~_Corashawn

_Corashawn
I'm a cute MendesArmy
Nome: Raposa
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Bauru, São Paulo, Brasil
Aniversário: 3 de Fevereiro
Idade: 13
Cadastro:

[FICHA]Becoming Human


Postado

✖ Ficha Feminina (Sereia) ✖





— Nome completo
Marina

Quando se tornar humana, seu nome mudará para
Marina Sophie Whitaker

Marina significa "A que Vem do Mar", "Marinho".
Marina é um nome com origem na palavra em latim marinus, que significa "do mar" ou "marinho".
Marina, desta forma, carrega consigo as qualidades de extensão e beleza inerentes ao mar.

Sophie significa “Sabedoria” ou "A Sábia".
É a versão francesa de "Sophia", nome originado do grego sophía, que quer dizer literalmente “sabedoria”, equivalente ao "Verbo" (santidade) na sua forma feminina.
Trata-se, portanto, de um bonito nome predominantemente feminino que reflete conhecimento, bem como a condição de pessoa erudita, detentora de muita inteligência.




— Idade
Dezoito anos | 18 anos | 20/08 | Leão



— Apelidos
Mari | Nina



— Aparência
Descrição
Marina tem uma bonita e sem imperfeições pele. Morena com um tom médio, de bochechas sempre rosadas e que não bronzea fácil.
Tem olhos verdes que transmitem misterio e desafio, há aqueles que se perdem ao olhar nos olhos da garota. Cílios compridos e volumosos, completando o visual de seus olhos. Suas sombrancelhas são bem grossas e volumosas, mas bem desenhadas.
Sua boca é grande, carnuda e naturalmente rosada, lhe dando um ar mais sexy. Seu nariz é pequeno e levemente arrebitado, e transparece delicadeza.
Ela tem um sorriso grande de dentes naturalmente alinhados e brancos como a neve, os garotos se derretem por esse. Quando a veem sorrir, lógico, o que deixa mais especial.
Seu cabelo é castanho- escuro, macio, brilhante, volumoso, comprido - se estende até sua pouco abaixo de seu busto - e ondulado. Quem passa a mão por esse, se encanta e as outras garotas sempre vêm elogiá-lo.
A garota tem um corpo muito bonito: é magra - você não acha um milímetro de gordura em sua barriga chapada -, e tem a cintura bem fina. Seus seios são medianos firmes e arredondados mas às vezes chamam atenção indesejada. Tem bunda acentuada e definida e quadris médios e coxas não muito sobressalentes; acompanhados de pernas longas, graciosas e torneadas.
Ela é a mais alta das irmãs, medindo 1,76 m de altura e pesando 52 kg.
Seu porte é ideial para suas características, já que se fosse mais alta seria magra demais ou se fosse mais baixa bem fofa, por assim dizer.
Chama atenção - tanto de meninos quanto de meninas - por onde passa por causa de sua peculiar e delicada beleza.



— Gifs do seu personagem


— Photoplayer
Taylor Marie Hill



— História
Desde pequena, era a que mais sofria com a poluição marinha. Tinha alergia das substâncias e passava mal por isso. As consequências foram que até hoje, tem fortes dores de cabeça e que às vezes a fazem desmaiar. Como humana, as dores de cabeça se tornam menos constantes, mas quando vêm, são mais fortes. Ao questionarem ela sobre, diz que é um tipo de enxaqueca rara
Sempre foi a garota fria que é e assim, seus pais faziam diferença entre as irmãs. Marina era sempre excluída e menos favorecida, ficava muito triste.
Sua mãe até que era muito boa com ela, mas seu pai fazia "pouco-caso" e passava mais tempo com as outras filhas. Isso não ajudou muito, piorou um pouco.
Sozinha, ia para um canto do mar e conversava com os animais, com quem tinha muita afinidade. Até com os mais ferozes! Nadava solitária, mas conseguiu ir se aproximando de duas de suas irmãs e não se desgrudam!
Quando um dia, sentada sobre uma pedra viu um casal de humanos mergulhando, desejou ser como eles e ser livre, mas guardou isso para ela.




— Personalidade
Marina é uma garota de personalidade forte, isso se percebe de longe. Quando alguém a provoca, ela não fica calada e grita por qualquer coisinha.

"Não diga pra mim que sou insuportável porque você piora a situação!"

Rebelde e não aceita ordens facilmente, se acha que deve faz, se não, por mais que meio mundo diga o contrário, ela não faz de jeito nenhum! E convence-la é algo difícil a partir do ponto em que ela põe algo na cabeça.
Outra característica dela é que até conseguir algo que quer, não desiste. Corre atrás com todas as suas forças, tendo coragem até de usar seu corpo para isso (dependendo de como usará, claro. A jovem não é louca.)
Muito observadora: nada passa despercebido à ela, mesmo as mínimas coisas e por esse seu jeito, consegue meio que prever as consequencias de um ato de alguém. Ela não costuma afundar-se ante as dificuldades, passa por elas de cabeça erguida e um sorriso de desafio.

Marina acredita estar ferrada caso ache o que pessoas melosas dizem ser o 'amor da vida', do qual morre de medo de achar.
Quando se apaixona, se torna uma garota boba, e pensa que o amor pode te enganar e te fazer cair em ciladas impossíveis de sair. Tenta ao máximo não nutrir sentimentos profundos por alguém (tanto que só fica com garotos por pouco tempo, já que se percebe que está sendo idiota de cair nessa tentação, sai fora!). É inocente, mente limpa, mas sabe sensualizar e seduzir muito bem!

