~Yuuki_Kurann

Yuuki_Kurann
Nome: Yuuki~Kuran
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Blood For Blood


Postado

Blood For Blood

Ficha de caçadora!

Nome

Sophia Edwards

Apelido

Não tem

Idade

17 anos

[i]Aparência

Seus cabelos são loiros, longos e ondulados, indo até a altura de seus seios, mas com algumas mechas castanhas, misturando assim, um pouco de seu pai e de sua mãe. Seus olhos são verdes e com uma pequena mistura de azul, como os do pai e seu tom de pele é branco, fazendo com que, quando fica corada, o vermelho predomina suas bochechas. Os lábios de Natalie são rosados, nem finos e nem carnudos, na medida certa. Seu corpo tem várias curvas, seus seios e sua bunda são na medida certa, nem grandes e nem pequenos.





[centro]Personalidade
Indiferente é a palavra que melhor a define. Odeia que lhe digam o quê fazer ou como fazer, a mera ideia de que tentem lhe controlar já lhe deixa irritada. Os outros são apenas isso para ela: “os outros”. Possui um ar misterioso e indecifrável, nunca se sabe quando ela está mentindo ou dizendo a verdade. É mestre em mascarar suas emoções, de modo que sempre aparenta sua tão comum indiferença, e exatamente por conta disso – esconder tão bem o que sente –, Sophia possui uma facilidade em entender os demais apenas em observá-los. Teimosa, se coloca algo na cabeça não há quem consiga tirar. Com este temperamento tão forte e autoconfiante, por vezes passa uma imagem de arrogante – e ela acaba muitas vezes agindo desse modo. Definindo-a em uma palavra; imprevisível. Sua frieza extingue quaisquer vestígio de medo que há em sua mente. Um pecado personificado, uma tragédia misteriosa, escura e selvagem, com todos os seus horrores frenéticos, catástrofes, devaneios e fins infelizes. De sua personalidade, destacam-se características típicas de tais origem, eis um comportamento explosivo e a sede por vingança a quem lhe fez mal. Totalmente transparente em relação aos pensamentos, os que julgam sinceridade como um defeito, devem se manter bem longe de Pan. Pouco emocional; vive numa linha de tênues onde só há ódio e remorso, nada além disso. É dissimulada e impiedosa em tecer comentários maldosos. Tem sérios problemas de confiança e costuma sempre dizer o que pensa, e por isso, acaba falando demais. Com o tempo, desenvolveu uma personalidade insana, quase cruel. Conhecida pelos sete pecados reunidos em apenas um corpo: a típica vilã da história. É profundamente desequilibrada. Quando quer algo, fará de tudo para obter o que é de seu desejo. Apresenta inteligência e estrategismo a nível genial, sempre tendo um ás na manga. Detalhista, presta atenção em tudo ao seu redor, mesmo que não aparente. Usará de tudo e de todo o ambiente ao seu favor, geralmente na base do improviso. Traiçoeira, sabe fazer jogos e enganar emocionalmente as pessoas, principalmente com suas expressões faciais e modo de falar.

[centro]Gosto

-Corvos
-De olhar as estrelas
-Matar vampiros
-Lugares altos

Desgosto

- Pessoas que tenta mandar nela
-Vampiros
-chatice
-drama
-Pessoas mimadas

Historia:(Antes de vira uma caçadora)

Ela tinha uma vida perfeita, filha de uma humana e um vampiro, ela era muito amada pelo seus pais. Era uma menina carismática e carinhosa. Em uma noite, ela e seus pais estava assistindo filme juntos, quando de repente o pai dela levanta assustado e fala para a mãe dela leva-lá para o quarto, a mãe dela viu o olhar de desespero do pai e sem falar nada, ela pega a filha e vai subir as escada, o pai dela foi para fora. Na metade do caminho, Sophia ouvi um barulho muito alto e olha para baixo para vê o que tava acontecendo, a parede tinha quebrado e seu pai estava no chão, e ela grita o nome de seu pai, logo em seguida ela viu o seu um homem entrando, e esse homem olha para Sophia e da um sorriso sínico. A mãe de Sophia corre em direção ao quarto e o o homem tenta ir também, mas o pai de Sophia pega ele e joga longe, a mãe dela entrou no quarto e coloca ela na cama e fala para Sophia que vai ficar tudo o bem, ela abraça ela, depois do abraço, a mãe de Sophia arrasta a cômoda até a porta e pega uma estaca de madeira. A mãe de Sophia ouviu um barulho alto e viu que era o vampiro que tava quebrando a porta e então ela pega a sua filha rapidamente e esconde ela dentro do guarda - roupa, Sophia olha pelo um buraco que tinha na porta do guarda - roupa, e vê que o vampiro tinha quebrado toda a porta e já estava dentro to quarto sua mãe tenta atacá-lo, mas ele enfia a mão no seu tórax e arranca o coração dela, Sophia tinha apenas sete anos e quando viu tudo aquilo, ela começou chorar, o homem estava vindo em direção a o guarda - roupa, a Sophia estava tremendo de medo, ele abre a porta e vê a menina e logo em seguida surge um sorriso assustador em seus lábios, de repente a Sophia vê que ele não estava sorrindo mais e estava com uma cara seria, a Sophia desse o seu olhar para o tórax do vampiro e vê que tinha uma estaca, que estava atravessada no peito dele, o vampiro cai no chão e surge uma presença de um homem que estava atrás do vampiro, Sophia estava tão assustada que pula no homem e o abraça e o homem retribui o abraço!

Historia:(Por que virou uma caçadora)

O homem era um caçador de vampiro e ele tinha uma esposa que também era caçadora. O homem se chama Charlie e sua esposa chama Sarah. Eles adotaram a Sophia e trenaram ela para ser uma caçadora.

Hibrida

Humana com vampiro

Poder

Telecinese
habilidade mover objetos e pessoas com o poder da mente. Esse poder, tem duas formas de ser canalizadas,ou seja, pode ser usados através das mãos e dos olhos.



[centro]
Par

Sim

Relação com par

[justo]No começo ela não se da bem com ele, pois acha que ela nunca vai amar ninguém, mas depois ve que ja ta apaixonada por ele e não consegue esconder esse sentimento!

Relação com suas aliadas

[justo]Uma das únicas pessoas que ela trata bem, e olha que e só algumas!

Relação com minha personagem

[justo]E uma das únicas pessoas que ela confia, ela tem como sua melhor amiga!

Relação com vampiros

Ela odeia eles com toda sua força, tem nojo deles, para ela, eles só serve para dar o prazer de ela matar!

[centro][i]Relação com humanas

Ela tem vários amigos humanos, mesmo ela tendo essa personalidade forte, vários humanos tem paciência com ela!

Roupa de caçadora





Segredo

já matou muito humanos para matar a sua sede!

Mania

Ficar mordendo o seus lábios quando ta nervosa

Voce se compromete em comentar sempre que possível?

Sim

Favorita

sim

E acima de tudo acompanhar?

Sim

Algo a mais?

Eu queria, se poder, que meu par fosse um vampiro!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...