Fichas


Postado

∆Ficha - Hope of Tomorrow∆


× Nome Completo:
Mia Rosov

× Codinome de herói:
Venatrix

× Idade:
23

× Personalidade:
Não deixe se levar pelo rosto angelical, sorriso encantador e olhar meigo ela esconde alguém forte e rebelde. Com ela tudo é oito ou oitenta! Embora seja um tanto radical, é uma garota sensível com quem realmente ela conhece, contudo ninguém a conhece a esse ponto. Bastante inteligente, forte e também enigmática, misteriosa e honesta, tende a não falar muito nem demonstrar sentimentos, se tornando uma pessoa fria. Tem seu lado caridoso por isso compreende a alma das pessoas, tem uma mente poderosa e analítica, que vai a fundo em tudo o que procura entender. É seletiva com as amizades, mas quando se torna amiga de alguém, é amiga de verdade e faz tudo para defender essa amizade, mas se a pessoa pisar na bola com ela, melhor sair correndo. Pode revelar um lado vingativo, tanto vingativo mortal como aquele que seduz e acaba com você em um piscar de olhos. Tem uma força de vontade incrível e uma grande capacidade para lidar com situações difíceis. Deve tomar cuidado para não ser muito controladora ou tentar manipular as pessoas. Nunca se entrega fácil nem a amizades muito menos a amores, é totalmente durona. Fala a verdade, doa a quem doer. Tem um espírito aventureiro, adora viajar, conhecer novas culturas e praticar esportes radicais. Ela sabe tirar as informações das pessoas pelo seu lado persuasivo, se ela coloca algo na cabeça ninguém tira. Tende um pouco a usar sua aparência pra tirar informações das pessoas.

× Aparência:



Mia tem 1,55 de altura, por isso sempre recebe o apelido de Hoobit onde quer que vá. Tem olhos extremamente azuis esverdeados, como o mar do caribe, boca carnuda e delineada. Não tem porte muito atlético, mas tem um biotipo muito favorável o que contribuiu para seios avantajados, barriga chapada e bubum avantajado. Ela é do tipo de menina que para o trânsito.
(Lyndsy Fonseca)

× Poderes:
Telepatia:
- Leitura, projeção, Indução/manipulação mental
- Projetar-se ao Plano astral
- Ataque Psíquico
- Adaga psíquica

Telecinesia:
- Mover matéria com a força do pensamento, incluindo seu próprio corpo, o que lhe permite voar.
- Poder com força bruta capaz de destruir montanhas, mas sem a precisão para trabalhos delicados.
- Pode criar campos de força.
- Emitir rajadas telecinéticas.

Tecnopatia pouco desenvolvida

Imunidade à telepatia e qualquer tipo de ataque mental/mágico
Sua mente é tão avançada que ela desenvolveu uma proteção para que ninguém consiga controla-la

Materialização psíquica (Geralmente lâminas manuais/espadas psíquicas)
A manifestação de uma faca "psíquica", que é totalidade de seu foco nos poderes psíquicos, que é muitas vezes usado para interromper os neurônios de seus inimigos pela ação da lâmina "brilhante" de energia psiônica em suas cabeças.
Ela consegue materializar espadas e lâminas apenas com a energia em volta de si e seu pensamento.


× Vantagem, Desvantagem e Limitações em combate.
Vantagem
Mia quase não tem limitações que a atrapalhem em fazer seu trabalho
"Meus poderes só são limitados pela minha imaginação… que desconhece limites!”

Desvantagem/Limitações
Principal desvantagem de Mia é a limitação que um poder causa sobre o outro. Se ela usa seus dons telecinéticos, ela deve reduzir consideravelmente o uso dos dons telepáticos, e vice-versa.
Ainda assim, ela se mostrou capaz de resistir às manipulações de realidade e temporais

× Habilidades:
Hacker
Mestre em diversas artes marciais
Atleta em nível olímpico
Parkour

× Uniforme :



