~Bella777love

Bella777love
Nome: PuJIN (͡° ͜ʖ ͡°)
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 5 de Outubro
Idade: 16
Cadastro:

Cool Hot Sweet Love - Fichina :3


Postado

Cool Hot Sweet Love - Fichina :3

Ficha

♠ Nome completo ♠

Sayumi Kaneko

♠ Apelidos ♠

Yumi - Foi dado pela sua avó. Ele é apenas uma abreviação carinhosa do seu nome. Ela gosta bastante desse apelido.

Swi - foi dado por Jin. É apenas um jeito fofo de Jin demonstrar seus sentimentos por Sayumi. Ela adora e o acha fofo.

♠ Idade ♠

18 anos

♠ Data de nascimento ♠

12/01/1998

♠ Nacionalidade ♠

Japonesa

♠ Cidade e país natal ♠

Osaka - Japão

♠ Aparência ♠

Sana - TWICE

Sayumi em cabelos que chegam até suas costas, sua verdadeira coloração era castanho escuro mas resolveu pinta los de loiro, seus olhos levemente puxados negros igual a noite lhe dão um ar sedutor e misterioso, sua pele branca como um floco de neve e macia, seu maxilar faz o famoso Vline o que a deixa com um rosto infantil e angelical.

Sayumi pode ter uma face infantil, mas de seu pescoço pra baixo não a nada infantil. Por ser alta Sayumi não tem barriga, mas em compensação tem os seios e o bumbum cheio e uma coxa digamos um tanto grossa.













♠ Altura ♠

1,70 cm

♠ Peso ♠

48kg

♠ Personalidade ♠

Sayumi tem uma personalidade um tanto forte, ela é fofa, usa seu aegyo para conseguir o que quer na hora que quiser.
Sexy, Sayumi tem um conceito sexy, Sayumi o usa para provocar.
Leal, Sayumi sempre foi Leal com que realmente ama.
Orgulhosa, Sayumi tem orgulho de tudo que faz, mesmo se fizer uma coisa errada.
Fria, Sayumi é fria com que não conhece, ela trata estranhos com muita frieza e os responde curta é grossa.
Boca suja, ou seja, Sayumi xinga muito em qualquer ocasião.
Quieta, Sayumi é daquelas pessoas que vive em seu próprio mundo, Sayumi está sentada é quieta em seu canto.
Escandalosa, Sayumi apronta escândalo para tudo que acontece.
Vingativa, Sayumi é capaz de tudo para ver a desgraça de suas inimigas.
Lerda, Sayumi é um pouco desligada da vida ela sempre está perdida em seus pensamentos. Foda -se, Sayumi tem um jeito muito foda se para tudo, ela realmente não liga pra opiniões que não lhe agradam.
Dorminhoca, Sayumi é daquelas pessoas que vive dormindo em qualquer lugar, Sayumi sempre está sentada ou jogada por ai em seu canto mas se vierem atormenta la vão ter que aguenta la de mal humor por bastante tempo.
Desastrada, Sayumi e muito desastrada, não a uma coisa que ela não consegue quebrar e quando quebra ela automaticamente cora e pede perdão ao dono do objeto.
Zoeira, Sayumi não perde a oportunidade de zoar algum amigo, mas ela sabe quando já está passando do limite então para a brincadeira.
Sayumi tem um grande problema, sempre está desafiando a si mesma. Não a uma coisa que o subconsciente de Sayumi não a desafie a fazer.
Calma, é muito difícil encontra Sayumi de cabeça quente pelos corredores da escola, mas quando está estressada e uma verdadeira capetinha.



♠ História ♠

Sayumi Kaneko ou apenas Sayumi, nasceu no dia 12 de Janeiro de 1998 na cidade de Osaka - Japão. Sayumi nasceu com sete meses, ou seja, prematura. Alguns minutos antes de Sayiumi nascer o médico sabia que sua mãe teria uma complicação no parto e só uma das duas iriam sobreviver, quem não aguentou foi sua mãe que acabou falecendo apos ter dado a luz a pequena Sayumi.
No seu aniversario de 4 anos, seu pai a mando para casa de seus avos na província de Yamanashi - Japão. Sayumi cresceu no mundo da música clássica. Aos seis anos de idade Sayumi foi a um recital juntamente com seus avos, e foi lá que nasceu o amor -que agora é grande- pela música em Sayumi. Ao voltar para casa a pequena garota correu para o quarto de seus avos, onde se encontrava um velho, porem lindo piano. Sayumi se arriscou em tocar a primeira tecla e uma sensação agradável a percorreu pelo corpo, então a pequena se sentou no panco aveludado vermelho e começou a tocar calmamente cada tecla do piano.
Admirado com o dom de sua neta, seu avô logo a matriculou em uma pequena escola de talentos que tinha em sua cidade.
O tempo se passou até Sayumi completar 17 anos, foi quando descobriu outro amor, o Rap. Sayumi se encantou pelo estilo da música então resolveu tentar esse estilo em um pequeno concurso de talentos de sua escola. Apos apresentar se no concurso com seu mais novo dom, um homem, vestido com uma roupa elegante a convidou para entrar em uma escola de artes famosa na Coréia do Sul. Foi difícil para Sayumi deixar seus avos, mas a garota queria muito seguir seu sonho de se tornar uma rapper famosa.
Ela aceitou o convite do homem que provavelmente poderia ser o diretor da escola, ele ficou feliz por ela ter aceitado pois os dons de Sayumi não são de se jogar fora.

