~_Corashawn

_Corashawn
Magcult
Nome: % ., @+Bia,. {/Squad!Piranhas}
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Bauru, São Paulo, Brasil
Aniversário: 3 de Fevereiro
Cadastro:

[FICHA] Love Me


Postado

[FICHA] Love Me

Prefiro - tanto quanto a capa como o banner - as terceiras opções

♥Pєรร๏คl♥

.¸¸..•°*° Nome Completo °*°•..¸¸.
Maia Annien Smeplass

~Maia significa "Água" [nome tosco, né, pode falar]. Lhe foi dado esse nome porque quando ela nasceu, a primeira observação feita sobre ela, por uma enfermeira foi "Os olhos dela parecem com água cristalina de um oceano paradisíaco".
~Annien é um derivado de Annie e significa "Graciosa"
~Smeplass se desconhece o significado.

Apelido: Maia mesmo. Pros mais próximos, como pessoas da família pode ser Ann.

.¸¸..•°*° Data de Nascimento °*°•..¸¸.
̶24/12 (presentinho de Natal!), sendo seu signo Capricórnio.
~Pelo lado positivo, o capricorniano é ambicioso e disciplinado. É prático, prudente, tem paciência e é até cauteloso quando preciso. Tem um bom senso de humor e é reservado.
Pelo lado negativo, o capricorniano tende a ser pessimista e, ante a situações difíceis, é um pouco fatalista.
Mas com Maia o lado negativo quase nunca se revela pois ela não é pessimista.

.¸¸..•°*° Idade °*°•..¸¸.
18 anos de idade.

.¸¸..•°*° Local de Nascimento °*°•..¸¸.
Rennebu, Noruega. Rennebu é uma pequena Comuna no interior de Noruega, que possui somente 2.654 mil habitantes, sendo assim calma e todos se conhecem. As vezes é preciso ir para outras cidade buscar certos produtos. É repletissima de arvores e rios de aguas cristalinas. As casas sao no meio do campo.
Explicação da mudança na "História"

.¸¸..•°*° Casta & Profissão °*°•..¸¸.
Casta Três, está no segundo ano de Fisica e pretende começar a especialização em Astrofísica no proximo semestre. Mas se ela for sorteada, vai trancar a matrícula.

.¸¸..•°*° Aparência °*°•..¸¸.
Maia, como aquela expressão diz "Nasceu virada para a lua". Desde pequena chamava a atenção por sua grande e misteriosa beleza, apesar de ela não concordar tanto com isso.


A garota tem um corpo muito bonito: é magra, -você não acha um milímetro de gordura em sua barriga chapada- e tem a cintura bem fina. Seus seios são fartos firmes e arredondados mas às vezes chamam atenção indesejada. Tem bunda acentuada e definida e quadris e coxas médios; acompanhados de pernas longas, graciosas e torneadas.

Ela é alta- tem porte de modelo-, medindo 1,73 m de altura e pesando 54 kg. Quem a vê pensa que ela tem em torno de 20 anos.

Seus olhos são de um azul "mar" e transmitem misterio e desafio, há aqueles que se perdem ao olhar nos olhos da garota. Tem cílios compridos e volumosos, completando o visual de seus olhos. Suas sombrancelhas são finas mas bem desenhadas.

Sua boca é pequena - mas carnuda- e naturalmente rosada, lhe dando um ar mais sexy. Seu nariz é pequeno e meio "batatinha", mas no rosto dela transmite delicadeza. Ela tem um sorriso grande de dentes naturalmente alinhados e brancos como a neve.


Maia tem cabelo castanho- escuro, macio, brilhante, volumoso, comprido - se estende até sua cintura- e as vezes fica liso, as vezes ondulado. Quem passa a mão por esse, se encanta com ele, além de que eles sempre cheiram a uma doce fragrância de baunilha, como todo seu corpo cheira pelo uso de um sabonete caseiro.
Tem mãos delicadas e unhas bonitas e compridas.


.¸¸..•°*° História °*°•..¸¸.
Nasceu em Rennebu, Noruega, fruto do casamento de seus pais super apaixonados, que se casaram dois anos depois de começarem o namoro, sendo ela a primogênita. Quase dois anos depois do nascimento de Maia, foi comemorado o de Zara.

Sua família era de classe média, mas vivia em algumas dificuldades por causa do pai de Maia que gastava mais do que ganhava.
Maia ou sua irmã queriam fazer tal coisa? Sem dinheiro, seu pai estorou o cartão comprando coisas pra ele mesmo. Mas um detalhe: as garotas não têm ressentimento do pai pela situação que passaram, amam ele do jeito que deve ser e é isso aí!

