~LouisaT

LouisaT
Louisa.
Nome: Louisa.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 21 de Março
Idade: 20
Cadastro:

✖ The End.✖


Postado

Estou há alguns minutos, pensando em como começar esse texto, entretanto não surge nada em minha mente, para abordar o início.


Eu queria dizer que, fazem já exatamente quase 4 anos que estou nesse mundo de “fanfics”, história com ídolos, em várias jornadas e histórias, mas, nem tudo é para sempre, certo? As pessoas vão crescendo e junto disso vem as responsabilidades, o desempenho e acima de tudo a dedicação a outras coisas que queremos fazer.
Esse ano de 2015 para mim, foi um ano totalmente cheio de surpresas, inclusive com o meu potencial, para várias coisas que achei que não tinha capacidade e mostrei que poderia superar os meus próprios obstáculos. O que eu quero dizer no meio dessas palavras totalmente sem sentido, é que eu vou me ausentar a partir de 2016 no social definitivamente.
Eu não vou finalizar nenhuma das duas histórias começadas tanto esse ano, como ano passado. Mas por que eu estarei fazendo isso? Existe inúmeras razões, uma delas é que eu perdi totalmente a vontade de escrever para vocês. Mas como assim, Louisa? Não foi nem pelas críticas que eu recebi, mas sim pela demanda de leitoras. No começo recebi vários comentários, vários incentivos e apoio e atualmente não vem tendo isso, parece que venho escrevendo para fantasmas, que não demonstram suas verdadeiras emoções ao ler as minhas palavras, as minhas emoções.
É difícil você tirar um tempo da sua vida social, para tentar introduzir sua vida virtual no meio de uma correria do cotidiano. Eu atualmente venho trabalhando gente, passei no vestibular, tenho um namorado, uma faculdade para me dedicar. Eu tenho que escolher entre uma coisa, ou outra.
Não irei excluir as histórias do site, até porque eu me orgulho definitivamente de Fire Starter e O Pianista. São projetos totalmente diferentes, com temas diferentes, com escritas diferentes também. Mas são minhas, fruto da minha imaginação, com leitoras que talvez queiram que a história permaneça aí, caso sinta saudades e queira reler.
Eu tenho projetos futuros, portanto são só short fics, de 10 capítulos no máximo, como Além do Horizonte e Photograph... São histórias que estou pensando em fazer como original e postar no wattpad futuramente se minha vida conseguir se estabilizar.
Eu escolhi algo para seguir com um futuro na escrita, eu escolhi jornalismo, uma área de comunicação, uma área que eu me identifico e me daria bem com dedicação.
Eu peço minhas sinceras desculpas, as leitoras fiéis, agradeço aos 500 favoritos que FS alcançou, isso é completamente insano na minha concepção, com uma história altamente clichê, onde o canalha se apaixona por uma coitada. Eu agradeço do fundo do meu coração a todo apoio que recebi nesses quase dois anos de site, porém tudo tem um fim e esse é o meu fim.
Eu trilhei um espaço aqui, conheci pessoas incríveis que estarão comigo por um tempo a longo prazo. E é isso.
Até mais,
Louisa.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...