× História:
Mia, que na realidade se chama Ekatherina morava com seu pai, ele ensinou ela desde pequena a lutar e se defender. Ekatherina não teve uma infância muito agradável. Assim que seus poderes começaram a se manifestar ela lançou longe um menino que fazia bullying com ela, ele quebrou algumas costelas e quase teve traumatismo craniano. Cable ficou assustado e revoltado por ela se expor daquela maneira, então a colocou em um manicômio muito exilado na Rússia e a prendeu no passado(Cable é filho de Scott Summers e Madelyne Pryor que foi levado para um futuro alternativo para salvar aquela época, Cable teve uma filha e essa era Ekatheria/Mia). Ela ficou la por vários longos anos, aperfeiçoando seus poderes em segredo. Se está pensando que é um manicômio com médicos felizes e enfermeiras amorosas, está enganado. Eles torturavam os pacientes, davam-lhe chicotadas, batiam e alguns até abusavam sexualmente dela enquanto estava amarrada, nos anos que Ekatherina esteve lá ela mudou de uma menina doce e gentil, para alguém fria e fechada, nada no mundo poderá apagar a dor e o horror que ela viveu naquele local. Certo dia ela conseguiu fugir, usando seus poderes. Fugiu até a fronteira da China, passou por tempestades de gelo, fome e sede. Foi acolhida por monges, lhe ensinaram a yoga e a meditação, desse modo ela conseguiu encontrar em si mesma o seu maior poder, os monges também ensinaram táticas de luta e treinamento ninja. Ekatherina mudou seu nome pra Mia Rosov quando aprendeu a Hackear. Mia se tornou vilã por que queria fazer todos se vingar de todos que a fizeram sofrer, colheu todas as informações possíveis de prontuários secretos do manicômio, voltou lá e matou todos que a fizeram sofrer por ano e anos, apenas com sua espada. Logo em seguida a diretora da escola a encontrou e propôs de leva-la para a escola.

× Uma frase clássica de seu personagem:
"Já fui uma pessoa melhor, mas agora... Agora nada mais importa"
"Houveram pessoas que me magoaram uma vez, tive que colocá-las a sete palmos de profundidade"
"Meninas boas vão pro céu, bem eu... Eu vou onde eu quiser"

× Tem algum animal? Se sim, qual?

Pesadêlo(fêmea)

× Seu quarto:


As molduras que estão na imagem do quarto ela preencheu com as fotos que ela tirou
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRblQgzg7zncnmUF-dIKZRAsF04Tx6f5GFj9BWqmIgqbfDW4b_GFA
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSuJA3pkSCRsvNjVJInXHJIHWDQxgOakIIaZ_TJJCOV3kmTbvLI
http://24.media.tumblr.com/tumblr_m7tt0z4Cs51ql8ygeo1_500.jpg
https://secure.static.tumblr.com/d7cc079d4a18c423b0690121d525cc3b/3dbjfyu/S1Mn8mkhk/tumblr_static_561145_233072610158228_1963981551_n.jpg
http://38.media.tumblr.com/d82895bb5104aa1ef4472a332c2e0ad9/tumblr_mkwt66Oowd1qhmgb2o1_500.jpg


Ela tem medo de escuro, então ela pintou a parte que pertence a ela do dormitório assim:
http://relike.com.br/wp-content/uploads/2015/01/Glowing-murals-by-Bogi-Fabian8__880-880x350.jpg

× Quer par?
Sim

× Se sim, quem?
estou aguardando personagens.

× Sua relação com a equipe:
Mia nunca trabalhou em equipe, sempre foi uma loba solitária, e fazendo papel de justiceira. Sua relação será complicada, não está acostumada a seguir um líder, suas ações serão tomadas a medida como ela achar certo.

× selecione três músicas que são de características do seu personagem






~ Ficha - Camp Demigod ~

The Pretty Reckless - Since You're Gone

"Meninas boas vão pro céu, bem eu... Eu vou onde eu quiser"

🔱 Nome Completo 🔱
Cordelia Connors

🔱 Apelido 🔱
-

🔱 Idade 🔱
19

🔱 Aparência 🔱
Elizabeth Gillies

1,55 de pura sensualidade. Tem olhos extremamente azuis, como o mar, boca carnuda e delineada, cabelos negros medianos e ondulados com californianas roxas, acordou um dia e estava com o cabelo nessa coloração até hoje não sabe o por que. Não tem porte muito atlético, mas tem um biotipo muito bem favorável o que contribuiu para seios avantajados, barriga chapada e bubum avantajado. Ela é do tipo de menina que para o trânsito. A noite e quando usa seus poderes seus olhos ficam nessa coloração:


🔱 Pai/mãe divino 🔱
Hécate

🔱 Família 🔱
John Connors - pai - 41 - Cantor - Melhores amigos


Tios: James, Jasse, Mickey e PJ - 37 - Parte da banda - Amigos





🔱 Nacionalidade 🔱
Americana - New Orleans

🔱 História 🔱
Cornelia nasceu em New Orleans, filha de um cantor muito famoso sempre saia com o pai em turnês, com isso eles criaram um grande laço, por causa de sua criação livre e em meio de músicos que a tornaram assim autêntica e decidida. Por onde passava Cordelia chamava a atenção dos rapazes com sua beleza, ela não gostava nenhum pouco disso, já que convivia muito com seus pais e os amigos dele, ela entendia o "universo masculino". Na noite do 15º Aniversário, John achou melhor contar toda a verdade, ela acabou rindo da cara do pai e achou que a Banda estava participando mais uma vez de um programa de pegadinhas, mas quando viu a feição de seu pai descobriu que era verdade, descobrir quem era sua mãe esclareceu muitas coisas, mas como ela mesma disse " Filha de Hécate? isso explica por que vejo mortos desde os nove anos". Assustado com a confição seu pai achou melhor leva-la para o acampamento, para saber mais sobre suas origens e ter "seu devido treinamento". Chegando lá era como todos os outros lugares atraia a atenção de todos os meninos, mas assim que eles percebiam que ela era a esquisitona filha da deusa da magia se afastavam, a personalidade dela ajudava muito pra isso também.

🔱 Personalidade 🔱
[Contando que filhos de Hecate podem ter uma tripla personalidade, vou me basear nisso para construir a personagem]
Crnelia consegue perceber o que as pessoas sentem em seu íntimo, mesmo que nada seja dito. É uma pessoa sensivel, inteligente, forte e determinada, mas que esconde o jogo, por medo de perderer o controle ou de ser decifrada. É vaidosas e têm uma postura forte e sedutora, sabendo arrancar os segredos alheios. Sua persistência e teimosia podem ultrapassar muitas barreiras, mas podem fazê-la acreditar que pode controlar as pessoas. É profundamente honesta, até de mais, sabe guardar segredos, é consciente e valoriza as amizades, tendo a coragem de viver perigosamente, nos limites. É alguem humana, misteriosa e profunda. Ah, e só consegue viver no oito ou oitenta! Foge do lado morno da vida. Não é sociável e prefere praticar feitiços. Encontrará a mesma , mais facilmente andando pensativa a noite. Tem uma “rodinha” restrita e muito específica de amigos, mas levará os mesmos para vida toda. Pode ser a mais sábia, a mais impulsiva ou a mais sonhadora dependendo da lua que a rege. Como sua personalidade é forte não se ajusta ao modelo bela recatada do lar, tem a imensa necessidade de viver a sua maneira, não gosta que deem opiniões sobre seus assuntos, aparentemente não aceita concelhos. Não serve para ficar presa em jaulas, precisa expressar seus impulsos criativos tendo uma certa facilidade para se organizar e dar ordens. É ótima conselheira.


🔱 Defeitos 🔱
Teimosia
Arrogancia
Sinceridade de mais
Desconfiada
Sádica
Orgulhosa

🔱 Manias
Dedilhar as superficies(tipo tocar piano em qualquer lugar)
Morder os labios


🔱 Gostos/Desgostos 🔱
Gosta
Ler
Musica
Escrever
Artes
Piano
Violão
Mar
Yoga
Meditação
Noite
Lua
Mistério
Treinar
Gatos
COMIDA
Bebidas alcoolicas
Preto e Roxo

Não Gosta
Comida picante
Cor amarela
Laranja
Pessoas mimadas
Frango
Futilidade
Cigarro
Que a toquem muitas vezes
Que invadam sua "bolha pessoal"
Que cuidem de sua vida
Falsidade

🔱 Medos/Fobias 🔱
Palhaços e Sapos

🔱 Habilidades / especialidade 🔱
Parkour, mira, Luta corpo a corpo, estratégia e luta com espadas.

🔱 Fraquezas 🔱
Controle de seus dons é a filha mais poderosa da deusa mas não tem controle nenhum sobre seus dons mágicos o que pode ser extremamente destrutivo.


🔱 Armas branca 🔱


Quando ela conseguir controlar os poderes


🔱 Algumas perguntas 🔱

- Deseja par? Se sim, como age com o par?
Sim, por conta de sua personalidade, ela meio que despresa e não sabe demosntrar seus sentimentos.

- Como age com os amigos? E inimigos?
Com os poucos amigos que ela tem, ela é leal. Com inimigos? Não tem tempo para descrever, ela é mortal.

- O que acha do acampamento?
Não é seu lugar.

- O que acha dos revolucionários? Como reagiria ao ter que enfrenta-los?
Precisam ser detidos, usaria suas heranças para fazer o que fosse necessário.

- Possui alguma doença?
Eplepsia fotossensitiva. Como ela consegue ver a aura das pessoas o brilho e a energia negativa fazem ter convulsões.