Mas enquanto aconteciam as brigas dos pais, mesmo com 7 anos, Maia estava lá, com a cara enfiada no meio de um livro de Astrofísica. Se a pequena entendia algo? Não mesmo, mas a cada ano que passava, mais Maia se fascinava com tudo que havia fora da nossa Terra preciosa.

Todos sabiam qual profissão a morena tomaria.
Ao mesmo tempo que a irmã mais nova, Zara, era fascinada por animais. O que vai cursar daqui a alguns meses? Medicina Veterinária!

Aos 12 anos, as Maia teve que enfrentar a separacão de seus pais. Foi um processo bem doloroso, mas as pequenas garotas da família acabaram por aceitar bem.

Foi quando Luene, - mãe de Maia- dois anos depois do Divórcio,  recebeu uma proposta de emprego que pagaria o dobro do valor que ja ganhava. O ruim é que eles teriam que se mudar até de Continente! Foi um processo muito difícil, ja que a vida social das irmãs ja estava formada, as duas eram bem tímidas e elas não sabiam falar muito bem o inglês,  somente o Noruegues. Mas assim aprenderam a falar também francês (troca de culturas), só que enquanto isso não acontecia, as irmãs sofriam bulliyng no Colégio por serem as "estranhas que não falam direito". Isso abalou bastante o emocional de ambas, mas depois as fez mais fortes.

Demorou um tempo, mas as garotas se socializaram. Zara até começou a namorar quando tinha 15 anos um colega de sala, e estão juntos até hoje. Maia não namorou ninguém, chegou a beijar alguns garotos, mas nunca levou pra frente pois não tinha confiança neles nem amor por.

Maia alguns anos depois passou em primeiro lugar -merecido devido ao seu empenho na matéria -no curso de Física da Universidade que a mãe trabalha, a melhor no curso de Física do país! Comecou a estudar feliz da vida, sem um inimigo e tem certeza que será feliz nessa profissão.

Quando foi feito o anúncio da Seleção Tripla dos Príncipes de Illea, Zara ignorou - ja tinha seu príncipe ao seu lado - e Maia também.

Opa, mas por que estou fazendo essa ficha? Porque depois de muito pensar - e ser persuadida também - Maia decidiu que não terá nada a perder e vai alegrar a irmã e a mãe nisso.

.¸¸..•°*° Personalidade °*°•..¸¸.
Maia é uma garota muito determinada, sendo esta é sua característica mais evidente. Quando quer alguma coisa, luta a ferro e fogo pelo que quer e só desiste ao conquistar o que quer ou lhe PROVAREM que é impossível. Porém, ela não é desonesta: nunca prejudicaria outras pessoas para alcançar seus objetivos.

Impaciente e ansiosa, mas, mesmo assim gosta de ser surpreendida. 
Maia é muito leal, protetora e carinhosa com quem ama; também é muito ciumenta com as pessoas com quem se importa e quanto mais se importar com essa pessoa, mais ciumenta ela será. Quando sente ciúmes, pode ficar fria e mal-humorada com a pessoa. Tentará e conseguirá demonstrar indiferença quando conversam, mesmo que por dentro ela esteja triste e de coração partido. 

À primeira vista, a garota parece ser tímida, reservada e misteriosa, porque tem dificuldade para confiar nas pessoas. Ela pode ter muitos conhecidos, mas ela só considera seu amigo quem realmente confia, e ganhar sua confiança é uma tarefa difícil. Mas, uma vez que se torna amigo dela, ela se mostrará por completo, sendo divertida, animada, irônica, brincalhona e não terá segredos com a pessoa, Maia confia em seus amigos por completo. Ela é uma ótima amiga e confidente.

É muito observadora: nada passa despercebido à ela, mesmo as mínimas coisas e por esse seu jeito, consegue meio que prever as consequencias de um ato de alguém. Ela não costuma afundar-se ante as dificuldades, passa por elas de cabeça erguida e um sorriso de desafio.

Maia tenta sempre ser muito sorridente e simpática, mas como é muito espontânea, isso não é muito fácil. Quando ela gosta de alguém, isso fica bem claro, mas, quando ela não vai com a cara de alguém, isso também fica bem claro: ela não faz questão de esconder. 

