~_Corashawn

_Corashawn
I'm a cute MendesArmy
Nome: Raposa
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Bauru, São Paulo, Brasil
Aniversário: 3 de Fevereiro
Idade: 13
Cadastro:

Ficha para "X-men: The Final War-interativa"


Postado

Ficha para "X-men: The Final War-interativa"

Você achará dialogos de vez em quando, coloquei no intuito que assim entendesse um pouquinho melhor ela e como seriam mais ou menos suas reações.


"Two types of people on this Earth
Who is right?"
"Dois tipos de pessoas na Terra
Quem está certo?"
Trecho da música "Paradise", Jack and Jack.
Super combina com essa fic♥


Ficha:

╬Nome╬
Leona Evelyn Shewe

Leona: Significa “leoa” ou “valente como uma leoa”.
É a variante inglesa e alemã de Leoní, derivado do inglês Leoni e do francês Leonie, versões femininas de Leon, nome que vem do grego leon, que quer dizer “leão”.


╬Codinome╬
Königin der Schock

Königin der Schock em alemão significa "Rainha do Choque". A própria Leona sugeriu esse nome, afinal, define muito bem seu poder. Ela não contou para ninguém o significado, somente para o Magneto, que riu. Todas as vezes que lhe perguntaram o significado, ela se recusou a responder

E sim, foi a única coisa que eu pensei, mude se quiser.

╬Apelido╬
Lea

╬Data de nascimento╬
14/01

Signo: Capricórnio
>>Pelo lado positivo, o capricorniano é ambicioso e disciplinado. É prático, prudente, e é até cauteloso quando preciso. Tem um bom senso de humor e é reservado.
Pelo lado negativo, o capricorniano tende a ser pessimista e, ante a situações difíceis, é um pouco fatalista.
Mas à Leona só não se aplica a parte do 'pessimista'.


╬Idade╬
18 anos.

╬Gênero╬
Feminino

╬Aparência╬












>>Descrição
A garota tem um corpo muito bonito: é magra e tem a cintura bem fina. Seus seios são médios. Tem bunda acentuada e definida e quadris e coxas médios; acompanhados de pernas longas, graciosas e torneadas.

Ela tem porte mediano, medindo 1,66 m de altura e pesando 52 kg.

Seus olhos são castanho claro - mais puxados para o mel -  e transmitem inocência. Há aqueles que se perdem ao olhar nos olhos da garota, hipnotizados pela cor desses. Tem cílios compridos e volumosos, completando o visual de seus olhos. Suas sobrancelhas são grossas mas bem desenhadas e destacam os olhos e rosto de Leona.

Seus lábios são carnudos e naturalmente rosados, lhe dando um ar mais sexy. Seu nariz é pequeno e arrebitado, no rosto dela transmite delicadeza.
Ela tem um sorriso grande de dentes naturalmente alinhados e brancos como a neve.

Leona tem cabelo castanho escuro; macio, brilhante, volumoso, comprido - se estende até pouco antes da sua cintura- e as vezes fica liso, as vezes ondulado. Quem passa a mão por este, se encanta com ele, além de que eles sempre cheiram a uma doce fragrância de baunilha, como todo seu corpo cheira pelo uso de um sabonete caseiro (ela mesma faz (avaaa)).


╬Photoplayer╬
Madison Beer

╬Personalidade╬
Leona é uma garota muito determinada, sendo esta é sua característica mais evidente. Quando quer alguma coisa, luta a ferro e fogo pelo que quer e só desiste ao conquistar o que quer ou lhe PROVAREM que é impossível. Porém, ela não é desonesta: nunca prejudicaria outras pessoas para alcançar seus objetivos.

Impaciente e ansiosa, mas, mesmo assim gosta de ser surpreendida. 

"Quem não ama surpresas? Só não prometa algo e demore um tempão para realizar! Isso é falta de responsabilidade!"

