~_Corashawn

_Corashawn
I'm a cute MendesArmy
Nome: Raposa
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Bauru, São Paulo, Brasil
Aniversário: 3 de Fevereiro
Idade: 13
Cadastro:

[FICHA]Nordic Camp


Postado

"This gal right here's gonna rule the world
Yeah, that is where I'm gonna be because I wanna be
No, I don't wanna sit still, look pretty"


Sit Still, Look Pretty - Daya


Ficha



◆Nome completo:
Morgana Blake Cambriget
Morgana significa "Círculo de Água", mas isso não é tão relevante porque seu pai ao menos sabia disso.
Blakeé uma variante de Blank ou Black em Inglês e pode significar tanto "Claro" como "Escuro". Os dois significados se encaixam na garota: desde que nasceu tem uma pele bem pálida e cabelos negros.


Apelido:
Morgan

Data de nascimento:
13/05, sendo seu signo Touro, mas tendo ascendência em Áries.
Signo ascendente é seu o segundo signo e assim como o primeiro, revela vários aspectos sobre a sua personalidade. É por conta dele que pessoas de um mesmo signo podem ter personalidades tão diferentes.

Descrição de Áries
O ariano é uma pessoa cheia de energia e entusiasmo. Pioneiro e aventureiro, lhe encantam as metas, a liberdade e as idéias novas.Os arianos gostam de liderar e preferem dar instruções a recebê-las. São independentes e preocupados com sua própria ambição e objetivos. Têm uma energia invejável, que às vezes lhes leva a ser agressivos, inquietos, argumentativos, teimosos.


Idade:
Dezoito anos | 18 anos

Nacionalidade:
Inglesa

Personalidade:
Se tem uma coisa que muitos admiram em Morgana é a sua facilidade em conversar com os demais e, de certo modo, a menina é realmente muito comunicativa.
Toda essa disposição para conversar e manter-se ativa nos diálogos, ter esse modo interlocutor, estão ligados ao extinto marcante na jovem, a sua curiosidade, que a acompanha desde pequena, ela tem a vontade de explorar e descobrir tudo o que há de novo no mundo.
Esse seu desejo de descobrir o novo sempre fora algo um tanto quanto difícil na vida de Morgana, a moça era filha de um homem muito radical, que a privou de tudo, dos amigos e diversões, por isso, grande parte de seu tempo ela passava em casa, trancafiada e esse seu destino desenvolveu um outro sentimento dentro da morena: a vontade de ser livre e independente.
O otimismo, com certeza, é o traço que se destaca em sua personalidade e convive harmonicamente com as demais características da morena, ela, além de acreditar que as coisas darão certo, também é espirituosa, sendo alguém que trata as coisas com paciência, graciosidade e que traz um ar leve por onde passa.
Versátil, a jovem possui uma habilidade admirável de fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo, assim como ela também consegue encontrar um solução para quase tudo sem muito pestanejar.
É inteligente, quando ia para a escola, tinha as melhores notas da sala e não é nem um pouco boba, ela possui um raciocínio relativamente rápido e descobre as coisas com bastante facilidade, principalmente quando as pessoas mentem.
A garota é bastante divertida, ela sabe quando os momentos devem ser momentos de risada e quando eles devem ser momentos de silêncio, porém, nunca perde o time da piada, mesmo que elas às vezes não sejam tão boas quanto sua mente havia imaginado. Trocadilhos horríveis fazem parte do cotidiano de Morgana.
Acredita no que sente, por isso, é considerada uma pessoa intuitiva, já que, quando sente algo, acompanha aquele sentimento até o fim.
O carinho que ela tem ao tratar as pessoas é impressionante, ela nunca pensa em classe social, em idade ou em poderio capitalista, ela trata todos com igualdade. Principalmente os seus amigos e os seus familiares, são aqueles que recebem a maior atenção da garota, são as pessoas com as quais é mais carinhosa.
É muito ciumenta com as pessoas com quem se importa e quanto mais se importar com essa pessoa, mais ciumenta ela será.Quando sente ciúmes, pode ficar fria e mal-humorada com a pessoa. Tentará e conseguirá demonstrar indiferença quando conversam, mesmo que por dentro ela esteja com raiva e de coração partido. 
Mesmo com todos os traços de personalidade doce, é explosiva. Uma pequena coisa pode fazê-la perder a cabeça e surtar com todos, xingar e arremessar coisas; geralmente isso acontece em dias ruins porque Morgana tenta se controlar.
Um pouco mimada e não aceita perder. Acostumada a receber tudo de mão beijada, ao ter alguma dificuldade em seu caminho, acaba ficando perdida e se atrapalhando toda. Quando perde, seja qualquer coisa, demora a aceitar e reclama e fica pensando naquilo por dias, procurando uma brecha para uma revanche.
Morgana deposita nas pessoas são uma extrema confiança. Mas uma vez traída a confiança dela, nunca mais volta a confiar no sujeito. Não existe segundas oportunidades. Torna-se amarga, má, fria como um cubo de gelo e nada vai fazê-la mudar de ideia. Vai contra os seus próprios interesses se for preciso, tudo para não ter de se voltar a cruzar com a pessoa que a decepcionou.
Sensual é outra coisa dela. Sempre chamou muita atenção e, desde que se conhece por gente, sabe usar isso a favor. Não perde tempo, mas também não é aquelas que fica com todos, sabe seus limites e não os ultrapassa. O total de beijos desde o primeiro é nove (9). Seis (6) eram meninos e três (3) meninas.
Entretanto, é muito romântica. Quando entra em um relacionamento, é um anjo e o sonho de todo garoto ou garota. Agrada, faz carinho, ri e aconselha. Dá presentes e tudo mais.
Mas tem medo de achar alguém por quem nutra algo profundo, já que esse lado dela é guardado só a esse. Lhe assusta a possiblidade de se magoar e se tornar como o pai depois que Freya teve que o deixar e até mesmo nunca conseguir esquecer isso, apesar de nesse quesito exagerar um pouco.

