~_Corashawn

_Corashawn
I'm a cute MendesArmy
Nome: Raposa
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Bauru, São Paulo, Brasil
Aniversário: 3 de Fevereiro
Idade: 13
Cadastro:

[Ficha] Instituto Elstone


Postado

[Ficha] Instituto Elstone

Ficha aluno:

Nome: Marjorie Ann Beaumont
¤Marjorie significa pérola, por conta dos olhos dela que mudam de cor quando está usando seus poderes


Apelidos: Marie; Mare

Idade: 17

Gênero: Feminino

Aparência:




¤Descrição:
Marjorie é morena e tem olhos castanhos como chocolate. Seus cabelos são castanho-escuro, ondulados e na altura do ombro.
Marie tem um corpo mediano: 1,68 m de altura, 52 kg, seios medianos, cintura fina, quadris curvilíneos, pernas torneadas e bunda acentuada.

Photoplayer: Adelaide Kane

Personalidade:
Marjorie é uma garota muito determinada, sendo esta é sua característica mais evidente. Quando quer alguma coisa, luta a ferro e fogo pelo que quer e só desiste ao conquistar o que quer ou lhe PROVAREM que é impossível. Porém, ela não é desonesta: nunca prejudicaria outras pessoas ou usaria seus poderes para alcançar seus objetivos.

Impaciente e ansiosa, mas, mesmo assim gosta de ser surpreendida. 

Marjorie é muito leal, protetora e carinhosa com quem ama; também é muito ciumenta com as pessoas com quem se importa e quanto mais se importar com essa pessoa, mais ciumenta ela será. Quando sente ciúmes, pode ficar fria e mal-humorada com a pessoa. Tentará e conseguirá demonstrar indiferença quando conversam, mesmo que por dentro ela esteja triste e de coração partido. 

À primeira vista, Mare parece ser tímida, reservada e misteriosa, porque tem dificuldade para confiar nas pessoas. Ela pode ter muitos conhecidos, mas ela só considera seu amigo quem realmente confia, e ganhar sua confiança é uma tarefa MUITO difícil. Mas, uma vez que se torna amigo dela, ela se mostrará por completo, sendo divertida, animada, irônica, brincalhona e não terá segredos com a pessoa, Marjorie confia em seus amigos por completo. Ela é uma ótima amiga e confidente.

É muito observadora: nada passa despercebido à ela, mesmo as mínimas coisas e por seu jeito, consegue meio que prever as consequencias de um ato. Ela não costuma afundar-se ante as dificuldades.

Mare tenta sempre ser muito sorridente e simpática, mas como é muito espontânea, isso não é muito difícil. Quando ela gosta de alguém, isso fica bem claro, mas, quando ela não vai com a cara de alguém, isso também fica bem claro: ela não faz questão de esconder. 

Marjorie é muito honesta e sincera, até porque ela não sabe mentir muito bem. Ela não tem medo de expressar sua verdadeira opinião.Também não é boa em esconder seus sentimentos, acredite, TODOS eles sempre ficam evidentes por mais que ela tente esconder.

Marie é doce e sensível: não é difícil ferir seus sentimentos. Mas mesmo sendo sensível, isso não significa que não seja forte. Ela aguenta e já aguentou muita coisa e não gosta nem costuma mostrar suas fraquezas para os outros. 
Ao mesmo tempo que é doce, também é explosiva: qualquer coisinha pode deixa la irritada. Ela costuma testar uma pessoa ao limite para conhecer bem a pessoa (a nao ser que seja uma pessoa para quem ela nao precisa ter nada)

Ela não é de começar uma briga, ou discussão, mas quando a provocam, ela não fica calada. Ela tem um dom de perceber quando alguem está mentindo ou escondendo algo.

Marjorie não consegue ver alguém sofrendo e ser indiferente. Mesmo que seja uma pessoa que ela não gosta, ela tentará ajudar.

Ela é muito crítica e perfeccionista consigo, muitas vezes sendo insegura. Ela nunca acha que é boa o suficiente, mas tenta esconder essa insegurança.

Ela, apesar de não ser muito organizada, é bastante dedicada aos seus estudos. Ela é muito inteligente e curiosa, ama aprender coisas novas e está a sempre procurando ser mais sábia. 

Marjorie também é um tanto estabanada e desastrada, caindo e derrubando coisas com frequência. É o tipo de pessoa que derruba algo e ao pegar, acaba derrubando outra coisa.

Ela também é muito distraída e se desconcentra com muita facilidade.

É responsável e criativa, nunca deixa de fazer suas obrigações, por mais difíceis ou exaustantes que sejam e não faz coisas que acredita ser errado. 

É uma garota um pouco teimosa. É bem difícil convencê-la de que está errada ou fazê-la mudar de ideia. 

