~Luka_Megurine_0

Luka_Megurine_0
Legolas <3
Nome: Rebecca-chan
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Vicente, São Paulo, Brasil
Aniversário: 3 de Abril
Idade: 14
Cadastro:

Ficha para enviadas pra matar.


Postado

[/#DRDRDR]Carla Tsukinami.[#DRDRDR]

· Nome: Fuyuki Shimizu ou Shimizu Fuyuki.

(Nome)Fuyuki: Árvore do inverno.

(Sobrenome) SHIMIZU 清水 Shi = puro ; Mizu = água : Água pura.

· Apelido: Ela não tem apelidos.

· Aparência:

Interpretada por: Moka Akashiya

Imagens: autora-san, estou no celular e me pacote esta quase acabando. Pesquisa imagem consome muito, poderia passar sem as imagens?

Descrição: Fuyuki tem cabelos longos, na altura dos joelhos completamentes lisos, tingindos de rosa baby. Tem olhos verdes claros bilhantes. Sua expressoes são sempres suaves, o que dá um ar angelical e inocente. Seu corpo é composto de curvas delicadas. Ela tem uma cintura fina, seios grandes e coxas medias. Altura de 1,70 m e 60 kg's. Ela sempre se cuida muito bem, usando os melhores cremes, e esmaltes. Tem uma pele macia e sem marcas, nenhum cicatriz, pinta ou qual quer sinais de nascença. Em seu pescoço uma gargantilha da cor preta, com pequenas correntinhas tanto no lado direito e esquerdo que são feitas com bolinhas de metal pequenas, que faz uma volta no pescoço, no centro uma corrente grossa, ligado a isso um rosario prata, com uma pedra vermelha escuro. Ela sempre usa uma saia preta curta, uma blusa solta com uma estampa qualquer (a maioria freses), uma meia-calça ate o joelho e um salto baixo.

· Idade: 16 anos, 03/04, áries.

· Personalidade: Fuyuki aparenta ser uma típica adolescente, sempre com bom humor, adora faz amizades novas e quer ver todos felizes e/ou animados, muitas vezes em horários criticos ou de extrema pressao. Odeia a escola e sempre tenta arrumar uma desculpa esfarrapada para faltar ou perde aulas, muitas vezes comicas ou sem noção. Suas notas são baixas, divido a falta de atenção nas aulas, mesmo assim ela não é burra, apenas prefere estudar em casa. Ela é um pouco vaidosa, a fazendo ter uma coleção de produtos de beleza (hidratantes, cremes para o cabelo, óleos e esmaltes de todo o tipo). A maior parte do tempo faz manha por algum motivo tolo e choramiga quando se machuca ou quando é mordida. Pela aparência e personalidade fragil, engana muitos pensando que ela é inofensiva, o quê é uma mentira. Fuyuki vedadeiramente é uma mulher manipuladora, e obsessiva. E Quando recebeu o caso e viu a foto do Ruki, ela meio que ficou louca por ele, não no sentido apaixonada, no sentido de matar mesmo, fazendo ela criar uma obsessão em cima dele e até um ciúme doentio futuramente. Fuyuki não é bipolar, ela é falsa mesmo, usa uma mascara de uma garota fragil, para enganar a todos (menos as amigas que a conhecem ela, e sabem que de fofa ela não tem nada.). Volte meia, ela deixa respingo da sua verdadeira personalidade escapar, mais depois fala algo bem idiota, para disfarça.

· História: Fuyuki nasceu numa pequena cidade de interior. Ela praticamente se criou sozinha, sua mãe era medica, que fazia plantões quase o dia intero e a noite tambem. Seu pai era um bêbado que não trabalhava, e quando sua mãe salvava vidas, ele traia ela com a primeira que aparece. Um dia, a mãe de Fuyuki , chegou em casa mais cedo, e encontrou o marido com outra, e não suportou. Foi rapidamente na cozinha e pegou uma faca, em passos lentos foi em direção ao quarto, ao chegar no quarto, esfaqueou-o mais de 20 vezes e depois se enforcou. Quando chegou em casa, Fuyuki viu um monte de Polícia e carro de reportagem. Ao descobriu o que aconteceu, Fuyuki fugiu. Não queria ir para um orfanato. Ela ficou meses na rua, seus cabelos negros estavam sujos e sua roupa rasgadas, e muito magra por não comer quase nada. Em uma noite, encontrou um homem, ele aparentemente mordia uma garota num beco. A garota gritava, mas, ele não parava, parecia se diverti com aquilo. Em poucos segundos, a mulher estava morta. O homem percebeu a presencia de Fukuyi, e comecou a se aproximar, a garota estava congelada, não consegui se mexer. O homem, chegou a quase morde-la, mais foi antes morto por caçador. Ela agradeceu, e se autoconvidou a ser treinada para matar vampiros, pois achou tudo aquilo divertido, mesmo quase morrendo.
Fuyuki age verdadeira com as amigas e jamais as manipularia. Elas sabem que o lado " fofo" é falso.

Ps: na morte dos pais, ela tinha 5 anos e quando encontrou o vampiro ao 6 anos.


· Família:

Mãe: Yukki Shimizu ou Shimizu Yukki.

Yukki, tinha cabelos longos da cor preto e olhos verdes. Yukki era uma mulher muito severa, e ciumenta, ao ponto de ter ciume do marido com a filha. Era medica, e trabalhava muito, quase nunca estando em casa. Matou o marido e se matou. Tinha 29 anos e era casada com Ogami Shimizu.

Pai: Ogami Shimizu ou Shimizu ogami, tinha cabelos curto castanhos, e olhos verdes. Era pai da Fuyuki. Mulherengo, bebado e vagabundo. Traia a mulher a mais de 12 anos, com varias mulheres. Foi morto pela mulher. Tinha 30 anos e era casado com Yukki.

