~AEun

AEun
Nome: Musa Inspiradora
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 1 de Janeiro
Idade: 16
Cadastro:

Ficha - Galaxy Gum


Postado

17 JULHO 2016, 14:02
◆Nome: Park DiNah

◆Hangul: 공원 디나

◆Nome Artístico e Significado: DiNah. Ela escolheu esse nome porque estava desesperada por um nome legal e estava sendo pressionada e acabou que colocou o nome dela mesmo. Ficou uma semana inteira se remoendo por não achar seu nome tão legal.

◆Apelidos: Onigiri - DiNah recebeu esse apelido de seu avô quando criança pois ela vivia pedindo para fazerem onigiris para ela. Chegava a ser irritante. Até hoje ela não entende o porque do apelido mas gosta dele.
DiDi - No colegial suas amigas colocaram apelidos uma nas outras mas como DiNah não é nada criativa para nomes colocou esse mesmo. Ela não gosta do apelido.
Angel Voice - Com treze anos fizeram ela ir numa apresentação na escola. Ficaram encantados com a voz que DiNah. Ela quase teve um infarto quando descobriu que foi apelidada assim mas até que ela gosta de ser reconhecida assim.
Sad - Ganhou esse apelido das integrantes do grupo pois parecia que sempre ela estava com uma expressão triste mesmo não acontecendo nada.

◆Idade: 20 anos. Idade Ocidental: 19 anos.

◆Data De nascimento: 05/01/1997

◆Signo: Capricórnio.

◆Nacionalidade: Gwangju, Coréia do Sul.

◆Fala quantas línguas: Inglês - Ela é horrível em inglês. Só aprendeu algumas palavras, verbo 'to be' e como se pede comida.
Japonês - Sabe falar bem japonês pois nas férias sempre viajava para lá com seus avós(maternos) e os mesmos eram japoneses.
Francês - Sabe falar o básico e aprendeu sozinha só porque achava maravilhoso o sotaque e a cultura francesa.

◆Tipo sanguíneo: AB negativo.

◆Altura/Peso: 1,55 / 48kg.

♕ SOBRE A PERSONAGEM. ♛

◆Historia:
Park DiNah, foi nascida e criada em Gwangju até os 10 anos de idade quando de mudou para Seul. Foi criada por seus avos, Takuya e Nara Seiji, por toda sua vida. Sua mãe morreu logo após seu parto então ela não sente falta. Bom, mais ou menos, claro que ela queria sua mãe junto a ela mas se sente bem todas as vezes que escuta coisas boas sobre ela. Seu pai é un caso complicado, ele foi embora quando ela era menor e ele manda um bom dinheiro todo os mês para "compensar", mas DiNah se recusa a usar qualquer dinheiro vido dele. Ela só quer receber carinho do seu pai e não dinheiro.
Na escola sempre foi quieta e na dela, quase invisível. Claro que ela tinha amigos, não muitos, mas tinha. Virava outra pessoa quando entrava em contato com eles. Sempre se sentia bem com eles, podia falar abertamente. Eram amizades de escola mas eram muito importantes para ela. Foram eles que incentivaram a ela entrar no grupo de música.
Aos 5 anos entrou na aula de ballet a saiu depois de seis meses depois quando descobriu o Street Dance. Sempre foi apaixonada pela arte urbana e com 14 anos já participava de algumas competições.
Mesmo sendo uma tanto desatenta com tudo se esforçava bastante para tirar uma nota na média. Para poder ajudar a passar de ano começou a fazer parte do time de futebol feminino da escola. Sua avô não gostou pois achava aquilo "coisa de menino" e fez DiNah a fazer algo que ela queria: aulas de violino. Com o tempo DiNah foi se apaixonando pelo instrumento e não o largou mais.
Agia como uma adolescente normal. Não saia muito e gostava de ficar em casa na companhia da sua avó enquanto seu avô trabalhava numa barraquinha de verduras que abriu depois de se aposentar.
Sua vida foi andando de forma tranquila até seu 16 anos que sua avó adoeceu e veio a falecer pouco depois. DiNah entrou num estágio avançado de depressão. Seu avô fechou a barraquinha e se isolou. DiNah teve que se mudar para a casa de seu pai que a tempos não via por conta de seu avô não conseguir pagar os remédios e calmantes que a jovem tomava. Sua melhor amiga, Jung Naeun, a ajudou neste período. As duas se tornaram inseparáveis. Foi o pior ano que ela passou. Mal via seu avô e quando se viam era para segurar as lagrimas e consolarem uma ao outro. Foi o pior ano de sua vida.
DiNah depois de superar a morte de sua avó sempre visitava seu avô depois da escola, saia um pouco mais de casa (pois Naeun era uma verdadeira irmã mais velha e obrigava ela a sair) e colocou na cabeça queria ser uma idol.
Essa ideia não veio por acasa. Ela pensou bastante sobre isso. Sua avó sempre via incentivou ela a entrar em concursos e com o tempo foi adorando os aplausos que eram dados a ela.
Seu pai, que mal ficava em casa, odiou a ideia mas deixou DiNah fazer o que bem entendesse. Ele realmente não estava nem ai e a garota agradeceu por isso (mesmo que por dentro tenha ficado triste por realmente não ter nenhuma relevância na vida de seu pai).
Assim que terminou a escola fez teste em algumas empresas. Deus graças quando finalmente foi aceita em uma boa empresa mas foram tempos difíceis. Quando pensava em desistir sua melhor amiga e seu avô estavam lá para apoia-la.
Aos 20 anos se ver na duvida se continua seu sonho ou faz a faculdade que seu quer obriga-la a fazer.

