~_Corashawn

_Corashawn
I'm a cute MendesArmy
Nome: Raposa
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Bauru, São Paulo, Brasil
Aniversário: 3 de Fevereiro
Idade: 13
Cadastro:

Ficha "The Red Selection(Interativa)"


Postado

Ficha "The Red Selection(Interativa)"

"Unicorn Galaxy"

∆Pessoal∆

•Nome completo: Eliza Beaumont DeChamps

•Apelidos: Liz, Lizzy, Lia

•Sexualidade: Heterossexual

•Aparência





CORPO


FOTO PRINCIPAL!

Tem pele branca, com bochechas rosadas e algumas sardas no nariz e abaixo dos olhos, na regiao da mação do rosto. Nariz fino e arrebitado e tambem possui olhos azuis esverdeado. Labios naturalmente rosados e cheios.

Cabelos castanhos-escuro que dependendo da luz ou falta dela parecem mais claros ou mais escuro; enrolados somente do meio pra baixo, até a cintura e fáceis de lidar.

Seu corpo é escultural; seios medianos, arredondados e firmes; cintura e quadris bem definidos; gluteos avantajados. Tudo isso distribuido em seu 1,70 m de altura.

Ela tem uma tatuagem no canto inferior direito de suas costas, na linha do quadril (imagine que ela coloque um biquini. A tatuagem vai ficar rente à linha da calcinha, seguindo a direção da costura ---------. Tentei fazer mais ou menos a descrição, e os traços é pra mostrar que é de comprido) escrito em letra de mão: "Everything can be better", porque ela realmente acredita que a tradução pode se aplicar na vida dela, por mais que as circunstancias digam o contrario.

•Photoplayer: Anna Christine Speckhart

•Idade: 17 anos
•Data de nascimento: 21/10
•Signo: Libra

•Personalidade:
Eliza é uma garota de personalidade forte, mas só o deixa transparecer quando é irritada, pois não é nada tardia a se irar.

Quando isso não acontece, é gentil e tem muito bom humor, costuma levantar quem está para baixo; muito, mas muito, mas muito boa conselheira e boa ouvinte; tanto que se pudesse seria Psicologa.

É um pouco tímida, mas costuma saber disfarça-lo bem.

Se provocada responde á altura sem medo.

Sincera: se acha que uma pessoa merece sua opinião, a chama prum canto e conversa com essa pessoa.

Tem, apesar da posição social, um QI muito alto (explicação na sua Historia);
É altruísta:  costuma se arriscar por alguem ou por uma ideia.

Justa, quando julga correto, defende seus ideais.

Defende a igualdade e é decidida: ninguem a obriga a fazer algo que ela não queira.

Tem o dom de saber quando alguem esta mentindo pra ela ou tentando usá-la, se afastando da pessoa na hora.

Tem o jeito de nao falar conversar com uma pessoa se a outra não der o primeiro passo, mas ao conhecer alguem, se torna muito fiel.

Odeia falsidade e pessoas que se julgam melhor que as outras ou que são dramáticas.

Dá o seu melhor quando é designada para uma tarefa, coisa que aprendeu desde pequena, por ser necessario para ter um bom emprego dentro de sua casta.

É um ao mesmo tempo impulsiva e pensadora, depende da ocasiao.

Não é ciumenta, mas pode acontecer.
Odeia a possessividade.

Não é acostumada a receber atenção (se acha insípida)

Ama ler, e ficou deslumbrada com a biblioteca do palacio! Ficou muito mesmo! Nao vai ser dificil vê-la sentada NO CHÃO, encostada na parede e profundamente entretida com a leitura.

Gosta de fugir de vez em quando, pois correr ate nao poder mais e ficar longe de tudo e todos a traz uma maravilhosa sensação de liberdade. Tambem por isso é boa em subir e facilmente descer de arvores. E gosta!