A garota é muito honesta e sincera, até porque ela não sabe mentir muito bem. Ela não tem medo de expressar sua verdadeira opinião.Também não é boa em esconder seus sentimentos, acredite, eles sempre ficam evidentes por mais que ela tente esconder.

Maia é doce e sensível: não é difícil ferir seus sentimentos. Mas mesmo sendo sensível, isso não significa que ela não seja forte. Ela aguenta e já aguentou muita coisa e não gosta nem costuma mostrar suas fraquezas para os outros, tanto que não gosta de chorar na frente dos seus amados pois ela se faz de fortaleza. Mas as vezes é inevitável não chorar...

Ao mesmo tempo que é doce, também é explosiva: qualquer coisinha pode deixa-la irritada. Ela costuma testar uma pessoa ao limite para conhecer bem a pessoa (a nao ser que seja uma pessoa para quem ela nao precisa ter nada). Ela não é de começar uma briga, ou discussão, mas quando a provocam, não fica calada. Ela tem um dom de perceber quando alguem está mentindo ou escondendo algo, assim procurando a pessoa e conversando com ela.

Maia não consegue ver alguém sofrendo e ser indiferente. Mesmo que seja uma pessoa que ela não gosta, ela tentará ajudar.
(Por que eu coloquei esse gif?)
Ela é muito crítica e perfeccionista consigo, muitas vezes sendo insegura. Ela nunca acha que é boa o suficiente, mas tenta esconder essa insegurança.
A garota, apesar de não ser muito organizada, é bastante dedicada aos seus estudos. Ela é muito inteligente e curiosa, ama aprender coisas novas e está a sempre procurando ter mais sabedoria.

Maia também é um tanto estabanada e desastrada, caindo e derrubando coisas com frequência. É o tipo de pessoa que derruba algo e ao pegar, acaba derrubando outra coisa (risos)
Ela é muito distraída e se desconcentra com muita facilidade, e uma palavra que a define é "avoada"

É responsável e criativa, nunca deixa de fazer suas obrigações, por mais difíceis ou exaustantes que sejam e não faz coisas que acredita ser errado. É uma garota um pouco teimosa. É bem difícil convencê-la de que está errada ou fazê-la mudar de ideia. 

Maia TENTA estar sempre sorrindo e fazendo os outros sorrirem, o que não é dificil porque naturalmente por onde passa tem esse efeito.

Sobre amor, não tem experiência: é ingênua, sonhadora e romântica.
Já beijou alguns garotos, mas é um pouco apreensiva a contatos físicos, teme poder ser magoada. Não está acostumada a demonstrações de afeto tão evidentes (como era com a Tris em Divergente) tanto para ela como vinda de seus familiares, isso a faz pensar que é insípida, nada de mais para os garotos.

.¸¸..•°*° Família °*°•..¸¸. ̶
~Jhohan Marcus Smeplass, pai, 37 anos. Policial da Polícia Federal de Rennebu.

(Marco Pigossi)
Os dois não se conversam muito, mas às vezes as irmãs passam as férias na casa do pai. Eles tem um bom carinho um pelo outro e Maia fica com muita saudades do pai.

~Luene Julia Soravan (sobrenome de solteira), mãe, 36 anos. Psicopedagoga, Coordenadora da Universidade que a filha estuda.

(Emily Blunt)
Nem tentem desgrudar Maia de Luene e vice-versa! As duas, apesar de discutirem bastante, não se largam de jeito nenhum. Maia confia demais na mãe e a vê como uma das melhores amigas e conselheira suprema.

Zara Camille Smeplass, irmã, 16 anos. Estudante e em um semestre estudante de Medicina Veterinária.

(Ashley Benson)
As duas não se desgrudam! São confidentes uma da outra e são piadistas. Todo dia elas brigam, mas se reconciliam logo depois.

.¸¸..•°*° Gostos & Desgostos °*°•..¸¸.
̶ Amigos| Conversar| Esportes| Cozinhar (cozinha bem)| Nadar| Música| Comida| Dormir| Chuvas de verão| Verão| Animais| Natureza| Ler em cima de arvores| PIZZA PIZZA PIZZA| olhar as estrelas| Contos mitológicos, principalmente gregos e egípcios

Desgosta-
Mal humor| Ignorancia| Frio| Luxúria| Desprezo| Gente que se acha| Insetos (menos joaninhas e borboletas)| Cobras| Inveja

