~Bela_2061

Bela_2061
Just Like Fire
Nome: Bela
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 20 de Junho
Idade: 15
Cadastro:

Ficha - Hogwarts


Postado

Nome: Melanie Curry Hudson-Ford.

Apelido: Mel.

Nacionalidade: Australiana.

Idade: 16 anos.

Data do nascimento: 15/06.

Aparência: Mel tem os cabelos ondulados, medianos e com um tom cobre escuro, seus olhos são avelã e sua pele é branca, levemente bronzeada. Ela tem um 1,61 de altura, corpo torneado e cintura fina.






Personalidade: Mel é uma menina muito engraçada e doidinha, fala tudo que lhe vem a cabeça e é bastante sincera com todos. Apesar de ser maluquinha, ela conquista a todos que estão por perto por ser muito companheira e amiga quando precisam dela. Mas é sempre conhecida por ser a aluna da zoeira que adora dar trabalho para os professores. É bem marota e adora pregar peças em todos, fazendo sempre uma piadinha no meio das coisas para todos caírem na risada. Mel é bem sem noção e direta, então não perde tempo fazendo ''charminho'' para as coisas. Apesar de não parecer, é bem esperta e madura quando preciso, mas na maioria das vezes, tenta ver tudo como uma brincadeira. Adora abraçar os amigos e é muito apegada a eles, defendendo-os até o fim com toda a sua coragem. Não leva desaforo pra casa, ou seja, nunca desiste de uma briga ou fica calada ao ouvir uma preocupação. Mel adora romance e está sempre se envolvendo com alguém mas não gosta de compromisso, talvez porque ainda não tenha conhecido ninguém que valesse tanto a pena.

História: Mel nasceu em uma família bem feliz e companheira. Seu pai é um bruxo já antigo que trabalha no Ministério e que sempre tentou passar todo o seu conhecimento para os filhos. Já sua mãe, é uma trouxa bem esclarecida de tudo, apoiando muito seus filhos para se tornarem bruxos responsáveis. Seu irmão mais velho também é bruxo e os dois são melhores amigos ( apesar de não admitirem ), vivem rindo ou implicando juntos. Ou seja, apesar das confusões acontecerem ( obviamente por conta de Mel, como transformar as canecas da casa em ratos ), os quatro são muito unidos e passam por tudo juntos. Ela sempre foi ensinada a ter respeito por todos e sua melhor amiga é uma trouxa, odiando pessoas mesquinhas e que usam o termo ''sangue ruim''.

Orientação sexual: Heterossexual.

Sangue: Mestiça.

Família (Nada muito detalhado só quero saber apenas o Nome a Idade a aparência o Gral de parentesco a relação deles com você e Oque faz da vida) :
Pai: Lennis Mark Hudson-Ford, 49 anos.
- Ele trabalha juntamente com o Ministro da magia.
- Ele e Mel estão sempre juntos falando sobre magia, mas ele acaba sempre tendo que dar broncas ou deixa-la de castigo pelas confusões que ela se mete.


Mãe: Rose Martha Curry, 48 anos.
- Ela é dona de casa e está sempre supervisionando os filhos.
- As duas são bem próximas e estão sempre conversando, mas ela também sempre puxa a orelha da filha, apesar de aliviar as coisas.


Irmão: David Justin Hudson-Ford, 17 anos.
- Ainda está em Hogwarts ( Grifinória )
- Os dois são muito próximos, mas como David é mais o estilo nerd certinho, Mel adora pregar peças nele e zoar muito o irmão. Mas os dois são extremamente companheiros.





Em que ano estará em Hogwarts?: 6º ano.

Qual sua casa?: Grifinória.

Varinha: Parreira, 27 centímetros, corda de coração de dragão.

Patrono: Leão.

Animal de estimação ? Se sim qual ?: Sim, ela tem um furão chamado Caolho.


Qual matéria você mais gosta/ Se da bem?: Quadribol e DCAT.

Qual matéria você menos gosta/ Se da bem?: Todo o resto ( ela tem preguiça ).

Quer ser monitor de sua casa?: Não.

Vai participar do time de Quadribol da sua casa? Se sim em qual posição?: Sim,artilheira.

Alguma habilidade especial?: Não.

Irá comentar em todos os capitulos? Sim sim.

Algo mais?: Sim, ela tem um estranho ( e bizarro ) medo de gansos. Sério, ela tem um ataque com gansos.

** Alwais **

Escutando: Kings - Years & Years
Bebendo: Chá verde :3

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...