Demasiado crítica e perfeccionista consigo, muitas vezes sendo insegura. Ela nunca acha que é boa o suficiente, mas tenta esconder essa insegurança.
A garota, apesar de não ser muito organizada, é bastante dedicada aos seus estudos. Ela é muito inteligente e curiosa, ama aprender coisas novas e está a sempre procurando ter mais sabedoria.
Marina também é um tanto estabanada e desastrada, caindo e derrubando coisas com frequência. É o tipo de pessoa que derruba algo e ao pegar, acaba derrubando outra coisa.
Com ela não há meia confiança, deposita nas pessoas são uma extrema. Mas uma vez traída a confiança dela, nunca mais volta a confiar no sujeito. Não existe segundas oportunidades. Torna-se amarga, má, fria como um cubo de gelo e nada vai fazê-la mudar de ideia. Vai contra os seus próprios interesses se for preciso, tudo para não ter de se voltar a cruzar com a pessoa que a decepcionou.
Muito ciumenta com as pessoas com quem se importa e quanto mais se importar com essa pessoa, mais ciumenta ela será. Quando sente ciúmes,  fica mais fria e mal-humorada do que já é normalmente com a pessoa.

Agora vamos para as partes boas:

"Até que em fim! Só falando mal de mim! Fique sabendo que entrou para minha lista negra!"

A garota pode ser fria, e misteriosa, mas é porque tem dificuldade para confiar nas pessoas.
Ela pode ter muitos conhecidos, mas ela só considera seu amigo quem realmente confia, e ganhar sua confiança é uma tarefa difícil.
Mas, uma vez que se torna amigo dela, ela se mostrará por completo, sendo divertida, animada, irônica, brincalhona e não terá segredos com a pessoa. Tenta evitar as patadas, mas até esses é bom ficarem espertos!
Versátil, a jovem possui uma habilidade admirável de fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo, assim como ela também consegue encontrar um solução para quase tudo sem muito pestanejar.
A garota é bastante divertida, ela sabe quando os momentos devem ser momentos de risada e quando eles devem ser momentos de silêncio, porém, nunca perde uma piada, mesmo que elas às vezes não sejam tão boas. Trocadilhos horríveis fazem parte do do dia-dia de Marina.
Uma boa ouvinte e conselheira, sempre que precisar (os amigos), vai te perguntar se você precisa de algo e te aconselhar e ouvir. Por mais que tenha que passar duas horas com você. Sempre tem a palavra certa e tenta te colocar para cima com suas piadas.
Com todas essas características, Mar não deixa de ser educada. Ela nunca perde a pose e se confrontada para ver até onde chega com essa, apenas morde os lábios com força, engole a resposta atravessada e prova que pode ser boa. Isso acontece principalmente se for uma pessoa mais velha ou uma autoridade, pois foi ensinada a não discutir com essas. Se acha que erraram, espera a poeira baixar e calmamente vai conversar falando o que incomodou. Para ela, respeito é uma coisa essencial.




— Seu estilo humano (roupas)




— O que pensa sobre os humanos?
Tem um pouco de raiva deles por estragarem a natureza e não perceberem que sem ela não conseguem viver.
Acha um pouco estranho os hábitos deles principalmente o de esperar uma hora para entrar na água após comerem.
Tem nojo dos humanos arrogantes e cafajestes, passa longe desses e se vierem incomodar, ganham patada!
Com aquele que ganharam sua confiança é super legal, mas mesmo assim não revela sua verdadeira aparência.




— Orientação sexual
Heterossexual



— Deseja par? Relação com o seu par
Sim.
Antes de namorar ou ficar, se perceber que está gostando do garoto e ele dela, vai se afastar e tentar esquecê-lo.
A partir do momento em que se entregar ao sentimento, vai ser carinhosa, sempre procurando ajudar e ouvir o par, dar conselhos, broncas de vez em quando que fazem parte; ter ciúmes e quando brigarem vai ser irredutível por certo tempo. Também não são nada inocentes juntos, se é que me entende, e como eu já disse antes, Marina sabe seduzir...
Seria provavelmente, o único a saber de seu segredo. Claro que após nível alto de confiança e juramento que esse nunca revelaria nada a ninguém.






— Uma frase que defina seu personagem
"São nossas escolhas que revelam o que realmente somos, muito mais que nossas qualidades."
Alvo Dumbledore




— Medos e manias
Medos

Medo de Aranhas | Medo de Escorpiões | Medo de se apaixonar | Claustrofobia

Manias

Enrolar nos dedos madeixas do cabelo quando nervosa | Tamborilar com os dedos na mesma quando ansiosa | Morder o lábio inferior quando nervosa



— Favoritou a fanfic?
Primeira coisa que eu fiz!



— Algo a mais?
Mermaid
Quando está em sua aparência de sereia, não muda muito. Seus olhos continuam verdes, cabelo castanho...
Mas, para cobrir os seios, seus cabelos crescem alguns centímetros e se tornam mais cheios. Assim, cobrem tudo, não dando motivo para Marina ter vergonha se o par dela, por exemplo, a vir assim.
Sua cauda é de tons quentes. Vermelho, laranja, rosa... não se sabe definir. Também não é muito escamosa e é fina e comprida. - como as pernas da garota em sua forma humana.



》É uma vegana assumida, não entende como os humanos têm coragem de se alimentar de animais!


Escutando: He wasn't - Avril Lavigne

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...