~_Corashawn

_Corashawn
I'm a cute MendesArmy
Nome: Raposa
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Bauru, São Paulo, Brasil
Aniversário: 3 de Fevereiro
Idade: 13
Cadastro:

[FICHA]When the heart say?


Postado

[FICHA]When the heart say?

"I'm the next queen"

♡Pessoal♡


♕Nome
Leona Evelyn Shadow
>>Pronúncia de seu sobrenome: ShadoF

"Com certeza, como sempre acontece, vão pronunciar em rede nacional como a palavra que traduzida significa "Sombra"

>>"Leona" significa “leoa” ou “valente como uma leoa”.
É a variante inglesa e alemã de Leoní, derivado do inglês Leoni e do francês Leonie, versões femininas de Leon, nome que vem do grego leon, que quer dizer “leão”.

>>"Evelyn significa "Avelã". Lhe foi dado esse por causa da coloração da pele da garota e dos olhos.
Trata-se de um bonito nome predominantemente feminino, uma vez que carrega a simbologia da avelã - entre outros, símbolo do amor e da fecundidade.

"Meus pais, como se pode perceber, não são bons com nomes. Minha família inteira é assim!"


♕Apelido
>>Lea, por conta de seu primeiro nome. Ela não gosta que a chamem de "Leona" porque segundo ela parece que está dando uma bronca

>>Eva, por conta de seu segundo nome, mas quase ninguém usa.

♕Idade
18 anos | 14/01 | Capricórnio

>>Pelo lado positivo, o capricorniano é ambicioso e disciplinado. É prático, prudente, e é até cauteloso quando preciso. Tem um bom senso de humor e é reservado.

Pelo lado negativo, o capricorniano tende a ser pessimista e, ante a situações difíceis, é um pouco fatalista.
Mas à Leona só não se aplica a parte do 'reservado' e 'pessimista'.


♕Aparência
>>Descrição
A garota tem um corpo muito bonito: é magra, - você não acha um milímetro de gordura em sua barriga chapada - e tem a cintura bem fina. Seus seios são medianos firmes e arredondados mas às vezes chamam atenção indesejada. Tem bunda acentuada e definida e quadris e coxas médios; acompanhados de pernas longas, graciosas e torneadas.

Ela tem porte mediano, medindo 1,66 m de altura e pesando 52 kg.
Seu porte é ideial para suas características, já que se fosse mais alta seria magra demais ou se fosse mais baixa bem fofa, por assim dizer.

Seus olhos são castanho claro - mais puxados para o mel -  e transmitem misterio e desafio, há aqueles que se perdem ao olhar nos olhos da garota. Tem cílios compridos e volumosos, completando o visual de seus olhos. Suas sombrancelhas são grossas mas bem desenhadas.

Sua boca é grande, carnuda e naturalmente rosada, lhe dando um ar mais sexy. Seu nariz é pequeno e arrebitado, no rosto dela dá um ar de delicadeza.

Ela tem um sorriso grande de dentes naturalmente alinhados e brancos como a neve, resultado de dois anos de uso de aparelho dentário:

(Leona aos 12 anos)

Leona tem cabelo castanho- escuro, macio, brilhante, volumoso, comprido - se estende até sua cintura- e as vezes fica liso, as vezes ondulado. Quem passa a mão por esse, se encanta com ele, além de que eles sempre cheiram a uma doce fragrância de baunilha, como todo seu corpo cheira pelo uso de um sabonete caseiro.
Tem mãos delicadas e unhas bonitas e compridas.




>>Photoplayer: Madison Beer

♕Nacionalidade
Nacionalidade
Frankfurt, Hesse - Alemanha


♕Casta
Três || Estudante de Física e pretende se especializar em Astrofísica/Astronomia. Se for sorteada irá trancar o curso.