◆Personalidade:
⇨Distraída/Desastrada - ela não presta atenção em nada. Vive no mundo da lua pensando em teorias da conspiração e isso faz ela levas vários tombos. Tem tendencias principalmente a cair de escadas. Mas quando dança consegue uma concentração que vem do além e faz seu melhor.
⇨Sorridente
⇨Ri de qualquer coisa. Pode conta a pior piada do mundo e ela vais rir as vezes ela mesmo não entende mas ri mesmo assim
⇨É um amor de pessoa. Gentil é pouco, é a senhora das boas ações, Madre Tereza, a que ajuda mesmo que vá atrapalhar com seu jeito estabanado.
⇨Quando eu falo distraída eu falo sério. Você pode estar conversando e do nada..."Olha uma borboleta!" e se duvidar ela vai atrás da borboleta que na verdade é uma mariposa.
⇨Se preocupa muito mesmo que por pouco coisa. É uma boa noona/unnie mesmo que haja como uma criança.
⇨Não grita com ela se não ela chora.
⇨Sensível. Chora todas as vezes que assiste Toy Store 3. Um bebê chorão.
⇨É difícil ver ela irritada. Tenta conversar mas quando perde a paciência vira um demônio
⇨É persuasiva e usa seu charminho para conseguir o que quer. Só usa isso para o mal as vezes.
⇨Dramática.
⇨Fala muito. Muito mesmo.
⇨Hiperativa. Isso contribuiu para ela entrar na aula de dança pois precisava gastar suas energias em alguma coisa e deixar seus avos descansarem.
⇨Ela evita brigas que envolvam ela mas bota lenha na fogueira quando a discussão é boa e sabe que ela não vai muito longe.
⇨Gosta de receber carinho. Tem dias que ela acorda um dengo que só Jesus na causa.
⇨Adora desafios.
⇨Não é muito madura mas sabe a hora de calar a boca e ficar séria.
⇨Um pouco mandona

◆Medos e Traumas:
Tem medo de ser deixada sozinha.
E tem medo de patos. Motivo: ela dar pão para um e este mordeu sua mão chamou seus outros amiguinhos patos para ir atrás dela.
Medo de coisas sobrenaturais e filmes de terror.


◆Manias:
⇨Mania de estralar os dedos quando nervosa.
⇨Esconder o rosto quando está dando de sono ou pousar sua cabeça no ombro de alguém.
⇨Se ela gosta de você ela vai te morder. Claro que vocês forem íntimos o suficiente para isso.
⇨Separar suas roupas por ordens de cor.
⇨Se desligar do mundo por algum tempo e/ou quando coloca fones de ouvido

◆Fatos e curiosidades:
⇨Tem TOC por simetria
⇨Perdeu BV com 14 anos com o seu senpai
⇨Vive perdendo suas coisas
⇨Seus filmes favorito é "O Clube dos Cinco", "Toy Store'' e "Harry Potter"
⇨Visita o tumulo da sua avó todo o mês e fica o dia "conversando" com ela e de noite vai para a casa do seu avô.
⇨É muito apegada a seus familiares.
⇨Considera seus amigos sua família também.
⇨Sua cantora favorita é Christina Aguilera.
⇨Ama cozinhar mesmo sendo horrível na cozinha. Mas ela sabe fazer onigiris muito bem.
⇨Não sabia a diferença entre meninos e meninas até os 7 anos.
⇨Toca Violino desde os dez anos de idade.

