida em uma simples frase que os próprios pais utilizam: dupla da pesada (meo deos, de onde eu tirei isso, hsdah) juntos eles são muito "pestinhas" e vivem fazendo brincadeiras, ora ele pregando peças nela, ora ela pregando peças nele. São super amigos, embora briguem. Quando alguém se mete com o outro, eles estão dispostos a massacrar (verbalmente, óbvio. Mas não signifique que role um soquinho ou um tapinha maroto nessa pessoa).
São super companheiros e sempre são parceiros. Mas quando brigam, é capaz de deixarem de se falar por dias, até semanas, até alguém se desculpar ou os pais mesmo obrigarem.
Ele e Lou são como cola, não se desgrudam quando estão juntos e são, com certeza, melhores amigos. Raramente brigam, embora das personalidades um pouco diferentes se dão muito bem. São companheiros de guerra (quando um levava bronca o outro estava lá para defender, sempre).

Irmãs, gêmeas idênticas, mais novas - Teresa e Sophie Grace Forchhammer, 13 anos, estudantes





Descrição da aparência: Elas, puxaram a genética da mãe. São loiras e de olhos azuis, assim como ela. Possuem 1,64 de altura e pesam 44 kg. Possuem feições amigáveis.

Personalidade, resumida: Ambas são duas pestinhas, mas enquanto Sophie é mais quieta, Teresa é uma capetinha. Juntas, são uma representação de Ben e Lou quando mais novos. Sempre são aventuras e vivem atazanando a vida dos pais, não param quietas.

Relação: Louisa as protege acima de tudo, é impressionante. As adora e vive ajudando elas quando possível. Sabe a relação entre May e America? É basicamente isso, mas elas brigam um pouco mais devido as personalidades divergentes.

História:

Seus pais se conheceram há 30 anos, na faculdade de direito e, não querendo ser clichê, se apaixonaram no primeiro dia que conheceram um ao outro. Desde então começaram a conversar e o sentimento foi se aprofundando mais e mais... até que ele pediu ela em namoro. Passou algum tempo e depois se casaram (aos 23 anos), tendo Lou e seu irmão 6 anos após.
Nasceu em Labrador, em uma família rica, menina de um casal de gêmeos em uma família bastante conhecida devido seus empregos de sucesso e sempre cresceu com seus pais cobrando educação e notas altas, por isso ela sempre deu tudo de si desde seus 6 anos até hoje pois desde pequena queria ser diplomata. Embora tenha sido bem focada nos estudos, sempre teve amigos e nunca ficava sozinha, sempre tinha alguém para conversar ou para pelo menos ficar junto em silêncio. Ela sempre cuidou de seu irmão mais novo (ela nasceu 5 minutos antes) Eles sempre foram companheiros de aventuras e com certeza tem várias histórias divertidas para contar, pois ao contrário do que ela é hoje, Lou era uma peste até seus 13 anos.
Com 5 anos sua mãe a deixou sozinha com seu irmão no quarto dela por 5 minutos e o que aconteceu? Exatamente, Louisa resolveu "maquiar" (pintar a cara dele com canetinha) e o fantasiar de lagarta (o envolver com vários cobertores deixando apenas o nariz e os olhos descobertos). Aquele dia foi o primeiro dia em que Lena levou uma bronca. Com 7 anos aconteceu a mesma coisa, só que foi o contrário, Lena estava dormindo quando seu irmão a deu um banho de refrigerante.
Aos 6 anos sua irmã mais nova nasceu, e, juntamente ao seu irmã mais nova (sim, outro casal de gêmeas. Pais sortudos, esses.) Sua vida virou de cabeça para baixo. Quem diria, que eles teriam outros gêmeos? A atenção se voltou toda aos seus irmãozinhos enquanto Louisa e Benjamin ficaram com ciúmes. Mas foi no primeiro momento em que se viram que mudou tudo. Ao olharem aqueles olhinhos... ficaram todos "derretidos". Desde então cuidam deles como se fossem joias.
Com 14 anos teve que mudar-se de casa. O condomínio em que ela morava ia ter todas as casas demolidas para ter um complexo empresarial. Não foi muita dificuldade certamente, sua família tem relativamente muito dinheiro, por isso se mudaram para uma casa maior e passaram a morar com seus avós. Porém, 6 meses após essa mudança, os avós de Lou morreram em um acidente de carro. Foi uma perda extremamente dolorosa para ela, ela certamente seguia os avós como exemplo, sempre foram pessoas muito justas e alegres, ela sempre pensa que eles não mereciam quele fim. Quando ela pensa nisso, fica extremamente para baixo e são poucas pessoas que conseguem pô-la para cima.
Sempre teve a presença de seus pais, que estavam dispostos a ajudá-la em tudo. Sempre via a família real pela TV e sempre teve a curiosidade de ver como era realmente lá, por isso desde pequena queria participar da Seleção, não só por curiosidade, mas também para conhecer o príncipe, uma pessoa que ela tem bastante curiosidade em conhecer, pois tem bastante respeito e admiração pela família real.
Lou sempre viajou e sempre aprendeu várias línguas, e, com 16 anos fez sua primeira viagem sozinha com suas amigas, onde
Com 15 anos teve seu primeiro namorado e realmente estava apaixonada. Ele era amigo de seu melhor amigo e ficaram juntos até os 17 anos. Terminaram pois ela descobriu que ele estava a traindo, portanto que ela ficou mal por meses, porém já seguiu em frente
Com 18 anos ela se inscreveu para a seleção. Ela já havia iniciado seu curso de diplomacia, mas como sempre teve vontade de conhecer a família real e viver aquilo, se inscreveu.