Lea é muito leal, protetora e carinhosa com quem ama; também é muito ciumenta com as pessoas com quem se importa e quanto mais se importar com essa pessoa, mais ciumenta ela será. Quando sente ciúmes, pode ficar fria e mal-humorada com a pessoa. Tentará e conseguirá demonstrar indiferença quando conversam, mesmo que por dentro ela esteja triste e de coração partido. 

À primeira vista, a garota parece ser tímida, reservada e misteriosa, porque tem dificuldade para confiar nas pessoas. Ela pode ter muitos conhecidos, mas ela só considera seu amigo quem realmente confia, e ganhar sua confiança é uma tarefa difícil. Mas, uma vez que se torna amigo dela, se mostrará por completo, sendo divertida, animada, irônica, brincalhona e não terá segredos com a pessoa, Leona confia em seus amigos por completo. É uma ótima amiga e confidente.

É muito observadora: nada passa despercebido à ela, mesmo as mínimas coisas e por esse seu jeito, consegue meio que prever as consequencias de um ato de alguém. Não afunda-se ante as dificuldades, passa por elas de cabeça erguida e um sorriso de desafio.

Leona tenta sempre ser muito sorridente e simpática, mas como é muito espontânea, isso não é muito fácil. Quando ela gosta de alguém, isso fica bem claro, mas, quando ela não vai com a cara de alguém, isso também fica bem claro: ela não faz questão de esconder. 

"Minhas expressões têm vida própria, só pode!"

A garota é muito honesta e sincera, mas sabe mentir como ninguém!

"Não gosto de o fazer.  Mas... não fomos nós *mostra pista forjada*, nem estávamos aqui quando aconteceu. "

Lea é doce e sensível: não é difícil ferir seus sentimentos. Mas mesmo sendo sensível, isso não significa que ela não seja forte. Ela aguenta e já aguentou muita coisa e não gosta nem costuma mostrar suas fraquezas para os outros, tanto que não gosta de chorar na frente dos seus amados pois ela se faz de fortaleza. Mas as vezes é inevitável não chorar...

"Só com meu fiel e companheiro de todas as noites bads, travesseiro. "

Ao mesmo tempo que é doce, também é explosiva: qualquer coisinha pode deixá-la irritada. Ela costuma testar uma pessoa ao limite para conhecer bem a pessoa (a nao ser que seja uma pessoa para quem ela nao precisa ter nada). Não é de começar uma briga, ou discussão, mas quando a provocam, não fica calada. Tem um dom de perceber quando alguem está mentindo ou escondendo algo, assim procurando a pessoa e conversando com ela.

"Sou legal com quem e quando são legais comigo. Foi chato, arrogante ou coisa assim? Minha cara de merda é a melhor!"

Leona não consegue ver alguém sofrendo e ser indiferente. Mesmo que seja uma pessoa que ela não gosta, ela tentará ajudar.

"Podem me chamar de falsa o quanto quiserem, mas se não fosse esse meu jeito, não teria metade das amizades que já tive."

Crítica e perfeccionista consigo, muitas vezes sendo insegura. Ela nunca acha que é boa o suficiente, mas tenta esconder essa insegurança.
A garota, apesar de não ser muito organizada, é bastante dedicada aos seus estudos. É muito inteligente e curiosa, ama aprender coisas novas e está a sempre procurando ter mais sabedoria.

"Por mais que digam que algo está bom, eu não acho. Quero fazer e refazer e mesmo assim fico apreensiva."

Leona também é um tanto estabanada e desastrada, caindo e derrubando coisas com frequência. É o tipo de pessoa que derruba algo e ao pegar, acaba derrubando outra coisa (risos)
Ela é muito distraída e se desconcentra com muita facilidade, e uma palavra que a define é "avoada"!

"Eu passo no meio de duas mesas com canecas secando. Tem espaço pra três pessoas passarem lado à lado simultaneamente, mas eu tenho que tropeçar no pé da mesa e derrubar algumas canecas..."

É responsável e criativa, nunca deixa de fazer suas obrigações, por mais difíceis ou exaustantes que sejam e não faz coisas que acredita ser errado. É uma garota um pouco teimosa. É bem difícil convencê-la de que está errada ou fazê-la mudar de ideia. 