- Um número de 1 a 10?
1

- Sabes que teu personagem estas em nossas mãos?
sim

🔱 Trilha sonora da personagem [3 - 4 musicas]
https://www.youtube.com/watch?v=1LXgICB1Hyc
Carly Rose Sonenclar - Runaway Baby

https://www.youtube.com/watch?v=NKD4UAbVvRo
Christina Aguilera - Express

https://www.youtube.com/watch?v=R3o6Yf19ADg
Justin Timberlake - Sexyback

https://www.youtube.com/watch?v=b6l2IBkFLKY
The Pretty Reckless - Miss Nothing

🔱 Algo mais? 🔱
1. Ela é Budista Taoista(Vai entender)
2. Medita todos os dias
3. Vive com fome
4.Fala palavrão o tempo inteiro
5.Ama tomar banho de chuva
6.Mega curiosa
7.Adora andar descalço
8. Ela tem dois carros e uma moto
9. Nunca fale mal da Peg, seu fusca conversivel, sério NUNCA!
10. Sempre vence quando é desafiada(obras do destino)
11. Tem respostas na ponta da língua pra tudo
12. Da os foras mais bem bolados e engraçados que você já viu.
13. Tem facínio por dar toco nos meninos, é mestre nessa arte(difícil é alguém conseguir conquistar o coração dela.
14. Sabe tocar piano, bateria, violão gaita, ukulele...
15. Sua voz é extremamente linda, mas não mostra pra ninguém.
16. Ela anda rebolando, é involuntário
17. Ela é feminista
18. Ela tem uma coleção de óculos escuros(cada dia está com um)
18. AMA, sem exação, PUDIM
19. Adora saias e vestidos longos(tem uma coleção)
20.Ela é muito persuasiva
21.Cozinha super bem

https://instagram.com/p/u5lp1ILc6B/ - é o Om um mantra.
" - Todo mundo me pergunta sobre essa tattoo ? Essa sílaba única, Om, vem dos Vedas. Como uma palavra sânscrita, significa avati raksati – aquilo que lhe protege, lhe abençoa. É considerado o som mais próximo da palavra divina, e a origem de todas as demais. Segundo o Mandukya Upanishad, OM é aquele que existiu e existirá sempre. A sílaba OM é considerada por várias escolas, mestres e tradições o som primordial do Universo.Assim, pode-se afirmar que OM é o princípio, meio e fim." Cordelia disse.










Fun, Freedom and Sex

Nome completo:
Eva Matarazzo Cortez

Apelido: (Opcional)
Eevy

Idade: (18 a 20)
20 quase 21 [A mais velha]

Photoplayer: Lyndsy Fonseca

Aparência:




Rosto suave, quadrado com um queixinho fino, seu lábio inferior é mais carnudo que o superior, 1,55 de pura sensualidade e estilo, seus olhos são azuis com uma pincelada a mão de verde esmeralda. Patinadora profissonal, cultiva coxas torneadas e bumbum impinado e durinho, por heranças maternas tem seios médio-grandes.

Personalidade:
É autossuficiente e controladora, mas no fundo bem no fundo é cheia de energia emocional, sua personalidade tende a ser magnética e até mesmo um pouco hipinótica, é imaginativa e tem um forte poder de razão, é adepta ao uso da intuição e tem um mega senso crítico-analitico. Passa a impressão se ser indiferente ou arredia quando na verdade não perdi um detalhe se quer de tudo que esta acontecendo a seu redor, uma observadora nata. Nada é esquecido, arquiva tudo que vê e ouve para ser usado quando é mais vantajoso. Fria e calculista, pode ser excessivamente exigente. Seu lado negativo é ser Intimidadora, vingativa e manipuladora. Arrogante e de vez em quando usa da brutalidade sádica, sua franquesa pode ser exessivamente crítica ou prejudicial. Seu lado positivo tem grande força de vontade, quando elo gia alguém é uma avaliação honesta, embora quase nunca o faça. É leal ao extremo, mas não pisa na bola que ela é extemamente vingativa. É uma pessoa intensa, perpicaz, reservada, tem capacidade para se transformar, mas teme a rejeição e o abandono, por isso não tem amigos. Atraída por mistérios, é mega desconfiada, é uma pessoa muito erótica e esbaja para todos os lados sua sensualidade. Em seu interior é generosa e tem um corção enorme, seu fogo interior ilumina todos a sua volta, quer causar impacto e conquistar o mundo. Conquistadora nata, super espontânea, gosta de mudanças, por isso seu cabelo está cada semana de um jeito diferente.

