~_Corashawn

_Corashawn
I'm a cute MendesArmy
Nome: Raposa
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Bauru, São Paulo, Brasil
Aniversário: 3 de Fevereiro
Idade: 13
Cadastro:

[Ficha]"Who owns the Throne?"


Postado

[Ficha]"Who owns the Throne?"

FICHA:
++Nome:
Maia Annien Smeplass

É apelidada por somente Maia ou no caso de familiares ou amigos próximos "Ann", que é derivado de "Annien", segundo nome da morena.

++Idade:
19 anos de idade.

Nasceu no dia 24/12 (Presentinho de Natal) e seu signo é Capricórnio.

++Casta:
Três.

++Já conhecia alguém da realeza:
Sim, o próprio Príncipe. A mãe de Maia era advogada real e Maia ia quase sempre ao Palácio.
A garota tinha apenas 13 anos então não se lembra de muita coisa, mas que conversava e fazia tudo junto com o Príncipe e que eles eram muito próximos.
O Príncipe por ser mais velho, lembra-se de Maia e conta coisas que vêm a sua mente sobre aventuras que os dois já tiveram.

++Personalidade:
Maia é uma garota muito determinada, sendo esta é sua característica mais evidente. Quando quer alguma coisa, luta a ferro e fogo pelo que quer e só desiste ao conquistar o que quer ou lhe PROVAREM que é impossível. Porém, ela não é desonesta: nunca prejudicaria outras pessoas para alcançar seus objetivos.

Impaciente e ansiosa, mas, mesmo assim gosta de ser surpreendida. 
Maia é muito leal, protetora e carinhosa com quem ama; também é muito ciumenta com as pessoas com quem se importa e quanto mais se importar com essa pessoa, mais ciumenta ela será. Quando sente ciúmes, pode ficar fria e mal-humorada com a pessoa. Tentará e conseguirá demonstrar indiferença quando conversam, mesmo que por dentro ela esteja triste e de coração partido. 

À primeira vista, a garota parece ser tímida, reservada e misteriosa, porque tem dificuldade para confiar nas pessoas. Ela pode ter muitos conhecidos, mas ela só considera seu amigo quem realmente confia, e ganhar sua confiança é uma tarefa difícil. Mas, uma vez que se torna amigo dela, ela se mostrará por completo, sendo divertida, animada, irônica, brincalhona e não terá segredos com a pessoa, Maia confia em seus amigos por completo. Ela é uma ótima amiga e confidente.

É muito observadora: nada passa despercebido à ela, mesmo as mínimas coisas e por seu jeito, consegue meio que prever as consequencias de um ato. Ela não costuma afundar-se ante as dificuldades.

Maia tenta sempre ser muito sorridente e simpática, mas como é muito espontânea, isso não é muito difícil. Quando ela gosta de alguém, isso fica bem claro, mas, quando ela não vai com a cara de alguém, isso também fica bem claro: ela não faz questão de esconder. 

A garota é muito honesta e sincera, até porque ela não sabe mentir muito bem. Ela não tem medo de expressar sua verdadeira opinião.Também não é boa em esconder seus sentimentos, acredite, eles sempre ficam evidentes por mais que ela tente esconder.

Maia é doce e sensível: não é difícil ferir seus sentimentos. Mas mesmo sendo sensível, isso não significa que ela não seja forte e seja daquelas que quando gritam com ela, começa a chorar. Pelo contrário, se gritarem, aí ela vira o bicho! Aguenta e já aguentou muita coisa e não gosta nem costuma mostrar suas fraquezas para os outros. 

Ao mesmo tempo que é doce, também é explosiva: qualquer coisinha pode deixa la irritada. Ela costuma testar uma pessoa ao limite para conhecer bem a pessoa (a nao ser que seja uma pessoa para quem ela nao precisa ter nada). Ela não é de começar uma briga, ou discussão, mas quando a provocam, ela não fica calada. Ela tem um dom de perceber quando alguem está mentindo, escondendo algo dela ou usando-a.

Maia não consegue ver alguem sofrendo e ser indiferente. Mesmo que seja uma pessoa que ela não gosta, ela tentará ajudar.

Ela é muito crítica e perfeccionista consigo, muitas vezes sendo insegura. Ela nunca acha que é boa o suficiente, mas tenta esconder essa insegurança.
A garota, apesar de não ser muito organizada, é bastante dedicada aos seus estudos. Ela é muito inteligente e curiosa, ama aprender coisas novas e está a sempre procurando ter mais sabedoria

Maia também é um tanto estabanada e desastrada, caindo e derrubando coisas com frequência. É o tipo de pessoa que derruba algo e ao pegar, acaba derrubando outra coisa (risos)
Ela é muito distraída e se desconcentra com muita facilidade.

