~_Corashawn

_Corashawn
I'm a cute MendesArmy
Nome: Raposa
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Bauru, São Paulo, Brasil
Aniversário: 3 de Fevereiro
Idade: 13
Cadastro:

Jornal A Seleção de Um Peculiar


Postado

Jornal A Seleção de Um Peculiar

"When it hurts, but it hurts so good! Do you take it? Do you break it off?"

Astrid S- Hurts So Good

>Nome: Eliza Whitespomme Males

>Apelido- Liz; Lizzy; Lia. Ela não tem preferencia de quem a chama de quê.

>Idade- 17 anos.
>>Data de nascimento- 12/07
>>>Signo: Câncer

>Aparência-







>> Descrição: Eliza tem um corpo até bonito: é magra, tem a cintura bem fina, seios medianos firmes e arredondados; bunda acentuada e quadris estreitos mas não demais.

Sua pele é levemente bronzeada por seu trabalho no campo, tem algumas sardas mas charmosas e facilmente ela cora.
Dona de um sorriso maravilhoso, de fazer derreter e de dar inveja.
Ela tem a estatura mediana, medindo 1,65 m de altura. Pesa 52 kg.

Seus olhos são de um castanho-esverdeado e tem cílios compridos e volumosos. Sua boca é carnuda e naturalmente rosada. Seu nariz é pequeno e arrebitado.

Liz tem cabelo castanho- claro, com algumas mechas mais claras na frente do rosto, sendo que não ficam mais claros quando está usando o poder de alguem (explicação nas peculiariedades); macio, brilhante, volumoso, comprido - se estende até sua cintura- e as vezes fica liso, as vezes ondulado.

Suas sombrancelhas são grossas, mas bem desenhadas; mais escuras que o cabelo e emolduram o rosto e os olhos dela.

Tem mãos delicadas - usava luvas ao trabalhar para nao ficar com calos (ela nao usava seus poderes no campo, so as vezes porque seu pai falava que era desonesto, o que ela nao achava mas obedecia) - e unhas bonitas e compridas.

Não usa maquiagem por não ter nada além de varios gloss hidratantes.

>>Photoplayer: LILY COLLINS

>Personalidade:
Eliza é uma garota muito determinada, sendo esta é sua característica mais evidente. Quando quer alguma coisa, luta a ferro e fogo pelo que quer e só desiste ao conquistar o que quer ou lhe PROVAREM que é impossível. Porém, ela não é desonesta: nunca prejudicaria outras pessoas ou usaria suas peculiaridades para alcançar seus objetivos.

Impaciente e ansiosa, mas, mesmo assim gosta de ser surpreendida. 

Liz é muito leal, protetora e carinhosa com quem ama; também é muito ciumenta com as pessoas com quem se importa e quanto mais se importar com essa pessoa, mais ciumenta ela será. Quando sente ciúmes, Eliza pode ficar fria e mal-humorada com a pessoa. Tentará e conseguirá demonstrar indiferença quando conversam, mesmo que por dentro ela esteja triste e de coração partido. 

À primeira vista, Eliza parece ser tímida, reservada e misteriosa, porque tem dificuldade para confiar nas pessoas. Ela pode ter muitos conhecidos, mas ela só considera seu amigo quem realmente confia, e ganhar sua confiança é uma tarefa MUITO difícil. Mas, uma vez que se torna amigo dela, ela se mostrará por completo, sendo divertida, animada, irônica, brincalhona e não terá segredos com a pessoa, Liz confia em seus amigos por completo. Ela é uma ótima amiga e confidente.

É muito observadora: nada passa despercebido à ela, mesmo as mínimas coisas e por seu jeito, consegue meio que prever as consequencias de um ato. Ela não costuma afundar-se ante as dificuldades.

Eliza tenta sempre ser muito sorridente e simpática, mas como é muito espontânea, isso não é muito difícil. Quando ela gosta de alguém, isso fica bem claro, mas, quando ela não vai com a cara de alguém, isso também fica bem claro: ela não faz questão de esconder. 

Lia é muito honesta e sincera, até porque ela não sabe mentir muito bem. Ela não tem medo de expressar sua verdadeira opinião.Também não é boa em esconder seus sentimentos, acredite, TODOS eles sempre ficam evidentes por mais que ela tente esconder.

