~BleahPURPOSE

BleahPURPOSE
BELIEBER COLDENADA
Nome: Hellena
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Angra dos Reis, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 19 de Outubro
Idade: 18
Cadastro:

Dangerous Call & Beware Of The Angel


Postado



Por uma vingança, cultivada desde antes de seu nascimento, April e Abbie se vêm dentro de um círculo da morte. Mas o que ninguém sabe, é que elas já tinha tudo planejado.
Filhas de um executivo de sucesso, bastante conhecido por meios bem obsoletos, recebem ameaças constantes por serem conhecidas como "jóias raras" de um dos homens mais ricos de todos os Estados Unidos, mas isso não impede que elas tenha uma vida dupla, mesmo que essas vidas sejam cautelosamente desconhecida e completamente negra e proibida.
Justin Bieber, o traficante mais procurado e conhecido da América do Norte, é 'vítima' de uma suposta armação, e acaba sendo acusado de uma série de assassinatos da família del Blunck.
Um erro. Uma vítima. Uma ligação. Um amor que nascerá da forma mais insana possível...!



A minha vida era assim, uma confusão de sentimentos, de vontades, de desejos, nada era como eu queria ou planejava, parecia que tudo estava contra mim, a minha mãe, o meu pai, o meu coração, a minha mente, tudo, exatamente tudo. Até o Justin Bieber aparecer, ele foi como minha luz no fim do túnel, e ao mesmo tempo, a ancora que me fez afundar ainda mais em um mar de confusões, de incertezas e desesperanças, parece até coisa de novela, ou de outro mundo, mas não, era só mais uma pequena peça que o destino prega na minha vida. Ah, o destino é uma coisa tão complicada, hora estamos felizes, hora estamos infelizes, não dá pra entender. O destino é cruel, é doloroso, é hipócrita, é intenso, é uma coisa que não dá pra explicar, apenas sentir. O Destino pode, simplesmente, ser comparado com a relação entre Eu e Justin Bieber, uma verdadeira loucura, um amor que surgiu por um acaso, e que vai ficar para vida inteira, mesmo sendo tão intensa e complicada...!

Escutando: Cold Water - Justin Bieber
Lendo: Cinquenta tons de Liberdade

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...