Qualidades:
Conselheira:Louisa, sempre está com um conselho na ponta da língua para quem precisa.

Calma: Lou é o sinônimo de tranquilidade, ela nunca se irritará e sempre estará disposta a manter a calmar e acalmar os outros

Sociável e divertida: Ela adora ficar com quem gosta e tem muita facilidade em criar novas amizades.

Eloquente: Tem o poder das palavras. Consegue influenciar uma pessoa a base disto, (pode ser ruim ou bom)

Engraçada: Quando ela quer, ela consegue fazer pessoas gargalharem, e até falando normalmente, algumas coisas acabam saindo engraçadas.

Inteligente: É extremamente inteligente e consegue resolver problemas facilmente.

Defeitos:
Teimosa: Ela, devido a sua grande determinação pode ser muito teimosa.

Curiosa: Tende a querer saber mais sobre algo, acabando adquirindo muita curiosidade, o que pode incomodar algumas pessoas

Questionadora: Embora não desrespeite, quando se depara com algo que não concorda, tende a questionar e duvidar, precisa ter um argumento muito forte para convencê-la do contrário.

Curiosa: Mesmo não tentando demonstrar, ela é uma pessoa extremamente curiosa, sempre quer saber mais sobre algo ou pessoa, o que pode ser bom ou ruim.

O que gosta:
+Ler
+Conversar
+Moda
+Pessoas divertidas
+Confiança
+Ficar com quem gosta
+Comida
+Animais
+Desenhar
+Praticar exercícios físicos
+Fugir da rotina
+Fotografias

O que não gosta:
+Arrogância
+Ficar entediada
+Desorganização/desordem
+Sujeira
+Brigar
+Preconceito (e racismo, sexismo etc...)
+Gritaria
+Irritar
+Magoar alguém

O que fazia antes da seleção:
Estudava diplomacia, pretendia ser diplomata ou algo neste ramo.

Tem algum tipo de medo? Se sim qual?:
Ela tem acrofobia (fobia de lugares altos) e tem medo de palhaços, adquirido após ver um filme de terror. (talvez o motivo seja ridículo, mas ok) Também tem o grande medo de perder sua família, desde que perdeu seus avós, tem se apegado muito a eles.

Objeto especial:
Esse anel que recebeu de sua avó falecida e desde então usa ele em homenagem a ela.



Relação com a princesa Helena:
Embora só tenha visto-a pela televisão, sempre gostaria de saber mais sobre ela, por isso tentará ser sua amiga. Conversará com ela e, eventualmente, se tornarão amigas.
Ela sempre pensou no porquê de passar o trono, mas quando a conhece, entende, por isso sempre estará lá para ajudá-la. Se não conseguir o Arthur, conseguirá uma amizade.

