~_Corashawn

_Corashawn
I'm a cute MendesArmy
Nome: Raposa
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Bauru, São Paulo, Brasil
Aniversário: 3 de Fevereiro
Idade: 13
Cadastro:

[FICHA] Nerve- Um Jogo Sem Regras


Postado

"O autor parece ser bem direto e rígido. Confesso que quando li as regras e vi seu jeito fiz uma careta. Mas quando você respondeu meu comentário acrescentei à lista: paciente e gentil"


⇉ Ficha ⇊

● Dados do usuário Nerve ●

﹥ID:

Annoying_-

***

﹥Email:

[email protected]

(Email criado somente para o jogo)

***

﹥Senha:

justice979

***

﹥Observador ou Jogador?:

Jogador.

***

﹥Aceito jogar o jogo Nerve: [X]


▊ PLAY ▊

● Dados verdadeiros ●

﹥Nome & Sobrenome:

Alexandra Ann Campbell

>>Apelidos
Alex | A (pelos familiares)

● Significado dos nomes:

Alexandra. Significa defensora da humanidade e indica uma pessoa de caráter conciliador.

Seus outros nomes não têm um significado aparente.


***

﹥Idade:

20 anos | Vinte anos

***

﹥Data de nascimento:

14/08

***

﹥Signo:

Leão

Características de Leão

Pelo lado positivo, o leonino é generoso, bondoso, fiel e carinhoso. É criativo, entusiasta e compreensivo com os demais.
Pelo lado negativo, o leonino é prepotente e mandão. Pode ser intolerante e dogmático. Tende a interferir quando não deve.


Leão gosta

De aventura, luxo e comodidade. Um leonino desfruta com as crianças, o teatro e as festas. Também lhe motiva o risco.

Leão não gosta

Do vulgar e da vida cotidiana. Foge das pessoas egoístas e mal intencionadas e não gosta da rotina ou da segurança.


***

﹥Nacionalidade:

Canadense.

***

﹥Endereço:

625 Third Street, San Francisco, California

***

﹥Sexo:

Feminino

***

﹥Sexualidade:

Heterossexual

***

﹥Aparência:

Kaya Scodelario

● Descrição:

Tem pele branca, com bochechas rosadas e algumas sardas no nariz e abaixo dos olhos, na regiao da maçã do rosto. Nariz fino e arrebitado e tambem possui olhos azuis esverdeado. Labios naturalmente rosados e cheios.
Seus dentes não são totalmente alinhados, mas mesmo assim seu sorriso é bonito e exibe covinhas.
Cabelos castanhos-escuro que dependendo da luz ou falta dela parecem mais claros ou mais escuro; com cachos encantadores, até a cintura e fáceis de lidar.
Seu corpo é escultural: seios medianos, arredondados e firmes; cintura e quadris bem definidos; gluteos avantajados e coxas bem grossas. Tudo isso distribuido em seu 1,68 m de altura e 54 kg.


● 05 Fotos











(Coloquei uma a mais para mostrar o corpo dela)

● 03 Gifs






● 01 Vídeo


***

﹥Personalidade:

Alexandra é uma garota de personalidade forte, isso se percebe de longe. Quando alguém a provoca, ela não fica calada e grita por qualquer coisinha.

"Não diga pra mim que sou insuportável porque você piora a situação!"

Rebelde e não aceita ordens facilmente, se acha que deve faz, se não, por mais que meio mundo diga o contrário, ela nao faz de jeito nenhum! E convence-la é algo difícil a partir do ponto em que ela põe algo na cabeça.
Outra coisa que nunca deve se fazer: dar uma bronca nela em público!
Além de discutir com você, Alex vai fechar cara, ser grossa (principalmente com os que ficarem encarando-a durante e após o acontecimento!). E não se engane com o rostinho fofo, ela pode usá-lo como desculpa.
Outra característica dela é que até conseguir algo que quer, não desiste. Corre atrás com todas as suas forças, tendo coragem até de usar seu corpo para isso (dependendo de como usará, claro. Alexandra não é louca.)
Muito observadora: nada passa despercebido à ela, mesmo as mínimas coisas e por esse seu jeito, consegue meio que prever as consequencias de um ato de alguém. Ela não costuma afundar-se ante as dificuldades, passa por elas de cabeça erguida e um sorriso de desafio.
Falando em usar o corpo, como essa garota consegue hipnotizar os garotos, ein! Sem medo, dá em cima se gosta de alguém; não fica esperando o garoto tomar ação, se precisar ela mesmo o faz.

"Não quero ser feita de trouxa!"