♕Personalidade
Leona é uma garota muito determinada, sendo esta é sua característica mais evidente. Quando quer alguma coisa, luta a ferro e fogo pelo que quer e só desiste ao conquistar o que quer ou lhe PROVAREM que é impossível. Porém, ela não é desonesta: nunca prejudicaria outras pessoas para alcançar seus objetivos.

Impaciente e ansiosa, mas, mesmo assim gosta de ser surpreendida. 

"Quem não ama surpresas? Só não prometa algo e demore um tempão para realizar! Isso é falta de responsabilidade!"

Lea é muito leal, protetora e carinhosa com quem ama; também é muito ciumenta com as pessoas com quem se importa e quanto mais se importar com essa pessoa, mais ciumenta ela será. Quando sente ciúmes, pode ficar fria e mal-humorada com a pessoa. Tentará e conseguirá demonstrar indiferença quando conversam, mesmo que por dentro ela esteja com raiva e de coração partido. 

À primeira vista, a garota parece ser tímida, reservada e misteriosa, porque tem dificuldade para confiar nas pessoas. Ela pode ter muitos conhecidos, mas ela só considera seu amigo quem realmente confia, e ganhar sua confiança é uma tarefa difícil. Mas, uma vez que se torna amigo dela, se mostrará por completo, sendo divertida, animada, irônica, brincalhona e não terá segredos com a pessoa, Leona confia em seus amigos por completo. É uma ótima amiga e confidente.

É muito observadora: nada passa despercebido à ela, mesmo as mínimas coisas e por esse seu jeito, consegue meio que prever as consequencias de um ato de alguém. Não afunda-se ante as dificuldades, passa por elas de cabeça erguida e um sorriso de desafio.

Leona tenta sempre ser muito sorridente e simpática, mas como é muito espontânea, isso não é muito fácil. Quando ela gosta de alguém, isso fica bem claro, mas, quando ela não vai com a cara de alguém, isso também fica bem claro: ela não faz questão de esconder. 

"Minhas expressões têm vida própria, só pode!"

A garota é muito honesta e sincera, mas sabe mentir como ninguém!

"Não gosto de o fazer.  Mas... não fomos nós *mostra pista forjada*, nem estávamos aqui quando aconteceu. "

Lea é forte e nada doce (a não ser com os que confia) ou sensível.  Ela aguenta e já aguentou muita coisa e não gosta nem costuma mostrar suas fraquezas para os outros, tanto que não gosta de chorar na frente dos seus amados pois ela se faz de fortaleza. Mas as vezes é inevitável não chorar...

"Só com meu fiel e companheiro de todas as noites bads, travesseiro. "

Ao mesmo tempo que legal e divertida, também é explosiva: qualquer coisinha pode deixá-la irritada. Ela costuma testar uma pessoa ao limite para conhecer bem a pessoa (a nao ser que seja uma pessoa para quem ela nao precisa ter nada). Não é de começar uma briga, ou discussão, mas quando a provocam, não fica calada. Tem um dom de perceber quando alguem está mentindo ou escondendo algo, assim procurando a pessoa e conversando com ela.

"Sou legal com quem e quando são legais comigo. Foi chato, arrogante ou coisa assim? Minha cara de merda é a melhor!"

Leona não consegue ver alguém sofrendo e ser indiferente. Mesmo que seja uma pessoa que ela não gosta, ela tentará ajudar.

"Podem me chamar de falsa o quanto quiserem, mas se não fosse esse meu jeito, não teria metade das amizades que já tive."

Crítica e perfeccionista consigo, muitas vezes sendo insegura. Ela nunca acha que é boa o suficiente, mas tenta esconder essa insegurança.
A garota, apesar de não ser muito organizada, é bastante dedicada aos seus estudos. É muito inteligente e curiosa, ama aprender coisas novas e está a sempre procurando ter mais sabedoria.

"Por mais que digam que algo está bom, eu não acho. Quero fazer e refazer e mesmo assim fico apreensiva."