· Estilo: Fuyuki usa muitas saias curta, de varias cores e estilo (ela adora colecionar coisas, incluido roupa) e blusas tipo cigana (aquelas que mostra o sutiã, e a manga e caida) , as vezes sem decote, as vezes com. Ela tambem gosta de usar saltos baixos.

Fuyuki se comporta bem, na maior parte do tempo. Nunca iram ve-la se insinuando ou falando palavrões, ou falando algo malicioso. Ela se comporta como uma garota normal, mais um pouco mal educada, pois adora se meter na conversa alheia, o que irrita o ruki. Durante as aulas, ela fica desenhando no caderno. E sempre que pergunda algo a ela, sobre materia ela fala : "não sei" ou "hum, já estudamos isso? Parece tão complicado."

Fuyuki, tem traços de yandere como a mãe. Ela se enconde numa mascara doce e gentil, enquando é possessiva e ciumenta. Diferente da mãe, Fuyuki também tem muito ciumes das "irmãs", e costuma sabota as novas amizades da amigas.

· Gostos E desgostos:

~ Gosta de colecionar artigos de beleza, e roupas.

~ Não gosta de escola.

~ Gosta de ouvi musicas.

~ Não gosta de cozinhar. (Não é que ela não gosta, ela não sabe e sempre que tenta acaba queimando tudo.)

~ Gosta de lugares frios.

~ Não gosta de filmes de terror.

~ Gosta de ficar dormindo e matando aula.

~ Não gosta, comidas doces, perefe as picantes.

~ Ama carne de todo tipo. (Quer ser amigo da Fuyuki? De carne a ela)

~ Ama a comida do Ruki (Mesmo inicialmente ficar relutante a comer comida de um vampiro).

· Defeitos e qualidade:

~ Defeito:

~ Seu lado yandere.
~ Sua falta de habidade na cozinha.
~ Seu jeito mimado.
~ Seu temperamento infantil ( mesmo ele não chegando aos pes do kanato)
~ Falta de atenção nos estudos.

~ Qualidade:

~Fuyuki costuma cuidar de quem ama.
~ A amizade com as "irmas".
~ Sua mania de tenta ver o melhor nas coisas.
~ Ela costuma Aceita quando perde.
~ Seu jeito simpático. ( mesmo sendo falso)

· Fobia, medos e sonhos:

~ Fuyuki tem fobia a inseto.
~ Fuyuki tem medo, por algum motivos dos trigêmeos.
~ Fuyuki sonha em ser modelo.

· Objeto valioso.

O rosário que ela usa ( aquele da descrição).
É uma joia de familia, era da sua vó, depois da sua mãe e depois dela.

· relação com:

~ Par: Fuyuki deste o começo ficou obcecada pelo Ruki. Varias vezes imaginando matar ele. O que a deixava de ótimo humor. O convívio foi difícil, já que são oposto do outro. Quando descobriu que ele cozinhava, sempre ia na cozinha antes da refeição para conseguir uma provinha gratis. Como resposta recebia sempre "não". Ela as vezes tenta puxar assunto e denovo era trata friamente. Com de tempo a convivência, as coisas ficaram mais leves, facil não. Fuyuki consegue suas provinha gratis e até tenta fazer o Ruki ri ( missão impossível). Mas, os pensamento homicídas começam a sumir. Agora, ela quer que ele se apaixone por ela. E para si mesmo, admiti que nutri sentimentos pelo mais velho dos mukami's. Mas, fala para ela mesmo, que se ele não a retribuir seu sentimento, ela o mataria.

~ Sakamaki: Fuyuki os evita. Segundo ela, eles não são sua responsabilidade ou da sua conta. Fuyuki as vezes, mostra um pouco de receio a eles, afinal, são filhos do rei vampiro, flores ela sabe que não são. As vezes ela pode ficar desconfortavel ao lado do Kanato-san e o Reiji-san, segundo ela, eles lhe dão medo e tem pena das noivas deles.

Mukami: Fuyuki parece ficar um desconfiada, mas, fica mais descontraída do que os sakamakis. Ela parece, não entender o porque abandonaram a humanidade e se tornaram vampiros. Em pequenos momentos que ela age normalmente( sem a mascara da garota boazinha), ela os chama de traidores ou imundos, por causa de serem meios-sangue. Ela evita o kou( literalmente), ao ponto de fugir dele, e evita ao máximo falar com ele, pois sabe que ele pode descobrir a verdade e denuncia-la ( por causo do olho dele).

Irmas: Ela ama a todas, e as considera parta da sua familia, e considera irmas de verdade, as chamando de Nome ou apelido- nee-chan. Muitas vezes ela exagera no papel de garota "fofa" para irrita-las.

Amiga/inimiga:Autora-san posso fazer essa parte depois que todas forem aceita? Assim, poderei escolher com mais variedade.

Lucy: Gomen, autora. Mas, as vezes sou lerda. Quem é?

· Par: Ruki Mukami.

· Hot? Sim.

· Virgem? Sim.

· Hobbies:

~ Desenhar
~ Ouvi Musica
~ ver filmes.
~ Colecionar coisas.

Habilidade: Ela é especialista em armas de fogo.

~ Matar/menti pra sobreviver? 100%
~ Mata/ mentir pra para proteger alguem? 70%
~Morre por alguem? 59%.
~Morrer? 50%.

· Vai favorita e comentar? Sim.

· Futuro: Eles ficam juntos.


· Sabe que a sua personagem esta nas ninhas mão? Sim, caso queria mudar algo fique a vontade.

· Algo mais?

Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...