Renovação da Fanfic "I Believe"


Postado

Renovação da Fanfic "I Believe"

Oi, gente! Tudo bem?
Cá estou eu, mais uma vez, sendo chata… ^^’’

Bem, desta vez, o tema é diferente! O tema deste jornal será, completamente, voltado para a fanfic “I Believe...”. E para quem é assim, meio aluado - como eu -, a fic foi deletada e está em processo de renovação, assim como a ficha, para vocês se inscreverem.

Dúvidas até aqui? Não? Beleza. Agora, vem a parte mais importante: as regras! Todas as interativas têm de ter suas regras. Esta não seria diferente, não é verdade? Rsrsrsrs
Mas antes de mais nada deixem-me explicar o conceito (para quem não conhece).

O tema central é como um group de idols se comporta, por detrás das cameras. Lógico, que não será 100% fiel aos idols que conhecemos! A história tem de ter enredo, intriga… E olha que é coisa que não vai faltar por aqui! ~mesmo que eu seja meio "anti-treta", mas tem de ser… senão, como é que a gente iria retratar a realidade, ein?~

Enfim, LEIAM, por favor, com ATENÇÃO! ~E eu não estou gritando, mas sim, salientando, ok? 0.< ~ As regras são como as instruções de um manual. ^///^ Têm de ser lidas minuciosamente… caso contrário, a ficha ficará sem eixo, e vocês próprios(as) ficarão confusos(as). E ninguém quer isso!
Então vamos começar!


~Regras~


Regra nº 1Pensem que o vosso personagem é uma pessoa real! Que ama, sente e respira. E caprichem nos detalhes, sim? Eu não tenho poderes telepáticos, como o Edward ou Aro.

Regra nº 2 – A fic acontece durante o ano de 2014! Ou seja, todos os grupos que debutaram em 2015, e este ano, não vão entrar. E os que debutaram, durante o ano de 2014, não farão mais do que uma pequena ponta, nos prémios MAMA…

Regra nº 3 – No ponto dos couples, tenham atenção! Eu vou pedir um rapaz/uma rapariga – que será/é o vosso namorado/a vossa namorada – e um/a substituto/a, caso o primeiro já esteja “ocupado”; assim, como eu irei pedir mais alguém (daí o termo “pretendente”). Ou seja, vocês têm de colocar, nesse parâmetro, entre dois ou quatro nomes, de garotos ou garotas, que tentarão se aproximar do vosso personagem, mas… não dará resultado! Entenderam, agora?

Regra nº 4 – Se quebrarem essa regra, nem pensem, que vão entrar na interativa. Está, em 500%, proibido cobras na ficha! Seja em tatuagem, pet… nada relacionado a este réptil pode estar nas vossas fichas. Eu sou ofidofobica, então… não me matem, ok?

Regra nº 5 – Está proibido também o tema de incesto e pedofilia – parece que virou modinha no SS. Além de ser contra algumas regras, do SS, também me faz um pouco de confusão (caso do incesto) e repulsa (caso da pedofilia). Não sei como alguns de vocês gostam disso… Esta última, é crime punível por lei – embora que não pareça – e ao fim de contas, esse tema remete para a violação, também. Já imaginaram, se isso fosse realidade? Ninguém gostaria disso!

Regra nº 6 – O conceito geral, nos quatro grupos, é a junção de todos os grupos, da empresa (especialmente, aqueles que têm mais vendas). Sejam coerentes com as ulzzangs, ou com quem quer que seja, que vocês escolherem como aparência física do personagem!

Regra nº 7 – Mais outra explicação: Nickname. Aqui vocês têm de colocar o apelido/alcunha pelo qual, os seus amigos e a sua família chamam o vosso personagem! Como em Portugal usamos o termo “Alcunha” e não “Apelido” (que aqui é como dizemos “sobrenome”), resolvi colocar em Inglês… mas parece que houve muitas dúvidas por aí.

Regra nº 8 – A idade mínima para os grupos é de 19 anos e a máxima de 26.

Regra nº 9Alguns personagens não serão fixos, totalmente (SPOILER! kkkk). Portanto, eu não sei o limite de fichas que a fic terá, então… podem ir mandando, de boa! 0.<

Regra nº 10Se tiverem dúvidas, perguntem! Por mensagem ou comentário… Eu irei responder o mais depressa que for possível.



A ficha estará disponível entre os dias 15 e 18 desse mês!

Escutando: I Believe - Yolanda Adams
Lendo: Matéria de contabilidade e inglês

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...