1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Hell_Moon >
  4. Histórias

Hell_Moon - Histórias

3 histórias

Paixão por um dia - YoonSeok

escrita por jjongkim e Hell_Moon
Fanfic / Fanfiction Paixão por um dia - YoonSeok
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 3.655
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Yoongi vem de uma família humilde, e vive em um bairro pobre da Coréia. Ele mora apenas com o seu pai,já que quando era criança sua mãe o abandonou e hoje vive correndo atrás do tempo perdido. Ele estuda em um colégio muito bom pago pela sua mãe que insistiu muito para paga-lo, Yoongi não iria aceitar mas por insistência do seu pai e do seu melhor amigo Jimin desde a infância, ele cedeu. Yoongi ama com todas as suas forças o seu pai, e não quer saber de ter ligações com sua mãe, mesmo que ela peça muito para tentarem ter algum tipo de laço. A sua mãe irá se casar, com um homem rico e que tem um filho mais ou menos da idade do Yoongi. Isso fez com que Yoongi ficasse com mais raiva da mãe, ele não quer nada dela. Yoongi também tinha remorso da mulher, pelo fato se achar que ela contribuiu para o fim do seu namoro com uma garota que gostava muito, que simplesmente o deixou.

Hoseok é filho de um homem rico, ambos vivem em uma mansão. Logo em sua casa haverá mais uma moradora, a sua nova madrasta. Hoseok não gosta da ideia de seu pai ter outra mulher, já que a sua mãe morreu a pouco tempo. Ele ainda fica triste quando lembra dela mas tenta levar bem a vida. Ele estuda em uma escola ótima, que é obviamente paga pelo seu pai. Hoseok não tem um bom relacionamento com o pai, mas ainda assim vive com ele e é sustentado. Ele tem vários carros, e alguns apartamentos em alguns lugares, tudo ganho de seu pai. Ele não fica esnobando as pessoas ou coisas assim por ser rico, simplesmente vive. Ele tem dois amigos muito próximos o Namjoon e o Jin. Hoseok tem um relacionamento com uma garota à mais de três anos e não é apaixonado por ela como antes, mas não se importa de deixa-la ou continuar como está, mesmo sabendo que ela não gosta dele de verdade, e sim da reputação e do dinheiro dele. Namjoon e Jin já disseram para Hoseok deixa-la de vez, mas o mesmo prefere deixar como estão as coisas.
  • 72
  • 21

My baby ômega - Jikook

escrita por Hell_Moon
Fanfic / Fanfiction My baby ômega - Jikook
Concluído
Capítulos 1
Palavras 810
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi
"Kookie, venha!! Vai ser legal, eu te garanto!!" ~ Taehyung exclama em minha orelha, eu só me controlava para não matá-lo ali mesmo…

"Está bem, está bem. Me rendo" ~ estendo as mãos para o alto, em rendição "Eu vou contigo, Tae. A gente vai pra festa do Suga…"

"Obaaaaaa!!" ~ ele gritava agudo no meu ouvido. Por pouco não dei um soco em si…


O que eu não sabia era que, depois daquela noite, eu não seria mais o mesmo.


----------------------------∞----------------------------


Naquela noite eu conheci Park Jimin, um jovem garoto de 23 anos que estava na faculdade de artes, já no último ano da mesma. Chim (como o chamo) me conquistou do dia pra noite. Não transei com ele, como fiz com os outros naquela noite. Passei o que me restou de tempo na festa conversando com ele. Descobrimos muitas coisas em comum e eu realmente me diverti. Já se foram cinco anos desde a festa, cinco anos amando Park Jimin, cinco anos namorando-o, vendo ele todas as manhãs. A única coisa que eu desejo agora é uma criança e um casamento. E é isso que farei, custe o que custar. Meu ômega será meu para sempre depois desse noite…e como será…

My baby ômega, forever mine!

||Jikook||One-shot|||MPreg||BTS||
  • 40
  • 4

Pensamentos?

escrita por Hell_Moon
Fanfic / Fanfiction Pensamentos?
Concluído
Capítulos 24
Palavras 3.326
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Amor
Dor
Paz
Solidão
Angústia
Tristeza
Alegria
Felicidade
Paixão
Desejo
Ternura
Líbido
Tantos sentimentos
Tantas palavras
Todos definidos em poemas e poesias.
O que sinto, escrevo
O que não sinto, defino
Só quero poder desabafar
Sabendo que um dia isso não passará
De mais uma merda que fiz.


(Não há uma rotina para postar, posto quando tem algo de bom que escrevi)
  • 23
  • 48