Liz é doce e sensível: não é difícil ferir seus sentimentos. Mas mesmo sendo sensível, isso não significa que Eliza não seja forte. Ela aguenta e já aguentou muita coisa e não gosta nem costuma mostrar suas fraquezas para os outros. 
Ao mesmo tempo que é doce, também é explosiva: qualquer coisinha pode deixa la irritada. Ela costuma testar uma pessoa ao limite para conhecer bem a pessoa (a nao ser que seja uma pessoa para quem ela nao precisa ter nada)

Ela não é de começar uma briga, ou discussão, mas quando a provocam, ela não fica calada. Ela tem um dom de perceber quando alguem está mentindo ou escondendo algo.

Eliza não consegue ver alguém sofrendo e ser indiferente. Mesmo que seja uma pessoa que ela não gosta, ela tentará ajudar.

Ela é muito crítica e perfeccionista consigo, muitas vezes sendo insegura. Ela nunca acha que é boa o suficiente, mas tenta esconder essa insegurança.

Eliza, apesar de não ser muito organizada, é bastante dedicada aos seus estudos. Ela é muito inteligente e curiosa, ama aprender coisas novas e está a sempre procurando ser mais sábia. 

Lizzy também é um tanto estabanada e desastrada, caindo e derrubando coisas com frequência. É o tipo de pessoa que derruba algo e ao pegar, acaba derrubando outra coisa (se não usar suas peculiaridades, o que não faz).

Ela também é muito distraída e se desconcentra com muita facilidade.

É responsável e criativa, nunca deixa de fazer suas obrigações, por mais difíceis ou exaustantes que sejam e não faz coisas que acredita ser errado. 

É uma garota um pouco teimosa. É bem difícil convencê-la de que está errada ou fazê-la mudar de ideia. 

Liz é muito brincalhona (Sempre!), engraçada (tem o dom!), animada (MUITO MESMO!) e divertida com pessoas que ela confia. Está sempre sorrindo e fazendo os outros sorrirem, porque naturalmente por onde passa tem esse efeito.

Sobre amor, não tem experiência: é ingênua, sonhadora e romântica.
Nunca beijou nenhum garoto e é um pouco apreensiva a contatos físicos. Não está acostumada a demonstrações de amor tanto para ela como vinda de seus familiares. Ela sempre se achou insípida, nada de mais.

Peculiaridade-
-Controla objetos/seres com a mente. Esse poder nao se sabe de quem veio. Seu avô materno conseguia controlar objetos e seu pai era telepata. A teoria é que se juntaram e evoluiram.

Ela consegue se infiltrar na mente de uma pessoa e fazer o que quiser com essa. Pode acessar tambem seus pensamentos mais profundos. Com objetos, consegue levita-los, faze-los atacar uma pessoa, etc. (Como um MURMURADOR em A Rainha Vermelha, só que mais evoluído)
Não se consegue perceber se ela está o usando, porque ela pode agir normalmente enquanto isso e consegue ter esse poder em pessoas mesmo estando do outro lado do mundo em relação a onde o controlado está. Nunca usa para controlar pessoas (só objetos) para conseguir algo para si e só usaria em lutas. No palacio por exemplo, NÃO usaria para manipular uma selecionada ou o principe ou a família real ou um funcionario/guarda do palacio, a não ser que fosse caso de vida ou morte. Ela é totalmente contra isso.

Bloqueio/ extração de poderes. Poder passado pela mãe.

Enquanto toca uma pessoa, pode fazê- la ficar sem seu poder no momento em que está sendo tocada por Lizzy ou depois que a garota o toca se ela se concentrar em você, mas não permanentemente. (Como o chamado SUSSURRADOR em A Rainha Vermelha, só que mais evoluído) Pode se quiser, adquirir os poderes de alguem temporariamente, mas isso exige muito dela e ela se cansa quatro vezes mais rapido do que normalmente. Quando está com o poder de alguém, seu próprio corpo indica quando o efeito do poder esta acabando: seu cabelo vai clareando. Castanho-claro, loiro escuro, loiro medio, loiro claro, cinza, branco e aí seu cabelo volta à cor normal porque já não há nada mais além dos proprios poderes.

-Telepatia. Poder passado pelo pai.

Consegue ler mentes, apesar de não gostar de fazê-lo. Tambem consegue se comunicar com alguem pelo pensamento e À ELA, mesmo que a pessoa nao tenha esse poder, a pessoa consegue se comunicar de volta.
Sua mente é bloqueada, ou seja, NINGUÉM consegue lê-la a não ser que ela permita. Se tentarem, não vão ganhar nada além de uma bela dor de cabeça. Mas qualquer telecinesista consegue conversar com ela livremente.