Um tanto estabanada e desastrada, caindo e derrubando coisas com frequência. É o tipo de pessoa que derruba algo e ao pegar, acaba derrubando outra coisa (risos)
Ela é muito distraída e se desconcentra com muita facilidade, e uma palavra que a define é "avoada"!

"Eu passo no meio de duas mesas com canecas secando. Tem espaço pra três pessoas passarem lado à lado simultaneamente, mas eu tenho que tropeçar no pé da mesa e derrubar algumas canecas..."

É responsável e criativa, nunca deixa de fazer suas obrigações, por mais difíceis ou exaustantes que sejam e não faz coisas que acredita ser errado. É uma garota um pouco teimosa. É bem difícil convencê-la de que está errada ou fazê-la mudar de ideia. 

"Não gosto de ser igual à todos, fazer o que todos pensam. Isso é ser Maria-vai-com as outras."

Lea TENTA estar sempre sorrindo e fazendo os outros sorrirem, o que não é dificil porque naturalmente por onde passa tem esse efeito.

Leona é uma grande estrategista, tanto que ninguém ganha dela em xadrez, por exemplo. Quer planejar uma guerra? A chame para fazer as estratégias e você nunca vai perder! Além de que é extremamente competitiva; não aceita tão fácil perder, pede revanche - e mesmo assim se perder de novo se conforma, mas com ressentimentos.

Mas o rosto bonito pode esconder a garota sedutora que existe dentro dela. Quando confiar em um garoto o suficiente, pode ter certeza que ela vai tentar de tudo...

"Melhor do que correr o risco de ser deixada para trás por medo de tentar"

Outra coisa, Leona é uma pessoa especializada em achar fatos para ferrar alguém se quiser. A detetive do século! A mãe da garota devia saber o que fazia ao dar-lhe nome: as leoas são lindas e até mansas se ganham a confiança do tratador. Porém, nunca se esqueça que são elas que caçam!



♕História
Nasceu em Frankfurt, Alemanha,  fruto do casamento de seus pais, sendo ela a primogênita.

(Leona aos 4 anos com um coleguinha do maternal. O que dizer sobre? Não há como negar que DESDE SEMPRE ela era fofa e lindinha)

Sua família era de classe média-alta, mas vivia em algumas dificuldades por causa do pai de Leona que gastava mais do que ganhava.

Lea ou sua irmã queriam fazer tal coisa? Sem dinheiro, seu pai estorou o cartão comprando coisas pra ele mesmo ou gastando em jogos de azar. Mas um detalhe: as garotas não têm ressentimento do pai pela situação que passaram, amam ele do jeito que deve ser e é isso aí!


(Leona aos 6 anos)

Mas enquanto aconteciam as brigas dos pais, mesmo com 7 anos, a morena estava lá, com a cara enfiada no meio de um livro de Astrofísica. Se a pequena entendia algo? Não mesmo, mas a cada ano que passava, mais Leona se fascinava com tudo que havia fora da nossa Terra preciosa.

(Leona aos 7 anos)

Todos sabiam qual profissão a morena tomaria.
Ao mesmo tempo que a irmã mais nova, Zara, era fascinada por animais. O que vai cursar daqui a alguns meses? Medicina Veterinária!

Aos 12 anos, as Lea teve que enfrentar a separação de seus pais. Foi um processo bem doloroso, mas as pequenas garotas da família acabaram por aceitar bem. Leona tinha vergonha de falar da situação da família porque todos os seus amigos tinham pais que se davam bem, menos ela. Mas isso é fase!

Foi quando Luene, - mãe de Leona - dois anos depois do Divórcio,  recebeu uma proposta de emprego que pagaria o dobro do valor que ja ganhava.
O ruim é que eles teriam que se mudar de país!

Foi um processo muito difícil, ja que a vida social das irmãs ja estava formada, as duas eram bem tímidas e elas não sabiam falar muito bem qualquer língua além do Alemão. Mas assim aprenderam a falar também francês. Sabe quando um adulto aceita te ensinar uma língua e em troca você deve ensinar outra para ele? Então, a mãe de Leona fez isso!