Sexualidade:
[ ] Homossexual
[x] Bissexual
[ ] Heterossexual
[ ] Outro (especifique)

Gosta:
Ler
Musica
Escrever
Artes
Piano
Violão
Mar
Yoga
Meditação
Noite
Lua
Mistério
Treinar
Gatos
COMIDA
Bebidas alcoolicas
Preto e Roxo
Hackear sistemas
Pole Dance

Não gosta:
Comida picante
Cor amarela
Laranja
Pessoas mimadas
Frango
Futilidade
Cigarro
Que a toquem muitas vezes
Que invadam sua "bolha pessoal"
Que cuidem de sua vida
Falsidade

Par
[x] Eu escolho
[ ] Autora escolhe
[ ] Não quero
[ ] Apenas ficantes

Relação com:
- Amigos
É uma amiga leal, fiel, mas honesta, quando vê que os amigos estão errados fala na lata e não tem medo de suas reações.
- Inimigos/rivais
Vingativa, Sarcástica, Sática e Cínica.
- Kate
Elas são colegas, nem inimgas nem amigas.

Roupas:

- Casual









- Fantasia



- Íntima





- Banho




- Pijama



- Festa








- Baile




Trilha sonora do personagem:
https://www.youtube.com/watch?v=1LXgICB1Hyc
Carly Rose Sonenclar - Runaway Baby

https://www.youtube.com/watch?v=NKD4UAbVvRo
Christina Aguilera - Express

https://www.youtube.com/watch?v=R3o6Yf19ADg
Justin Timberlake - Sexyback

https://www.youtube.com/watch?v=b6l2IBkFLKY
The Pretty Reckless - Miss Nothing

https://www.youtube.com/watch?v=K3EgAgqIZJE
Bad Girl - Avril Lavigne

https://www.youtube.com/watch?v=kMsHEKy8N14
Demi Lovato - Cool for the Summer

https://www.youtube.com/watch?v=3TrSMaOZm3Y
Annie Lennox - I Put A Spell On You

https://www.youtube.com/watch?v=2uYs0gJD-LE
M.I.A. - "Bad Girls"

https://www.youtube.com/watch?v=gkPxgUshpec
Christina Aguilera - Keeps Gettin' Better

https://www.youtube.com/watch?v=dg8QgUIKXHw
Christina Aguilera - Can't Hold Us Down

https://www.youtube.com/watch?v=UxxajLWwzqY
Icona Pop - I Love It

https://www.youtube.com/watch?v=Ix5z1bRz4Sc
Cobra Starship - Good Girls Go Bad

https://www.youtube.com/watch?v=3KL9mRus19o
Blackstreet - No Diggity ft. Dr. Dre, Queen Pen


Favoritou?
Sim

Algo mais?
1. Ela é Budista Taoista(Vai entender)
2. Medita todos os dias
3. Vive com fome
4.Fala palavrão o tempo inteiro
5.Ama tomar banho de chuva
6.Mega curiosa
7.Adora andar descalço
8. Ela tem dois carros e uma moto
9. Nunca fale mal da Peg, seu fusca conversivel, sério NUNCA!
10. Sempre vence quando é desafiada(obras do destino)
11. Tem respostas na ponta da língua pra tudo
12. Da os foras mais bem bolados e engraçados que você já viu.
13. Tem facínio por dar toco nos meninos, é mestre nessa arte(difícil é alguém conseguir conquistar o coração dela.
14. Sabe tocar piano, bateria, violão gaita, ukulele...
15. Sua voz é extremamente linda, mas não mostra pra ninguém.
16. Ela anda rebolando, é involuntário
17. Ela é feminista
18. Ela tem uma coleção de óculos escuros(cada dia está com um)
18. AMA, sem exação, PUDIM
19. Adora saias e vestidos longos(tem uma coleção)
20.Ela é muito persuasiva
21.Cozinha super bem
22. Seu cabelo esta cada dia de um jeito, seja na cor ou no penteado








I.A.L.A

Vou fazer uma ficha conjunta ta amorzinho, você vai entender hahaha
• Ficha DUPLA •

Nome Completo:
Kiara Verlig Bourbon (K) e Tawonga Verlig Diniz (Taw)

