~Becck

Becck
Sz Daddy's litte girl sz
Nome: Daddy's little girl
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Hey Hey vidinha szsz


Postado


Hey Hey, gente!! Esse jornal vai para uma pessoa especifica cujo eu não irei mencionar o nome, mas a minha vidinha sabe que é pra ele szszsz


Eu sugiro que quem estiver lendo, escute uma certa musica, não estou obrigando ninguém, mas acho que seria mais divertido. Deixo aqui a musica:


Acho que faz um ano e alguns meses que nos conhecemos (não sei exatamente bleeee) e eu gostei de você desde o começo, mas acabei me afastando por medo de me machucar. Nossa historia foi assim, a gente se afastava e depois voltava a se falar e normalmente era porque tínhamos medo de nos apaixonar e isso acabar nos magoando no final.
Eu confesso que foi muito difícil no final do ano passado, porque eu achava que você não sentia nada por mim, apenas, amizade enquanto eu estava completamente apaixonada.



Eu acabei por conhecer outras pessoas e consegui segurar o que sentia, e achava que não estava mais apaixonada por você, sai com pessoas novas, mas eu acabava por não sentir nada. E depois de um tempo voltamos a nos falar, foi estranho porque eu tentava acreditar que eu não sentia mais nada enquanto aquilo lá no fundo renascia, eu te dizia que você era como um irmão mais velho pra mim e você dizia que eu era uma grande amiga.
Eu passava noites em claro confusa pensando sobre o que eu sentia e quando eu finalmente notei que eu nunca tinha parado de gostar de você eu não sabia o que fazer, e você simplesmente descobriu...


Não irei contar tudo que rolou depois disso, mas tivemos vários desentendimentos e sempre acabávamos magoados, você estava confuso em relação aos seus sentimentos (É o que eu acho) Mas depois de um tempo eu descobri que você também gostava de mim e isso mexeu comigo de um jeito muito estranho.
A gente saiu pela segunda vez kkkkkkkk sim pra quem não sabe nós eramos amigos virtuais e saímos juntos pela primeira vez para ver um filme.


E começamos a sair juntos praticamente toda semana e o que eu sentia por você só crescia, eu estava com muito medo disso de você estar, apenas, curtindo tudo isso mas a gente não havia nem se beijado pela primeira vez ainda kkkkkkkkkkk
Nosso primeiro "beijo", não sei se podemos chamar aquilo de beijo já que alguém nos atrapalhou, mas foi na minha festa de aniversario.


Claro que a gente acabou ficando depois de um tempo (na minha casa) e foi íncrivel kkkkkkk e agora estamos aqui szszszsz
Eu só queria que você soubesse que eu te amo muito, vida! Eu tenho medo que te tirem de mim, você sabe como sou insegura, eu tenho medo que você conheça alguém melhor que eu e acabe indo ficar com essa pessoa, mas se você estiver feliz então não irei poder fazer nada.

Desculpe por ser grossa as vezes;
Desculpe pelas palavras rudes que eu sei que já te machucaram;
Desculpe por ser tão ciumenta as vezes;
Desculpe pelas vezes que eu não soube te ajudar;

Mas... eu ainda te amo, e hoje você me disse que tinha medo de me perder e eu, apenas, irei te dizer uma coisa:

Eu nunca amei alguém como eu te amo e eu nunca irei te deixar, eu prometo!!


Obrigado por estar comigo;
Obrigado por me ajudar;
Obrigado por se importar tanto comigo;
Obrigado por não me deixar fazer aquilo;
Obrigado por ser você;



Feliz dia dos namorados

Ass: Beck




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...