(Leona aos 13 anos)

As irmãs sofriam bullying por serem as que "falavam esquisito". Zara se abalava um pouco, mas Lea só lançava seu melhor olhar desafiador e ficava quieta, apesar de ter vontade de dar uma de grossa.

Demorou um tempo, mas as garotas se socializaram. Zara até começou a namorar quando tinha 14 anos, mesmo sendo nova, mas estava em período de corte.

Leona passou em primeiro lugar -merecido devido ao seu empenho na matéria - no curso de Física da Universidade que a mãe trabalha, a melhor no curso de Física do país!

Quando foi feito o anúncio da Seleção Tripla dos Príncipes de Nova Europa, Zara ignorou - ja tinha seu príncipe ao seu lado - e Lea também.

Opa, mas por que estou fazendo essa ficha? Porque depois de muito pensar - e ser persuadida também - Leona decidiu que não terá nada a perder e vai alegrar a irmã e a mãe nisso.





♕Família
Lotar Shadow | 42 anos | Três | Divorciado | Arquiteto.

É engraçado, inteligente e falante.
Faz amizade fácil, sendo não muito irritadiço.

Leona e Lotar eram bem próximos e o homem era um pai coruja e fazia tudo para ver a filha feliz. Os dois zoavam quase tudo, eram comediantes juntos!

Mas, o jeito de Lotar causou a separação, mas Leona não tem ressentimentos e ama o pai do mesmo jeito.

(Adam Sandler)

Magda Judy Shadow | 42 anos | Três | Divorciada | Professora universitária de Advocacia

Uma mulher de natureza calma e agradável. Ouvir a sua hipnotizante voz acalma qualquer um.

Gosta de conversar ao invés de castigar e ganha a confiança de qualquer um. Uma profissional reconhecida, seus alunos a tratam muito bem e ela igual. Tem um método de ensino à base da conquista.

Leona se apoia muito na mãe e compartilhava tudo que pensava - desde sonhos a algo que fez errado ou aquele garoto que beijou.

Trocavam muito afeto e Leona não tem vergonha da mãe.

(Salma Hayek)


Zara Lia Shadow | 16 anos | Estudante.

Uma garota elétrica, sem noção e explosiva que só ela! Fala o que pensa, faz o que dá na cabeça e não tem medo de nada, a não ser se arrepender por algo que poderia ter feito. Se irrita com qualquer coisa e já sai gritando com todo mundo!

Leona e Zara, quando não estão discutindo, estão grudadas uma na outra como gêmeas siameses! Contam tudo uma a outra e trocam conselhos.

(Laura Marano)




♕Manias/ Fobias/ Medos/ Traumas
Medo de morrer || Um pouco de ficar sozinha num ambiente totalmente escuro || Claustrofobia --> Fobia de lugares apertados e fechados || Aracnofobia --> Fobia de Aranhas

Manias:
Tamborilar os dedos quando impaciente || Morder a bochecha quando nervosa || Cutucar a ponta do nariz quando esta mentindo (mas ela ja esta superando isso) || Ouvir musicar de olhos fechados ||
Ler livros enquanto escuta músicas, porque aí sempre que ouvir a música de novo, vai lembrar da parte que leu

♕Qualidades e Defeitos

>>Qualidades
Inteligente || Confiável || Sincera || Fiel || Forte || Dedicada || Determinada || Confiante || Justa

>>Defeitos
"Em ordem alfabética, de chegada ou você pode ouvir até amanhã?"