Idade:
18

Personalidade:
Kiara
É autossuficiente e controladora, mas no fundo bem no fundo é cheia de energia emocional, sua personalidade tende a ser magnética e até mesmo um pouco hipinótica, é imaginativa e tem um forte poder de razão, é adepta ao uso da intuição e tem um mega senso crítico-analitico. Passa a impressão se ser indiferente ou arredia quando na verdade não perdi um detalhe se quer de tudo que esta acontecendo a seu redor, uma observadora nata. Nada é esquecido, arquiva tudo que vê e ouve para ser usado quando é mais vantajoso. Fria e calculista, pode ser excessivamente exigente. Seu lado negativo é ser Intimidadora, vingativa e manipuladora. Arrogante e de vez em quando usa da brutalidade sádica, sua franquesa pode ser exessivamente crítica ou prejudicial. Seu lado positivo tem grande força de vontade, quando elo gia alguém é uma avaliação honesta, embora quase nunca o faça. É leal ao extremo, mas não pisa na bola que ela é extemamente vingativa. É uma pessoa intensa, perpicaz, reservada, tem capacidade para se transformar, mas teme a rejeição e o abandono, por isso não tem amigos. Atraída por mistérios, é mega desconfiada, é uma pessoa muito erótica e esbaja para todos os lados sua sensualidade. Em seu interior é generosa e tem um corção enorme, seu fogo interior ilumina todos a sua volta, quer causar impacto e conquistar o mundo. Conquistadora nata, super espontânea, gosta de mudanças, por isso seu cabelo está cada semana de um jeito diferente.


Taw
É espiritual, compassivo, acredita que todos estão conectados não importando suas diferenças. Ele pode ser vidente ou pelo menos sentir um pouco da conciência universal, isso ele compartinha com Kiara. É intuitivo, mas facilmente desencorajável, se sentir deslocado ele vai se mudar de onde quer que ele esteja, é visionário, flexível contudo essa flexibilidade que deixa suas tomadas de decisões mais difíceis, seu pensamento é abstrato, o que torna a realidade algo difícil de se lidar. Discreto, charmoso, régil e extremamente confiável, bom ouvinte e excelente observador. É generoso com seus amigos e sempre deixa o ego pra trás, onde passa é considerado popular uma vez que é afetuoso e de fácil interação, aceita as pessoas como são, é abnegado, mas essa abnegação toda o deixa desgastado e quando se sente sufocado, isola-se. É um romântico incurável, é tolerante e acredita que as pessoas são realmente boas, sempre está alerta para pessoas que tentem tirar vantagem disso.

História: Acho que exagerei, Perdão
Nascida na Africa Kiara foi para a França com os pais biológicos e o irmão gêmeo em um navio clandestino, estavam em busca de oportunidades melhores além de estarem fugindo de uma guerra civil que o pais enfrentava. A menina só tinha meses, ao chegar ao território francês os pais de e ela adoeceram, gostaria de dizer que todos sobreviveram, mas a bactéria contraída no navio deixou Kiara órfã, ela foi levada para o orfanato, mas aos 3 anos apresentou sintomas de vitiligo, e os pais ricos que procuravam o orfanato não queriam adotar uma menina com vitiligo, então aos 6 anos Kiara foi adotada por uma família, Mariana e Leandro Bourbon, cientistas famosos. A Infância de Kiara não foi fácil a menina sofria todos os dias por causa da sua cor, por causa do jeito da sua pele, todos olhavam-a estranho. Mariana e Leandro decidiram se mudar para outra cidade e Kiara passou a usar maquiagem para esconder as falhas na sua pele, e continuou assim por 6 longos anos. Ela começou a se interessar por artes, começou a desenhar, tocar instrumentos e fazer teatro, teve a ideia de criar um canal no YouTube, VitGirl Tv, lá ensinava a fazer DIY e algumas comidas que ela inventava. Quando Kiara completou 17 anos pensou "Chega! Faço meus pais gastarem com maquiagens todos os meses, qual o problema de eu ser assim? Quer saber foda-se essa sociedade hipócrita que inventa padrões de beleza". No outro dia ela fez um video para seu canal
" DIY MakeUp -
Oi putinhos! Como vocês estão? BEM K! Valeu por responderem. Esse vídeo vai ser bem diferente dos outros, vou fazer o primeiro tutorial de maquiagem, meus meninos telespectadores não saiam do vídeo, vou fazer algo legal que vai ser importante pra você. Vocês vivem me perguntando por que eu uso luvas, hoje vocês vão saber...
Para esse DIY você vai precisar de demaquillante e muita coragem e força de vontade.
1. Colocar demaquilante num algodão, isso é fácil Kiara idiota. 2. Agora vem a parte da coragem, passar no rosto...
Sim meus putinhos essa sou eu, africana, adotada e com vitiligo. Cara eu me escondi por tanto tempo atras de quilos de maquiagem, e eu já tava esquecendo quem eu era! Então eu decidi ligar o foda-se para essa sociedade e viver feliz, e se você é uma gordinha e não gosta disso ou se você é magro de mais e ficam te zuando, ou até mesmo se você é asiático e te chamam de pau pequeno, FODA-SE não ligue para o que esse babacas falam. Essa sociedade implanta padrões, e você não precisa se encaixar neles para ser feliz! E pra você hipócrita filho de uma puta que me acha "menos bonita" ou que não vai assistir mais meus videos por que eu sou diferente, pau no seu... melhor eu ficar quieta.... AHHHH vitgirl é Vitiligo Girl ta babaca!
Esse é meu DIY de hoje, então força que nada pode tirar de você o que você é! E é com essa frase de efeito que eu deixo vocês hoje, até depois putinhos! Beijo da Afro e Namastê"
Depois desse dia ela ficou bem mais famosa que já era na internet, se tornou uma pessoa diferente e chocou seus amigos que achavam que ela era só aquela garota tímida que gostava de artes e fazia DIY para o youtube, seus pais deram a oportunidade dela ir para L.A pra aperfeiçoar seus talentos.

