Ficha para Perfect Blend


Postado

✨ Fazer parte de algo especial, nos faz especial ✨

🌸 Nome completo 🌸 Park Hye Min

🌸 Idade 🌸 19

🌸 Apelido/Nome Artístico 🌸 MinHye

🌸 Nacionalidade 🌸 Coreana/Brasileira

🌸 Aparência 🌸 Hye tem uma pele levemente bronzeada mas nas fotos ela é bem branca. Seus lábios são um pouco cheios, combinam com suas bochechas infladas. Seus olhos são grandes e azuis mas nem tanto é seu nariz é pequeno naturalmente, sem photoshop nenhum. Seu cabelo tendem a ser lisos com leves ondulações nas pontas, sendo bem preto e escuro.

https://goo.gl/images/lqROkA

https://goo.gl/images/ZD3PRs

Hye Min tem um corpo bonito mas não é chamativo, tem pernas finas com coxas levemente grandes. Seus seios são medianos e tem uma cintura marcada, não tem curvas exageradas mas que estão nos lugares certos.

https://goo.gl/images/LLQEr3

https://goo.gl/images/KwxpOJ

✨ Gifs ✨ https://goo.gl/images/efGHMQ

https://goo.gl/images/a36zXd

🌸 Photoplayer 🌸 Jung Min Hee

🌸 História 🌸 Hye Min nasceu no Brasil, seus pais já tinham um filho de 5 anos (Vitor Park) e, teriam uma garotinha de 4 anos se sua mãe (Hana Park) não tivesse tido um aborto espontâneo. Hye e Vitor teve que passar sua infância com sua tia por causa dos trabalhos integrais dos pais, deixando eles sem tempo para dar atenção para os seus filhos. Sua tia paterna (Heloisa) é conhecida como a louca da família, sempre fazendo coisas mirabolantes e gigantes, essa loucura foi contagiosa porque Hye ficou igualzinha a ela. Apesar de morar na casa dos pais, Hye pedia para Heloisa morar junto com ela para ela não ficar sozinha com o irmão, apesar de gostar muito do mesmo. Heloisa cedeu ao seu pedido e morou na casa do irmão e da cunhada. MinHye foi pra escola e atraia vários olhares por causa de seu rosto oriental mas seus olhos azuis diferente ao do seu irmão, apesar de MinHye puxar o lado asiático da coisa ela é mestiça. Vitor sempre foi muito ciumento com sua irmã caçula, só deixava a garota ter contato com meninas que eram mimadas, chatas e irritantes na opinião de MinHye. O único amigo verdadeiro que ela teve foi Lucas, seu melhor amigo além de ser o gato da escola mas MinHye nunca se importou com isso, mesmo recebendo várias ameaças constantes de garotas atiradas. Isso tudo aconteceu quando ela tinha 10 anos, com 12 anos ela se mudou com sua tia e seu irmão para a Coreia do Sul, Hye já sabia falar coreano por causa de seu pai ser coreano e sua tia apenas conversar na língua materna quando está em casa. Um ano depois, Hye passou a ser trainee da JYP Entertaiment já que sua tia sempre via a garota cantar e dançar quando estava sozinha.

🌸 Personalidade 🌸 Consegue saber do que a pessoa sente ou pensa com apenas uma olhada e se ela não conseguir fazer isso ela vai ficar interassada na pessoa que a deixou curiosa.  
Um livro meio entreaberto pois ela não sai contando o que aconteceu ou acontece na sua vida para o primeiro que a vê, tendo segredos que não conta nem sob tortura  
Tem uma opinião e uma personalidade forte, tendo ambição e determinação quando quer algo. Acaba pensando muitos nos outros do que a si mesma, sendo protetora e cuidadosa. Tem um grande amor e esforço por tudo o que faz podendo ter um pouco de excesso ao perfeccionismo.  
Ama conversar podendo falar mais do que uma pessoa normal deveria, pode mostrar, as vezes, ter uma pedra de gelo ao invés de um coração mas não por ser grossa, arrogante ou coisa parecida e sim por não saber como se expressar.  
Sendo boa parte do tempo fechada, reservada ou até tímida mas quando ela gosta da pessoa ela é bem humorada, carismática e extrovertida, mas não exagerando. As vezes ela fica gritando, rindo ou falando demais, quem não conhece vai achar que só quer chamar atenção mas esse é o natural dela.  
Pode ser tão reservada ou quieta que chega a ser irritante, odeia ficar parada em um lugar, sempre procurando alguma coisa pra brincar ou se distrair sendo avoada em várias situações.  