.¸¸..•°*° Preferidos & Odiados °*°•..¸¸.
Gosta da cor azul porque é a cor do céu, da verde porque é a cor da natureza, e da preta porque gosta de ser meio dark as vezes.
Gosta de musicas pop, pop-rock e rock.
Gosta de filmes de ação, ficção e romances que fazem rir e chorar.
Ama ler principalmente os 'best sellers' s'

Bandas:
Nickelback
Linkin Park
Evanescence
One Republic
One Direction
Maroon 5

Cantores:
Shawn Mendes
Astrid S
Allan Walker
Christina Perri
Taylor Swift
Avril Lavigne

Odeia frutos do mar, menos camarão, lagosta e ostra.
Odeia funk, sertanejo, forró e companhia.
Odeia filmes de comedia "baixo nível"

.¸¸..•°*° Medos °*°•..¸¸.
̶Medo de morrer, um pouco de ficar sozinha num ambiente totalmente escuro, Claustrofobia e Aracnofobia controladas.

.¸¸..•°*° Manias °*°•..¸¸.
Tamborilar os dedos quando impaciente, morder a bochecha quando nervosa, cutucar a ponta do nariz quando esta mentindo (mas ela ja esta superando isso), ouvir musica de olhos fechados, enrolar madeixas de cabelo nos dedos quando está com vergonha.
Maia lê livros enquanto escuta músicas, porque aí sempre que ouvir a música de novo, vai lembrar da parte que leu.

.¸¸..•°*°Hobbies °*°•..¸¸.
Fora da Seleção:
Ler | Assistir Series | Ouvir Musica | Cozinhar | Correr | Jogar Vôlei (é Capitã do Time Feminino da Universidade)| Lutar MMA | Treinar sua mira com armas | Cuidar de crianças| Escrever poemas | Desenhar

Na Seleção:
Ler na sombra de árvores, ou no chão de qualquer lugar limpo mesmo | passear no jardim | ficar na sacada de seu quarto sentindo a brisa | escrever poemas | desenhar | ir na Sala de Musica e cantar | De noite olhar as estrelas

.¸¸..•°*° Música que define a personagem °*°•..¸¸.
Ela só quer paz- Projota


Linda Louca e Mimada (mas não tudo da música)- Oriente


Believe- Shawn Mendes


Do Jeito que Sou- Rebeldes Brasil


Love Myself- Hailee Steinfeld


NØ- Meghan Trainor


Human- Christina Perri


Faded- Alan Walker


.¸¸..•°*° Frase que define a personagem °*°•..¸¸.

"A confiança é a base se tudo. O amor vem depois."

"You pull me away and I come closer"
Astrid S- Hurts so Good

.¸¸..•°*° Maior Qualidade & Maior Defeito °*°•..¸¸.
Qualidade: Confiável
Defeito: Impulsiva


♥ร๏๒ภє ค รєlєÇÃ๏♥

.¸¸..•°*° Por que se inscreveu? °*°•..¸¸.
Porque foi persuadida por sua mãe e sua irmã e também porque pode ser uma oportunidade para se casar, caso o príncipe goste dela e ela dele

.¸¸..•°*° Príncipe escolhido °*°•..¸¸.
Príncipe Richard

.¸¸..•°*° Encontro dos Sonhos °*°•..¸¸.
Nossa, aí é difícil dizer.
Talvez eles deitados na grama de noite, conversando e rindo fofamente enquanto olham as estrelas. O Príncipe pergunta algumas coisas sobre as estrelas e Maia responde (mas sem dar uma de Nerd, como uma garota normal)

*Estão de noite deitados sobre uma toalha olhando o céu. Conversam dos mais variados assuntos, sempre fazendo piadas e a conversa flui como se fossem melhores amigos desde pequenos. O Príncipe também pergunta coisas sobre o céu para Maia que responde como aquelas garotas apaixonadas e eufóricas, de um jeito que faz querer nunca parar de ouvir, com sua voz hipnotizante. Ficam em silêncio um pouco, até que Richard fala:*

-É impressionante a quantidade de estrelas que existem não é? Todas são lindas e ao mesmo tempo são únicas, cada uma da formando uma constelação diferente.

-Sim, é verdade. Assim como nós seres humanos somos únicos e cada um é importante de sua maneira, cada um tem seu brilho próprio. -acrescenta Maia, agora olhando para o rosto do Príncipe, com um sorriso travesso e maravilhado, desafiador e apaixonado, como se soubesse que Richard precisasse de alguém que falasse algo assim para ele.