◆Coisas que gosta:
⇨Dançar
⇨Fazer desafios
⇨Cozinhar e comer onigiris
⇨Jogar futebol
⇨Tirar fotos tanto suas, quanto de seus amigos e desconhecido. Ela acha engraçado a cara que as pessoas fazem
⇨Gosta de dormir
⇨Ver coisas sobre ela na internet
⇨Pessoas que tem muito o que falar
⇨Animais pequenos e fofos

◆Coisas que não gosta:
⇨Pessoas arrogantes, mimadas e esnobes.
⇨Jujubas verdes
⇨Coisas fora do lugar
⇨gente maltratando animais
⇨De ser a ultima a saber de algo
⇨Roupas apertadas


◆Hobbies e passatempos:
⇨Ler
⇨Compor
⇨Navegar na internet
⇨Pesquisas fatos estranhos que não é de relevância alguma para a vida dela
⇨Inventar novos passos de dança
⇨Irritar uma unnie
⇨Dormir


♚ RELACIONAMENTO♚

◆Família:

⇨Avô - Takuya Seiji, 68 anos. Atualmente aposentado mas antigamente trabalhava como piloto de avião. DiNah e seu avô juntos são dois bobões que riem de tudo. São como melhores amigos sempre fazendo palhaçadas e contando um com o outro.

⇨Pai - Park HyunSoo, 41 anos. Sócio de uma empresa de de exportação. São quase dois desconhecidos. DiNah parou de fazer questão de conhecer mais o seu pai mesmo que isso lhe doa.

◆Amigos:

Ela tem alguns conhecidos mas nada muito grande. Seus únicos dois amigos verdadeiros são:

Jung Naeun, 21 anos. DiNah e Naeun eram vizinhas e num belo dia em que Naeun fez DiNah chorar por ter quebrado sua boneca aos 6 anos elas se conheceram e viraram amigas. Naeun não tinha a paciência de DiNah mas mesmo assim se davam bem, mesmo que sejam quase como fogo e água. DiNah é grudenta e Naeun não gosta de grude e elas estão quase sempre discutindo ou falando sobre algo. Não calam a boca nem um minuto.

Park Chanyeol, 24 anos. DiNah um dia derrubou seu suco de laranja nele enquanto andava pelo prédio da SM e ela praticamento o obrigou a aceitar a blusa que ela comprou. Toda as vezes que se encontram é um show de de palhaçada e micão. São ótimos amigos.

◆Inimigos:
XXX


◆Garotas do Grupo:
Ela tenta se manter harmonia com todas. Seu jeito pimpão de ser encanta as meninas. Ela ama todas como se fossem da família e sabe que pode contar com elas. Conheceu a mais velha do grupo primeiro e com ela criou laços bem fortes.

◆Menager:
Ela tenta irritar a menager mas ama ela e a respeita acima de tudo. É brincalhona com ela e como ela fala pelo os cotovelos sempre que vê sua menager seu lado irritante vem a tona. Elas se amam mesmo a mais velha mandando DiNah calar a boca.

◆Outros grupos:
Ela fica meio tímida na interação com outros grupos. Tem medo de falar besteira ou ofender alguém. Depois de um tempo ela vai perdendo a timidez e se soltando.

☆TRAINEE☆

◆Como se tornou treinee?
Foi por meio de uma audição aos 18 anos.

◆Quanto tempo treinou?
Dois anos e meio.

◆Como foi seu tempo de treinee?
Foi difícil. Teve vezes que tentou jogar o foda-se em tudo e ir embora mas persistiu em seu sonho. Ficou por horas sem comer por se achar gorda demais e treinou até quase desmaiar de exaustão. Depois de sei quase desmaio recebeu um longo sermão do seu avô e melhor amiga.

◆Qual sua maior dificuldade como treinee?
Foram as horas ensaindo, passando e repassando coreografias, as dores nos músculos, as vezes que ficou doente e ter que escutar de seu professor que estava mole demais.

◆Tem alguma coisa a acrescentar?
Ela pode ter conhecido alguma das meninas nesse período.

★IDOL★

◆Posição no grupo:
(X) Main Vocal
(X) Main Dancer
(X)Lead Dancer

◆Outro:
(X) MC
(X)Coreógrafa
(X)Compositora

◆Gostaria de ser líder?
Não.

