~Beingkpopper

Beingkpopper
Being myself
Nome: Sara Nunes / Sa Spin
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Eunapolis, Bahia, Brasil
Aniversário: 21 de Dezembro
Idade: 21
Cadastro:

O hiatus de #APL - A pianist love


Postado

.


Porque eu não gosto que façam isso comigo, eu decidi dar uma explicação. - ainda que eu tenha a ideia de que poucos irão ler isso.



Em 2014 ocorreu uma mudança na minha vida. Eu comei a trabalhar no começo do ano e depois tive que me mudar para Minas para um tratamento de saúde.
APL foi a primeira fanfic que eu comecei a escrever e porque naquela época eu achava interessante escrever no caderno e depois digitar eu continuei com essa prática mesmo depois de ter mais tempo no computador, o que resultou em ter alguns capítulos e boa parte da história escrita no caderno mas ainda não digitalizada.
Como eu tive que sair do emprego para me mudar e também aconteceu uma coisa em especial que me deixou bem triste, eu deixei de escrever, tanto APL quanto as outras. Quando conseguir me recuperar dessa coisa em especial já estava próximo a data da minha viagem e eu comecei a me animar, tanto que voltei a escrever no computador as outras e estava crente que havia levado o caderno que escrevia APL para Minas.
Chegando lá, porém eu descobri que não tinha levado. Era um caderno antigão e quando eu liguei para casa, minha mãe tinha jogado fora aquelas coisas velhas que eu gosto de guardar por recordação mas que ela não entende isso. Junto delas foi-se meu caderno. Eu fiquei bem triste de novo e desanimada, porque já tinha 5 capítulos prontos para serem digitados e eu não lembrava mais o que estava neles devido ao tempo que tinha escrito.
Na verdade eu sempre escrevi APL e quase todas as minhas fanfics no calor do momento, anotando uma ou outra ideia futura que vinha, mas aquele cronograma bonitinho do que vai acontecer em cada capítulo eu nunca fui de programar.
Depois desse acontecimento então eu deixei de escrever APL. Em mais de um ano que eu postei a última atualização não consegui voltar a escrever, várias reviravoltas eu tive em minha vida e o tempo para escrever ficou pouco, tanto que mal estou conseguindo atualizar aquilo que já tinha em mente ou como também no caso de LOST RING, já tinha anotado em um outro caderno.
Eu sinto remorso por não continuar porque apesar de toda a "fantasia", cheia de "coincidências impossíveis", o fato de ser minha primeira fanfic faz ela ter um lugar especial no meu coração. Gostaria que as 44 pessoas que a favoritaram tivesse desse mesmo sentimento especial, mas infelizmente não sei quando vai ser possível. Espero que em algum dia.

É isso. Não que alguém tenha pedido a explicação, mas achei que devia me explicar.
Fighting para o B1A4. Que eles continuem crescendo na indústria. <3



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...