~Beazinea

Beazinea
|+|Sipping on waterfalls|-|
Nome: Bleh
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Fichínea de Let's Be Bad


Postado

Fichínea de Let's Be Bad

In Name of Love, também Agust D e Save Me.

*Nome: Jung Mia (Mia Jung)

*Apelido: Mi ou Mia

*Idade: 18 anos (19 anos, idade coreana)

*Data de nascimento: 23/07/1998

*Nacionalidade: Americana e coreana.

*Personalidade:
É uma pessoa extrovertida e divertida, raramente verá ela para baixo. É tagarela e adora conversar, não gosta de ficar entediada ou em completo silêncio, por isso geralmente será aquela pessoa que começa a bagunça na sala de aula. Ela também pode ser engraçada quando quer e uma chata também. Com pessoas que gosta será ela mesma, mas com quem não gosta... vish será chata para caramba, mesmo.
Geralmente as pessoas que não a conhecem a acham metida (ela é um pouco, mas nada exagerado), pois ela aparenta ser (o modo que ela anda, gestos etc...) Sim, ela tem um jeito de pessoa metida, mas quando a conhece percebe que é apenas o jeito dela mesmo.
Ela é bem humorada e com uma ótima auto-estima. É uma tanto escandalosa, e é bem alegre e animada, podendo animar pessoas que estão para baixo rapidamente.
Raramente irá vê-la para baixo ou desanimada, mas não se iluda, ela adora uma treta (ela gosta de ver, mas não gostar de se meter em uma. PORÉM, hehe, se a meterem no meio de uma, ela ficará até o final, é tipo; tem que pagar mil reais para ela entrar em uma treta mas também tem que pagar cem mil reais para tirá-la de uma, ou seja, é mais complicado tirá-la de uma briga do que metê-la em uma) É também um tanto teimosa, quando tem uma opinião defenderá ela até que se prove que ela realmente estava errada.
Ela é extremamente alegre e extrovertida, adora criar novas amizades, mas depende muito da pessoa. Como é veterana praticamente todos os funcionários da escola a conhece.
Não é a pessoa mais inteligente do mundo, mas também não é burra. Na verdade é esperta até demais, se bolarem um plano para colar na prova ela sempre planejará e participará, e provavelmente dará certo. Digamos que ela é charmosa e chama relativamente atenção por causa disso. Tem uma força de vontade invejável, ela corre atrás do que quer até conseguir.

*Aparência:
Tem cabelos castanhos escuros, quase pretos, assim como seus olhos.











*Peso: 53 kg

*Altura: 1,70

*História:
Ela nasceu em San Diego, Califórnia, filha de um advogado e de uma juíza coreana. Teve uma infância normal, mesmo sendo uma peste seus pais sempre a davam carinho. Como eu apontei anteriormente, teve uma infância normal, mas com 10 anos seus pais se divorciaram. Segundo sua mãe era porquê não estavam dando mais certo, estavam brigando muito e ele era um pai um pouco ausente, por causa de seu trabalho. Então com o divórcio, sua mãe voltou para a Coreia do Sul e a levou junto, pois tinha conseguido a guarda.
Quando chegou lá, não foi fácil se acostumar pois as tradições eram muito diferentes (principalmente o fato de que a cidade não permite se expressar por música, o que sempre a deixou inconformada, porém ela canta ou batuca "músicas"). Só conseguiu se acostumar direito depois de cerca 1 ano. Com 14 anos sua mãe a botou no colégio interno pois Mia não era uma boa aluna e certamente não era um exemplo a ser seguido (*cof cof* fugia de casa para ir nas casas das amigas, etc *cof cof*), e também pois sua mãe acabou não tendo muito tempo para ela, exceto pelos fins de semana. Quando ela entrou no Colégio Interno, ela definitivamente não gostou, por causa das regras e tudo, porém, mesmo assim não se tornou rebelde. No segundo ano no Colégio Interno ela passou a fazer mais amigos, pois já havia se acostumado com a escola e sua relação com os professore, notas etc... melhoraram. Era conhecida por ser uma pessoa divertida e que adora conversar.
Desde então tem vivido sua vida lá, atualmente tem um grande círculo de amizade. Mas também, podemos dizer que ela continua uma pessoa, digamos assim, bem agitada, portanto que não é muito raro vê-la sendo expulsa de sala ou professores chamando a atenção dela por conversas ou brincadeiras.

*Família:
+Steven Jeon (Jeon Steven), pai, 48 anos



É uma pessoa calma e pacífica, adora a filha, embora tenha sido um pouco ausente por causa de seu trabalho.
Como foi um pai relativamente ausente ele e Mia não são tão apegados um ao outro, mas quando falam pelo telefone sempre demonstram saudade e afeto. Ele gosta de mandar presentes para ela, para agradá-la.

+Min Jung (Jung Min), mãe, 47 anos



Ela é uma pessoa animada e alegre, assim como sua filha. É agradável e elegante, sempre manterá uma boa postura e boas maneiras.
Sempre cobrou notas da filha, mas mesmo assim é carinhosa com Mia. São amigas, embora Mia more no colégio.