-Criação de campo de força. Poder passado pela mãe.

Consegue criar campos de força em volta dela ou em volta de algo ou alguem que ela queira proteger. É um campo de força indestrutível. Quando ela usa esse poder as íris dela tomam uma cor branca.
Ela é muito poderosa consderando seu nível social.

>Historia das peculiariedades:

~Controle de objetos/seres:
Descobriu quando, um dia, sua irma mais velha estava prestes a cair no lago, duma altura media, e ela, estava desesperada vendo sua irma pendurada, entao, de repente ela fechou os olhos e quando abriu de novo sua irma estava flutuando e saindo do perigo.

~Bloqueio/ extração de poderes:
Sua mãe a estava testando para saber quais mais peculiariedades Lia tinha quando descobriu.

~Telepatia:
Descobriu do mesmo jeito e no mesmo dia que descobriu que podia bloquear ou extrair poderes.

~Criação de campo de força.
Esse só foi aparecer aos 12 anos. Ela estava na escola, e quando ia jogar o apontador pra Aline (do outro lado do sala, a escola nao permitia uso de poderes la) acertou o valentao da sala, que nao quis nem saber e foi pra cima de Liz.
Liz, com medo gritou altissimo 'Sai!' e na mesma hora se formou um campo de força envolta dela e seus poderes de controlar seres sem querer ativaram e lançaram o garoto pro outro lado da sala.

Historia-
Eliza, com 3 anos descobriu quais eram suas e aos 6 anos, já os controlava. É a ÚNICA na família a ter quatro peculiariedades e ainda melhorados. Sua mãe, que vinha de Grhëna, e já era Ômega em relação as peculiariedades dela, foi quem treinou Lizzy.

Desde pequena trabalha no campo, sem nunca reclamar e tendo orgulho do que faz "Se não fizesse isso, ninguém teria comida a não ser que coloque a mão na massa ele mesmo." ela diz.

Começou a frequentar a escola desde 6 anos e sempre viveu cercada de amigos.
Aline, se tornou sua melhor amiga, sendo a mesma até hoje.

Quando tinha 12 anos, seu pai, um telepata, contraiu uma pneumonia grave, e como eles nao podiam pagar medicos ou remedios ele morreu.
A irmã mais velha de Eliza, Gabriela, de 15 anos na epoca, entrou em depressão por isso, ficando cerca de oito meses assim.

Eliza, ainda sem cair a ficha da morte do pai dela, ia ate a porta como sempre fazia no horario que ele voltava da lavoura, mas nunca o via e chorava por isso. Agora ela não tem mais magoa mas dependendo do dia em que esta passando ela chora ao lembrar.

Todos foram obrigados a trabalhar mais para se sustentar agora sem o pai até o irmao mais velho de Lizzy completar 18 anos, o que demorou um ano.

Com 15 anos, Eliza presenciou a morte de sua irmã mais nova, com apenas 6 anos, com água no pulmão.

Foi uma morte rápida, coitada.

Algumas horas após os primeiros sintomas, Lívia morreu. Eliza ficou muito triste mais uma vez. Lívia era seu anjinho e seu macaquinho: a menininha vivia grudada em Lia e as duas sempre brincavam nas horas livres.

Após isso, nada de mais aconteceu até A Seleção ser anunciada. Eliza não pensou duas vezes antes de se inscrever.

Familia-
~Sven Louis Whitespomme. Pai, 39 anos (quando morreu). In Memorian.
Nasceu e morou até sua morte na fazenda que herdara do pai. Era telepata. Era honesto, trabalhador, divertido e chamava Eliza de "minha princesinha". Eliza e ele brincavam muito juntos. Aquele homem tinha uma disposição...!

PADDY CONSIDINE

~Anne Whitespomme Males. Mãe, 46 anos. Fazendeira, mas so cuida. Bloqueio/extração de poderes; criação de campo de força, Antes conhecer o marido, Anne morava em Ghrenä e era muito rica. Quando conheceu Sven, se apaixonou à primeira vista, e, mesmo contra a vontade da família e sabendo que passaria dificuldades, desistiu de tudo que tinha para se casar com Sven. Se tornou fazendeira também e quando o marido morreu, lamentou muito, mas sabendo que era a unica rocha dos filhos, se levantou e reconstruiu a familia que havia desabado. Quando a filha mais nova morreu, nao pôde evitar de se tornar uma pessoa amarga.