♠ Gosta ♠

♠ Comer
♠ Dormir
♠ Cozinhar
♠ Ver o por do sol
♠ Cinema
♠ Piano
♠ Frio
♠ Dias chuvosos
♠ Rap
♠ Brincar com crianças
♠ música clássica

♠ Não gosta ♠

♠ Acordar cedo
♠ Pessoas falsa e mentirosas
♠ Salada
♠ Ser obrigada a fazer coisas que não gosta
♠ Filme dublado
♠ Que maltratem os animais
♠ Que julguem qualquer pessoa sem que a conheça

♠ Qualidades ♠

♠ Amiga
♠ Fiel
♠ Fofa
♠ Inteligente
♠ Engraçada
♠ Sexy

♠ Defeitos ♠

♠ Orgulhosa
♠ Teimosa
♠ Tímida
♠ Fria
♠ Lerda
♠ Desastrada

♠ Talentos ♠

♠ Dança
♠ Rap
♠ Pintar
♠ Atuar
♠ Tocar piano

♠ Matérias que mais gosta ♠

♠ Música
♠ História da arte
♠ Dança
♠ História
♠ Inglês

♠ Matérias que menos gosta ♠

♠ Matemática
♠ Geografia
♠ Física
♠ Química

♠ Foco em ♠
♠ Dança - Nari do Wassup


♠ Rap - LE do EXID


♠ Canto - Jessica Jung


♠ Piano

♠ Atuar

♠ Estilo ♠

Sayumi tem um estilo misto. Ela usa roupas no conceito Swag misturado com rock e sexy com uma pitada de fofura, quase sempre seu cabelo está acompanhado de um coque despojado, um rabo de cavalo ou simplesmente solto.


Inverno:







Verão:







Sair:







Formal:







Festa:







Baile:







Roupa de banho:







Pijamas:







Casual







♠ Família ♠

Mãe (falecida) - Anne Kaneko - 45 anos - Fotografa - Sayumi nunca conheceu sua mãe, pois ela morreu no parto.

Atriz que representa: Nakama Yukie





Pai - Ryu Tayki - 47 anos - Arquiteto - Sayumi nunca teve uma boa relação com seu pai por dois motivos, Ryu vivia culpando Sayumi pela morte de sua mãe e o outro por Sayumi ter vivido com ele apenas até seus 4 anos.

Ator que representa: Ken Watanabe





Avó - Hanna Kaneko - 56 anos - Aposentada - Sayumi e sua avó se dão muito bem. Quando morava com seus avos, Sayumi sempre estava desposta a ajudar sua querida avó em tudo que precisasse. Sua vó foi a pessoa que mais apoio Sayumi quando ela tinha que tomar a decisão de ir para a escola ou ficar com seus avos. Sayumi a deu um apelido especial, "Omma".

Atriz que representa: Yun Jung Hee





Avô (faleceu ano passado) - Ken Karosaw - 57 anos - Aposentado - Sayumi e seu avô sempre se deram bem, pois foi ele que viu o grande Dom que Sayumi tinha. Sayumi todos os finais de semanas ia com seu avô até um pequeno lago que tinha na cidade, e lá passavam horas e horas, conversando, pescando e até mesmo nadando.

Ator que representa: Choi Minsik





♠ Cuple ♠

Kim SeokJin Mozão <3

♠ Primeira impressão ♠

A primeira impressão de Sayumi quando viu Jin, foi de um cara legal e gentil, já eles se encontraram pela primeira vez nos corredores da escola.

Sayumi estava andando com os passos rápidos pelos corredores da escola com seu café em mãos, quando ela olhou pro relógio e viu que estava atrasada começou a correr até sua sala, foi quando sentiu bater em alguma coisa. Quando olhou pra cima Sayumi deu de cara com um rapaz bonito por sinal, sua camisa estava manchada de café, mas não era qualquer café, era o café que Sayumi carregava nas mãos "Sorry... eu deveria ter prestado mais atenção enquanto corria..." Sayumi surtava, esse seu ato fez com que Jin desse um pequeno risso anasalado "Não tem problema, isso acontece" essas tais palavras fizeram o coraçãozinho de Sayumi bater mais rápido "Omo! Estou atrasado... Nos vemos por ai" Jin deu um pequeno sorriso e foi se afastando da garota.

♠ Algo a mais? ♠

Não.

♠ Alguma dica para a fic? ♠

Não, não sou boas em dar dicas. Sorry :(

♠ Irá comentar e acompanhar a fic? ♠

Claro :3

Escutando: Play Boy - EXO
Comendo: Pizza
Bebendo: água :v

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...