Ciumenta || Desastrada || Difícil || Explosiva || Ignorante quando está com raiva || Impulsiva || Irritadiça

♕Gostos e Desgostos
>>Gosta:
Amigos || Conversar || Esportes || Cozinhar (cozinha bem) || Nadar || Música || Comida || Dormir || Chuvas de verão || Verão || Animais || Natureza || Ler em cima de arvores

Gosta da cor azul porque é a cor do céu, da verde porque é a cor da natureza, e da preta porque é gótica suave.
Gosta de musicas pop, pop-rock e rock.
Gosta de filmes de ação, ficção e romances que fazem rir e chorar.
Ama ler principalmente os 'best sellers' s'
Viciada em pizza, estrogonofe e hambúrguer; chocolate, torta de framboesa e palla italiana.

>>Desgosta
Mal humor || Ignorancia || Frio || Desprezo || Gente que se acha| Insetos (menos joaninhas e borboletas) || Cobras || Inveja || Vilões

♕Hobbies
Fora da Seleção:
Ler || Assistir Series || Compor musicas || Ouvir Musica || Cozinhar || Correr || Jogar Vôlei (é Capitã do Time Feminino da Universidade) || Lutar MMA ||  Cuidar de crianças || Escrever poemas || Desenhar

Na Seleção:
Ler na sombra de árvores, ou no chão de qualquer lugar limpo mesmo || passear no jardim || ficar na sacada de seu quarto sentindo a brisa || compor músicas || ir na Sala de Musica e cantar || olhar as estrelas

♕Talentos
Canta bem (vídeo lá em cima) || Toca piano e violão || Cozinhar || Memorizar facilmente qualquer coisa || Fala francês, alemão e o inglês || Dança ballet desde os 9 anos



♡Sobre a Seleção♡



♕Príncipe escolhido
Príncipe Andrew

Conversa quando lhe é dada a oportunidade, respeita, gosta e confia. Aconselha quando é preciso, afinal amigos ajudam um ao outro e sempre esta disposta a receber conselhos também.

É ela mesma, mas ainda sim pelo começo nao tenta conquista-lo.
O tratamento entre eles é de Andrew e Lea se ganharem confiança um com o outro; mas depois o Príncipe ganha liberdade para chamá-la de Eva.

Vão quase sempre no jardim ou assistir um filme (e comentar sobre esse), cantar juntos ou ficam no quarto de Leona conversando. Eles poderiam abrir um show de Stand- up e ganhar o premio "Discussões idiotas"
O principe tambem diz que gosta do sorriso da garota.


♕Por que se inscreveu na seleção?
Pois resolveu ceder às persuasões de sua mãe e irmã, não teria nada a perder

Talvez o subconsciente dela dissesse que Andrew é uma graça...

♕O que pensa sobre a seleção?
A favor e ao mesmo tempo contra.

~A favor, pensa que assim os Príncipes podem achar a garota no qual irão se apaixonar, sendo elas garotas comuns.

~Contra, sabe que isso é uma mera distração criada pela família real e eles aproveitam a deixa para deixar o povo mais feliz com o casamento com uma garota normal.

♕ Se envolveria com alguém além do príncipe?
Não, isso vai contra seus valores. Caso sentisse algo, ia procurar o Príncipe para conversar.

♕ Como reagiria a um ataque rebelde?
Correria para se proteger e se conseguisse para proteger seus queridos. Não ficaria chorando ou desesperada, mas tentaria acalmar a todos. Dependendo do tamanho do abrigo, sua Claustrofobia atacaria.

♕ Como reagiria se fosse eliminada?
Caso não nutrisse nenhum sentimento pelo Príncipe Andrew, aceitaria, desejaria boa sorte. Saber perder é o básico.

Se já gostasse do Príncipe, ficaria arrasada com a situação mas mesmo assim lhe daria um abraço e desejaria boa sorte.

♕ Prejudicaria alguém para benefício próprio?
Não, isso vai contra seus valores.

♕ Tinha algum relacionamento amoroso antes de entrar na seleção?
Não. Já beijou 4 garotos antes, mas nada sério.