A história de Taw é diferente, ele era uma criança muito ativa, sempre brincando e derrubando as coisas, era uma criança bem hiper ativa demorou por ser adotado, era rejeitado por várias famílias por derrubar coisas e destruir casas, até que foi adotado por um casal homosexual e teve vida de classe média, não desenvolveu a doença da irmã, mas sofreu por conta de André e Alexandre, seus dois pais. Nada extraordinário aconteceu em sua vida, a não ser que as pessoas não entendiam que sua família era como qualquer outra Taw amava seus dois pais, e eles amavam Taw e se esforçavam muito para dar o pequeno tudas as oportunidades possíveis, e aos 17 anos eles decidiram que dariam ao seu Tasmanie(Em referência ao Taz) uma oportunidade de mostrar ao mundo sua arte.

Família:
Kiara
Mariana Bourbon, 40, Antropóloga Forense.


Leandro Bourbon, 48, Psicólogo especializado em linguagem corporal e micro-expressões.



Taw
André Diniz, 38, Corretor de imoveis.


Alexandre Diniz,36, Agente da GIGN(grupo de intervenção da polícia nacional).


Especialidades:
Kiara
Ela é musicista, consegue tocar qualquer instrumento, é uma ótima atriz, canta pra caralho
a voz dela é essa: https://www.youtube.com/watch?v=U4pR5U82RL8
(Contudo ela não canta pra NINGUÉM, tem muita vergonha da sua voz)

Taw
desenhar, esculpir e escrever músicas.

Aparência:
Kiara é africana, portanto tem pele negra e cabelos um pouco rebeldes, mas ela consegue controla-los, boca carnuda e olhos escuros, tem o corpo magricelo, porém tem seios e bubum medianos. Mas se está achando que ela é uma negra convencional, está enganada, ela tem uma doença hereditária chamada Vitiligo, que causa a descoloração da pele.




Taw
Negro, de olhos azuis esverdiados. Tem um porte muito atlético, boca carnuda e abdômen definido.

[img]http://cocoafab.com/wp-content/uploads/2014/08/jesse-williams.jpg]/img]


Atores: Winnie Harlow e Jesse Williams


Estilo musical:
Kiara Clássico/ Jazz/ Blues/ Pop
Taw Rap/ Pop/ Rock

Estilo de roupa:
Kiara Hippie Gótica Sensual









Taw







Gosta:
Kiara
Ler
Musica
Escrever
Artes
Piano
Violão
Mar
Yoga
Praia
Meditação
Noite
Lua
Mistério
Treinar(Krav Magá e Defesa Pessoal principalmente)
Gatos
COMIDA
Bebidas alcoolicas
Preto e Roxo
Hackear sistemas
Pole Dance
Parkour
Tirar fotos
Gravar Vídeos

Taw
Parkour
Lugares Altos
Adrenalina
Escrever
Fazer as pessoas sorrirem
Sua gaita(único instrumento que sabe tocar)
Livros de drama Policial
Desenhar
Entalhar em madeira
Observar

Não gosta:
Kiara
Comida picante
Cor amarela
Laranja
Pessoas mimadas
Frango
Futilidade
Homofobia
Racismo
Machismo
Cigarro
Que a toquem muitas vezes
Que invadam sua "bolha pessoal"
Que cuidem de sua vida
Falsidade