"Não gosto de ser igual à todos, fazer o que todos pensam. Isso é ser Maria-vai-com as outras."

Lea TENTA estar sempre sorrindo e fazendo os outros sorrirem, o que não é dificil porque naturalmente por onde passa tem esse efeito.

Leona é uma grande estrategista, tanto que ninguém ganha dela em xadrez, por exemplo. Quer planejar uma guerra? A chame para fazer as estratégias e você nunca vai perder! Além de que é extremamente competitiva; não aceita tão fácil perder, pede revanche - e mesmo assim se perder de novo se conforma, mas com ressentimentos.

Mas o rosto bonito pode esconder a garota sedutora que existe dentro dela. Quando confiar em um garoto o suficiente, pode ter certeza que ela vai tentar de tudo...

"Melhor do que correr o risco de ser deixada para trás por medo de tentar"

╬Habilidades╬
-Luta corpo à corpo
-Uso de armas brancas e de fogo
-Reflexos rápidos
-Persuasão somente na base da conversa
-Canta bem, tem uma linda voz [N/A: coloquei os vídeos justamente para que tenha uma prova do que falo, e sei que vai concordar]

╬Desabilidades/fraquezas╬
-Não suporta barulhos altos quando está a usar seus poderes
-Se distrai com facilidade
-Se arrisca demais
-Se usar por muito tempo seu poder seu nariz começa a sangrar
-Pode ela mesmo ser atingida por seu proprio poder se ocorrer de ouvir barulho alto e se desconsertar, pois ela não sabe para onde está mirando.

╬Qualidades╬

-Inteligente
-Confiável
-Sincera
-Fiel
-Forte
-Dedicada
-Determinada
-Confiante
-Justa
-Rápida para raciocinar

╬Defeitos╬
"Em ordem alfabética ou você pode ouvir até amanhã?"

-Ciumenta
-Desastrada
-Explosiva
-Ignorante quando está com raiva
-Impulsiva
-Irritadiça
-Preguiçosa

╬Poder╬
Explosão Sísmica

É a capacidade de emitir uma onda de choque que seja capaz de repelir uma outra pessoa, ou até mesmo objetos, quebrando copos e janelas de vidro em geral.

Possui a habilidade de usar o resto do corpo para gerar vibrações e propulsões. Já pode desmaiar pessoas com a tal vibração. Também faz "campos de força" de ondas de choque.

Consegue expandir seus poderes para proporções maiores, chegando a atingir um raio de 10 quadrados. Pode causar ondas no ar e em pessoas e objetos a partir do toque. (Informação tirada de <<http://nodiecog.weebly.com/cineacuteticos.html >>)

Nível de seus poderes: Alfa

╬Nacionalidade e onde esta atualmente╬
Nascida em Frankfurt, Alemanha, reside atualmente em Boston, Massachussets, Estados Unidos.

╬É membro dá╬
(X) Irmandade de mutante
(   ) X-men

╬Por que esta na irmandade/X-men?╬
Foi o único lugar em que poderia viver sem discriminação, perseguição de intolerantes constantes e poderia aperfeiçoar-se.

╬História╬
Nascida na Alemanha, tinha uma vida boa em comparação ao resto dos membros da sua família. Vivia sempre com muita fartura e ganhava tudo que queria.

Tinha muitos amigos, sempre foi o tipo de garota que transmitia alegria. Na hora do "Parabéns à você" era Leona que puxava os "Hey's", o com quem será e que animava a festa cantando. Não tinha vergonha de pagar mico, afinal,

"Aproveite ao máximo enquanto se pode. Você só vive uma vez!", já dizia a garota, puxando alguém para alguma loucura que pretendia fazer.

Seus pais lhe davam muito amor, e quando Leona sempre precisava, eles estavam lá. Mas tudo mudou naquela noite, quando a morena tinha 12 anos.