Relação com o príncipe Arthur:
Sinceramente, eu não sei.
Ela tem curiosidade em relação a ele e tentará se aproximar dele, conversando, tentando conhecê-lo melhor. Fará ele ter bons momentos com ela e se divertir, sempre rindo juntos e sorrindo. No começo, só queria se aproximar dele, mas começou a ter sentimentos por ele conforme foi conhecendo-o melhor
Na primeira vez que se viram, Lou deu um sorriso gentil, sem mostrar os dentes, e depois fez um careta engraçada apenas para fazê-lo rir (o que conseguiu)
Eles terão uma relação divertida e terão amizade, que eventualmente, Lou começará a sentir algo a mais (ou não? Deixarei essa parte para vocês, se não houver problemas). Pois, se Lou não conseguir ele, conseguirá sua amizade.
Será brincalhona, divertida e gentil. Não forçará reações e nem o bajulará, será completamente ela mesma. Como é sociável, gosta de conversar com ele e trocar idéias, pois se não conseguir conquistá-lo, ganhará uma amizade.

Criadas:

Linnet Doyle, 22 anos



Aparência descrita: Tem estatura mediana, 1,67 m e pesa 50 kg. Possui cabelos ruivos e mediano, levemente ondulados que são completados por seus olhos grandes e verdes. Tem pele pálida e sardas na região das bochechas e no nariz.

Personalidade, resumida: Linnet (ou Linnie, como Lou a chama) é uma pessoa calma e divertida, como se fosse uma versão mais velha da Lou. É bem engraçada e extrovertida, é impossível não rir perto dela. Também é bem curiosa, por isso é a "informante" de Louisa. É, certamente, uma maravilhosa cabeleleira, por isso está encarregada de fazer o cabelo de Lou.

Relação: No momento que se conheceram se tornaram amigas, e desde então tem uma ótima relação. São melhores amigas e vivem rindo e se divertindo juntas. É bem capaz dela de fazer uma festa do pijama com ela e mais as outras criadas. Vivem conversando e fazendo brincadeiras.

Anne Felah, 20 anos



Aparência descrita: Com seus meros 1,63 e seus 55 kg é uma pessoa de feição desafiadora.

Personalidade, resumida: A feição faz jus a personalidade. Desafiadora, todos acham que ela não tem medo, mas o contrário; ela tem medo de ser vulnerável. Gosta de bancar a durona, mas mostra seu lado bom e gentil a Lou, já que Louisa é amigável e divertida com ela. Quem diria que elas poderiam se tornar amigas? Se tornaram e são confidentes uma a outra. Lou serve com psicóloga a Anne e Anne serve com psicóloga a Lou. Boa com maquiagem, Anne é a maquiadora de Lou.

Carol Kosarin, 19 anos



Aparência descrita: É alta, mede 1,75 e pesa 58 kg. Tem um corpo esbelto e bonito, assim como Lou. Dona de cachos lindos, tem orgulho de mostrá-los.

Personalidade, resumida: É uma pessoa extremamente divertida e simpática, Louisa agradece por ter criadas tão maravilhosas com elas. Ela é como uma segunda mãe para Lou, mesmo que tenham a mesma idade. Elas não conversam muito por causa da timidez de Carol. Carol é uma pessoa gentil e segue a linha amiga-mãe. Ela é a que desenha e faz os vestidos e roupas de Louisa.

Relação: Carol é uma segunda mãe para Lou e ambas, quando Carol supera sua timidez, conversam muito sobre variados assuntos, elas tem muitas coisas em comum.

Relação com os funcionários do palácio:
Louisa os respeita e trata-os com simpatia e gentileza, sempre tentando fazê-los sorrir quando se encontram. Aprecia o trabalho deles e eventualmente, pode ser amiga de algum outro funcionário do palácio, como uma guarda ou os cozinheiros. Ela ganhou a fama de ser engraçada e amigável com eles, por isso quando faz as visitas noturnas na cozinha para tomar um chá ou algo a mais, eles sempre sorriem e pergunta o que ela quer, gentilmente.