É responsável e criativa, nunca deixa de fazer suas obrigações, por mais difíceis ou exaustantes que sejam e não faz coisas que acredita ser errado. É uma garota um pouco teimosa. É bem difícil convencê-la de que está errada ou fazê-la mudar de ideia. 

Maia TENTA estar sempre sorrindo e fazendo os outros sorrirem, porque naturalmente por onde passa tem esse efeito

++Profissão:
Está no segundo ano de Fisica e pretende começar a especialização em Astrofísica/ Astronomia no proximo semestre. Mas se ela for sorteada, vai trancar a matrícula.

++Aparência e quem interpreta:
>>Photoplayer:
Madison Beer
















>>Descrição
A garota tem um corpo muito bonito: é magra, -você não acha um milímetro de gordura em sua barriga chapada- e tem a cintura bem fina. Seus seios são medianos firmes e arredondados mas às vezes chamam atenção indesejada. Tem bunda acentuada e definida e quadris e coxas médios; acompanhados de pernas longas, graciosas e torneadas.

Ela tem porte mediano, medindo 1,66 m de altura e pesando 52 kg.

Seus olhos são castanho claro - mais puxados para o mel -  e transmitem misterio e desafio, há aqueles que se perdem ao olhar nos olhos da garota. Tem cílios compridos e volumosos, completando o visual de seus olhos. Suas sombrancelhas são grossas mas bem desenhadas.

Sua boca é grande, carnuda e naturalmente rosada, lhe dando um ar mais sexy. Seu nariz é pequeno e arrebitado, no rosto dela transmite delicadeza.
Ela tem um sorriso grande de dentes naturalmente alinhados e brancos como a neve.

Maia tem cabelo castanho- escuro, macio, brilhante, volumoso, comprido - se estende até sua cintura- e as vezes fica liso, as vezes ondulado. Quem passa a mão por esse, se encanta com ele, além de que eles sempre cheiram a uma doce fragrância de baunilha, como todo seu corpo cheira pelo uso de um sabonete caseiro.
Tem mãos delicadas e unhas bonitas e compridas.


++Príncipe, status ou coroa:
Por enquanto nenhum dos dois. Na Seleção se tornará o Príncipe.
Ela vai se tornar aquela que vai fazer Justin nunca mais desejar outra garota, vai deixá-lo louco ao chegar o dia que irá beijar ele; vai fazê-lo tornar novamente a ser um garoto apaixonado.
[FALO ASSIM SE ELA GANHAR, NAO QUERO JOGAR ELA PRA CIMA DELE]

++História:
Nasceu no reino da Noruécia, fruto do casamento de seus pais, sendo ela a primogênita.

Sua família era de classe média, mas vivia em algumas dificuldades por causa do pai de Maia que gastava mais do que ganhava.
Maia ou sua irmã queriam fazer tal coisa? Sem dinheiro, seu pai estorou o cartão comprando coisas pra ele mesmo. Mas um detalhe: as garotas não têm ressentimento do pai pela situação que passaram, amam ele do jeito que deve ser e é isso aí!

Mas enquanto aconteciam as brigas dos pais, mesmo com 7 anos, Maia estava lá, com a cara enfiada no meio de um livro de Astrofísica. Se a pequena entendia algo? Não mesmo, mas a cada ano que passava, mais Maia se fascinava com tudo que havia fora da nossa Terra preciosa.

Todos sabiam qual profissão a morena tomaria.
Ao mesmo tempo que a irmã mais nova, Zara, era fascinada por animais. O que vai cursar daqui a alguns meses? Medicina Veterinária!

Aos 12 anos, as Maia teve que enfrentar a separação de seus pais. Foi um processo bem doloroso, mas as pequenas garotas da família acabaram por aceitar bem.

Foi quando Luene, - mãe de Maia- dois anos depois do Divórcio,  recebeu uma proposta de emprego que pagaria o dobro do valor que ja ganhava. O ruim é que eles teriam que se mudar até de Continente! Foi um processo muito difícil, ja que a vida social das irmãs ja estava formada, as duas eram bem tímidas e elas não sabiam falar muito bem o inglês,  somente o Noruegues. Mas assim aprenderam a falar também francês (troca de culturas).

As irmãs sofriam bullying por serem as que "falavam esquisito". Zara se abalava um pouco, mas Maia só lançava seu melhor olhar desafiador e ficava quieta, apesar de ter vontade de dar uma de grossa.