.¸¸..•°*° Presente dos Sonhos °*°•..¸¸.
Autora, o que é isso! Um beijo, ué. Mas se for material, um estojo de tintas em "pomada", já que ela gosta de desenhar e pintar.


-Bem, espero que não tenha sido um presente muito tosco. Sei que gosta muito de pintar -diz Richard olhando as telas de desenho simples, mas carregadas de significados que a garota trouxera de casa para embelezar o quarto e não largar sua paixão; e ao olhar tela inacabada da garota, que desenhava um pôr do sol - e vi também que suas tintas estavam acabando, espero ter acertado...

-Obrigada! É claro que acertou! Amei o presente, sério! -diz a garota eufórica e dando um grande e animado abraço no rapaz, depois comtemplando o presente e indo ajeitá-lo junto à tela. -Agora posso acabar a pintura sem medo de ficar sem tinta. -a garota olha nos olhos do Príncipe e diz- o melhor presente que já ganhei. O que importa não é o valor, mas sim a intenção.

.¸¸..•°*° Por que acha que pode ganhar? °*°•..¸¸.
Bem, ela nao acha que vai ganhar, mas porque ela é confiável e vai ser um braço forte quando o Príncipe precisar, vai amá-lo e aconselhá-lho. Vai ser aquela garota por quem vai valer a pena discutir, vai valer a pena se jogar de cabeça na tentação horrível que é o amor, aquela que quando ele se afastar, vai ficar na cabeça dele, corroendo ele de saudades de tudo que fizeram juntos, todos os conselhos que estavam implícitos em cada frase de Maia. Aquela que vai fazer ele ficar louco a cada vez que sentir ciúmes, mas deixá-lo com orgulho por ver que aquela garota se importa com ele.
Aquela que daria tudo que tem por ele e futuramente pelo povo, dando ideias de como melhorar o reino a cada dois minutos e se importando com os maia necessitados. Aquela que vai se apavorar e deixá-lo feliz com isso quando engravidar (se) e cuidar dos filhos melhor do que de si mesma, arriscando seu sono, saúde e bem estar por eles.

.¸¸..•°*° O que faria se fosse eliminada?  °*°•..¸¸.
Aceitaria (se ela gostar do Príncipe, O QUE TEM QUE ACONTECER, NÃO PRECISA SER RECÍPROCO, MAS ELA TEM QUE SE APAIXONAR POR ELE, Maia ficaria bem triste) e desejaria felicidade ao Príncipe.

.¸¸..•°*° Como agiria num ataque rebelde? °*°•..¸¸.
Correria para se proteger e se conseguisse para proteger seus queridos. Se preciso, toma a arma de algum guarda e atira, já que é perita em armas brancas e de fogo por causa de seu pai.

.¸¸..•°*° Como trata a família real? - sem contar o príncipe escolhido °*°•..¸¸.
Rei Alexander: Respeita e é educada. Entende que ele é durão por causa do grande peso que carrega nas costas. Quando lhe é dada a oportunidade, conversa e tenta fazê-lo rir

Rainha Elizabeth: conversa quando pode e a trata como segunda mãe. Entende o jeito dela de mãe coruja e procura aceitar os conselhos dela.

Príncipe Alexander: Respeita, se ele precisar de conselhos ela dá. São bons amigos.

Príncipe Andrew: Conversa bastante, também se ele precisar de alguém que o aconselhe em relação à mulheres ela atende.

.¸¸..•°*° Como trata o ESCOLHIDO °*°•..¸¸.
Conversa quando lhe é dada a oportunidade, respeita, gosta e confia. Aconselha quando é preciso, afinal amigos ajudam um ao outro e sempre esta disposta a receber conselhos também. É ela mesma, mas ainda sim pelo começo nao tenta conquista-lo.
O tratamento entre eles é de Richard e Maia se ganharem confiança um com o outro; mas depois o Príncipe ganha liberdade para chamá-la de Ann.
Quando quer irritar Maia o príncipe a chama de "Maiazinha"
Vão quase sempre no jardim ou assistir um filme ou ficam no quarto de Maia conversando. Eles poderiam abrir um show de Stand- up e ganhar o premio "Discussões idiotas"
O principe tambem diz que gosta do sorriso da garota. E quando a garota está muito seria, ele costuma fazer cócegas em Maia, que ri muito e fica pedindo pra parar.
Se Maia percebe que o Príncipe está se afastando dela sem mais nem menos, ela se magoa e o procura para conversar.
Quando começar a gostar dele, sente muito ciúmes.