Relação com as selecionadas:
Embora não conheça nenhuma delas, será ela mesma, ou seja, uma pessoa divertida e calma, sempre sendo gentil com todos e mantendo a postura elegante. Será extremamente amigável e tentará fazer amizade com todas.

Como ficou ao saber que foi escolhida?:
Imagina uma pessoa entediada olhando para o teto sendo que tinha que estudar para uma prova no dia seguinte: Louisa.
Ela estava *estudando* em seu quarto, enquanto o jornal de Illéa passava na televisão, quando suas irmãs abriram a porta, com a família dela atrás, afobadas e berrando: "LOUISA! VOCÊ ESTÁ NA SELEÇÃO! MEU DEUS!".
No começo, ela demorou um pouco para calcular o que estava acontecendo, só percebeu quando seu irmão apoiou a mão em seu ombro e falou: "Hey, você tá na Seleção, eu acho que um cara aí vai roubar minha maninha por uns meses, e, talvez, por toda a eternidade"
Ela começou a dar pulinhos e gritinhos de felicidade (obs.: com os pais filmando tudo, pois... é isso que eles fazem em um momento constrangedor, né gente).
Após seu ataque de alegria ela falou: "Não vou estudar por uns bons meses, finalmente!". Ela arrumou as malas e apenas esperou o momento de ir, ansiosa para conhecer o palácio, o príncipe enfim... tudo.

Como ficou ao chegar no palácio?:

Ao descer do carro ela ficou impressionada com a grandiosidade do palácio;
Ela ficou encantada, não conseguiu segurar o sorriso e sorriu para todos, para os funcionários, para os guardas para as selecionadas... Ficou observando cada ponto para entender como funciona e gravar na memória aquele bom momento.
Ficou segurando o riso de alegria, dando umas risadinhas de vez em quando.
-Simpatizei com a comida então com licença- ela falaria, após a visita pelo palácio inteiro, para alguma selecionada próxima dela fazendo ambas rirem discretamente.

Primeiro encontro com o príncipe Arthur:
Ela não se importa com o lugar, ou com o ambiente, ou com qualquer coisa, mas se importa com a companhia e a experiência. Por isso ela achará importância nos lugares mais simples, porém, ela não gosta de clichês.
Por isso ela adoraria ter um encontro no telhado, mas diferente do normal;
Primeiro que quando ela a convidasse para o encontro, ela aceitaria com educação e elegância, mas falaria; "Com uma condição... não gosto muito de clichês, então... poderia ser um jantar no telhado?"
Ele aceitou e foi buscá-la as 21 horas ela, para jantarem. Ela estava tranquila e foi um encontro bem divertido, ela adorou.

O que acha da seleção?:
Ela acha um pouco desnecessário, pois o príncipe deveria se casar por vontade própria, mas compreende o porquê de ter, afinal Illéa não é um país perfeito. Mas, se o príncipe se sente à vontade com a Seleção, ela não vê nenhum problema, a não ser que as selecionadas não gostariam de estar ali.

Está pelo príncipe ou pela coroa?:
Está pelo príncipe, gostaria de conhecê-lo melhor e eventualmente, sentir algo a mais por ele.

Terá uma amiga durante a seleção? Se sim, como seria a personalidade dela?:
Sim. Como ela não tem frescura, qualquer personalidade está ótima, mas se for uma pessoa mais aventureira e "rebelde", seria bem legal, pois seria diferente de sua personalidade. Mas também pessoas calmas e tímidas também está ótimo.

Manias:
+Enrolar o cabelo quando envergonhada
+Balançar a perna

Habilidades:
+Fotografar
+Tocar piano, violino e violão
+Desenhar
+Cantar (não canta em público)
+Ótima em escrever
+Convencer pessoas

Link da roupa que você chegou ao palácio com descrição:



É um vestido nude, com o top até o início do pescoço sem mangas e as costas abertas. Possui duas fendas nas pernas, mas que são escondidas e não chamam muita atenção, só aparecem se ela abrir. É discreto, mas bonito e é acompanhado por saltos da mesma tonalidade.

Escolha um número de 1 a 100: 11, seu número da sorte.

Mais alguma coisa? Sim, ela tem uma cadela que é super apegada chamada Guacamole:



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...