Demorou um tempo, mas as garotas se socializaram. Zara até começou a namorar quando tinha 15 anos!

Maia passou em primeiro lugar -merecido devido ao seu empenho na matéria -no curso de Física da Universidade que a mãe trabalha, a melhor no curso de Física do país!

Quando foi feito o anúncio da Seleção de Illea, Zara ignorou - ja tinha seu príncipe ao seu lado - e Maia também.

Opa, mas por que estou fazendo essa ficha? Porque depois de muito pensar - e ser persuadida também - Maia decidiu que não terá nada a perder e vai alegrar a irmã e a mãe nisso.

++Segredos:
Maia não tem segredos.

++Gosta/Não gosta:
̶ Amigos| Conversar| Esportes| Cozinhar (cozinha bem)| Nadar| Música| Comida| Dormir| Chuvas de verão| Verão| Animais| Natureza| Ler encostada em arvores | cantar |

Não gosta-
Mal humor| Ignorancia| Frio| Luxúria| Desprezo| Gente que se acha| Insetos (menos joaninhas e borboletas)| Cobras| Inveja

++É capaz de trapacear?:
Não.

++Relação com os guardas e criadas:
Os respeita, conversa com eles quando é necessário, protege e ouve. Admira pelo que eles são e não os deixam se menosprezarem por causa da profissão, todos são importantes.

++Deseja ter aliadas?
Yep

++Já teve algum relacionamento?
Não, mas já beijou 4 garotos e não é nem BV nem BVL

++Como age com as outras selecionadas:
Tenta ser amiga de todas. Sabe que isso é impossível, então fica longe das que não gosta.

++O que gostaria de fazer nos encontros?:
Autora, deixo isso em suas mãos, cuide bem dela. Mas tenho a sugestão de UM  encontro perfeito:
Talvez eles deitados na grama de noite, conversando e rindo fofamente enquanto olham as estrelas. O Príncipe pergunta algumas coisas sobre as estrelas e Maia responde (mas sem dar uma de Nerd, como uma garota normal)

*Estão de noite deitados sobre uma toalha olhando o céu. Conversam dos mais variados assuntos, sempre fazendo piadas e a conversa flui como se fossem melhores amigos que nunca se separaram. O Príncipe também pergunta coisas sobre o céu para Maia que responde como aquelas garotas apaixonadas e eufóricas, de um jeito que faz querer nunca parar de ouvir, com sua voz hipnotizante. Ficam em silêncio um pouco, até que Justin fala:*

-É impressionante a quantidade de estrelas que existem não é? Todas são lindas e ao mesmo tempo são únicas, cada uma da formando uma constelação diferente.

-Sim, é verdade. Assim como nós seres humanos somos únicos e cada um é importante de sua maneira, cada um tem seu brilho próprio. - acrescenta Maia, agora olhando para o rosto do Príncipe, com um sorriso travesso e maravilhado, desafiador e apaixonado, como se soubesse que Justin precisasse de alguém que falasse algo assim para ele.

++Entrou na Seleção por vontade própria? Sim? Não? E o porquê:
Não. Expliquei na História.

++Caso não consiga o príncipe, deseja se relacionar com outro alguém?
Claro que sim!

++Estilo de roupas que usa:
Maia é bem "eclética", usa qualquer coisa que combine e que esteja de acordo com a ocasião. Quando está no dia a dia em sua casa usa



No Palácio gosta de usar vestidos assim:
Encontros







Festas. Nesse caso, as criadas nao querem nem saber e arrasam!

*sem esse decote pelo amor de Deus. Tudo fechado*






*sem a barriga de fora, como se fosse tudo junto*



Entrevista com o príncipe

*O decote tem que ser um pouquinho só mais fechado*

Jornal Oficial












Pijama:




"O ruim de usar esse pijama é que vai que o principe resolve bater na porta de noite e eu não achar o roupão... ou tiver um ataque rebelde e eu não tiver tempo de vestir o mesmo..."
Obs.: a Maia dispensa as criadas à noite.

Piscina:


Natal:

*Mais uma vez SEM O DECOTE! TUDO FECHADO!*


++Tem algum talento?
Cantar (deixei dois vídeos para que comprove isso) | Cozinhar | Ser sexy | Tocar piano |

++Algo mais:
Por enquanto não.

Escutando: Hailee Steinfeld, Grey - Starving feat Zedd
Lendo: Orgulho e Preconceito, Jane Austen
Assistindo: Nada
Jogando: Nada
Comendo: Fini
Bebendo: Pepsi Twist (odeio Coca)

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...