"Mãe, vou na casa da Elen e já volto, posso?', pediu Lea, afoita para conversar com a amiga que morava à quatro quadras de sua casa.

"Tudo bem. Tome cuidado.", ressaltou a mãe, com um mal pressentimento.

"Pode deixar. Faço isso sempre, o que poderia acontecer dessa vez?", zombou Leona e saiu. Andou duas quadras, até que sentiu uma mão sobre sua boca e a ponta de um revólver pressionando sua têmpora. Ele a avisou para não tentar nada e roubou seus pertences. Começou a arrastá-la para algum lugar e Leona se tocou que ia ser violentada. Num gesto impensado, deu um grito que segundo ela na época, fez 'uma onda elétrica transparente que machucou" e fez o ladrão voar para longe e ficar inconsciente.

Lea voltou para casa correndo e contou o ocorrido para os pais, repetindo o feito para provar que falava a verdade. Mas a reação foi horrível, seus pais, Católicos radicais a chamaram de aberração e a colocaram para fora de casa. Leona passou a noite pedindo para entrar, chutando a porta e chorando.

Endurecendo o coração - mas se arrependendo do que estava fazendo - arrombou a porta com os poderes mesmo, pegou o cartão da mãe e logo sacou todo o dinheiro da conta dos últimos dois anos e fugiu.

Passou por aflições na rua, pessoas ruins e cada dia se tornava mais fria. Não é do tipo Dangerous Woman, mas comparado ao que era antes, muita coisa mudou. Antes, ela era ingênua e sonhadora demais . Aprendeu também que na rua para sobreviver vale tudo.

Comprou uma passagem para os Estados Unidos após conhecer uma adulta que sofreu o mesmo que ela e ajudou Leona a passar pelo consulado americano. Com o dinheiro que as duas juntaram, alugaram um kitnet velho, arrumaram um emprego e vivem lá, até que um mutante a descobriu, no semestre seguinte e levou as duas mulheres à irmandade.

╬Família╬
Lotar Shewe, 42 anos.
Casado, Médico.
É um homem extremamente radical e devoto à sua religião. Intolerante e egocêntrico, se algo vai contra seus padrões, ele destrata a pessoa, como fez com a própria filha.

Mas pelo lado bom, é engraçado, inteligente e falante.
Faz amizade fácil, sendo não muito irritadiço.

Leona e Lotar eram bem próximos e o homem era um pai coruja e fazia tudo para ver a filha feliz. Os dois zoavam quase tudo, eram comediantes juntos!

Mas, o jeito de Lotar o fez expulsar a própria filha de casa. Ele se arrepende só um pouco - sabe que ela é uma mutante agora, mas a prefere longe por representar uma ameaça para a proteção da vizinhança.


(Adam Sandler)

Magda Judy Shewe, 42 anos.
Casada, professora de Alemão do Ensino Fundamental.
Uma mulher de natureza calma e agradável. Ouvir a sua hipnotizante voz acalma qualquer um.

Gosta de conversar ao invés de castigar e ganha a confiança de qualquer um. Uma profissional reconhecida, seus alunos a tratam muito bem e ela igual. Tem um método de ensino à base da conquista:
“Se vocês se esforçarem, tirarem notas boas e não conversarem demais; poderão fazer … na proxima aula.”

Leona se apoiava muito na mãe e compartilhava tudo que pensava - desde sonhos a algo que fez errado ou aquele garoto que beijou.

Trocavam muito afeto e Leona não tinha vergonha da mãe. Quando Magda se tocou mesmo do que fizeram com Lea, se arrependeu amargamente.

(Salma Hayek)

╬Manias╬
-Enrolar as pontas do cabelo no dedo quando esta envergonhada
-Tamborilar os dedos quando impaciente
-Morder o canto inferior da bochecha quando com raiva

╬Frase que define seu personagem╬
"Se quer algo com todas as forças, é bom que esteja disposto a pagar o preço por; e após começá-lo, não desistir até conseguir."