Marie é muito brincalhona, engraçada (tem o dom!), animada e divertida com pessoas que ela confia. Está sempre sorrindo e fazendo os outros sorrirem, porque naturalmente por onde passa tem esse efeito

Habilidades:
Ela corre bastante rapido e tem grande resistencia, nao se cansando facil
Luta MMA
Boa com armas brancas e de fogo
Tem reflexos rapidos

Fraquezas:
¤Ela não suporta barulhos altos quando está usando os poderes.
¤Se esforçar-se um pouquinho só além do normal, seu nariz começa a sangrar.
¤Se ela não parar de usar o Bloqueio/Extração de Poderes antes do cabelo dela voltar à cor normal, ela desmaia, podendo até entrar em coma dependendo da quantidade que se esforçou depois do que conseguia

Qualidades:
Dedicada, amigavel, confiavel

Defeitos:
Explosiva, ciumenta, facil de iludir

Poder:
Bloqueio/ Extração de Poderes
Enquanto toca uma pessoa, pode fazê- la ficar sem seu poder no momento em que está sendo tocada por Mare ou depois que a garota o toca se ela se concentrar em você, mas não permanentemente. (Como o chamado SUSSURRADOR em A Rainha Vermelha, só que mais evoluído) Pode se quiser, adquirir os poderes de alguem temporariamente, mas isso exige muito dela e ela se cansa mais rapido do que normal. Quando está com o poder de alguém, seu próprio corpo indica quando o efeito do poder esta acabando: seu cabelo vai clareando. Castanho-claro, loiro escuro, loiro medio, loiro claro, cinza, branco e aí seu cabelo volta à cor normal porque já não há nada mais além dos proprios poderes.
Quando ela usa esses poderes suas íria tomam uma cor branca.

¤ Criação de campo de força.
Consegue criar campos de força em volta dela ou em volta de algo ou alguem que ela queira proteger. É um campo de força quase indestrutível. Quando ela usa esse poder as íris dela tomam uma cor branca.

Nacionalidade e onde esta atualmente:
N: Nice, França.
A: Maastricht, Holanda

História:
Quando nasceu, os olhos dela eram da cor de perolas, por isso recebeu esse nome.
Seus pais achavam estranho que de vez em quando, as iris dela mudavam de cor sem mais nem menos, mas até aí foi tudo bem.

Cresceu como uma garota normal (exceto que temia por bombardeios) e cheia de amigos, ate que com 13 anos, seus poderes se manifestaram sem permissão.
Mare estava correndo amedrontada de um ataque, quando percebeu que havia um campo de força roxo em volta dela. As pessoas começaram a falar mal dela e a agredi-la a chamando de aberração e ela sofria.
Quando veio a noticia que o pai dela morrera tentando livrá-la das mão do exercito de Hitler, Marjorie e sua mãe decidiram fugir.
Elas iam de cidade em cidade.
Atualmente, estão em Maastricht.

Família:
Luara Beaumont, Mãe, 38 anos
Viúva, Dona de Casa.
É muito simpática, engraçada e compreensível. Se ira somente de vez em quando, mas só dirige palavras duras para a repreensão.
Marjorie e Luara são muito próximas, não conseguem viver longe. Mare conta tudo pra mãe, que aconselha e às vezes da bronca. Longe da mãe, Mare sente muitas saudades.

[Salma Hayek]

Mathieu Beaumont, Pai, Falecido
Imagem indisponível, mas loiro dos olhos castanhos. Era brincalhão mas super protetor e Marjorie gostava MUITO dele, mesmo as vezes deixando seu lado meio rebelde falar.

Manias:
Ranger os dentes quando está nervosa, tamborilar os dedos quando está impaciente.

Hobbies: Andar a cavalo, lutar MMA, Arco e flecha, Ler, cantar

Gostos: Lutar MMA, Ler, Cantar, Chuvas de Verão, Conversa, Amigos, Animais, Natureza, Dançar, Comida, PIZZA, Dormir

Desgostos: Arrogância, Desprezo, Frio, Racismo, Ficar sem comer, dormir pouco, Discutir, Falsidade

Medo/fobia
Medo de altura e Claustrofobia

Segredo: Nenhum

Amigos e inimigos(coloque depois da apresentação dos personagens) Ok

Qual é sua relação com Richard?
Boa, ela sempre ouve os conselhos dele; tenta aprender com ele; quando precisa de algo conversa com e gosta dele.

Qual sua relação com os professores? Respeita todos eles, os tratando como amigos e ouvindo atentamente cada palavra. Se leva uma bronca pede desculpas e pára de fazer o que estava fazendo

O que pensa de Hitler? Um canastrão idiota, arrogante e que só quer saber de si mesmo. A primeira oportunidade que Marjorie tiver para vingar o pai, ela vai o fazer.

Quer par? Sim
Se sim descreva:

Como trata os amigos: conversa, aconselha, faz piadas e entende piadas; às vezes se irrita com ele mas é coisa passageira.

Como trata os inimigos: Se forem da escola, olha torto e passa longe. Não quer nada com eles e se vem com falsidade perto dela, Mare dá a louca.

Como trata o par(se tiver): é engraçada, não tem segredos, ciumenta mas tenta dar espaço, gentil, as vezes discute mas logo volta ao normal e romântica.

Orientação Sexual: Heterossexual

Algo mais?: Ela tem um colar em Ouro escrito seu nome, Marjorie não tira esse pra nada, pois ganhou do pai pouco antes desse morrer.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...