Se acaba com um relacionamento, logo supera, esquece e parte para outra, não é daquelas que se afunda na bad e fica chorando por alguém.

"A fila anda! Não quis? Pode ter alguém que queira."

Mas claro que vai ser diferente caso ache o que pessoas melosas dizem ser o 'amor da vida', do qual morre de medo de achar.
Quando se apaixona, se torna uma garota boba, e pensa que o amor pode te enganar e te fazer cair em ciladas impossíveis de sair. Tenta ao máximo não nutrir sentimentos profundos por alguém (tanto que só fica com garotos por pouco tempo, já que se percebe que está sendo idiota de cair nessa tentação, sai fora!).

Agora vamos para as partes boas:

"Até que em fim! Só falando mal de mim! Fique sabendo que entrou para minha lista negra!"

A garota pode ser fria, e misteriosa, mas é porque tem dificuldade para confiar nas pessoas.
Ela pode ter muitos conhecidos, mas ela só considera seu amigo quem realmente confia, e ganhar sua confiança é uma tarefa difícil.
Mas, uma vez que se torna amigo dela, ela se mostrará por completo, sendo divertida, animada, irônica, brincalhona e não terá segredos com a pessoa.  Alex tenta evitar as patadas, mas até esses é bom ficarem espertos!
Muito ciumenta com as pessoas com quem se importa e quanto mais se importar com essa pessoa, mais ciumenta ela será. Quando sente ciúmes,  fica mais fria e mal-humorada do que já é normalmente com a pessoa.

"Ah, fala sério! Não cansa de coisas ruins não?!"

Demasiado crítica e perfeccionista consigo, muitas vezes sendo insegura. Ela nunca acha que é boa o suficiente, mas tenta esconder essa insegurança.
A garota, apesar de não ser muito organizada, é bastante dedicada aos seus estudos. Ela é muito inteligente e curiosa, ama aprender coisas novas e está a sempre procurando ter mais sabedoria.
Alexandra também é um tanto estabanada e desastrada, caindo e derrubando coisas com frequência. É o tipo de pessoa que derruba algo e ao pegar, acaba derrubando outra coisa [N/A: Inspiração Pessoal! Já paguei cada mico!]. Ela é muito distraída e se desconcentra com muita facilidade, e uma palavra que a define é "avoada"!


***

﹥História:

Era uma vez Dwayne Campbell e Elizabeth Hudson. São amigos desde pequenos, cresceram juntos.
Certa festa do Colegial, após beberem um pouco, eles ficam. Até aí tudo bem. Eles são apaixonados e resolvem abrir o jogo um ao outro. Mas o que era para ser uma noite perfeita, se tornou um pesadelo.
Uma semana depois e Eliza descobre que está grávida. Ela conta aos pais, católicos devotos, e esses se enfurecem e forçam um casamento. A mãe de Elizabeth não cuidaria de neto que não foi bem gerado.
O casal se amava, então até aí não ouve problema. Quando a garotinha está pra nascer, Elizabeth começa a ter um aborto espontâneo. Corre para o hospital e todos achavam que a jovem morreria.
Não foi o que aconteceu. Apesar das horas em um difícil trabalho de parto e um marido de descabelando pela situação de sua amada, a linda menina dos olhos azuis nasceu. Foi lhe dada o nome de Alexandra.
Batalhando para sustentar a garotinha, os pais dela tiveram que trabalhar dia e noite. Mas Dwayne não desistiu do seu sonho, e conseguiu o cumprir e dar uma vida boa à família.
Então, foi resolvido que eles se mudariam e nacionalizariam americanos porque Dwayne sonhava em servir para a Polícia Americana.
Com isso, Alexandra já tinha 10 anos e foi um processo difícil a ela, já tinha se apegado à escola e amigos. Sentiu falta dos primos (que mesmo que às vezes a trolassem ela gostava), dos avós, tios...
Alexandra tinha 12 anos quando foi expulsa de uma escola pela primeira vez. Uma das garotas patricinhas, após Alex sem querer esbarrar nela e derrubar seu celular, xingou a mãe de Alex de "Puta".
Num impulso, nossa morena deu um soco na cara da patricinha. Começou então uma briga, mas quem mais apanhou, foi a patricinha. Alex quebrou o nariz dela e imediatamente foi expulsa da escola.
Assim começou a fama de briguenta. Foi expulsa de mais duas escolas. E a fama de "putiane" também, ficava com qualquer menino bonito que pedisse para ficar com ela.
Então, na noite do baile de formatura do colegial... (é o segredo dela).
Mas não é porque é encrenqueira, que é burra. Longe disso, logo após sair do Colégio, ingressou na melhor faculdade de San Francisco, cursando Bio-Medicina.