{Por mais que não pareça, Morgana ainda é virgem e acha que isso deve ser preservado o máximo possível, para um relacionamento sério. Poucos acreditam quando ela diz isso.}

Como trata os amigos?:
Deposita confiança neles, é engraçada e compreensível. Tenta ajudá-los sempre que pode e animá-los quando precisarem. Um segredo ou outro é possível que nem sempre revele, mas ama contar histórias e ouvir músicas; ver filmes e comentar sobre eles.

Como trata os inimigos?:
Se for inimigo em sua grande roda social, apenas ignora, finge que não sabe da existência. Chegou perto, Morgana sai. Se vier com provocação, essa é grossa e com algumas palavras afasta a pessoa.
Se for tipo 'Bem e Mal', faz de tudo para ferrar a vida da pessoa; prender ou matar não são problemas. É vingativa e estrategista, então planeja coisas minuciosas para derrotar da maneira mais surpreendente.


Como trata o par?:
Antes de namorar ou ficar, se perceber que está gostando da pessoa e ela dela, vai se afastar e tentar esquecê-la. Tem medo de se magoar.
A partir do momento em que se entregar ao sentimento, vai ser carinhosa, sempre procurando ajudar e ouvir o par, dar conselhos, broncas de vez em quando que fazem parte; ter ciúmes e quando brigarem vai ser irredutível por certo tempo. Também não são nada inocentes juntos, se é que me entende e Morgana sabe seduzir...


Orientação Sexual:
Bissexual - Mas tem preferência por meninos.

Do que gosta:
— Amigos
— Conversar
— Esportes
— Cozinhar (cozinha bem)
— Nadar
— Música
— Comida
— Dormir
— Animais
— Natureza
— Crianças

Gosta da cor branca e da preta, é gótica suave.
Gosta de musicas rock e pop-rock.
Gosta de filmes de ação, ficção, romance e terror.
Ama ler principalmente os 'best sellers' s'
Viciada em pizza, estrogonofe e hambúrguer; chocolate, torta de morango e bomba de chocolate.


Do que não gosta:
— Mau humor
— Ignorância
— Calor
— Desprezo
— Gente que se acha
— Insetos (menos joaninhas e borboletas)
— Cobras
— Inveja
— Monstros
— Racismo
— Machismo
— Homofobia.