•História:
Lizzy nasceu na França, em St. Dennis, e quando tinha 8 anos, se mudou para Illéa, com sua família em busca de uma vida melhor. Não foi tão melhor, numa família de Seis, mas vivem melhor do que na França. (O que explica seu leve sotaque francês é o fato de ter aprendido o ingles um pouco tarde.)
Sua mãe uma empregada de uma casa Três, onde moram professores de ensino fundamental e de ensino medio.

Seu pai era um desempacotador de mercadorias de uma loja de departamentos.
Esse, quando Eliza tinha 12 anos, morreu. Ele contraira uma pneumonia grave e a familia nao tinha condições para pagar medicos ou remedios.
Eliza ja superou, mas se estiver em um dia ruim, ao lembrar, ela chora.

A mãe de Eliza teve que trabalhar em outra casa tambem para ajudar a pagar as contas depois disso.

Sua irmã, Selena, 5 anos mais velha foi quem ensinou Eliza e os dois irmãos gemeos dela até quando tinham 6 anos, pois foram permitidos ir  para a casa em que sua mãe trabalhava a tarde para que a dona da casa lecionasse para eles como parte do pagamento da mãe.

A mulher e seu marido, sem filhos, tratavam os trigêmeos como filhos, e deram a eles uma educação de alta qualidade, por isso desenvolveram um alto QI (diferentemente da irmã mais velha, coitada, que ia em uma escola de classe baixa e com pessimo ensino)

A família de Eliza ja passou fome, frio, a morte do principal supridor e até por falta de energia, mas nunca se deixaram abalar por isso.

Depois que Selena se casou coom um Quatro, ela passou a mandar mais dinheiro para ajudar a família. (Selena está gravida de um menino e a previsão de nascimento é para Novembro)

•Algo mais?
-Se zoam ou a desprezam por seu sotaque, ela fica uma fera.

-E se tiver a oportunidade, vai tentar fazer da rainha amavel, ja que ninguem nunca e totalmente ruim. Mas so se conseguir aproximar-se da rainha sabendo que ela nao vai aproveitar-se.

-E por favor, NÃO DEIXE A ELIZA MORRER DE JEITO NENHUM!

-Ela sabe lutar MMA (aprendeu com o vizinho que é professor) e é boa em corrida. NINGUEM vence dela!!

-Ela é boa em formar poesias na hora em sua cabeça e desenhar.

∆Família ∆
♥Joseph DeChamps Stregrate (pai, 35 anos quando faleceu). Carinhoso, esforçado, gentil e engraçado.
Eliza se apoiava mais no pai do que na mãe. Costumava pedir conselhos ao pai. Joseph chamava Eliza de "minha princesa" e vivia brincando com os filhos. Tinha uma disposicão aquele homem...!
(Paddy Considine)
Pele branca, olhos castanhos, barba e cabelo preto.

♥Amelie Beaumont Stregrate (mãe, 39 anos) decidida, bondosa e altruísta. Manda na casa. A personalidade de Eliza  é igual a da mãe (até os defeitos). Elas tem uma boa relação, nao conseguem viver longe, mas digamos que seja dificil conversar com Amelie

Bem conservada, olhos azuis, pele branca e cabelos castanhos.
(Emily Blunt)

♥Selena Beaumont Muller  (irmã, 22 anos) confidente de Eliza; casada com Alan Blaater, um Quatro.
Elas nao se veem muito, mas sao bem amigas e se apoiam uma na outra.

Pele branca, olhos azuis, cabelos pintados de loiro mas antes castanhos.
(Ashley Benson)

♥Mathieu & Carter Beaumont Stregrate (irmãos, junto com Deborah sao trigêmeos, 17 anos; Matthew mais velho, dois minutos depois Deborah e tres depois Carter; Mathieu namora Leia). Os mais engracados. Juntos com Eliza, faziam cada macaquice! Sao inseparaveis!

(Logan Lerman, ambos.)
Olhos azuis, cabelo castanho e pele branquinha.

>>Explicando o nascimento dos trigêmeos: dois óvulos foram fecundados, o que originaria bivitelinos. Mas um deles se dividiu, gerando os meninos univitelinos e o outro gerou Eliza. O obstetra diz que esse é um nascimento muito raro.

