~Sasaki_Mizuki

Sasaki_Mizuki
Eu tenho aversão a perfeição
Nome: Rebecca-chan
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Vicente, São Paulo, Brasil
Aniversário: 3 de Abril
Cadastro:

Akemi Watanabe


Postado





· Nome: Akemi Watanaba ou Watanabe Akemi.


(Nome) Akemi: Significa “aquela que brilha lindamente” ou “linda luz”, "brilho bonito".

(Sobrenome) Watanabe
Wata = atravessar, cruzar ; Be = beira, borda : Atravessar pela beira

· Apelido: Não tem.

· Aparência:

Interpretada por: Kyou de Clannad.

Imagens:




Descrição: Akemi, tem longos cabelos da cor púrpura e olhos iguais. Seu cabelo, é liso ao extremo e vai ate metade da coxa. Ela tem seios, um pouco pequenos e as coxas seguem o mesmo estilo. Tem altura 1,60, e peso 46 Kg. Akemi, é identifica a irma gêmea, a unica diferença é os olhos que são diferentes, enquanto ela tem olhos púrpura, a irma tem olhos azuis.

· Idade: 17 anos, 03/04, áries.

· Personalidade: Akemi, é uma garota extremamente irritada. Parece que sempre acorda de um péssimo humor. Ela, sempre recorre a sarcasmo. E sempre arruma, briga com garotos na escola, a qual ela sempre dá uma surra. Akemi, é extremamente maliciosa e pervertida, chegando até ter pensamentos eróticos com Azusa varias vezes seguidas e ate sonhando, o que ela juga estranho, até para ela, pelo fato dele ser um vampiro, que ela odeia. Akemi, presta muita atenção na aula, pois planeja larga a vida de caçadora e ter um futuro bilhante na carreira de Medica, e sabe que tem que se força muito. Mesmo com um estilo de durona, ela volte meia, mostra lado fofa, amigavel e gentil.( Ela é Tsundere.)

· História: Quando Akemi e a irma nasceu, sua mãe morreu no parto. As crianças ficaram abandonadas na maternidade, já que ninguém sabia do pai e a mulher não tinha família. As crianças foram elavadas ao orfanato, a qual cresceram alguns anos. A vida das suas não foram facil, mais elas eram muito feliz. Akemi sempre se preocupava com a irma, pois sabia que a mesma era fisicamente mais fragil. Aos 5 anos, a sua irma foi diagnósticada com uma doença, que a fazia ter constantes desmaios e anemia, e futuramte perde os movimentos da cabeça para baixo . E ela, ficou muito preocupada com a irma. Akemi, colocou na cabeca que deveria proteger a irma de tudos e todos. Mais tarde um casal jovem queria adotar uma criança, já que que a mulher não podia ter filhos, o casal ficou encantando com Hana e ela. Assim, pela primeira vez tiveram uma familia. Seu novo pai, era um membro da igreja, e estudava sobre vampiros e ensinou a Akemi odiar vampiros. Aos 6 anos, Akemi foi manda para começar o treinamento para ser uma caçadora. Quando tinha 12 anos recebeu a notícia que sua irma estava paraplégica. O que a deixou completamente arrasada. Toda vez, que completa uma missão ela envia flores brancas para a irma, um modo de se comunicar sem ser impedida pela igreja.

· Família:

Hano Watanabe: Irma de Akemi, é mais nova por 10 segundos. Ela é paraplégica e usa uma cadeira de rodas. Ela completamente gentil e tem um coração de ouro. Ela tem a aparência igual a Akemi, apenas os olhos azuis São diferente.





Jane Watanabe: Mãe adotiva de Hana e Akemi. Jane é uma mulher simples e trabalhadora, trabalha como pintora. Tem cabelos curtos cor de mel e olhos verdes. Tem 31 anos e é casada com Kaname Watanabe.

Kaname Watanabe: Pai adotivo das gêmeas. Trabalha na igreja como pesquisador em casos sobrenaturais. Ele é um homem serio e odeia vampiros acima de tudo. Tem 39 anos e é casada com Jane Watanabe.


· Estilo: Akemi, usa calsas jeans e blusas sem muita cor, e um tênis. Akemi, nunca usou vestido ou salto alto. Ela odeia saia, pois, fala que fica muito menininha. Ao ver a roupa escolar ela fica com raiva, por ser obrigada a usar aquilo.

· Gostos E desgostos:

Gosta:

Artes marciais.
Pintoras.
Musica eletrônica.
Brigar.
Estudar.
Ajudar as pessoas.
Flores.
A família.

Não gosta:

Saias, vestida, salto ou qualquer coisa que a dexe delicada.
Dormi cedo.
Sadismo.
Vampiros.
Que ameacem sua família.
Que a humilhe.

· Defeitos e qualidade:

Defeito:

Não tem paciência.
Se irrita facil.
As vezes fala coisas insensíveis.
Adora arrumar brigas.
Desobediênte.
Pervertida.

Qualidade:

Tem bom coração.
Consegue ser fofa.
É leal.
Adora animais.
Adora os estudos.

· Fobia, medos e sonhos:

Fobia a relâmpagos e tempestades
Medo de se machucar gravemente.
Sonha em ser medica.

· Objeto valioso.

Um colar,com um pingente de estrela. Era da sua mãe, sua unica lembrança.

· relação com:

~ Par: Akemi, deste o começo se irritou com a maneira de falar dele, se controlando para não falar besteira. Outra coisa que chamou a atenção foi os curativos no pulsos e no pescoço, ela logo imaginou que era era masoquista e o chamou de "Louco-kun" mentalmente. Logo suas suspeita, foram realizadas. No começo ela queria bate nele ate ele morre, maus fez algo que nunca tinha feito, se controlou. Logo, em seguidas os pensamentos pervertidos comecaram. No começo eram poucos, logos se tornaram constantes. Toda fez que o vi a ficava vermelha e gagueja, lembrando do que imaginava. Ele não entendeu nada. Ela passou querer a ficar no lado dele. O que ela julgou uma loucura, já que ele é um vampiro e louco ao ver dela. Passou mais um tempo, e ela percebeu que seus sentimento eram reais e não uma loucura qualquer.

~ Sakamaki: Ela, os achas entranhos e prefere não se meter com eles. Odeia o laito, e se controla para não lhe da uma surra, mesmo sendo provável ela morre se tentar.

Mukami:Ela os ignora, Mesmo sendo irmãos do Azusa, ela não os considera nada para ela.

Irmas: Ela ama a todAs, e sempre briga com elas quando fazem burrada. Ela não gosta de ve-las sendo usadas pelos vampiros, mas não pode fazer nada, sem ameaçar os disfarce.

Amiga/inimiga: Eu vou dá uma olha nas fichas e aviso quando fazer esse campo.

Lucy: Elas se dão bom, Akemi adora fazer Missões com ela. Akemi, considera como uma preciosa amiga.

· Par: Azusa Mukami.

· Hot? Sim.

· Virgem? Sim.

· Hobbies:

Habilidade: Lutas corpo a corpo e atira facas.

~ Matar/menti pra sobreviver? 100%
~ Mata/ mentir pra para proteger alguem? 100%
~Morre por alguem? 100%
~Morrer? 10%

· Vai favorita e comentar? Sim.

· Futuro: Eles ficam juntos.


· Sabe que a sua personagem esta nas ninhas mão? Sim, caso queria mudar algo fique a vontade.

· Algo mais?

Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...