***

◆Aparência
Descrição
Os mais belos e angelicais traços estão contidos em sua face, que ainda apresenta a essência da adolescência. O formato do rosto é arredondado, com um testa de tamanho considerado normal; os seus olhos possuem um alongamento, mas não chegam a ser que nem os dos orientais. As íris possuem um tom não muito comum, a tonalidade âmbar, muito bonito por sinal. Na verdade, a cor de seus olhos oscilam entra verde e âmbar, dependendo da luminosidade. Os cílios não são naturalmente cumpridos, por isso, a máscara de cílios é um dos melhores amigos da garota. Já as sobrancelhas, estas são muito bem desenhadas e escuras, ressaltam-se em sua feição, já que lhe disponibilizam grande parte de suas expressões. O nariz de Morgana é consideravelmente fino e arrebitado. Os lábios não são muito cheios, mas apresentam um formato que se encaixa de maneira harmônica em sua aparência.
Os cabelos de Morgan são escuros, quase pretos com fios que chegam até seu busto e ora estão lisos e escorridos, ora estão ondulados e com um ar mais selvagem. Ela prefere a segunda forma, mas não deixa de usar a primeira.
A sua pele é branca com a neve e, é por isso que, quando a garota passa batom vermelho e bagunça o seu cabelo, a chamam de "Branca de Neve".
Morgana não é a pessoa mais encorpada de todas, mas mesmo assim consegue arrancar suspiros tanto de garotos como de garotas. Ela mede 1,65 metros que alojam o seus 52 kg, estando abaixo do peso, porém, saudável. Seus seios sãos medianos e os seus glúteos são bem malhados, embora médios.
O cheiro característico de Morgana Cambriget é baunilha.



Photoplayer:
Lily Collins

***

◆Pai/Mãe Nórdico:
Mãe.

Quem é o Pai/Mãe?
Freya
Deusa do amor. Diferente dos filhos de Afrodite, filhos de Freya são mais para românticos do que sexualmente liberais. São dotados de uma beleza incrível e usam isso como arma, administram os partos da cidade.

Relação com o (a) Deus (a):
Razoável. Não são muito apegadas, mas a deusa quando pode ajuda Morgana - assim como seus outros filhos - em treinamentos, dá objetos para auxiliar eles e de vez em quando dá o ar da graça.

Habilidades:
— Luta corpo a corpo
— Reflexos Rápidos
— Luta com espada
— Seduzir


Arma:
A espada que era do pai de Morgana.


Manias:
— Enrolar o cabelo nos dedos quando está nervosa
— Tamborilar os dedos quando impaciente


Medos/fobias:
Fobias
— Claustrofobia (fobia de lugares fechados e apertados), por causa da vez em que foi para a casa de sua amiga e ficou presa junto com a mesma durante dez minutos no elevador.

Medos
— Medo de aranhas
— Medo de Cobras


Segredos:
Mandarei por MP.

***

◆História:
Julian Cambriget cometeu o terrível erro de se apaixonar. Não tinha condições boas e era jovem; tentava se firmar em sua profissão. Mas ao ver os olhos da moça à sua frente se encantou.
Julian fazia estágio em um dos principais hospitais da Inglaterra, em Manchester. Foi quando uma moça muito bonita entrou para fazer estágio também, em Obstetrícia. Lutando contra isso, teve que admitir a contra-gosto que foi amor à primeira vista.
Nos tempos livres conversavam, saiam felizes da vida; mas a moça engravida.
Apenas 21 anos e não tem outra escolha a não ser contar à Julian quem realmente era.
Freya.
A princípio, lógico, o homem não acreditou. Como era possível isso, além de que não tinha como negar tamanha beleza, haver junto aos humanos deuses Nórdicos?!
Mas após uma demonstração de Freya de seus poderes, Julian creu. Mas logo em seguida se arrependeu, a menina ia correr perigo.
Morgana Blake nasceu enfim. A deusa do amor então precisou voltar à Asgard e deixou sozinhos Pai e Filha sem experiência nenhuma sobre nada relacionado à deuses Nórdicos ou coisa parecida. Julian não teve outra opção a não ser privar Morgana de toda a vida social. À ele só restara uma espada que nem sabia usar e a filha. Não se conformava como Freya podia fazer isso com os dois e se amargurou com isso.

(...)

Morgana tinha 8 anos. Enquanto o pai tirava um cochilo em casa, sorrateiramente a menina saiu e foi brincar na rua. Foi quando de longe se ouviu um barulho forte. Imediatamente Julian despertou e foi tentar socorrer a filha. Um ser esquisito vinha na direção da pequena Morgan e, ao tentar livrá-la desse, Julian faleceu em frente à filha.
Alguns instantes depois, dois homens vieram ajudar o homem. Ele conseguira colocar Morgana à salvo em casa antes de morrer.
Os rapazes tomaram a menina, contaram uma versão em que o pai dela morria atropelado e cuidaram dela, um casal gay.

