~Belith_Redfox

Belith_Redfox
Escrever é arte.
Nome: Isabella Rodrigues | Belith | Isa | Bella | Bell | Bebel
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Vila Velha, Espírito Santo, Brasil
Aniversário: 15 de Abril
Idade: 20
Cadastro:

Obrigada & Feliz Ano Novo


Postado

Obrigada & Feliz Ano Novo

Pois é, aqui estou, para poder desejar feliz ano novo e deixar meus agradecimentos pelo ano de 2015 e tudo que vivi nesse site, o Social Spirit, então vamos começar! \o/


Pois sim, cheguei ao site no mês de maio, faz um bom tempinho, e iniciei meu primeiro trabalho: “Eu sou Júvia Lockser”, uma fanfic do animê Fairy Tail, bem, o que dizer desse trabalho? Que graças a ele, eu posso dizer que sou quem sou hoje, definitivamente, depois desse, muitas coisas mudaram na minha vida, conheci pessoas maravilhosas, que estão comigo até hoje, uma delas, que foi quem logo me pediu para criar o meu melhor trabalho, já publicado nesse site, foi a @sakura-hana, uma menina divertida que aos poucos, se tornou minha amiga, mas não só ela, foram vários, vários mesmo! Algumas pessoas que eu não esqueci desse trabalho: @jee-Redfox, @Bora, @lanny_moka, @FullbusterxD _esse cara em especial, que me acompanhou em diversos trabalhos, mas está sumido do site, infelizmente, não tenho contato com ele, por fara do site, mas sinto muita saudade desse rapaz, é um cara amoroso, divertido, sonhador, eu o amo muito e espero pelo retorno dele_, @JapaSayuri e @XxBlack_AngelxX, essas pessoas foram maravilhosas e me ajudaram em diversos momentos, por isso, muito obrigada por estarem comigo num momento tão importante quanto a minha chegada no site, fui muito bem acolhida por eles.


Pois sim, muitas coisas aconteceram e nesse curto tempo em que estive no site, tive a oportunidade de publicar 10 trabalhos, claro que, existem pessoas com mais, existem pessoas com o dom da escrita, e nossa... existe muita fanfic nesse site rsrsrsrsrrs é muito maravilhoso poder estar aqui.... definitivamente, eu não sou ninguém, sou só uma garota, de 19 anos, que descobriu nesse site, a possibilidade de ser feliz, publicando fantasias sobre os animes que gosta, é claro que existe gente muito foda aqui, muito importante, mas sério, mesmo não sendo ninguém, eu quero agradecer as pessoas que estiveram comigo, que leram meus trabalhos, que viraram meus amigos, quero agradecer a @Undy_Tetsuya, @HinataSBoobs e @PhantomKittyMe, que se casaram comigo no site, vocês são flores, são meninas amorosas e divertidas, garotas que eu jamais vou me esquecer, muito obrigada por cada momento que passamos aqui, cada comentário, risada, conversa, cada mísero detalhe! Obrigada!
Obrigada, @MaryNutellalove e @SweetAnineLover por me fazerem chorar com seus comentários cheios de sentimentos, obrigada mesmo! Vocês falam do meu trabalho, mas a verdade é que vocês são maravilhosas, obrigada por tudo!


Obrigada @Joe-baka, @LBurlani e @Aki-sama-sensei por serem loucos, por serem foda, por serem meus amigos, por estarem comigo, por serem sinceros, obrigada! Obrigada mesmo, de coração! Eu não tenho palavras para agradecer a vocês, de verdade!
Obriga!


Obrigada a todos os leitores e leitoras que estão comigo, que acompanharam meus trabalhos: Eu sou Júvia Lockser, Amor Morte, Purest Love, Céu Azul, Amor Bandido, Antes tarde do que nunca, Life always continues, Escolha Mortal, O trovão que incendeia meu coração e Now that you love me I love myself... pessoas, obrigada! Muito obrigada por tudo isso, de verdade, do fundo do meu coração, vocês são foda demais! Obrigada!


Então, eu desejo que no ano de 2016, coisas boas aconteçam em suas vidas, saúde, paz, amor (verdadeiro, que não te foda e te jogue na lama, te fazendo rastejar se fodendo até morrer), dinheiro, amizade, sexo (definitivamente, muito sexo), bebedeiras, festas, juízo, fic’s e tudo mais que vocEs merecem! Espero que nossa amizade não acabe aqui e que ano que vem (amanhã) tudo já esteja bom, que a vida nos traga ótimas surpresas!
É isso, eu coloquei na capa, a fotinha prometida do meu gatinho, Aomine Daiki, porque sim né, uma foto minha preparada pro Natal (ok, natal já passou), uma do meu alargador novo, 20mm, meu chuchu lindo >///< e uma do Gajeel Redfox, que é o divo que me inspirou fazer o usuário Belith Redfox! Então é isso, desculpem se esse jornal ficou uma bosta, mas enfim, valeu por tudo!


Felicidades!

Escutando: Pitty- sete vidas

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...