~CupcakeTommo

CupcakeTommo
Payne gostoso
Nome: Mr malik/Biaaxx/Clair/gabii/malikgostoso/camilaC/dinah
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Olimpia, São Paulo, Brasil
Aniversário: 25 de Julho
Idade: 23
Cadastro:

Love My Baby Boy (ABO)


Postado

Love My Baby Boy (ABO)

Bom pessoal eu decidi postar esse jornal pra explicar sobre a dinâmica ABO que ocorrerá na fic LMBB.

Dinâmica (ABO) ALFA; BETA; ÔMEGA


Alfas:
São geralmente dominantes e capazes de engravidar Omegas. São mais agressivos e e ignorantes, Quando um Alfa impõe "a ligação" com outro ômega, o mesmo se torna submisso e doador à ele, Alfas como de natureza possuem um pênis maior do que o comum, podendo o mesmo inchar dentro de um ômega quando atingir o orgasmo.

Betas:
São subordinados a Alfas e pode ou não ser capaz de engravidar Omegas; em alguns fanworks Betas não estão presentes e o tropo é conhecida como Alfa / Omega, em outros, eles tomam o papel e as funções dos Omegas e Omegas não estão presentes.

Ômegas:
São geralmente os mais baixos da hierarquia (embora em alguns fanworks, Omegas são raros e valorizados). Omegas masculinos possuem autolubrificantes e têm a capacidade de engravidar, por vezes referido como sendo criados ou acoplado. Amantes podem formar par-obrigações com uma conexão especial com qualidades telepáticas ou empatia. Emparelhados Alphas pode ser ciumento e possessivo com seu companheiro, enquanto o Omega pode tornar-se submisso. Omegas e Alphas podem entrar em calor e precisam ter relações sexuais; esta pode ser a única vez Omegas são férteis. Ômega no cio necessita principalmente do pênis de um Alfa para se satisfazer.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...