🌸 Orientação Sexual 🌸 Heterossexual

🌸 Gosto e Desgosto 🌸 Ama Preto, Azul e Branco 
Ama coisas pequenas ou médias --- Odeia coisa pequena  
Ama desenhos/Doramas/Anime --- Odeia novelas ou filmes melosos  
Gosta de coisas estranhas ---- Não suporta coisas entediantes  
Gosta de ler --- Não gosta de pintar mas ama desenhar  
Gosta de animais selvagens 
Gosta de colares e lenços --- Não usa brincos ou anéis  
Ama fazer barulhos em lugares silenciosos ou ficar quieta - Odeia lugares agitados  


🌸 Manias e Medos 🌸 Olhar para o seu corpo ou encarar alguns objetos quando alguém indesejável se aproxima. ----- Cantar muito alto enquanto toma banho --- Se imaginar em outro mundo quando está concentrada em alguma coisa, perdendo a atenção do seu objetivo --- Falar mais do que deve quando está ansiosa ou estralar os Dedos.
Medo de trovões e raios, isso é quase uma fobia. Ela tem isso por causa que na infância ela não teve pais presentes quando houvesse tempestades e ela tinha que se virar sozinha, só com seu irmão e tia

🌸 Deseja par? Sim. Como age com ele 🌸 Kai e Hye Min se tratam como rivais, ficando longe um do outro e quando pedem para falarem do outro, apenas um "Ela(e) é legal" só para não dizer o que verdadeiramente acham um do outro. 
Depois do namoro -- Eles vão começar a se soltar um com o outro, ficando mais perto, dizendo "Melhor pessoa" quando perguntam sobre ambos. Eles, às vezes, sussurram um ao outro, rindo de suas piadas ou fazendo sinal de silêncio apenas para chamar atenção. São verdadeiros palhaços com os amigos, foram nomeados de "Casal Sem Cérebro" por conta de, um casal normal mostrar afeto um com o outro, mas eles ficarem zoando de ambos e com que acham engraçado. Algumas vezes sai um carinho especial entre eles, com selinho ou abraço, até mão no joelho. 

🌸 Qual sua relação com os fãs 🌸 Ela costuma ser carismática e extrovertida quando está perto deles, faz de tudo para o clima ficar calmo e tranquilo, nada forçado. Fazendo todas as coisas que as fãs pedem mas não consegue fazer aegyo, ela já é fofa e não gosta muito disso 

🌸 Habilidades 🌸 É uma boa Compositora --- Consegue dar spakat e sabe lutar graças ao treino de Defesa pessoal e judô --- Dar mortal para qualquer lado ou fazer estrelinha, mas só faz Isso quando pedem

🌸 Fluente em quais línguas 🌸 Português ,Coreano e Chinês

🌸 Comi encara a mídia 🌸 No começo ela fica tímida e coça a nuca várias vezes, quando ri ela costuma por o cabelo na frente do rosto para esconder o seu rosto. Depois disso ela vê se a sua banda está confortável e começa a se soltar aos poucos, falando coisas engraçadas ou fazendo caretas. Se tornando a "Estranha" do grupo. Mídia pra Hye é como um stalker que vai perseguir você até o seu Ponto fraco ou até você disser o que eles querem, ela faz de tudo Para não dar foras que possa destruir a sua carreira ou suas unnies e saengs, já não bastando as Sasaengs

🌸 O que acha de estar em um grupo misto e com pessoas diferentes 🌸 Hye sempre é reservada, ela só mostra o seu lado falante e divertido para a sua família mas nunca na vida social. Trabalhar com outras pessoas para ela não é tão estranho, antes eles eram completos estranhos mas depois Hye os considera amigas desde sempre.

🌸 Relação com os integrantes 🌸 Costuma ser bem quieta para não chamarem a sua atenção. Mas quando gosta de uma unnie, ela fica sendo fofa com ela ou agarrando em seu braço, pode ser grudenta as vezes 

🌸 Curiosidades sobre a mesma 🌸 Tem medo de balão (ela acha que o balão vai para um lugar indefinido ou indevido)  
Se não fosse um humano ela seria um furão por disser que esses animais são pequenos e amáveis além de não dar trabalho  
Tem dois furões de estimação, é um macho e uma fêmea (respectivamente se chamam Awna e Odin)  
Sonha todas as noites mas não se lembra do sonho, só se for pesadelo 
Só acha bonito garotos com olho rasgado ou pardos, não sabe porque 
Nos seus sonhos ela fala em português enquanto as pessoas só falam em coreano, ela já se acostumou com isso apesar de achar estranho 
Nunca se sentiu atraída por ninguém 

🌸 Tem consciência que agora seu personagem me pertence e que eu posso fazer o que quiser com ele 🌸 Claro, unnie

🌸 Favoritou a fic 🌸 Sim

🌸 Algo a mais 🌸 Apenas isso


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...