~Bella777love

Bella777love
Nome: PuJIN (͡° ͜ʖ ͡°)
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 5 de Outubro
Idade: 16
Cadastro:

Ficha -- Apay Academy High


Postado

Ficha -- Apay Academy High

Ficha -- Apay Academy High School



Nome:
Helena Cheshire Jung.


Apelidos:
Lena -- Helena recebeu esse apelido de uma amiga de infância quando entrou na escolinha. Helena gosta bastante que a chamem assim.
Yu -- Helena recebeu esse apelido de seu irmão mais novo. Gostar ela gosta, mas prefere que apenas familiares ou amigos íntimos a chamem assim.


Como as meninas te chamam?
Yu -- Swi -- Lena.


Aniversário & Idade:
20 anos -- 01.02.1996


Personalidade:
Helena tem uma personalidade um tanto forte, ela é fofa, usa seu aegyo para conseguir o que quer na hora que quiser. Também pode ser sexy quando quer, assim como sua fofura ela usa seu conceito sexy para conseguir as coisas.
Leal, Helena sempre foi Leal com que realmente ama. Mas quando seu santo não bate com um de outra pessoas, Helena pode virar traiçoeira em ralação a tal pessoa.
Orgulhosa, Helena tem orgulho de tudo que faz, é difícil ver Helena pedindo desculpas para alguma pessoa. Se Helena já te pediu alguma vez desculpas, sinta se especial, pois Helena teve que ferir seu orgulho para isso.
Fria, Helena é fria com que não conhece, ela trata estranhos com muita frieza e os responde curta é grossa. Mas com amigos ou familiares, Helena é um doce de pessoa.
Boca suja, ou seja, Helena xinga muito em qualquer ocasião.
Quieta, Helena é daquelas pessoas que vive em seu próprio mundo, Helena está sentada é quieta em seu canto, porem e um tanto escandalosa, Helena apronta um escândalo grande quando está feliz por alguma coisa.
As vezes Helena acaba sendo egoísta e individualista. Quando está estressada acaba por pensar somente em si mesma, e para essas horas Helena adotou duas em sua vida; "o que é meu é meu, o que é teu é teu" e "A vida é minha e eu faço o que eu bem entender com ela!"
Vingativa, Helena é capaz de tudo para ver a desgraça de suas inimigas, e não para até vê las chorando ou lhe pedindo desculpas.
Lerda, Helena é um pouco desligada da vida ela sempre está perdida em seus pensamentos.
Foda -se, Helena tem um jeito muito foda se para tudo, ela realmente não liga pra opiniões que não lhe agradam.
Dorminhoca, Helena é daquelas pessoas que vive dormindo em qualquer lugar, Helena sempre está sentada ou jogada por ai em seu canto mas se vierem atormenta la vão ter que aguenta la de mal humor por bastante tempo.
Helena tem uma ótima imaginação, o que a torna criativa e renovadora. Sempre praticando sua criatividade em suas músicas, desenhos ou até mesmo em suas comidas "especiais".
Brincalhona, Helena ama fazer palhaçadas para tirar sorrisos de seus amigos quando estão tristes ou tensos. Desafiadora, Helena sempre está desafiando outras pessoas e a si própria a fazerem coisas vergonhosas ou esquisitas. Corajosa, Helena não tem medo de enfrentar qualquer pessoa ou algo, ela ira enfrenta los sem medo algum.


Como conheceu as meninas?
Helena primeira mente conheceu Da Hye em um café perto de seu apartamento. Elas começaram a conversar sobre diversas coisas e logo viraram grandes amigas. Depois Da Hye apresentou Helena para as outras garotas, que assim como quando Helena conheceu Da Hye, em poucos segundos ela já estava grudada com todas elas.


Terá alguma melhor amiga?
Sim. Pode escolher que será ^^


Como reagiu quando soube da história da Apay?
Helena achou interessante e ficou toda feliz e logo apoio a ideia ir visitar o local.


Irá querer ir atrás da história de primeira?
Sim, Helena ira tentar com todas suas forças resolver essa misteriosa história.


Aparência:








Helena possui cabelos que chegam até suas costas, sua verdadeira coloração era castanho escuro mas resolveu pinta los de loiro, seus olhos levemente puxados negros igual a noite lhe dão um ar de mistério, sua pele branca como um floco de neve e macia, seu maxilar faz o famoso Vline o que a deixa com um rosto infantil e angelical.
Helena pode ter uma face infantil, mas de seu pescoço pra baixo não a nada infantil. Por ser alta Helena não tem barriga, seu quadril e fino e sua cintura mediana, seus seios e o bumbum cheio e uma coxa digamos um tanto grossa.


Roupas:

Casual:









Festa:








Fantasia:








Praia:








Apay:








Pijama:









Que coisas irá levar para a Apay?
Lanterna|| Suplementos|| Roupas|| Celular|| Canivete|| Câmera|| Uma 380 (arma, sabe é sempre bom prevenir|| E é claro uma mochila para levar tudo dentro.


Sua personagem, quando chegar na Apay, ficará mais de guarda, ou irá explorar?
Helena vai tentar ao máximo explorar cada canto de Apay.


Que tipo de curiosidades terá sobre a história da academia?
Que a lenda contada sobre a alma do garoto estar presas na academia e verídica.


Tem consciência de que a personagem estará em minhas mãos?
Claro!


Algo para adicionar?
Não...


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...