*Estilo de roupa:
Ele tem um estilo street e descolado.

+Casual:













+Festas:





+Ocasiões mais formais:





+Piscina/praia:





+Pijama:





-Na escola-

Porque entrou para a escola e porque seus pais decidiram isso?: Entrou para a escola pois não era uma ótima aluna antes e certamente não era um exemplo a ser seguido, além de sua mãe não ter muito tempo para ela. Seus pais decidiram isso, pois achavam que ela deveria melhorar em relação às notas, além de nenhum do dois terem muito tempo.

O que acha de estudar em uma escola interna?:
Ela, sinceramente, não gostava no início, pois não estava acostumada com sd regras, costumes etc... Mas, conforme foi passando o tempo lá se acostumou e agora até que gosta por causa das amizades e dos professores, porém não significa que ela não sente a falta de seus pais.

*Roupas que costuma usar na escola:

















*Notas na escola: Médias, mas também depende da matéria, se for uma matéria que ela não gosta, provavelmente será um pouco abaixo da média, já as matérias que ela gosta será uma nota boa. Já as matérias que ela é indiferente, são notas médias.

*Novata ou Veterana?: Veterana

*Relação com os professores: Como está há muito tempo no colégio ela é amiga de vários professores (mas esses professores a tiram de sala e a chamam atenção, porém, mesmo assim gostam muito dela) e se dá muito bem com eles por causa de sua personalidade sociável, mas é claro que tem alguns professores que ela não suporta pois expulsam ela de sala e a chamam constantemente a atenção.

*É de que “Grupo”:
+Rebeldes ( )
+Populares (x)
+Geeks ( )
+Normais ( )
+Nerds ( )

*Matérias que gosta: Biologia, História e Geografia

*Matérias que desgosta: Matemática e Geometria.

*Relação com outras pessoas da escola: Com os veteranos (que gosta) e os funcionários antigos é gentil e ela mesma, os trata bem e adora conversar com eles. Já com os novatos tenta ser amigável, mas também é ela mesma, algumas pessoas, que ela provavelmente não é muito amiga a acham metida, sem ao menos conhecê-la, por isso ela não faz questão de ser simpática, mas tenta não causar brigas.

*Tem melhores amigos? Como os trata?: Yes. Os trata como irmãos e juntos são uma explosão de alegria e divertimento. Ela é ela mesma com eles e adora protegê-los e passar o tempo com eles. É super apegada a eles e se meter com eles é assinar o documento de morte.

- Extras -

*O que acha sobre viver em uma cidade onde é proibido se expressar por meio da música e dança?:

Ela acha extremamente desnecessário, principalmente pois a música e a dança são as principais artes de expressão, não importa quem você seja, sempre terá uma música ou dança que combine com você e te deixe feliz, por isso ela é contra a proibição.

*Qualidades:
+Ótima amiga
+Alegre
+Divertida
+Determinada
+Bem humorada
+Sociável

*Defeitos:
+(Um pouco)Metida
+Teimosa
+Dificilmente sairá de uma briga até vencer

*Gosta:
+Comida
+Música (é triste, é triste ;-;)
+Praticar esportes
+ Moda
+Conversar
+Ficar com os amigos
+Animais

*Desgosta:
+Grosseria
+Estudar
+Ficar entediada
+Silêncio
+Arrogância
+Matemática

*Manias:
+Morder o lábio inferior
+Enrolar o cabelo

*Medos/Fobias:
+Medo de altura
+Aracnofobia

*Hobbies:
+Fotografia
+Praticar esportes (principalmente vôlei)
+Desenhar

*Comida favorita: Kimchi

*BVL ( )Sim (x)Não
*BV ( ) Sim (x) Não


*Par: J-Hope

*Como quer que o Par te trate?:
Quero que ele seja ele mesmo, que seja carinhoso e engraçado com ela. Ele tem que ser honesto com ela e confidente. Mas acima de tudo, ser amigos e ser eles mesmos. Não o obrigará a ficar com ela o tempo todo, mas ser companheiro. O importante é ser ele mesmo e ser carinhoso, saber valorizar o amor dela e cuidar dela.

*Relação com o par:
No início era apenas amizade, mas conforme o tempo foi passando eles passaram a se aproximar mais, sentir algo a mais até se apaixonarem um pelo outro. Um admira as qualidades do outro e se identificam, eles sabem os pontos fracos do outro e sempre valorizam os pontos fortes.

*Quer ter um(a) melhor amigo(a) entre os(as) personagens?: Simmm^~^ O Taehyung e o Jimin, pode fazer a minha personagem melhor amiga de outra feita também, no problem.

*Por que tem paixão pela música?:
Pois a música é um jeito muito importante, se não o mais, de se expressar, além de que também a música une todos. Sem falar que ela sente uma alegria imensa quando escuta e sente a música.

*Algo mais?:
Algumas ideias para os quartos:






Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...