╬Música favorita╬

[Marés]
Você sabe
Tudo bem, vamos lá
Quando a maré atinge você diretamente no rosto
A vida está ficando mais difícil
Pisando na água
Não tenho para onde ir
E como o tempo passa
Por dia, encalhado no mar

Cada porta aberta agora foi fechada
Trancado, não há escapatória
Sentindo-se como um pária
Tão fora de lugar e eu sei
As marés podem levá-lo longe
Mas não se preocupe não há pressa
Para amanhã, porque o hoje é uma criança

Agora você se sente no fundo do poço
E você está se sentindo perdido no mar, sim
Basta manter a cabeça acima da água
E eu sei que você vai encontrar uma maneira de respirar
Quando as marés te arrastam pro fundo
Quando as marés te arrastam pro fundo, muito fundo
Mais do que você já esteve
Bem não, não

E quando as marés te tirarem
Quando as marés te tiraram para fora, para longe
Senhor me ensina a nadar, a nadar
Whoa, whoa, whoa (afaste-se da maré ruim)
Whoa, whoa, whoa, sim (só vá onde há boas vibrações)

As boas vibrações
Eu sabia que eu iria escolher a positividade
E ainda sei que minha vida é muito mais
Eu sei que essa vida não é o que você esperava
Mas honestamente nunca se sabe
O que a vida tem na loja (sim, que louco, ou não)
Porque todo mundo vai fazer se eles tentarem
Se você perseverar através de seus medos, nunca esconda
Cruze as mãos em uma oração para o céu
E deixe suas preocupações se lavarem com as marés
E eu estou cantando

Agora você se sente no fundo do poço
E você está se sentindo perdido no mar, sim
Basta manter a cabeça acima da água
E eu sei que você vai encontrar uma maneira de respirar
Quando as marés te arrastam pro fundo
Quando as marés te arrastam pro fundo, muito fundo
Mais do que você já esteve

Bem não, não
E quando as marés te tirarem
Quando as marés te tiraram para fora, para longe
Senhor me ensina a nadar, a nadar
Whoa, whoa, whoa (afaste-se da maré ruim)
Whoa, whoa, whoa, sim (só vá onde há boas vibrações)

Mantenha seu queixo erguido (e mantenha seu queixo erguido)
Mantenha sua cabeça erguida, (deixe-os saber)
Apenas esqueça a maré ruim, (deixá-los rolar)
Deixe ela passar (deixe-as passarem)

Mantenha seu queixo erguido (e mantenha seu queixo erguido)
Mantenha sua cabeça erguida, (deixe-os saber)
Apenas esqueça a maré ruim, (deixá-los rolar)
Deixe ela passar (deixe-as passarem)
Quando as marés te arrastam pro fundo
Quando as marés te arrastam pro fundo, muito fundo
Mais do que você já esteve

Bem não, não
E quando as marés te tirarem
Quando as marés te tiraram para fora, para longe
Senhor me ensina a nadar, a nadar
Whoa, whoa, whoa (afaste-se da maré ruim)
Whoa, whoa, whoa, sim (só vá onde há boas vibrações)
Whoa, whoa, whoa (afaste-se da maré ruim)
Whoa, whoa, whoa, sim(Só vá onde há boas vibrações)

Afaste-se da maré ruim
Só vá onde há boas vibrações
Haha, isso é viciante


╬Sonhos/pesadelos╬
Sonha em ver a sociedade vivendo em paz com os mutantes, não quer que chegue o dia em que pessoas inocentes sejam mortas por causa da guerra entre humanos e mutantes.
Às vezes tem pesadelos que acorda gritando e suando sobre algo que acontecerá (não é poder,é um dom de família, se é que me entende) mas que são interpretados da maneira mais bizarra e que ninguém imaginaria.