◆Gostaria de ser visual?
Não.

◆Gostaria de ser face?
Sim.

◆Como canta?

https://youtu.be/xB21QWJtQys

https://youtu.be/Jn9nmxiOojc
(high note)

◆Como dança?

https://youtu.be/3QhsoSNk7D5dg

https://youtu.be/hsoSNk7D5dg

◆Como faz rap?

✘✘✘

◆Fandom pessoal:

Akai Ito

◆Cor do fandom:

Vermelho.

◆Como é conhecida pelos fãs:

Bolinho
Onigiri
Bolinho de Arroz


♡COUPLE♡

◆Couple (Nome, idade e shipper):

Kim JongIn (EXO), 24 anos. Shipper: JongDi


◆Couple Secundário:

Zhang Yixing (EXO), 25 anos. Shipper: LayNah

◆Já se conheceram?
Não
⇨Como vão se conhecer?
Quando DiNah conseguiu dar uma escapada dos seus treinos foi procurar a sala de ensaios do EXO para visitar seu amigo, Chanyeol. Quando conseguiu achar a sala tinha apenas um pessoa ensaiando. Ficou curiosa em saber quem era.
Olhou pela fresta da porta mas não era o suficiente para ver quem era. Foi ai que ela teve a brilhante ideia de abrir a porta de uma vez. A pobre menina não sabia que a porta ao abrir os fazer um barulho enorme. Kai olhou sem entender para a garota que saiu correndo.
DiNah ficou admirando todos os dias o garoto que de imediato reconheceu como integrante do EXO. Toda a vez quando saia do treino dava um jeito de driblar a segurança do lugar e ir atrás do garoto.
Kai, por sua vez, sabia que era observado. Ele nem precisava ensaiar todos os dias mas ele ficava lá só pra ver (mais ou menos) a garota que descobriu ser uma treinee.
Foi assim até o dia em que Kai tomou coragem e chamou a menina para conversar. DiNah ficou un tempinho processando o que estava acontecendo e mal conseguia falar de tanto que gaguejava.
Uma amizade surgiu e ambos sabiam que possuíam sentimentos fortes um pelo outro.

◆Relação:
JongDi: são aquele casal envergonhado que só seguram a mão em público. Kai é mais esperto e rouba uns beijinhos e DiNah é meio tapada e um pouco insegura. Eles vão dando seu jeito e se apaixonando mais e mais. DiNah é um tanto ciumenta assim como Kai mas este sabe disfarçar. Kai é protetor em relação a DiNah que ama receber carinho do mesmo.

LayNah: dois Layzados. Loagin...
Brincadeira.
Riem de tudo e o Lay fica todo bobo com DiNah. Se amam mesmo. São aquele casal bolinho de amor que não dá para imaginar outra coisa além de fofices.

◆Quer hot?
Claro.


♥Aparência♥

◆Idol que representa sua personagem (foto):

https://www.google.com.br/search?q=apink+naeun&client=tablet-android-samsung&prmd=inv&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiOr8Gg2P3NAhXFHZAKHSqYBpsQ_AUIBygB&biw=600&bih=102#tbm=isch&q=IU

Idol reserva:

https://www.google.com.br/search?q=apink+naeun&client=tablet-android-samsung&prmd=inv&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiOr8Gg2P3NAhXFHZAKHSqYBpsQ_AUIBygB&biw=600&bih=1024

◆Estilo:
Meio hipster. Ela se veste de um jeito largado mas quando vai pra um evento importante capricha no visual.

https://br.pinterest.com/explore/roupas-de-menina-hipster-941395679806/


FINAL!

Sugestão para nome do fandom?

Twinkle's. Vem da música "Brilha Brilha Estrelinha" em Inglês.

Gostaria que as meninas participassem em quais programas?

Weekly Idol, ROOMMATE, Music Bank, Inkigayo, MAMA, De got Marriead, Unpretty Rapstar (só a rapper do grupo)


Deseja acrescenta alguma coisa?
Desculpa por colocar só links ao invés das fotos. Isso é por eu estava pelo celular e não consegui colocar a foto.
E apenas uma pergunta:
Você vai avisar a pessoa que ganhou a vaga antes do cap ser lançado o vai ser na surpresa?


◆Posso te mandar uma mensagem caso alguma coisa esteja errada?
Qualquer coisa é só chamar.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...