Sobre Princesa Alissa...


Postado

Sobre Princesa Alissa...

Sim, sei que tô meio parada nos capítulos de "Princesa Alissa", mas, como disse na última postagem, agora que minhas aulas começaram, tá sendo difícil escrever. Confesso que tô conseguindo avançar na reescrita do "Capítulo 14", que há seculos estava me torturando. E tô conseguindo graças ao meu gênio/daemon, o Lukka. Mas por causa dos trabalhos e tempo, não posso sobrecarregá-lo tanto outra vez, senão ele também adoece (já aconteceu uma vez, e não quero que aconteça de novo). Faculdade é uma coisa de Cão.
Maaaaas... estou fazendo tudo que posso para que saia o mais rápido possível esse rascunho endireitado do 14, que só irei até certa parte, porque com a última parte dele eu já estava satisfeita... mas enfim. Só peço um pouco mais de paciência. Não que não estejam tendo, o que agradeço demais pela compreensão, mas é só porque senti a necessidade de fazer esse comunicado mesmo, porque eu mesma me sinto um pouco mal pela demora.
É isso, amores. Obrigada pela compreensão pela minha agenda acadêmica. O mais breve possível estarei aqui com mais um capítulo de Alissa e Hector :*


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...