***

﹥Qual foi o motivo de seu personagem acessar o Nerve e se tornar um Jogador, ou Observador:

Ouviu falar sobre isso com seus amigos. Ficou curiosa para saber o que era. Seus amigos duvidaram que Alex jogaria e numa aposta, ela começou a jogar.

***

﹥Familiares:

Dwayne Pharrel Campbell | 42 anos | Casado | Vivo |Tenente Coronel da Polícia Militar de San Francisco


(The Rock)

Não são muito próximos, Dwayne não confia muito na filha e está sempre a dar um sermão. É rígido e um pouco ignorante, mas Alexandra ama o pai e esse também ama a filha.


♥♥♥


Elizabeth Marylin Hudson | 41 anos | Casada | Viva | Manicure.


(Jennifer Aniston)

São bem próximas, estão sempre a conversar e Alex confia na mãe para contar seu dia-dia à ela. São bem engraçadas e a Alex não tem vergonha da mãe, pelo contrário, a defende bastante.


***

﹥Algum familiar ou amigo sabe que seu personagem se cadastrou no Nerve:
Seus amigos que a desafiaram a jogar sabem. Afinal, ela teria que provar e eles assistiriam.

Nem em sonho os familiares dela podem saber, principalmente o pai dela!


***

﹥Segredos:

Shiiiiu

***

﹥Habilidades:

Luta MMA e Jiu-Jitsu || Perita em armas brancas e de fogo, por causa de seu pai || Fala francês e espanhol || Atua || Seduzir

***

﹥Medos:

Fobias
Tem Claustrofobia (fobia de lugares fechados e apertados), por causa da vez em que foi para a casa de sua amiga e ficou presa junto com a mesma durante dez minutos no elevador.

Filofobia (Fobia de se apaixonar), por conta do seu segredo.


Traumas
Trauma de closets, causado por quando ficou trancada acidentalmente no seu quando morava no Canadá. Depois daquilo: armários normais!

Medos

Medo de aranhas || Medo de Cobras

***

﹥Gostos & Desgostos:

Gostos
Amigos || Conversar || Esportes || Cozinhar (cozinha bem) || Nadar || Música || Comida || Dormir || Neve || Frio || Animais || Natureza

Gosta da cor azul porque é a cor do gelo e dos olhos dela e da preta porque é gótica.

Gosta de musicas rock e pop-rock.
Gosta de filmes de ação, ficção e terror. Mas tem alguns românticos que - acredite se quiser - Alex gosta.

Ama ler principalmente os 'best sellers' s'

Viciada em pizza, estrogonofe e hambúrguer; chocolate, torta de morango e bomba de chocolate.


***

﹥Manias & Vícios:

Manias
Estalar a língua em deboche || Morder os lábios quando nervosa || Enrolar madeixas do cabelo nos dedos quando com vergonha

Vícios
Viciada em comer pizza (três vezes por semana!)

﹥Tem medo da morte? Qual seria pra você a pior forma de morrer:

Sendo esganada depois de vários dias de tortura das mais diversas.

***

﹥Objeto de valor:

Alexandra não tem nenhum objeto que sobressaia em importância.

***

﹥Estilo de Roupas:

Costuma usar no dia a dia calças jeans e blusas justas. Sempre sai arrumada e mesmo que seja para ir ao supermercado, ela se arruma muito bem.

Como por exemplo:
Uma calça jeans, regata básica branca e um vans

Vestido de seda e uma sandália.

Em festas ou eventos como esse, usa roupas bem mais chiques e sensuais, não tem medo de usar um decote!

﹥Se o desafio fosse matar uma pessoa, mataria por dinheiro ou desistiria e sofreria as consequências:

Mataria. Afinal, a vida dela vale mais a pena. A não ser que fosse alguém de sua família ou um de seus amigos.


***

﹥Gostaria de par:

Sim, mas só se você realmente quiser, não vou me importar, só acho que seria legal uma história de amor em que o garoto consegue conquistar Alex.

***

﹥Algo a mais:

Não.

***

﹥O Nerve é um site ilegal, seu personagem tem noção disso:

Sabe. O que fez sua curiosidade aumentar foi isso.

***

﹥Esta de acordo com a morte de seu personagem caso a mesma venha acontecer:

Sim.

***

﹥Colocará seu personagem em minhas mãos, com direito de fazer tudo com o mesmo:

Claro!


··· Roupas ···

[b]Casual









[/img]

***

Festas/Jantares

[spoiler]





***

Pijama



Se precisar de mais avise! ^^


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...