JENNIFER CONNELLY

~Frederick Whitespomme Males. Irmão, 25 anos. Empresário. Mora em Grhenä. Bloqueio/extração de poderes, criação de campo de força, telepatia.

MATTHEW DADDARIO

~Gabriela Males. Irmã, 23 anos. Jardineira. Telepata; gera campos de força. 

LUCY HALE

~Matthew Whitespomme Males. Irmão, 21 anos. Bloqueio/extração de poderes; gera campos de força.

FREDDIE HIGHMORE

~Lívia Whitespomme Males. Irmã, 6 anos (quando morreu). In Memorian. Telepata.
FOTO INDISPONÍVEL.

Gosta-
~Amigos
~Conversar
~Esportes
~Cozinhar (cozinha bem)
~Nadar no lago da fazenda
~Música
~Comida
~Dormir
~Chuvas de verão
~Verão
~Animais
~Natureza
~Ler em cima de arvores

Não gosta-
~Mal humor
~Ignorancia
~Frio
~Luxúria
~Desprezo
~Gente que se acha
~Insetos (menos joaninhas e borboletas)
~Cobras
~Inveja

Medos/traumas/fobias-
Medo de cobra e escorpião. Claustrofobia.

Manias-
Roe a unha quando está nervosa. Tamborila os dedos quando esta impaciente. Morde o canto inferior da bochecha quando está brava.

Habilidades- Toca violão bem, canta bem (voz da Astrid S), fala francês, grego e latim (mesmo sendo uma lingua morta, sua professora de filosofia falava, e Eliza, interessada em aprender as línguas, pediu para a professora ensina-la ). Dança bem.

Queria Participar da seleção?- MUITO!

Roupa e sapato para o 1 dia-
~Roupa:

~Sapato:


Objeto especial- Colar que ganhou de sua mãe quando fez quinze anos. Essa por sua vez ganhou com 15 tambem.

 

Principe ou coroa?
Bem, os dois. Ela tem uma admiração enorme pelo príncipe e sonha em conhecê-lo e tambem deseja um dia ser princesa e rainha de Pér Grinne. Só que mais o príncipe porque tem uma quedinha por ele desde os 12 anos.

Relação com-
O Rei- Nunca conversou, mas respeita.

A Rainha- conversa raramente mas também respeita e tem uma grande admiração por e e educada com.

O Príncipe- conversa quando lhe é dada a oportunidade, respeita, gosta e confia. Aconselha quando é preciso, afinal amigos ajudam um ao outro e sempre esta disposta a receber conselhos também. É ela mesma, mas ainda sim tenta conquista-lo.
Nathan, esta sempre pedindo para Eliza inutilmente pegar o poder de alguem e usar porque ele gosta de ver os cabelos dela mudando de cor. O tratamento entre eles é de Nath e Liz; "Principe da idiotice" e "Elizagerada"; "AquaBoy" e "ColorfulGirl"(por causa do cabelo de Liz que muda de cor)
Quando quer irritar Eliza a chama de Lili ou Elizinha.
Vão quase sempre no jardim ou assistir um filme ou ficam no quarto de Eliza conversando. Eles poderiam abrir um show de Stand- up e ganhar o premio "Discussões idiotas"
O principe tambem diz que ama o sorriso de Lizzy (quem não ama?!) E quando a garota está muito seria, ele costuma fazer cócegas em Eliza, que ri muito e fica pedindo pra parar.

A Princesa- Sempre está brincando com ela! Ela é divertida e fofa, lembrando a Eliza, Lívia. Quando a princesa pede, Eliza brinca com prazer com ela até não poder mais! Tem um grande carinho e a trata como irmã! Eliza tambem conta historias para Meredith interpretando cada personagem e arrancando boas risadas da garotinha.

Algo mais:
Musica que Eliza costuma cantar e que representa a voz dela:
Hurts So Good- Astrid S
https://m.youtube.com/watch?v=4fqwVBuunxY

Como age num ataque rebelde? Usa seus poder de criação de campo de força para proteger todos que consegue e de controlar pessos para levar seguramente todos para os abrigos e objetos para se precisar atirar de longe (eu só não gostaria que ela morresse, por favorzinho)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...