.¸¸..•°*° Como trata os outros funcionários? °*°•..¸¸.
Muito bem. Dá educação e respeito. Não fica conversando 24 horas por dia, mas quando é preciso - de ambas as partes, se vê que há algo afligindo um, ajuda- conversa.

.¸¸..•°*° Criadas °*°•..¸¸.
Kira Yakamura, 22 anos.
É responsável pelo desenho dos vestidos e pela finalização deles. É uma garota muito sorridente e que gosta de pôr Maia para cima. Elas são bem próximas.

(Arden Cho)

Stephanie Males, 19 anos.
É quem faz a maquiagem e os penteados de Maia. Ela também ajuda a costurar os vestidos, mas faz especialmente os citados anteriormente. É bastante quieta no canto dela e tímida, mas se solta quando está com Maia.

(Catharine Daddario)

Juliette Rose, 22 anos
É a que fica responsável pela organização do quarto, o tecido a ser escolhido, tirar as medidas e escolher sapatos e jóias que combinem.

(Zoë Kravitz)

.¸¸..•°*° Música com o Príncipe °*°•..¸¸.
Desculpe, mas NÃO DEU pra escolher apenas uma...

Everything Has Changed- Taylor Swift feat. Ed Sheeran

Porque tudo o que sei é que dissemos "olá"
E os seus olhos têm jeito de quererem voltar para casa
Tudo o que sei é um simples nome, tudo mudou
Tudo o que sei é que seguramos a porta
Você será meu e eu serei sua
Tudo o que sei desde ontem é que tudo mudou

E todas as minhas paredes seguiram de pé pintadas de azul
Mas eu vou derrubá-las
Derrubá-las e abrir a porta para você

E tudo o que sinto no meu estômago
São borboletas, da mais linda espécie Compensando o tempo perdido, voando Fazendo com que me sinta bem

Só quero conhecer você melhor, conhecer Você melhor, conhecer você melhor agora
Só quero conhecer você melhor, conhecer Você melhor, conhecer você melhor agora
Só quero conhecer você melhor, conhecer Você melhor, conhecer você melhor agora
Só quero conhecer você, conhecer você, conhecer você


Perfect- One Direction

Mas se você gosta de causar problemas em quartos de hotel
E se você gosta de ter encontros secretos
Se você gosta de fazer coisas
Que sabe que não devemos fazer
Querida, sou perfeito
Querida, sou perfeito para você

Se você gosta de dirigir à meia-noite com as janelas abertas
E se você gosta de ir à lugares
Que nem mesmo conseguimos pronunciar
Se você gosta de fazer qualquer coisa com a qual sonha
Querida, você é perfeita
Querida, você é perfeita
Então vamos começar agora


Secrets- One Republic

Eu preciso de outra história
Algo para eu desabafar
Minha vida fica meio chata
Preciso de algo que eu possa confessar
Até os meus planos darem errado
De toda a verdade que eu disse
Foram honestas, eu juro
Pensei que você tivesse me visto piscar não, eu estive à beira do precipício, então

Diga-me o que você quer ouvir
Algo que agradará aos seus ouvidos
Cansado de todas as falsidades
Então vou entregar todos os meus segredos
Desta vez
Não preciso de outra mentira perfeita
Não importa se as críticas furam a fila
Eu vou revelar todos os meus segredos

Meu Deus, é surpreendente como chegamos até aqui
É como se tivessemos caçando todas aquelas estrelas


Se o Príncipe Richard começar a afastá-la:
Hurts so Good- Astrid S


Toda vez que eu juro que é mais
Faz com que você me queira ainda mais
Você se afasta e eu venho mais perto
E todos nós já estamos é rasgados
Baby, eu não sei por que
Eu tento negá-lo quando você aparece todas as noites
Digo-te que eu te quero, mas é complicado
Tão complicado

Dói, mas é tão bom
Você o toma?
Você o quebra?
Dói, mas é tão bom
Você pode dizer isso?
Você pode dizer isso?
Seu amor é como...


.¸¸..•°*° Só isso, pode respirar acabou :v Agora, vc só tem que colocar aquele monte de sims sobre seu personagem ser meu, dando autorização pra que eu mude e, também, ficando sabendo que eu posso matar sua garota no momento que eu quiser. °*°•..¸¸.
Tudo bem, sei como é, mas POR FAVORZINHO, NÃO A MATE! Beijos!

Escutando: Fall Out Boys- Centuries
Lendo: Os Campos de Preenchimento
Assistindo: Televisão

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...