♥Chiara & Thiago Leiseno (padrinhos e casal Três que lecionou para os trigemeos que sao considerados da familia)
Sem foto.
Chiara: Loira dos olhos castanhos. Ja com 46 anos.
Thiago: Moreno dos olhos verdes. Com 47 anos.

∆Criadas∆
♥Lizandra Sulivan, 22 anos

(Anne Hathaway)
Pele branca, olhos e cabelos castanhos, alta e com um corpo lindo.

É a chefe das criadas, por ser a mais velha. Ela é calada e timída, mas quando está livre com Eliza e as outras criadas, se solta e é divertida. É a mais madura e responsavel. Como as outras duas criadas, é confiavel e fiel.

É a que desenha os vestidos.

♥Sara Wigan, 20 anos

(Saoirse Ronan)
Cabelos loiros naturais, olhos azuis de dar inveja. Baixinha, mas tem um corpo bonito.

É a figura alegre das criadas.
Gosta de animar Eliza e é bem responsavel. Nada a deixa pra baixo, e se precisa desabafar, a chame! Eliza faz isso!

Ela põe em pratica (claro que com as outras mas ela fica mais responsavel) a costura dos vestidos.

♥Luara Muller, 19 anos

(Catharine Daddario)
Olhos e cabelos castanho claro, alta e magrela.

É tímida e sensivel, mas com Eliza se sente segura e se solta. Eliza protege bastante ela.

Que mão essa moça tem! Fica quase sempre responsavel pela maquiagem e cabelo e é quem da os toques finais nos vestidos.

∆Relações∆
Qual a relação e impressão dela com:

O Rei: Ela não conversa muito, mas entende o porque de as vezes ele ser gentil e as vezes não. Há muitas ideias que ela apoia,mas muitas não, sendo que a ultima ela não deixa claro.

A Rainha Diana: respeita, mas nao gosta dela. A acha muito fria e maldosa, por isso passa longe! Nao da motivos a rainha para usa la mas tambem nao apoia muito nao. Mesmo sabendo que pode ser punida, quando a rainha tenta usa la ou mandar que Eliza faça algo que não deve, Eliza nao faz! Ela conversa com O Principe sobre os ocorridos de forma discreta e que nao deixe a rainha sabendo, assim, tem a total proteção do Principe.

Príncipe Leo: A começo de conversa, ela nem queria ir para a Seleção, entao vai se soltando com ele aos poucos. É ela mesma e se tiver que ser a escolhida dele vai ser, se não, entende. Ela pode acabar sim se apaixonando pelo principe, mas isso pode demorar um pouco.
Acha ele ate que bonito, gentil e responsavel.

Princesa Camille: Quando ela precisa de algo, Eliza esta sempre pronta a ajudar. A considera uma boa pessoa.

A vida de realeza: A amedronta um pouco. Saber que pode se tornar uma das pessoas que guiam o país. Mas, apesar de tudo que sofreu, ainda ama Illéa, ela dará o seu melhor na tarefa. Há algumas coisas que talvez rejeitará fazer, mas vai se esforçar. A cabeça dela tambem é uma máquina de ideias boas, entao talvez nao seja tao ruim. Mas há uma ideia da qual ela não abre mão: defender a ferro e fogo os mais necessitados.

∆Pequeno questionário∆

Por que se inscreveu na Seleção? Para deixar a mãe feliz. Ela não está muito a fim, mas ja que vai, vai tentar se soltar.
"Podemos nos beneficiar com o dinheiro, voce pode virar uma Tres e se formar em Psicologia e vai que se apaixona pelo principe e é escolhida..."
"Mãe..."
"Por favor, Liz! Voce nao tem nada a perder."
"Tudo bem, mãe. Eu preencho a ficha."

