Agnes


Postado

Agnes

Agnes A. Allen II

"— Eu só gostava do meu nome quando ele me chamava."



Nome:

Agnes Abigail Allen


Idade:

Dezessete décadas, recém completadas.


Etnia:

Origem Europeia, essencialmente Italiana e Francesa.

Altura:

Agnes mede 1,65 metros desde os seus quinze anos de idade. É mais alta do que a mãe e irmãs. É a terceira garota mais alta da sua Classe.


Peso:

42 quilogramas, demasiado em baixo do seu peso ideal. Agnes é esguia, magríssima. Devido à sua má alimentação, é leve como uma pluma. Ela tem Anorexia.


Sexo e Reprodução:

Agnes é Virgem, sequer deu o seu primeiro beijo. Ao contrário dos seus colegas de Classe e irmãs, o sexo não é um assunto interessante ou relevante para ela.


Sexo Biológico:

Feminino. Tal como as suas duas irmãs.


Saúde:

Agnes é portadora de Bulimia, Anorexia e Depressão. Ambas as doenças são do conhecimento da Família, embora esta não se interesse e evite levar o assunto à tona. A depressão de Agnes originou-se após o suicídio da irmã.


Inteligência:

É a irmã e aluna prodígio, possui também um gene artístico provindo de linhagens anteriores. Como a Avó Materna, Olga, autora de Obras conhecidíssimas em Bonn e Bremen. Agnes aprende com facilidade.


Educação:

Frequenta o Melhor Colégio de Allenwood, tem acesso aos mais eficazes meios de aprendizado. Agnes e suas irmãs são semanalmente acompanhadas por Explicadores, contratados para ajudá-las com as tarefas escolares. Agnes não tira grande proveito deste apoio, estudar desacompanhada é de sua preferência.


Cultura:

Tal como aquela que originou o seu nome — a Fundadora da Allen High School, Agnes Abigail Allen — Agnes é atéia. Desacredita em Deus e na Bíblia, referindo a interferência do homem em sua criação. Infelizmente, a sua opinião é pouco aceite pelos conhecidos.


Profissão:

Agnes é estudante, com vocação para Artista — Algo pouco apreciado por sua Família —. O seu pai procura colocá-la como diretora do seu escritório.


Estrutura Corporal:

Agnes é magricela, embora não passe despercebida. Possui longas pernas e tronco, pescoço e tornozelos finos. Agnes caminha lentamente, sem qualquer pressa. Move-se delicadamente, com fragilidade.


Defeitos:

Agnes coloca pré-definições em desconhecidos, antes de trocarem qualquer opinião. É ignorante, incapaz de compreender outro alguém senão ela própria. Ao mesmo tempo, compreende-se tão pouco. Faz amizades com pouca facilidade.


Idiossincrasias:

Morder a parte de dentro da boca é algo frequentemente feito por ela. Bocejar balançando os ombros, hábito adquirido quando criança, é pouco apreciado por ela. O mal-hábito de mordiscar os nós dos dedos, apertá-los vez ou outra.


Trauma:
A história do Suicídio de sua irmã assombra-a com alguma frequência. A mãe, embora jamais tenha lhe dito tão abertamente, culpa-a, de certa forma.


Vícios:

Chocolate ao Leite, Balas Açucaradas e Fumaça de Cigarro — tem o costume de ler algum livro na área de fumantes do Café ao lado da Biblioteca —. O hábito esquisito de utilizar letras maiúsculas no meio de frases.



Escutando: Female Robbery - The Neighbourhood
Lendo: Harry Potter and The Cursed Child
Assistindo: The Big Bang Theory
Jogando: The Sims
Comendo: Pipoca
Bebendo: Coca-cola

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...