~monde

monde
¨*•.knock, knock;
Nome: 「ブルー」
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

Ficha The Selection Is My Dream


Postado

Fichínea Marotinha:

Nome e Sobrenome:
Victoria Hills Schneider

Idade:
18, vai fazer 19

Data de aniversário e signo:
11/11/1997

Aparência:
Gigi Hadid











Tem um corpo esguio e esbelto. Tem 1,72 de altura e pesa 52 kg. Tem olhos verdes e cabelos loiros puxados para o dourado.

Província:
Kent

Casta:
2

Personalidade:
É uma pessoa metida e um tanto arrogante, mesmo não querendo ser. É claro que tem situações que é totalmente metida propositalmente, mas depende. Embora ela não transmita essa metidez em entrevistas ou com pessoas superiores, ela é.
É misteriosa e por causa disso, tem um incrível magnetismo, como assim? Por causa desta ~aura misteriosa~ pessoas adquirem interesse nela rapidamente, para saber mais sobre ela. É decidida e determinada, com uma força de vontade invejável. O único porém disso, é que ela não tem medo, e certamente sem hesitar, irá passar por cima de pessoas para conseguir o quê que (principalmente na Seleção, que seu objetivo é o Príncipe. Mas, se houver alguma menina na Seleção que for ~mazinha~ como ela, pode fazê-la amiga, e por isso não passará por cima dessa amiga.)
É má, quando tem a oportunidade de causar uma tretinha, mesmo que seja pequena, causará e depois se fará de inocente, por isso muitas pessoas a consideram falsa.
Mesmo que seja tudo isso, com seus fãs ela é gentil e sempre será uma pessoa doce e simpática na TV etc.. E com seus amigos ou pessoas que ela tem afeição ou/e afeto será uma pessoa doce e calorosa, por isso seus amigos sempre falam; "Ela pode ser metida, falsa e até má, mas quando ela tem afeição por você, será doce e calorosa. É só ganhar sua confiança." Para ela, confiança é tudo, inclusive, uma porta para seu "lado bom".
É uma pessoa que tem seu espontâneo e próprio brilho e charme, sendo bem sedutora, mesmo que ela não queira.
É ciumenta, mas não é egoísta nem egocêntrica, muito pelo o contrário, sempre dividirá o que tem com quem precisa, mas dividirá do jeito dela (exemplo; "Toma isso, não tem problema, mas faça bom uso")
É ressentida e guarda mágoas, por isso não a magoe, chateie ou irrite, ela guardará na memória e se vingará (ela é um tanto vingativa).
Por outro lado, é emotiva, ou seja, se emociona facilmente e é um pouco chorona, mas nunca chora na frente dos outros, sempre escondido.
Ela é um pouco má, mas não é cruel. Ela nunca causará mal a nenhuma pessoa inocente ou que ela não considera rival (por exemplo, as criadas, ela pode até ser grossa com elas quando irritada, mas nunca fará maldade com elas, o oposto, será gentil com elas, afinal, são elas que cuidam dela etc... Por isso tem afeição por elas.) Ela também nunca machucará os outros, apenas quando a magoarem ou a irritarem, mas quem for inimiga dela, vish...
É sociável, sempre estará em busca de alguém para conversar ou se divertir, por isso tentará selecionar alguma menina para ser amiga dela. Embora tudo aquilo, é sensível e precisa de amigos.
É inteligente, afinal, teve uma das melhores educações e sempre manterá a boa postura e a elegância. É capaz de governar um país, sim, é uma ótima estrategista.

História:
Nasceu na família de um ator famoso e de uma modelo. Sempre viveu no conforto e digamos, no berço de ouro.
Sempre foi rodeada pela imprensa, mas nem se incomoda, na verdade, até trás um conforto. Teve uma infância e adolescência boa. Com 15 anos fez seu primeiro filme, e, a partir daquela época começou a fazer muito sucesso. Ganhou premiações e começou a participar de premiações e desfiles. Passou a fazer campanhas de moda e mais filmes, por isso é muito famosa.
Sempre teve amigos, mas sabia que pelo menos metade eram falsos, só queriam a popularidade. Nunca ligou para isso, ela só quer alguém para confiar.
Estava em uma sessão de fotos quando descobriu que tinha passado para Seleção. Naquele momento soube que estava a um passo de vencer seu objetivo.