(...)

A morena, aos poucos, passou a confiar nos dois e realmente os amava. Sua adolescência foi chegando e com ela mudanças corporais e comportamentais e os novos pais dela estavam sempre lá a ajudar. Quando Morgan deu seu primeiro beijo aos 12 anos - que foi seguido de alguns outros; era uma garota cobiçada -, ela contou para eles, que conversaram a típica conversa de pai
"Você tem que tomar cuidado, se guardar, não tem idade para isso e blá blá blá".
Ao constatar sua sexualidade, após nutrir sentimentos mínimos por uma colega de sala e ficar com ela, seus pais também estavam lá.

(...)

Teve uma vida comum, tirando o fato que atraía como um imã garotos e garotas e de vez em quando, com algumas palavras e mordidas nos lábios conseguia algo que queria. Também tinha uma facilidade enorme com crianças.
Foi quando, mais uma vez, havia um ser atrás de Morgana. Estava junto aos pais voltando do Cinema quando é atacada. Espadas surgem nas mãos dos homens e eles matam a criatura, equanto Morgan seguia ordens e permanecia escondida.
Nesse dia foi revelado à ela sua origem e lhe dada a espada que era de seu pai. Morrera tentando salvá-la de uma criatura magica e os dois rapazes eram uma especie de "Guardiões" que foram designados para Morgana. A morena não teve problemas para acreditar na história e logo em seguida arrumou suas malas. Se despediu dos pais, tomou um avião e foi ao Acampamento.


Está a quanto tempo no Acampamento?
Um ano e dois meses | 1 ano e 2 meses

Roupas casuais:



Roupas formais:


***

◆Família Mortal

Pai biológico:
Nome:
Julian Alexander Cambridget

Idade:
Vinte e nove anos | 29 anos

(In Memorian)


Profissão:
Médico Cirurgião

Aparência:
Descrição
Julian tem uma alva pele, com olhos cor de âmbar, característica que Morgana puxou dele; cabelo e barba sempre aparados de um tom castanho-escuro.
Seu porte era bem atlético, nunca se esquecia de acordar cedo e ir correr.


{Marco Pigossi}

Relação com a personagem:
Julian era muito rígido com a filha. Super-protetor e exigente, tentava fazer a filha uma perfeição, sendo sempre a garota exemplar. Discutia bastante com Morgana, mas essa, com sua maturidade, sabia que tudo que Julian fazia era pro bem dela e amava o pai. Quando esse estava em um dia mais leve, faziam piadas e assistiam filmes ou saiam.


[centro]Pais adotivos:

Nome:
Evan Pharrell Carrier

Idade:
Trinta e um anos | 31 anos

Profissão:
Engenheiro Civil

Aparência:
Descrição:
Sua pele possui um tom meio bronzeado, olhos verdes, cabelo castanho. Porte  atlético e não aparenta ter a idade que tem.

{Torrance Coombs}

¤¤¤


Nome:
Torrance Smith Regbo

Idade:
Trinta anos | 30 anos

Profissão
Professor de História

Aparência:
Descrição
Branco de olhos castanho-esverdeados, cabelo castanho também, barba bem feita e aparência conservada.

{Guilherme Leicam}

Relação com a personagem:
São muito próximos. "São" porque quando podem se vêem e nada mudou entre eles. Divertidos, carinhosos e faziam de tudo para o bem de Morgana; essa confiava 100% neles. Cada detalhe de sua vida, sentimento ou sonhos os dois sabiam. Protegem e defendem ela com unhas e dentes.


***

◆ Irá querer par na fanfic? Se sim, descreva.
Sim, pode ser tanto menina como menino. Tem que ser uma pessoa carinhosa e prestativa, que não seja muito possessiva e ciumenta. Engraçada, confiável e que confie em Morgana. Sincera, pois sinceridade é a base de um relacionamento.

***

Sabe que ele pode morrer?
Sim, mas se fosse possível o contrário eu agradeceria muito!

***

Sabe que posso alterar algumas coisas?
Faz o que quiser! ^^

***

◆Alguma informação extra?
Não.

Escutando: Sit still, look pretty - Daya

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...