Taw
Homofobia
Racismo
Machismo
Falsidade
Que tentem engana-lo
Morangos
Gente mimada
Que xinguem seus dois pais
Coisas com uva passa
Mesquinhos
Pessoas que tentem abusar de sua bondade

Medos:
Kiara tem medo de palhaços
Taw tem medo de Aranhas

Manias:
Kiara
Estalar os dedos
dedilhar nos lugares como se estivesse tocando piano
Olhar para um ponto fixo e pensar em nada.
Observar as expressões das pessoas.
Batucar nas coisas como se estivesse tocando bateria

Taw
Observar os detalhes de tudo
Olhar para um ponto fixo e pensar em nada.


Relacionamento com a Johanna:
Kiara - São muito amigas, suas personalidades são parecidas, Kiara sempre entra em confusões também por ser sincera de mais e por odiar que olhem torto pra ela.
Taw - São muitos amigos, Taw meio que tenta aconcelhar Joh mais sabe muito bem que ela não é de ouvir as pessoas, mas ela o ouve.

Relacionamento com os amigos:
Os dois são muito fiéis e confidentes, contudo Kiara tende a ser mais cara de pau e falar na cara dura quando não gosta de alguma ação

Relacionamento com o par?:
Kiara
Pra ela gostaria de um triângulo amoroso um romance com uma mina e com um mino.
Com meninas Kiara tende a ser mais Carinhosa
Com meninos Kiara é dominadora e tem uma relação de amor e ódio

Taw
Totalmente carinhoso e amoroso.

Quer par?
Sim para os dois.
O par da Kiara no final gostaria que fosse um boy

Sexualidade
Kiara é Bissexual e Taw é Hétero.

Curiosidades:
Kiara
1. Ela é Hindu-Budista
2. Medita todos os dias
3. Vive com fome
4.Fala palavrão o tempo inteiro
5.Ama tomar banho de chuva
6.Mega curiosa
7.Adora andar descalço
8. Ela tem dois carros e uma moto
9. Nunca fale mal da Peg, seu fusca conversivel, sério NUNCA!
10. Sempre vence quando é desafiada(obras do destino)
11. Tem respostas na ponta da língua pra tudo
12. Da os foras mais bem bolados e engraçados que você já viu.
13. Tem facínio por dar toco nos meninos, é mestre nessa arte(difícil é alguém conseguir conquistar o coração dela.
14. Sabe tocar piano, bateria, violão gaita, ukulele... pensa em um instrumento, ela sabe tocar
15. Sua voz é extremamente linda, mas não mostra pra ninguém.
16. Ela anda rebolando, é involuntário
17. Ela é feminista
18. Ela tem uma coleção de óculos escuros(cada dia está com um)
18. AMA, sem exação, PUDIM
19. Adora saias e vestidos longos(tem uma coleção)
20.Ela é muito persuasiva
21.Cozinha super bem
22. Seu cabelo esta cada dia de um jeito, seja na cor ou no penteado
23. Por influências paternas sabe ver as expressões das pessoas e sabe o que cada pessoa está sentido só pelo comportamento corporal, consegue saber quando pessoas mentem.
24. Odeia mentiras, mas se ela contar uma pra você você nunca vai saber que ela contou uma mentira, sabe mentir extremamente bem, a única pessoa que consegue ler é seu pai.
25. Conversa com seus pais sempre por FaceTime.
26. Tem muito sotaque francês, acaba falando algumas palavras em francês no meio das frases.
27. Seus pais a chamam de Papillon(Borboleta)

Taw
1. Ele não sabe dirigir
2. Nunca perdeu nenhuma partida no jogo Mortal Combat
3. Não tem cordeação motora nenhuma para tocar nenhum instrumento
4. Ele convence as pessoas muito fácil
5. Ele chora com facilidade
6. Ele tem "letra de menina"
7. Ele nunca teve Ressaca
8. Tem medo do fundo do mar(se caga todo se não conseguir ver onde está pisando)
9. Ele adora atuar
10. Odeia vinho
11. Ele terminou com o "Amor da sua vida" por que ela falou mal do Camaleão e matou seu gato.
12. Joga Rugby
13. A sensção de estar no alto é a melhor de todas para ele
15. Sabe cozinhar, mas apenas doces.
16. Ao observar as pessoas tira inspirção para seus desenhos.
17. É Judeu
18. Sempre está com um pedacinho de madeira na mão entalhando alguma coisa.
19. É hiperativo, tem TDAH

Algo mais?:
Eles não sabem que são irmãos


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...