Profissão ou curso que faz:
Atriz e modelo.

Família:
+Sarah Hills, mãe, 47 anos



Elas são melhores amigas, assim como sua filha, ela também é metida e um pouco arrogante, mas na realidade é gentil e calorosa. Ela e Victoria se adoram e Vic se baseia nela como um exemplo (por causa de sua carreira de sucesso). Tem uma grande admiração por sua mãe.

+Paul Schneider, pai, 49 anos



Ele mima e adora a filha como nunca. Não é tão arrogante quento a mãe, mas é. Ele dá conselhos para Victoria, que os segue.

Criadas:
+Yolanda Hash, 21 anos



Assim como Victoria, Yolanda é metida. Por isso as duas se dão bem e Yolanda é como uma irmã mais velha para Vic.

+Beatrice Oyster, 22 anos



Ela não gosta muito da Victoria, por isso não é uma relação muito boa. Ela vive dando conselhos apesar disso. Victoria não é rude com ela mas não se sente na obrigação de ser tão gentil.

+Sasha Wilson, 22 anos



Ela é gentil com Victoria pois sabe que Vic só precisa de alguém para se abrir. E é isso que acontece, Victoria sempre se abre com Sasha e ela são amigas.

Gostos:
+Filmes
+Roupas
+Se maquiar
+Dar conselhos
+Conversar
+Se divertir
+Organização
+Comida

Cor favorita: Carmim

Números da sorte: 97 e 13

Comida: Spaghetti

Gostos gerais:
Música, filmes, leitura, música e moda.

Desgostos:
+Desorganização
+Sujeira
+Roupas/coisas bregas
+Ficar entediada
+Grosseria
+Má educação
+Pessoas forçadas

Talentos e habilidades:
+Cantar
+Atuar
+Cozinhar
+Modelar
+Desenhar
+Fazer estratégias
+Tocar piano e violino

Hobbies:
+Desenhar
+Tocar piano/violino
+Praticar esportes

Manias:
Enrolar o cabelo quando ansiosa

Traumas/fobias:
+Aracnofobia
+Acrofobia (fobia de grandes alturas)

Quarto no palácio:



É minimalista, pois ela não gosta de muitos detalhes. É grande, mas não demasiado.

Descreva você em uma palavra:
Determinação

Relação com:
O príncipe:
Será gentil e bem educada com ele. Demonstrará o lado bom (o escondido) para ele, pois sabe que ele odiará ela se for o que ela é com ele. No começo, queria apenas a coroa, mas conforme vai passando o tempo da Seleção, se apaixonará por ele e será verdadeiramente o que ela é quando tem afeição ou afeto por alguém (ou seja, calorosa e gentil)

O rei:
Será gentil e bem educada, trocará ideias com ele sempre que ele pedir a opinião e transmitirá uma boa impressão para ele.

A rainha:
A mesma relação com o rei, mas com ela, tentará ser mais próxima.

Os plebeus:
Tentará ao máximo ser gentil , mas será metida, afinal, é o jeitinho dela. Talvez, tenha alguns que não goste dela, mas é a vida.

Roupas:

Encontros:







Jornal:









Casuais:









Banho:





Pijama:



Reuniões:



Bailes:









Natal:



Ano novo:



Festa a fantasia:



Respondam:
O que a selecionada acha da seleção ?
Ela, embora ache um pouco equivocado, acha necessário. Ela entende o porquê da Seleção, mas acha que o príncipe já tem idade suficiente para fazer suas próprias escolhas

Compreende que pode não ser escolhida pelo príncipe?
Sim

E entende que se entrar para seleção eu posso fazer o que eu quiser com a personagem
Sim

Como seria o encontro perfeito com o príncipe?
Seria no cinema do palácio, ela realmente adora filmes, e após um jantar a luz de velas. Ela seria gentil e bem humorada, tentaria mostrar o lado bom dela. Talvez ela demonstraria sua metidez, afinal é o jeito dela.

Favoritaram?
Sim

Trairia o príncipe?
Dependendo da pessoa, sim.

Vão comentar?
Sim

Algo mais?
Nop


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...