~Bella777love

Bella777love
Nome: PuJIN (͡° ͜ʖ ͡°)
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 5 de Outubro
Idade: 16
Cadastro:

Fichinha >:3 - Fantasy Paradise


Postado

" Caralho, se eu foce mulher eu pegava! " -risadas-

{FICHA:}


♠Nome:
Lucas


♠Sobrenome:
Cheshire


♠Significado do nome:
O nome Lucas tem origem no grego Loukás, um apelido do original Loukanós, que quer dizer "da Lucânia, lucano". O nome Loukanós vem da raiz lyke, luk ou luc, que originaram a palavra lux, que significa "luz", por isso também é atribuído a Lucas o significado de “luminoso”.


♠Idade:
18 anos


♠Aparência:
Lucas tem cabelos na coloração castanho escuro que sempre estão bagunçados, seus olhos castanhos escuros é mediano o dão um ar misterioso e seduzente, sua pele nem tão branca e nem tão escura, seus lábios carnudos em um tom rosado apagados que sempre estão acompanhados de seu largo e quadrado sorriso. Lucas é alto digamos 1,75, ele e considerado fofo por culpa de suas grandes é apertáveis bochechas.












♠Conto:
Alice no país das Maravilhas


♠Pais:
♠ Pai:
Gato de Cheshire ou só Cheshire. - 50 anos.- Lucas sempre foi muito apegado a ele, sempre está seguindo o caminho de seu pai. Lucas quando pode sempre está em casa, botando o papa em dia com seu pai. Apesar de não demonstrar isso Lucas o ama muito.





♠ Mãe:
Amanda Cheshire - 40 anos. - Lucas não tem muito contato com ela, pois Amanda voltou para o mundo real depois da separam dela é do Cheshire. Lucas a vê de vez em quando, quando ela volta para o país das Maravilhas.






♠Par?
Sim, Escolhido por você.


♠Historia:
Lucas nasceu no dia 26/03/1998 no país da Maravilhas, onde passou metade de sua infância. Com 08 anos seus pais se separaram, e sua mãe teve a brilhante ideia de levar Lucas com ela para o mundo real. Lucas passou o resto de sua infância no mundo real juntamente com sua mãe, ele nunca saia de casa para brincar com as outras crianças pois se sentia diferente delas, vendo que seu filho estava prestes a entrar em um depressão sua mãe o mandou de volta para o pais das Maravilhas. Com 16 anos Lucas recebeu a noticia de seu pai que ele iria para uma escola nova, no começo Lucas ficou emburrado e não queria mais conversar com seu pai, mas depois ele entendeu que era pro próprio bem dele e voltou a falar com seu pai. Lucas acabou que acostumou com sua vida na escola á que lá ele encontrou pessoas que o entendesse assim como seu pai o entende!


♠Personalidade.
Lucas puxou mais seu pai do que sua mãe, e por isso Lucas é bem calmo é muito difícil encontra - lo de cabeça quente pelos corredores da escola, mas quando está estressado e um verdadeiro capeta.
Lucas tem uma sensualidade casual com um sorriso sedutor que esconde sua covardia, mas ela é revelada em seus olhos.
Lucas tem uma energia incrível quando está com os amigos, ele sempre está os pregando peças. Apesar de Lucas adorar fazer travessuras com seus amigos, ele ainda é leal e os ajuda quando necessário.
Lucas quando tem oportunidade está violando regras, pois como o mesmo diz "Isso sempre me acalma".
Lucas tem um grande problema: Sempre está desafiando a si mesmo. Não a uma coisa que o subconsciente de Lucas não o desafie a fazer.
Vingativo, Lucas pode ser muito perigoso quando quer se vingar de alguém, ele não ira parar até conseguir um pedido de desculpa ou uma lágrima vindo de sua vitima.
Lucas as vezes para arrancar risadas de seus amigos começa a cantar a primeira música que vier em sua mente com uma voz extremamente fina.
Mas apesar de todos os seus defeitos, Lucas sabe amar.


♠O que acha de Frederick?
"Um cara legal! Eu o admiro muito suas atitudes, mesmo não sendo muito próximo a ele. Mas espero que um dia possamos ser ótimos amigos."


♠Sua relação com Frederick:
Amigos.


♠Gostos:
° Jogos
° Pregar peças
° Dormir
° Gargalhar
° Frio
° Rap
° Sorrir


♠ Desgostos:
° Ser obrigado a fazer coisas
° Café
° Estudar
° Dançar
° Calor
° Que achem que ele é filhinho de papai
° Flores
° Doces


♠Medos/Fobias:
♠ Medo:
Ficar só no mundo.


♠Segredos:
Enviado


♠Sexualidade:
Heterossexual


♠Gostaria de cenas de sexo com seu personagem?
Sim


♠Vilão ou Mocinho?
Vilão


♠Seu personagem se encaixa como..
(x) Bad Boy.
(x) Piadista.



♠Algo mais?
Sim, Lucas pode desaparcer como seu pai, deixando apenas o seu largo e quadrado sorriso.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...