╬Hobbies╬
-Ouvir Musica
-Cantar
-Cozinhar
-Correr
-Treinar
-Ler na sombra de árvores, ou no chão de qualquer lugar limpo mesmo
-Ficar na janela de seu quarto sentindo a brisa do vento
-Desenhar
-Olhar as estrelas

╬Gostos╬
-Conversar
-Esportes
-Cozinhar(cozinha bem)
-Nadar
-Música
-Comida
-Dormir
-Chuvas de verão
-Verão
-Animais
-Natureza
-Ler em cima de arvores
-PIZZA
-Olhar as estrelas
-Contos mitológicos, principalmente gregos e egípcios
-Cantar

Bandas:
Nickelback
Linkin Park
Evanescence
OneRepublic
One Direction
Maroon 5

Cantores/ Dj’s:
Jack and Jack
Shawn Mendes
Astrid S
Hailee Steinfeld
Sabrina Carpenter
Alan Walker
David Guetta
Taylor Swift
Avril Lavigne

Livros:
-Ensaio Sobre a Cegueira
-Admirável Novo Mundo
-Orgulho e Preconceito
-A Rainha Vermelha
-Cidades de Papel
-Quem é você , Alasca?

╬Desgostos╬
-Ignorancia
-Frio
-Desprezo
-Gente que se acha
-Insetos (menos joaninhas e borboletas)
-Cobras
-Inveja

╬Medo/fobia╬
-Medo de cobras
-Claustrofobia

╬Segredo╬
Que ela quase foi violentada uma vez, não gosta de lembrar.

╬Amigos e inimigos(coloque depois da apresentação dos personagens)╬
Você é quem manda! Só me lembre, pfv rsrsrsrs

╬Quer par?╬
Yes!

╬Se sim descreva╬

•Como pensa/trata a irmandade•
Acho super louco um lugar onde todos têm poderes e não são reprimidos por isso, pelo contrário, podem ser felizes e aprimorar seus poderes. Cuida com todas a forças de seu único refúgio, não é difícil ver uma Barreira de som cercando a Irmandade.

•O que acha do governo?•
"Eles deviam parar de ser tão ignorantes e serem mais racionais! Nem todos somos maus e podemos proteger os humanos, podemos proteger o mundo! Não ha razão para essa intolerância!"

•Como trata os humanos?•
Como gente normal. "Não devem ser destratados ou mortos por qualquer coisa. Há pessoas como meus pais, mas, eu mesma me considerava uma humana comum..."

•Como pensa/trata os X-men•
Acha um tanto irracional esse jeito deles de tratar as coisas, mas...
Não dirige muito a palavra, mas gosta de alguns... um em especial lhe chamou a atenção... (tu decide quem é ou se não é)

•Mataria mutantes ou humanos?•
Talvez, MAS SÓ se oferecessem algum perigo!

•Como trata os amigos•
É simpática, engraçada, confiável, conselheira. Mas também às vezes é irritante, pega ar com qualquer coisa, desfere patadas. Mas se o faz e está errada, pede desculpas.

•Como trata os inimigos•
Passa longe e olha torto. Se vem com falsidade Leona corta na hora e é grossa. Algumas tiradas e palavras duras são o suficiente.

•Como trata o par(se tiver)•
Não é grudenta, mas ciumenta. É legal, riem um com o outra, compartilham segredos (o único que poderá saber o segredo de Leona), às vezes dá broncas pois faz parte; luta junto. Não é aquele tipo “I want it, my lover.”, “Of course, my little.”, pelo contrário, fofura tem limite!

╬Roupas casuais(5)╬







╬Roupa formal(3)╬





╬Festa a fantasia(1)╬
O Cisne Negro


╬Uniforme de combate╬

(Só que sem a capa e esse cinto na cintura que prende a capa. Desculpe, sei que é bem século XIX, mas foi a única coisa que achei. Sinta-se a vontade se quiser colocar outro.)

╬Orientação Sexual╬
Heterossexual

╬Sabe que será uma guerra e ele pode morrer?╬
Infelizmente, sim ;-;

╬Sabe que eu posso alterar algumas coisas?╬
Aham, tenho interativa, sei como é. ^^

╬Algo mais?╬
Tem um diário, onde anota tudo que acontece. Se precisar de foto avise, mas QUE TAL EXERCITAR A IMAGINAÇÃO??


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...