Qual sua opinião e primeira impressão do príncipe?
Ele parece ser bem travado, mas gentil ao mesmo tempo. Sabe que ele carrega grande peso nas costas por isso tenta entender esse lado travado. Acha bonito, responsavel e que vai ser um bom príncipe

Como vai agir com a realeza?
Ter uma boa relação com o rei e ajudá-lo no que precisar (mas nao em tudo. Pode haver coisas que ela nao concorde)
Se manter longe da rainha e nao fazer coisas que ela mande fazer que nao seja correto e nao deixa ela usar Eliza como fantoche. Mas mao ousa desrespeitar ou desafiar, ja que é autoridade.

O que acha da Seleção?
Estranha, ja que deve ter miljares de princesas queredo casar com ele. Mas por outro lado uma boa oportunidade para o Principe de conhecer garotas dos mais variados tipos. (Ela sempre tenta ver todos os lados)

Como pretende ganhar?
SE ganhar, vai ser sendo ela mesma sempre e honestamente. Sendo amiga e nao deixando de lado seus defeitos que fazem partem dela. Quer gostar dela? Do jeito que ela é.

Já teve alguma relação amorosa antes da Seleção? Não. Ela nunca beijou nenhum garoto, ja que nunca teve contato com nenhum alem dos irmaos e o pai.

É virgem?
(X) Sim
( ) Não

Como vai tratar as outras garotas?
Vai tentar tratar todas bem. VAI ter uma melhor amiga e para as outras não compartilha nada.
Se houver alguma chata e coisa assim, vai ignorar com todas as forças.

É capaz de trair o príncipe?
Ela não gosta de traição e conhece as regras, então se acabar por sentindo algo por alguem que não for o Principe, vai conversar com o príncipe.

É capaz de trapacear?
Não mesmo!

Como vai agir nos encontros?
Naturalmente. Ela não é de ficar corando ou gaguejando, tem uma fala segura. Tenta mostrar suas qualidades e não esconde seus defeitos. Mas não faz tanto esforço para conquistar o principe "O que tiver que ser, vai ser"

Como vai agir na entrevista?
Ser solta, natural, dar o seu melhor e responder as perguntas com dignidade.

Se fosse a primeira a ganhar um beijo, abraço ou coisa assim, como iria agir?
Beijo: Se fosse o primeiro, iria ficar um pouco assustada a principio, mas se gostasse ja do principe retribuiria. Se gostasse do beijo, ficaria pensando quando teria outro.
Abraço: retribuiria. Usaria esse abraço para deixar claro seja quaisquer intenções do momento. Lembrando, que quando precisa consolar alguem ou se reconcilar, abraça as pessoas.

Esta ciente de que sua personagem é minha?
Totalmente! Mas quando precisar saber de algo é só chamar e eu posso te falar tambem não posso?

Esta ciente de favoritar?
Ja favoritei!


Vestidos da Eliza

>>Liz normalmente nao passa muita maquiagem nem usa muitas joias. Ela tem um colar de prata que ganhou dos padrinhos aos 13 anos escrito seu nome que ela nao tira, a nao ser que nao combine com o vestido.<<

Dia a dia:

Com Eliza nem adianta discutir. Voce NÃO vai conseguir fazê-la usar vestidões durante o dia. Ela esta tao acostumada com jeans e leggins que mal consegue se acostumar com vestidos simples. Autora, se ela puder usar calças jeans e leggins, me avise para eu mandar, okay??
Vai haver alguns pensamentos da Eliza.

















Encontros







Festas. Nesse caso, as criadas nao querem nem saber e arrasam!

*sem esse decote pelo amor de Deus. Tudo fechado*






*sem a barriga de fora, como se fosse tudo junto*



Entrevista com o príncipe

*O decote tem que ser um pouquinho só mais fechado*

Jornal Oficial












Pijama:




"O ruim de usar esse pijama é que vai que o principe resolve bater na porta de noite e eu não achar o roupão... ou tiver um ataque rebelde e eu não tiver tempo de vestir o mesmo..."

Piscina:


Halloween:


+Mascara, que NÃO PODE faltar em um look trevoso e dark


Natal:

*Mais uma vez SEM O DECOTE! TUDO FECHADO!*


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...