♕Relação com:

→ Rei Carsten
Respeita e é educada. Entende que ele é durão por causa do grande peso que carrega nas costas. Quando lhe é dada a oportunidade, conversa e tenta fazê-lo rir.

→ Rainha Margaery
Respeita e é educada. Conversa quando pode e a trata como segunda mãe. Entende o jeito dela de mãe coruja e procura aceitar os conselhos dela.

→ Príncipe Nathaniel
Conversa pouco, também se ele precisar de alguém que o aconselhe em relação à mulheres ela atende. Nada além de amizade.

→ Príncipe Willian
Conversa pouco, também se ele precisar de alguém que o aconselhe em relação à mulheres ela atende. Nada além de amizade.

→ Príncipe Andrew
{JÁ EXPLICADO}

→ Princesa Caroline
São muito amigas, se divertem bastante juntas e sempre que podem estão a conversar! De vez em quando, a princesa conversa, dá conselhos e acode em relação ao irmão e Leona...

→ Funcionários do castelo
Não fica 24 horas perto, mas respeita, é educada, ajuda no que precisar

→ Outras selecionadas
Há aquelas que Leona gosta. Com essas está sempre a conversar (mas não fala sobre seus encontros e essas coisas) e junto
Com aquelas que não gosta, fica longe, olha torto e devolve qualquer indireta ou tirada com uma de fazer qualquer um ficar sem palavras.

→ Jornalistas
É ela mesma na frente deles. Não tem medo de dizer a verdade em rede nacional e escandalizar mas tem consciência que algumas coisas não podem ser faladas.

♕ Criadas
Kira Yakamura | 22 anos.
É responsável pelo desenho dos vestidos e pela finalização deles e  organização dos horarios.
É uma garota muito sorridente, animada, engraçada, corajosa e que gosta de pôr Leona para cima. Elas são bem próximas.

(Arden Cho)

Stephanie Males | 19 anos.
É quem faz a maquiagem e os penteados de Leona. Ela também ajuda a costurar os vestidos, mas faz especialmente os citados anteriormente.
É bastante quieta no canto dela e tímida, mas se solta quando está com Lea, sendo engraçada e um tanto irônica.

(Catharine Daddario)



♕ Roupas
→ Primeiro dia no castelo


→ Dia a dia no castelo













→ Jornal












→ Encontros com o príncipe








→ Bailes










→ Pijama




"O ruim de usar esse pijama é que vai que o principe resolve bater na porta de noite e eu não achar o roupão... ou tiver um ataque rebelde e eu não tiver tempo de vestir o mesmo..."
Obs.: Há ALGUMAS NOITES em que Leona a dispensa as criadas.

→ Festa a fantasia
>>Rainha Nerfertari, grande rainha egípcia
Se preferir, ela está de Cleópatra

(Decote assim mesmo!)

Com essa maquiagem:


Essa peruca e adereços no cabelo


>> Borboleta


→ Roupa de banho










♕ Algo a mais?
Como eu já tinha dito lá em cima, a Leona compõe músicas. A voz dela é da própria Madison Beer. Então, se possível, eu gostaria que certo dia a Leona estivesse na sala de música finalizando essa música no violão:

"I was crying for you
Yes, I was
And you know I never cry for anyone
But I couldn't stop when
I saw your face
Your smile in my mind

You are my love and I'm yours
Only you can't see it
I can't live without you

You took my breath for you When you said "Hi"
That moment everything felt right
Because we were made to each other

Just take my hand
Come with me
We'll be happy together
When will you say you love me?

I dont care anybody here
I want to kiss you
You're the world
MY world!

You are my love and I'm yours
Only you cant see it
I cant live without you"

Quando o Príncipe Andrew entrasse e ouvisse ela cantando. A reação de cada um e o resto da cena seria por você mesma.

E tambem que algum dia eles cantassem juntos... obrigada!



Ps.: aquela música do "Algo Mais" fui eu mesma que escrevi...

Escutando: Happy Ending - Avril Lavigne

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...